O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Dorgas Talkey, News] CPI DA COVID: 26/10/2021 - Relatório Final Aprovado - Enviado aos órgãos: PGR, o Ministério Público nos estados e a PF

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
"...Ou seja, o CFM não se indigna nem com as prescrições de cloroquina e ivermectina —ineficazes no tratamento da Covid—, nem com o “gabinete paralelo” ao Ministério da Saúde, nem com o apoio de médicos ao negacionismo do governo Bolsonaro. O problema é questionar os responsáveis por tudo isso. "
Não é por nada, mas alguém esperava que aqui no Brasil qualquer conselho, sindicato e afins vá criticar alguém da própria classe publicamente assim ? Isso acontece uma vez a cada milênio.


E nem entrando no mérito se eles estão certos ou errados, só me impressiona o pessoal estar surpreso com isso.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
O que aconteceu com um monte de feministos emponderadinhos daqui que dão mais valor pra uma muié de teste de sofá submissa aos interesses dos corruptos e poderosos do que uma profissional INDEPENDENTE e realmente especializada em medicina ?

O que aconteceu com a cabecinha bugada de vocês ? A mulher precisa voltar a cozinha lavar as louças pro maridão opressor e ser encoxada no tanque ? É isso que vcs pregam ?

Machismo "do bem" pode sim!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
A mulher precisa voltar a cozinha lavar as louças pro maridão opressor e ser encoxada no tanque ? É isso que vcs pregam ?
Depende, né, colega. A vagaba que foi amante do senador 467.706 era bem abastecida com grana de corrupção. Ela nem chegava perto da pia.
O senhor precisa se informar melhor.

Agora, porém, contudo, todavia, se a mulher for bozonarista, aí merece 500 chibatadas por dia. No mínimo!
 


edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
O que aconteceu com um monte de feministos emponderadinhos daqui que dão mais valor pra uma muié de teste de sofá submissa aos interesses dos corruptos e poderosos do que uma profissional INDEPENDENTE e realmente especializada em medicina ?

O que aconteceu com a cabecinha bugada de vocês ? A mulher precisa voltar a cozinha lavar as louças pro maridão opressor e ser encoxada no tanque ? É isso que vcs pregam ?
Nunca foi pelas mulheres, meu caro. Tem a ver com projetos autoritários, onde as "feministas" são massa de manobra.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Nunca foi pelas mulheres, meu caro. Tem a ver com projetos autoritários, onde as "feministas" são massa de manobra.
Parece que aquela gangue da foice e martelo também usou negros, gays e outras minorias como massa de manobra?
Eu não quero beliviar que os comunas sejam tão FDP assim. Num podi cê!!!!!!!!!!
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Malditas feministas comunas atacam novamente, grelo duro não perdoa mano :keehk
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.307
Reações
65.089
Pontos
2.059
Nunca foi pelas mulheres, meu caro. Tem a ver com projetos autoritários, onde as "feministas" são massa de manobra.
Parece que aquela gangue da foice e martelo também usou negros, gays e outras minorias como massa de manobra?
Eu não quero beliviar que os comunas sejam tão FDP assim. Num podi cê!!!!!!!!!!
Posts cirurgicos, escancara toda a hipocrisia desse bando de bunda suja.

Os caras tão nem aí pra mulher, pra negro, pra gay.. só convem defender esses grupos quando a ideologia é fortalecida.

Do contrário é preto capitão do mato, lampadada na cara de v**** fascista e mulher bozonarista merece ser estuprada todo dia, em outras palavras "machismo, racismo, homofobia do bem" é claro!
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Posts cirurgicos, escancara toda a hipocrisia desse bando de bunda suja.

Os caras tão nem aí pra mulher, pra negro, pra gay.. só convem defender esses grupos quando a ideologia é fortalecida.

Do contrário é preto capitão do mato, lampadada na cara de v**** fascista e mulher bozonarista merece ser estuprada todo dia, em outras palavras "machismo, racismo, homofobia do bem" é claro!
Eu que fico a espera de uma legítima terceira via, só fico observando a hipocrisia e fanatismo de todos os lados.
Se por um lado, temos as tias do zap, do outro, temos jornalistas e formadores de opinião, feito hienas , rindo e esperando o abate para tripudiar em cima.

Vi no twitter e aqui mesmo, muita insanidade e ódio pra cima da dra Nise. Já a dra Luana, sendo tratada como se fosse a princesa Moana ou a guerreira dos games, Lara Croft. Ninguém a conhecia nem sabia quem era e apareceu do nada, como se fosse uma heroína contra o fascismo e genocídio.
Muita vergonha e tristeza com tudo isto.

