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Tópico oficial DOOM: The Dark Ages

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
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Meu Game Pass acaba daqui a 15 dias, esse daí vai ser de mídia física mesmo, no PS5.

Abraços
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
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Jogarei no lançamento de graça bom demais :klol


Gostei da mudança que fizeram, agora você não tem obrigação de fazer Glory Kill pra finalizar todos os inimigos, algo que eu achava muito cansativo.
Voltaram para o que era antigamente........... agora dá pra matar apenas usando munição, assim como era no Doom 2016 e nos Doom Clássicos.
.
De acordo com o vídeo da DF mudaram também outra coisa que me incomodava........ agora os inimigos não ficam Spawnando infinitamente.
Agora parece que os inimigos tem uma quantidade fixa, pois Eternal achava muito cansativo aquele Arena Shooting que não acabava nunca.
.
Munição que recarrega matando inimigos sempre me incomodou desde o 2016........... tomara que agora a munição seja quantidade fixa.
Adorava o clássico por ter bastante labirintos com passagens secretas e inimigos que não ficam reaparecendo, então gostei das mudanças.
 

Champion

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Gostei da mudança que fizeram, agora você não tem obrigação de fazer Glory Kill pra finalizar todos os inimigos, algo que eu achava muito cansativo.
Voltaram para o que era antigamente........... agora dá pra matar apenas usando munição, assim como era no Doom 2016 e nos Doom Clássicos.
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De acordo com o vídeo da DF mudaram também outra coisa que me incomodava........ agora os inimigos não ficam Spawnando infinitamente.
Agora parece que os inimigos tem uma quantidade fixa, pois Eternal achava muito cansativo aquele Arena Shooting que não acabava nunca.
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Munição que recarrega matando inimigos sempre me incomodou desde o 2016........... tomara que agora a munição seja quantidade fixa.
Adorava o clássico por ter bastante labirintos com passagens secretas e inimigos que não ficam reaparecendo, então gostei das mudanças.

Ué, mas não é obrigatorio fazer as Glory Kill não, o bicho fica piscando se quiser fazer faz, caso contrário é só dar um tiro que o bicho morre.
 

O Rei Rubro

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Gostei da mudança que fizeram, agora você não tem obrigação de fazer Glory Kill pra finalizar todos os inimigos, algo que eu achava muito cansativo.
Voltaram para o que era antigamente........... agora dá pra matar apenas usando munição, assim como era no Doom 2016 e nos Doom Clássicos.
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De acordo com o vídeo da DF mudaram também outra coisa que me incomodava........ agora os inimigos não ficam Spawnando infinitamente.
Agora parece que os inimigos tem uma quantidade fixa, pois Eternal achava muito cansativo aquele Arena Shooting que não acabava nunca.
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Munição que recarrega matando inimigos sempre me incomodou desde o 2016........... tomara que agora a munição seja quantidade fixa.
Adorava o clássico por ter bastante labirintos com passagens secretas e inimigos que não ficam reaparecendo, então gostei das mudanças.

Isso não é verdade. Não existe spawn infinito de inimigos no DOOM Eternal. O que existe, são "lesser" demons que ficam "spawnando" quando tem um inimigo muito forte, para que você tenha como gerar spólios para derrotar o inimigo forte. Mas assim que ele cai, o spawn para e as vezes até os lesser morrem direto junto com o inimigo maior.

E o glory kill é obrigatório para os desafios de fase, e para gerar vida, caso você precise. Munição, se consegue com a motoserra, não em status de glory kill.

Sistemas geniais, de um jogo que é mais do que genial. Porque ele é...Eternal.
 

Ursozord

Bam-bam-bam
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Gostei da mudança que fizeram, agora você não tem obrigação de fazer Glory Kill pra finalizar todos os inimigos, algo que eu achava muito cansativo.
Voltaram para o que era antigamente........... agora dá pra matar apenas usando munição, assim como era no Doom 2016 e nos Doom Clássicos.
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De acordo com o vídeo da DF mudaram também outra coisa que me incomodava........ agora os inimigos não ficam Spawnando infinitamente.
Agora parece que os inimigos tem uma quantidade fixa, pois Eternal achava muito cansativo aquele Arena Shooting que não acabava nunca.
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Munição que recarrega matando inimigos sempre me incomodou desde o 2016........... tomara que agora a munição seja quantidade fixa.
Adorava o clássico por ter bastante labirintos com passagens secretas e inimigos que não ficam reaparecendo, então gostei das mudanças.
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Night Sky

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Ultima Edição:

Azeon

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Minha labirintite vibra com esse jogo, pior que achei ele super interessante, mas esse gameplay frenético aí e em primeira pessoa ainda... Não consigo mais.
 

masterdx

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Minha labirintite vibra com esse jogo, pior que achei ele super interessante, mas esse gameplay frenético aí e em primeira pessoa ainda... Não consigo mais.
Eu tô achando esse jogo bem lento comparado ao eternal na verdade.
 

