O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Doria anunciou que abandona o cargo de governador de SP, para tentar sua candidatura para presidente

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Estrume metido a ditadorzinho sem nenhum escrúpulo. Entrou numa guerrinha política e cagou na cabeça de todo mundo, e agora me vem com papo de desistir da candidatura, pois viu que nunca teve força contra os 2 maiores nomes atuais. Provavelmente vai fingir que não cagou um monte de regra na pandemia pra tentar se reeleger como governador.

Um colar de guilhotina combinaria muito bem com esse cidadão.
 
Ultima Edição:

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
O cara ja tem dinheiro infinito, não sei por que diabos se mete a ser político
Nunca vou entender essa loucura
Se tiver um pingo de bom senso não se candidata mais a porra nenhuma
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.266
Pontos
1.629
Arregou mas tava sem opções ou amigos, não saiu dos 2% mesmo com tanta visibilidade, quero agora ver a treta para a disputa do partido ao governo de SP. Seremos eternamente gratos pela zoeira que fez perante o governo negacionista mas não deu, rejeição imensa.

Pode ser um respiro pra terceira via, sai um freio do caminho.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Conheço bastante gente de São Paulo e todos odeiam o Doria, agora se é uma tendência eu não sei,

É uma vergonha Hadadd estar no páreo, mas ainda acho que Tarcísio vence.
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O cara ja tem dinheiro infinito, não sei por que diabos se mete a ser político
Nunca vou entender essa loucura
Se tiver um pingo de bom senso não se candidata mais a porra nenhuma

Vaidade, o poder é sedutor.
unnamed.jpg
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.451
Pontos
1.179
Os caras não se organizam nem entre eles mesmos e querem mandar no País.
Ai depois não vem aqui chorar pelo voto.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.059
Pontos
2.419
Com a arregada do Moro não tem pq o Doriana desistir.

Não que eu acredite que ele tenha a mínima chance de ser eleito, mas ganhou espaço pra subir nas pesquisas.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.367
Pontos
1.094
Não votaria em nenhum desses 3 aí.

E bolsodoria? Bolsonaro que se f***.

O dória é o único candidato aceitável ao meu ver.

Fala isso pras pessoas que ficaram impedidas de trabalhar, que foram autuadas ou que sofreu alguma humilhação devido as medidas restritivas adotadas pelo Dória na pandemia. Se vc não precisou abrir comércio "não essencial", trabalha de home office ou é funcionário público, dá pra te entender um pouco, né?
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.260
Pontos
1.253

@Slow in Snow ... Na hora que criou o tópico o título valeu...O fato foi consumado, logo faz mais sentido algo assim:
v
v

Doria anunciou que abandona o cargo de governador de SP, para tentar sua candidatura para presidente​


Abraços!
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.199
Pontos
954
Sério que existe eleitor deste verme? Vai ficar abaixo da margem de erro :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Tudo não passou de rumores

Bem que achei estranho esse boato de sua desistência, já que seu nome é um dos principais para concorrer a presidência no país

Doria é melhor opção contra o molusco e a mula do Bolsonaro
 
Topo Fundo