Deste jeito, vão dar mais 4 anos ao Bolsonaro. Essa turma não aprendeu nada nas eleições de 2018.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Eu que fico a espera de uma legítima terceira via, só fico observando a hipocrisia e fanatismo de todos os lados.
Se por um lado, temos as tias do zap, do outro, temos jornalistas e formadores de opinião, feito hienas , rindo e esperando o abate para tripudiar em cima.

Vi no twitter e aqui mesmo, muita insanidade e ódio pra cima da dra Nise. Já a dra Luana, sendo tratada como se fosse a princesa Moana ou a guerreira dos games, Lara Croft. Ninguém a conhecia nem sabia quem era e apareceu do nada, como se fosse uma heroína contra o fascismo e genocídio.
Muita vergonha e tristeza com tudo isto.

Deste jeito, vão dar mais 4 anos ao Bolsonaro. Essa turma não aprendeu nada nas eleições de 2018.
Tratamento e diferenciado , pra quem não mente, não se .nega a responder perguntas sobre o comportamento do presidente , e tb não precisou de cola alguma pra responder , acho que é foda escutar por quase um 1 mês nego mentindo na cara dura, a nise só pegou o rojão que os outros deixaram
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Tratamento e diferenciado , pra quem não mente, não se .nega a responder perguntas sobre o comportamento do presidente , e tb não precisou de cola alguma pra responder , acho que é foda escutar por quase um 1 mês nego mentindo na cara dura, a nise só pegou o rojão que os outros deixaram
Na verdade, os que foram lá são safos né? Mandetta, Pazuello... Ela, como médica que defende algo que vai justamente no princípio que os políticos querem pegar contra o Bolsonaro, foi jogada aos "leões", sem dó, com a plateia formada pelos jornalistas, aplaudindo sorridente.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Quase 500 mil mortos por conta da ineficiência desse governo e dos "aconselhamentos" que ele recebeu e os caras preocupados com os sentimentos da veia da cloroquina que não soube informar um estudo que comprove a eficiência do remédio que ela receita ainda hj...


"Ainn mais trataru ela mau"
"Ainn trataru a otra bein"


É isso ai, vai Brasil!
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Na verdade, os que foram lá são safos né? Mandetta, Pazuello... Ela, como médica que defende algo que vai justamente no princípio que os políticos querem pegar contra o Bolsonaro, foi jogada aos "leões", sem dó, com a plateia formada pelos jornalistas, aplaudindo sorridente.
Cara que princípios, ela sabia que iam cobrar ela sobre a posição do tratamento precose , tinha que ter ido com estudos dados nomes das pessoas tratadas até pq essa era a chance dela de mostrar pro brasil que ela estava certa , agora a mulher vai lá e não sabe nem quando a covid apareceu pela primeira vez , e se encontrou várias vezes com presidente pra tratar da pandemia de covid wtf, a culpa não é dela não é do presidente que ouviu ela
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Cara que princípios, ela sabia que iam cobrar ela sobre a posição do tratamento precose , tinha que ter ido com estudos dados nomes das pessoas tratadas até pq essa era a chance dela de mostrar pro brasil que ela estava certa , agora a mulher vai lá e não sabe nem quando a covid apareceu pela primeira vez , e se encontrou várias vezes com presidente pra tratar da pandemia de covid wtf, a culpa não é dela não é do presidente que ouviu ela
Ela foi lá como convidada. Não foi convocada, não tinha obrigação de levar nada, mas foi inocente e despreparada para enfrentar o circo que foi armado. Aí sim, concordo que ela foi inocente e serviu de palanque aos abutres.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Quase 500 mil mortos por conta da ineficiência desse governo e dos "aconselhamentos" que ele recebeu e os caras preocupados com os sentimentos da veia da cloroquina que não soube informar um estudo que comprove a eficiência do remédio que ela receita ainda hj...


"Ainn mais trataru ela mau"
"Ainn trataru a otra bein"


É isso ai, vai Brasil!
E me fale um governador que está dando exemplo no combate a pandemia?? Isso é perfeitamente possível, uma vez que o STF decidiu que estados e municípios tem autonomia para enfrentar a pandemia.
O único que consigo dizer que fez algo diferente foi o Doria, no quesito vacina. Agiu politicamente, é óbvio, mas se não fosse ele, o Bolsonaro ainda estaria rejeitando as vacinas. Agora, aquele circo que ele armou diariamente para dar entrevistas e definir estratégias no combate a pandemia, dizendo respeitar a ciência, o povo paulista, pagador de impostos vai fazer questão de NÃO votar nele, seja para qualquer cargo que se candidatar.