Champion

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Galera falando que o modo historia do Eternal é rapido, joguem então o modo Horde que vão ver oq ue é bom kkkkk
 

O Rei Rubro

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Galera falando que o modo historia do Eternal é rapido, joguem então o modo Horde que vão ver oq ue é bom kkkkk

Jô começou os master levels? Termine os master levels na dificuldade nightmare.

Suas definições de satisfação pessoal serão atualizadas. Fiz todos, e gostaria que lançassem mais.
 

Bat_The

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Jô começou os master levels? Termine os master levels na dificuldade nightmare.

Suas definições de satisfação pessoal serão atualizadas. Fiz todos, e gostaria que lançassem mais.

Eu não terminei nem o game principal, cheguei no boss de Urdak se não me engano, que é aquela boss líder dos priests (Khan Maykr), ai não matei em algumas tentativas, estou a uns 4 meses sem jogar. Mas, sempre que tento jogar tomo um cacete porque estou super destreinado. Fui testar uma master level, comecei e já morri kkkkkk, tenho que pegar ele para retormar o ritmo mas estou perdido em como fazer, aqueles desafios das chaves que libera a skin "metranca" da bfg eu fiz e achei muito da hora, estou jogando no hard, acho que é “Hurt me, plenty” ou Ultraviolence se não me engano.
 

O Rei Rubro

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Eu não terminei nem o game principal, cheguei no boss de Urdak se não me engano, que é aquela boss líder dos priests (Khan Maykr), ai não matei em algumas tentativas, estou a uns 4 meses sem jogar. Mas, sempre que tento jogar tomo um cacete porque estou super destreinado. Fui testar uma master level, comecei e já morri kkkkkk, tenho que pegar ele para retormar o ritmo mas estou perdido em como fazer, aqueles desafios das chaves que libera a skin "metranca" da bfg eu fiz e achei muito da hora, estou jogando no hard, acho que é “Hurt me, plenty” ou Ultraviolence se não me engano.

Hard é o ultraviolence.

A Khan maykir: use apenas o Rocket launcher com o mod de três tiros teleguiados (upa esse mod até o final ou use um medalhão de upagem automática). para upar o mod até o final precisa matar 15 ou 16 Prowlers usando o mod em qualquer fase.

Easy peasy para matar a maykir: trava a mira com esse mod, manda 3 rockets, se movimente, e repita até ela ficar breaca, ai muda para a shotgun de dois canos, e usa o hook nela pra dar um sopapo na boca dela. Repita e seja feliz.
 

Bat_The

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Hard é o ultraviolence.

A Khan maykir: use apenas o Rocket launcher com o mod de três tiros teleguiados (upa esse mod até o final ou use um medalhão de upagem automática). para upar o mod até o final precisa matar 15 ou 16 Prowlers usando o mod em qualquer fase.

Easy peasy para matar a maykir: trava a mira com esse mod, manda 3 rockets, se movimente, e repita até ela ficar breaca, ai muda para a shotgun de dois canos, e usa o hook nela pra dar um sopapo na boca dela. Repita e seja feliz.

Estava usando a Rocket mesmo, o problema é que eu estou cotoco quando vai chegando no final, que a arena do boss começa a ficar eletrificada, e o espaço vai encurtando mas, vou olhar como estão os mods.

Recomenda comprar as DLC's ?
 

masterdx

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Eu não acho o modo história seja curto. É um estilo de jogo frenético demais. Cansa muito.
Acho até um pouco mais do que devia.
 

O Rei Rubro

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Estava usando a Rocket mesmo, o problema é que eu estou cotoco quando vai chegando no final, que a arena do boss começa a ficar eletrificada, e o espaço vai encurtando mas, vou olhar como estão os mods.

Recomenda comprar as DLC's ?

Eu sou naturalmente averso a DLCS, mas as duas tem um bom conteúdo nesse jogo. Se vale o preço, fica a seu critério. Mas elas tem boa longevidade e expandem o enredo.

E no final da segunda…o DOOM slayer…fala.
 

Hitmanbadass

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Jô começou os master levels? Termine os master levels na dificuldade nightmare.

Suas definições de satisfação pessoal serão atualizadas. Fiz todos, e gostaria que lançassem mais.

Considero Master Levels na Nightmare como frustrantes em geral, e quando eu passo eu sinto que tive sorte.
 

O Rei Rubro

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Considero Master Levels na Nightmare como frustrantes em geral, e quando eu passo eu sinto que tive sorte.

