O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial DOOM: The Dark Ages

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Reações
28.235
Pontos
1.474
Vendo o vídeo demo, a sensação é muito distante do Eternal, que era quase uma Dayane dos Santos Triplo Mortal Carpado segurando uma shotgun e uma rosa na boca. Se fodher caraaaay, joguei até um ponto X e dropei.

Doom 2016 já achei beeeeeem melhor.

Veremos esse Dark Ages, pode ser que me agrade bem mais por essa postura mais batalha mesmo.
Eu tb gostei mais do 2016. Esse Ethernal era uma mistura de Doom com Tomb Raider e Darksiders.
Sim, percebi isso.
Pelo pouco que me lembro não tem uns locais meio digamos céu no game? Ou meu cérebro esta me enganando e soltei uma heresia agora? :klolwtf
Esse Ethernal foi literalmente o jogo que mais o Doom Guy viajou de todos. Não havia uma sequência igual o 2016. Uma hora era Terra, daí era MArte, depois inferno, depois um coliseu, depois mundo celestial, daí volta pra Terra... Gastou um vale transporte danado ai.

Ursozord

Bam-bam-bam
Reações
7.574
Pontos
353
Sim, percebi isso.
Pelo pouco que me lembro não tem uns locais meio digamos céu no game? Ou meu cérebro esta me enganando e soltei uma heresia agora? :klolwtf
Sim. La pra metade do jogo você pode ir Urdak (que seria o céu).

Logo após a terra você é enviado para o que restou de Argent D'nur (o mundo que acolheu o protagonista após DOOM 64) - (o mundo está sendo absorvido pelo inferno)

andre46

Mil pontos, LOL!
Reações
12.130
Pontos
1.489
Esse jogo parece que tá muito gostosinho.

Sdds da Freneticidade de Doom.

Night Sky

Bam-bam-bam
Reações
16.782
Pontos
453
Novos detalhes do jogo são revelados:

N33Osbg.png

Ultima Edição:

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
26.182
Pontos
1.053
Quem reclama do eternal é Noob.

Agora esse dark ages tá muito ousado, um Doom lento e sem pulo. Depois do eternal ele vão transformar o Slayer num tanque.

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
89.984
Pontos
1.839
Eternal é o melhor FPS do mundo, estou terminando ele agora (pela décima vez? Talvez… na esquenta do Dark Ages.

Olhando essa mudança de gameplay ao longe, me desagrada em face da qualidade frenética do Eternal onde você vai com a do cada ataque para cada inimigo específico para gerar espólios e continuar.

Mas vamos esperar…nenhum DOOM é igual o outro e todos são no mínimo, excelentes.

Sem exceção. 100% de aproveitamento na franquia em 32 anos de vida.

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Reações
7.282
Pontos
1.034
Eternal é o melhor FPS do mundo, estou terminando ele agora (pela décima vez? Talvez… na esquenta do Dark Ages.

Olhando essa mudança de gameplay ao longe, me desagrada em face da qualidade frenética do Eternal onde você vai com a do cada ataque para cada inimigo específico para gerar espólios e continuar.

Mas vamos esperar…nenhum DOOM é igual o outro e todos são no mínimo, excelentes.

Sem exceção. 100% de aproveitamento na franquia em 32 anos de vida.

Assino embaixo !!!!

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
26.182
Pontos
1.053
Sabe o que esse trailer passou pra mim.
Q muita gente caiu de paraquedas no Doom eternal e reclamaram. Daí agora botaram esse dragão, robô gigante e escudo do capitão América.
Não que não deva embarcar no hype da primeira semana.
Mas é quase certo de jogar esse game voltar pro eternal e olha que eu nem sei jogar.
Mas o gameplay do eternal é tão fácil de entender

Green Lantern

Mil pontos, LOL!
Reações
6.866
Pontos
1.169
Sabe o que esse trailer passou pra mim.
Q muita gente caiu de paraquedas no Doom eternal e reclamaram. Daí agora botaram esse dragão, robô gigante e escudo do capitão América.
Não que não deva embarcar no hype da primeira semana.
Mas é quase certo de jogar esse game voltar pro eternal e olha que eu nem sei jogar.
Mas o gameplay do eternal é tão fácil de entender

Eles tentaram modificar como os últimos 2 dooms que tem pegadas diferentes. O que me incomoda nos 2 é a progressão, os cenários são tipo arenas com aquela sensação de não somar tanto na história. Tipo no gameplay apareceu ele empurrando uma caixa, tem que ter elementos assim e que façam diferença.

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
26.182
Pontos
1.053
Eles tentaram modificar como os últimos 2 dooms que tem pegadas diferentes. O que me incomoda nos 2 é a progressão, os cenários são tipo arenas com aquela sensação de não somar tanto na história. Tipo no gameplay apareceu ele empurrando uma caixa, tem que ter elementos assim e que façam diferença.
Pior que não.
Os desenvolvedores viram uma galerinha da hora usando todas as armas e matando os monstros com estilo e quis obrigar a todos jogar daquele jeito.
O jogador é severamente penalizado em ficar sem balas.
Por isso que pra jogar Doom eternal decentemente tudo que o kra tem que fazer é jogar Doom 2016.
As armas praticamente são as mesmas , só que o jogador tem que olhar a arena com um todo pra dar dano critico com a arma certa no local certo, só isso.

