O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DOOM Annihilation - Trailer

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.215
Pontos
1.369
Tá com cara de bomba e o "DOOM Guy" agora é mulher.



Podem dar seus chiliques...

:kzonzo

Fotos:
66126
66127
66128
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O primeiro filme já não foi ruim suficiente?

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
O primeiro filme já não foi ruim suficiente?

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Nunca se é ruim o bastante que não possa piorar. Essa é a logica de filmes baseados em games.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 


Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Nossa, conseguiram piorar aquele do the Rock. Parabéns.


Eu sinceramente nunca vou entender qual a dificuldade de se fazer uma boa adaptação de games pro cinema, parece que fazem de propósito.
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
Nossa, conseguiram piorar aquele do the Rock. Parabéns.


Eu sinceramente nunca vou entender qual a dificuldade de se fazer uma boa adaptação de games pro cinema, parecem que fazem de propósito.
única explicação. O pior q não precisa de mto esforço pra sair algo minimamente legal

MTO dos problemas nem é direção, fotografia.... até melhoraram bastante nessa área (vide principe da persia, tomb raider novo, assassin's). Não q sejam cheio de personalidade mas fazem o arroz com feijão. Até edição e montagem ta acima da média. Trilha sonora é pouco inspirada mas ta passável tbm... Investem razoavelmente bem na produção. Já conseguem se equiparar com valores de produção de super herois menos exigentes visualmente.

O problema q mais pega nesses filme é má adaptação. Roteiros LIXOS. Primeiro draft que o cara fez no guardanapo enquanto cagava no banheiro. Péssimos diálogos, cheio de furos e resolução preguiçosa.

Negócio mais barato da porra de uma produção de filme, cheio de gente com boa vontade aí esperando ter seu script ser aceito e pegam os piores. Queria saber quem são esses idiotas q aprovam esses roteiros. Pelo amor de deus.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Nossa, conseguiram piorar aquele do the Rock. Parabéns.


Eu sinceramente nunca vou entender qual a dificuldade de se fazer uma boa adaptação de games pro cinema, parece que fazem de propósito.
Porque são filmes feitos por executivos, ao invés de produtores e diretores.

O filme é produzido de acordo com o que eles acham que venderá mais, exemplo: o DOOM guy agora é DOOM girl, porque mulheres fortes estão na moda.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
Velho; pra que transformar o marine em mulher? Alguém aqui ia gostar de um tomb raider com um cara, um Ripley macho, um Jill Valentine etc..?Acredito que não.

PORQUE NÃO MANTÉM A PORRA DO FILME FIEL A OBRA DOS CRIADORES? Depois quando a gente reclama nós é que somos os errados.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Velho; pra que transformar o marine em mulher? Alguém aqui ia gostar de um tomb raider com um cara, um Ripley macho, um Jill Valentine etc..?Acredito que não.

PORQUE NÃO MANTÉM A PORRA DO FILME FIEL A OBRA DOS CRIADORES? Depois quando a gente reclama nós é que somos os errados.
Estamos vivendo na era da lacração sob o signo mangina, meu caro. A ideia deles é transformar a mulher no "novo homem".

Isso vai continuar até que eles tenham sucesso ou acabem com todo o entretenimento bom que ainda restava na humanidade.

Eu sempre boicoto os lixos onde sinto o mais leve cheiro de lacração. Espero que todos os que tb se indignem façam o mesmo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Estamos vivendo na era da lacração sob o signo mangina, meu caro. A ideia deles é transformar a mulher no "novo homem".

Isso vai continuar até que eles tenham sucesso ou acabem com todo o entretenimento bom que ainda restava na humanidade.

Eu sempre boicoto os lixos onde sinto o mais leve cheiro de lacração. Espero que todos os que tb se indignem façam o mesmo.
Post de qualidade, pena que somos poucos remando contra essa maré.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.531
Reações
105.906
Pontos
1.003
Estamos vivendo na era da lacração sob o signo mangina, meu caro. A ideia deles é transformar a mulher no "novo homem".

Isso vai continuar até que eles tenham sucesso ou acabem com todo o entretenimento bom que ainda restava na humanidade.

Eu sempre boicoto os lixos onde sinto o mais leve cheiro de lacração. Espero que todos os que tb se indignem façam o mesmo.
Nesse caso, torço pelo fim do bom entretenimento. Como poucos consomem o que não é bom, seria apenas uma questão de tempo até a indústria entrar em colapso. Quem sabe então poderia ser reformada para fazer o que se espera dela: produção de entretenimento ao invés de propaganda ideológica. :kclassic
 
Ultima Edição:

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Baixíssimo orçamento, parece filme para TV de canal pequeno.
Com certeza os caras venderam os direitos com um contrato bem folgado, só pela grana.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Parece que vamos passar mais uns anos sem ver uma reprodução de verdade de um ciberdemon no cinema... pqp
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Me fez sentir saudade do Doom de 2005... :kduvida

giphy.gif
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
O melhor do primeiro Doom, foi quando mudou perspectiva para primeira pessoa.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Uma coisa que nunca entendi naquele filme do Doom foi terem limado a parte demoníaca da história. Dizem que foi para não causar "polêmica" com grupos mais conservadores, mas estamos falando de um longa violento que ainda tinha momentos bizarros...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.376
Pontos
1.279
Acho que o Doomguy ser mulher é o menor dos problemas dessa bomba.
Até o Uwe Boll conseguiria fazer algo melhor caracterizado e com melhor cinematografia que isso.
 
Topo Fundo