Tem Um trecho no master level mars core, no nightmare, é um trecho em L que o chao causa dano, bem estreito, e trás 03 Marauders ao mesmo tempo.

Esse eu achei que não ia conseguir. Mas foi.

Tem que combar a 12 com granada e manter os 03 em fila…e derrubar logo por causa do dano no piso. É sensacional.
 

Hitmanbadass

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Tem Um trecho no master level mars core, no nightmare, é um trecho em L que o chao causa dano, bem estreito, e trás 03 Marauders ao mesmo tempo.

Esse eu achei que não ia conseguir. Mas foi.

Tem que combar a 12 com granada e manter os 03 em fila…e derrubar logo por causa do dano no piso. É sensacional.

Pior que eu acho que sei exatamente o trecho. É um que passei na cagada em desespero absoluto pq em um determinado momento faltava 1 e eu morri para o dano do solo. Os ataques deles eu já estava até telegrafando.

Mapa infernal e ainda obriga o jogador a fazer L, coisa lamentável
 

Springshot

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Aproveitando o topico já que não achei nenhum especifico, quem jogou os Dooms I, II e III que tem pros videogames novos Switch, PS4/5 e Xbox, esses games tem opção de salvamento direto na tela (apertar start e salvar)?
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
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Aproveitando o topico já que não achei nenhum especifico, quem jogou os Dooms I, II e III que tem pros videogames novos Switch, PS4/5 e Xbox, esses games tem opção de salvamento direto na tela (apertar start e salvar)?
Sim.......... tem opção de salvamento igual as versões de PC.......... é só pausar e salvar em qualquer ponto que você queira.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
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Aproveitando o topico já que não achei nenhum especifico, quem jogou os Dooms I, II e III que tem pros videogames novos Switch, PS4/5 e Xbox, esses games tem opção de salvamento direto na tela (apertar start e salvar)?

Seu save state maroto como nos velhos tempos está garantido.
 

andre46

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Queria muito ter jogado Doom Eternal mas não tive a oportunidade. Vale a pena ou pulo logo para o Dark Ages?
 

Ursozord

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Queria muito ter jogado Doom Eternal mas não tive a oportunidade. Vale a pena ou pulo logo para o Dark Ages?
DOOM Dark Ages se passa antes de DOOM 2016 e DOOM Eternal, então se sua preocupação for com enredo, fique de boa.

Aqui devemos ver um Slayer mais lento e acompanhar sua jornada até finalmente ele cair na armadilha e ser preso no sarcófago.
 

Zumax

Steam Trader
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Queria muito ter jogado Doom Eternal mas não tive a oportunidade. Vale a pena ou pulo logo para o Dark Ages?
Vc jogou o 2016 ? O eternal eh mto + frenetico que ele..... O jogo exige de vc correia constante alem de ficar mudando de armas por conta de municao escassa e para lidar com pts fracos de certos inimigos.
 

andre46

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Vc jogou o 2016 ? O eternal eh mto + frenetico que ele..... O jogo exige de vc correia constante alem de ficar mudando de armas por conta de municao escassa e para lidar com pts fracos de certos inimigos.

O 2016 eu joguei já.

Mas confesso que sei bem pouco sobre a história de Doom, sei apenas que é um cara que mata demônios, kkkk.

Eu gosto de Doom exatamente pela freneticidade.
 

Maximu's

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O gameplay de Doom 2016 e Doom Eternal são totalmente diferentes, é outra pegada. O 2016 é mais um FPS mais tranquilo, inclusive, é a pegada que eu prefiro, embora eu goste do Eternal. A primeira vez que eu joguei Doom Eternal eu achei meio escroto lá da metade para o final do jogo, pois dependendo a dificuldade a parada dica MUITO frenética.

Principalmente quando você joga a DLC, The Ancient Gods. Aquilo lá até na menor dificuldade a parada fica MUITO apelativo que fica até meio estressante.

Certeza que vou comprar o Dark Ages, até porque já acostumei com a jogabilidade. Agora sinto saudades do antigo Doom 2016.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
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Eu estou com boas expectativas nesse novo DOOM, mas, sem querer ser o chatão, meu único ponto é que o não vai ser o mesmo compositor de todos os outros DOOMS pelo que entendi, e a trilha sonora do DOOM é simplesmente sensacional, então espero que o profissional escolhido seja do mesmo gabarito, porque na minha visão a trilha sonora impacta de mais na gameplay, pelo menos no DOOM 2016 e no DOOM ETERNAL que foram os únicos que joguei, não consigo imaginar as mesmas sensações que tive ao jogar, com uma trilha sonora fraca ou inferior.

Mas, como disse, estou com bastante expectativa para jogar esse novo DOOM, ele é o meu jogo mais aguardado esse ano, depois de GTA VI, claro =)
 
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