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
89.984
Pontos
1.839

"História"..."Doom"...

ac0df-wat.jpg

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
89.984
Pontos
1.839
Pior que não.
Os desenvolvedores viram uma galerinha da hora usando todas as armas e matando os monstros com estilo e quis obrigar a todos jogar daquele jeito.
O jogador é severamente penalizado em ficar sem balas.
Por isso que pra jogar Doom eternal decentemente tudo que o kra tem que fazer é jogar Doom 2016.
As armas praticamente são as mesmas , só que o jogador tem que olhar a arena com um todo pra dar dano critico com a arma certa no local certo, só isso.

DOOM Eternal é perfeito. Em seu Gameplay. Vou te dizer que a historinha é uma bela duma galhofagem que entrou muito mitologia "Alien" no negócio no Eternal...o 2016 ainda ficou no padrão "hell", mas o Eternal virou uma salada badernista...e ainda prefiro o climão Dark Horror de DOOM 3, mas o jogo é tão bom de jogar (Eternal) que se dane a historinha boboca. DOOM nunca foi sobre "história" mesmo. Poderia ter 2 linhas igual o do original até hoje que estava e boas.

Jogar os desafios das chaves mestra no modo Nightmare, ou os Master Levels...e aí que você entende porque precisa jogar a campanha mais de uma vez: para upar seu char e upar o seu level interno de player para ter o prazer de conseguir bater esses conflitos mais violentos.

Ontem a noite joguei mais um pouco...na esquenta do Dark Ages. Fenomenal.

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
89.984
Pontos
1.839
Parece que eles vão dar um pouco de ênfase na história dessa vez, embora o combate e a exploração continuem sendo o mais importante.

No vídeo da Developer Direct que eu postei eles falam um pouco da história aos 9:55

cuwTQNi.png

Natural continuarem depois da viagem de acido que inventaram no Eternal. E a prova disso é o próprio conceito de um DOOM "Dark ages"...subiram a barra da groselha.

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
26.182
Pontos
1.053
A história não vai ter muita novidade.
Dark ages vai se passar na época dos testamentos.
No fim o Slayer vai cair numa armadilha e panz.
O pessoal deve tá tentando imaginar como será a luta contra o Tita campeão e a batalha contra hordas e hordas antes do Tita aparecer.

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.389
Pontos
703
Doom eternal gostei demais, gosto de jogos com acrobacias plataformescas.

doom 2016 nao joguei ainda, mas com certeza vou jogar antes desse dark ages. preciso fazer valer minha mendigopass.

Green Lantern

Mil pontos, LOL!
Reações
6.866
Pontos
1.169
"História"..."Doom"...

ac0df-wat.jpg

A história é a intro e final do deslocamento dele por diferentes locais, o game até tem isso mas se eles fizessem algo mais épico somaria a franquia. A narrativa dos últimos dois é mais pratica/genérica, imagino algo mais cinemático, até ir para uma parada mais Hellraiser dele indo para mundos onde tem um principal demônio medonho que ele tem derrotar.
Esse Dark Ages vai ser mais medieval/viking, não da de saber se vai ser só isso ou ele vai partir de outro ponto.

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Reações
16.424
Pontos
553
Bacana esse gameplay, da para fazer uma combinação legal de golpes com as novas mecânicas. Gráfico também está bem feito. Gostei.

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.355
Pontos
503
Torço o nariz pra essas gameplays modernizadas de certos FPS.

Não é nem jogabilidade mais lenta, eu não jogo Doom feito um usuario de LSD, mas tem essa coisa de usar escudo, bater com escudo, jogar escudo, parry com escudo, esquiva, finalização, upgrades...

Queria só poder andar e atirar, não ter que pensar tanto.

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
89.984
Pontos
1.839
Jogarei no lançamento de graça bom demais :klol

É nóis cachorro! HD já com espaço liberado pra essa belezinha em day one. Tudo no talo, a GPU que lute!

Muito bom o vídeo do gorducho. Engraçado que ele rasga a seda para a parte técnica do jogo, também só elogios para o gameplay, ainda diz que parece que será o melhor DOOM desde o 2016...e o que ele reclama são apenas questões pessoais, como tipo "as balas são muito coloridas".

Acho que temos mais um masterpiece senhores...bom...nenhuma novidade em se tratando de mais um fucking DOOM. 100% de aproveitamento em mais de 30 anos e subindo.

E o resto é resto.

Champion

Lenda da internet
Reações
20.462
Pontos
1.674
Platinei o Doom Eternal semana passada, já até peguei as dlcs pra fazer os 100%, o jogo é foda demais, a unica que achei ruim foi o MP dele, aquele modo 1x2 (slayer x monstros) é bem ruizinho e limitado demais, faltou um PVP, cada um por si, um team deathmatch etc... nisto o de 2016 é melhor, com certeza pegarei o Dark Ages quando tiver num preço acessível e vai ser mais uma platina na galeria:rox

Topo Fundo