O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Doom Eternal crashando [Help]

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Estou jogando no PC, e na missão Taras Nabad o jogo crasha no loading pra missão.

Tentei entrar em outra missão e daí dar load campaign, ele abre, mas crasha novamente após poucos minutos, na parte da ponte logo no começo da fase.

Alguém mais teve esse problema?

O driver de video está atualizado.
Pesquisei no google e algumas soluções eram: passar do HD e passei pro SSD, não deu certo, tentei mexer nos gráficos, também não resolveu e até mudar o monitor de 144 pra 60h e nada.

Alguém passou por isso?
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.309
Pontos
1.084
Troquei minha RX480 por uma 3060TI o Fallout 4 estava crashando, instalei novamente parou.
 


T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.309
Pontos
1.084
Como assim?



Eu não troquei de vga. Uso a 1660. Todavia, baixei o jogo denovo hoje, a mesma coisa está acontecendo...
Baixou e instalou novamente e continua crashando, estranho tenta desligar freesync ou gsync se estiver usando.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
O foda do gamepass é isso.. se chega a dar um erro ou coisa do tipo é um parto descobrir e corrigir. Teve vários jogos que sequer abriam e desistir de jogar até. Até o acesso aos arquivos é uma chatice.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Talvez tenha a ver com seu save

Quando jogava Bioshock Infinite no Xbox 360, tinha uma parte do jogo que sempre crashava o videogame. Deletei o meu save, comecei um novo jogo, cheguei na parte em q travava e parou de travar, foi de boa.

Talvez seja isso q esteja acontecendo. Infelizmente vc teria q deletar seu save (seja lá aonde a Windows Store salva os saves dos jogos do Gamepass, acho q não é no Appdata) e começar um novo jogo.

Aliás meu driver de video ta desatualizado mas tenho receio de atualizar pq na última vez q atualizei eu tive problemas de desempenho.
 
Topo Fundo