O que poderiam fazer diferente, na minha opinião: Testagem em massa em algumas cidades, aplicativos eficientes para o cidadão, fiscalização eficiente em aeroportos e rodoviárias, independente do governo federal.
Mas o que fizeram? Gastaram bilhões com hospitais de campanha subutilizados e não investiram nos hospitais que já existiam. Agora, que estamos no auge da pandemia, não tem mais hospitais de campanha e os hospitais, com raras exceções, não tiveram investimentos adequados.

Esta é a verdade. Este país é uma ZONA!!
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.728
Pontos
1.299
O que aconteceu com um monte de feministos emponderadinhos daqui que dão mais valor pra uma muié de teste de sofá submissa aos interesses dos corruptos e poderosos do que uma profissional INDEPENDENTE e realmente especializada em medicina ?

O que aconteceu com a cabecinha bugada de vocês ? A mulher precisa voltar a cozinha lavar as louças pro maridão opressor e ser encoxada no tanque ? É isso que vcs pregam ?

Eles querem mais é que ela se exploda, como querem que aconteça com todos aqueles que contrariem o discurso mimado deles.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Pazuello passou 2 semanas treinado pra cpi
Vcs acham mesmo que o governo deixou a Dra.nise ir sem preparar ela , mesmo sendo convidada kkkkk inocência de vcs me assusta
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Mais sobre esse assunto no tópico:



Brasil Sem Medo, a Revista Fórum de direita. Parabéns.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.893
Pontos
1.779
Brasil Sem Medo, a Revista Fórum de direita. Parabéns.

23:59

E29wrwuUYAkBmAa




00:00
191834191835





:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
864
Pontos
224
Se ela tiver errada, que b*sta, porque mostra como um rosto bonito pode enganar um monte de senadores burros e outras pessoas fora dali também, como as feminazis que já tão fazendo o culto
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244



Eita não tinha visto essa parte do TrateCov na CPI. Foi um jornalista da Deutsche Welle que invadiu o negócio e ainda inventou algo que não existia?

E a CNN depois cria uma notícia repetindo o que seria uma mentira do jornalista como manchete. PQP.


Acho que se ele não tivesse feito isso ele responderia a CNN. Não é a primeira vez que vejo jornalista fazendo "hacking" para criar notícia. Não sei como as pessoas não enxergam esse modus operandi criminoso, preferem acreditar cegamente no que esses caras falam.



Sabe porque a outra ficou dez dias no cargo? Porque viram mais um Mandetta de saias que iria ficar boa parte do tempo dando coletivas fazendo propaganda própria.

E detalhe: Ela simplesmente fez chacota de um monte de médicos que apoiam o tratamento precoce e que são infinitamente melhores profissionais que ela. Teve grupo de mais de duzentos que assinaram uma carta a favor do medico decidir o melhor tratamento aos pacientes, mas para ela e os Nandominions só vale o conhecimento dela porque ela fala a "linguá deles".













Essa Luana sabia de tudo, menos de quantos pacientes de covid ela tratou.

:kpensa

Pelo que eu vi, ela ficou de 2019 até Setembro de 2020 nos EUA fazendo curso de globalismo.

E no linkedin dela, atendimento particular está só até 2019.

Que isso. Ela é a mais preparada, esta acima dos médicos de carreira e infectologistas que atuam por décadas afio, isso segundo a insetolandia! Detalhe: Eles nem sabiam que essa mulher existia um dia atrás, dai você vê o nível da coisa!!!!
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Bolsopetistas tão a todo vapor tentando defender o indefensável e usando qualquer peidinho pra equivaler a uma grande cagada.

Até vídeo da porcaria do canal Hipócritas (que são os reais hipócritas) trouxeram. Deprimente.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Adoro os argumentos da c galera

Alguém pode só me responder o seguinte
Se o governo e ótimo Pq todo que pertencem a ele se recusam a comentar a conduta do presidente um simples se concorda ou não, pq só as pessoal fora do governo tem como falar disso

O outro a li quer comparar a Dra Luana não saber quantos pacientes tratou, com Dra. Nice que é oncologista e que foi desmentida vergonhosamente sobre pq ela não pode tomar vacina

Se o governo e tão bom é simples vá na cpi e defenda a atitudes do seu comandante supremo
Isso é mais ridículo do que a galera que idolatra o comandante ustra reclamar que a Dra. Nice teve um julgamento abusivo e passado kkkkk
 
Topo Fundo