O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Doria anunciou que abandona o cargo de governador de SP, para tentar sua candidatura para presidente

Jenusus

Bam-bam-bam
Mensagens
571
Reações
1.460
Pontos
233
Esse cara é um verme, muitos hospitais do estado de SP lucraram enterrando muitas vítimas alegando que era COVID, famílias não tiveram tempo de fazer um velório e enterrar propriamente pela própria família, geralmente enterraram muitas pessoas em sacos com essa desculpa.
Esse verme merece ir pra cadeia.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
Estrume metido a ditadorzinho sem nenhum escrúpulo. Entrou numa guerrinha política e cagou na cabeça de todo mundo, e agora me vem com papo de desistir da candidatura, pois viu que nunca teve força contra os 2 maiores nomes atuais. Provavelmente vai fingir que não cagou um monte de regra na pandemia pra tentar se reeleger como governador.

Um colar de guilhotina combinaria muito bem com esse cidadão.
As regras que ele "cagou" foram determinadas por autoridades sanitárias e adotadas no mundo todo. Você é um dos que tá com aquela narrativazinha de que a crise atual é devido ao "fica em casa e economia vê depois"? Por quê os países que adotaram medidas mais extremas se recuperaram antes do brasil e não tiveram declínio económico nem próximo ao nosso?

SP carregou o país na pandemia, e o Dória foi quem teve iniciativa de trazer vacina enquanto o presidente e o seu capacho no ministério da saúde ainda brigavam por cloroquina.

O dória tá longe de ser um liberal e "gestor", como ele mesmo diz. Mas perto do estrume que resta ele é até bonzinho.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Doria saindo, Moro saindo...

Proxima eleição para presidência vai ser um fiasco, BR não tem mais futuro, vai ter só disputa de Lula com Bolsinaro...

Independente quem ganhar, BR perde...

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.888
Reações
11.963
Pontos
753
Doria saindo, Moro saindo...

Proxima eleição para presidência vai ser um fiasco, BR não tem mais futuro, vai ter só disputa de Lula com Bolsinaro...

Independente quem ganhar, BR perde...

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
Acho que se o Lula perder ou desistir é o fim do PT.

Bolsonaro levando ele tem um monte de filho aí pra seguir no jogo.
 


Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.602
Reações
19.456
Pontos
1.094
Acho que se o Lula perder ou desistir é o fim do PT.

Bolsonaro levando ele tem um monte de filho aí pra seguir no jogo.

E eu acho que Bolsonaro ganhando novamente não significa que vá manter um legado com os filhos. Nós já percebemos que um presidente sozinho não define muita coisa. 2026 com certeza vai entrar um presidente bem diferente como um Tarcísio da vida. Minha esperança é esta.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Eu sinceramente não sei mais o que esperar, essa geração nova com esse pensamento de liberdade cresceu demais e não está só mais nessa moda que a mídia ficava falando, agora de fato ela esta bem maior, só não sei até que ponto. Eu cheguei ao ponto de não descartar mais nada, Lula pode ganhar a eleição sim, olha a quantidade de m**** que o Bolsonaro esta fazendo. Estamos no situação do que vier, f**a-se né. SP eleger Doria novamente ou qualquer outra coisa da na mesma.

Estamos afundados na inflação, as coisas não irão melhorar nem com previsão de troca de presidente pois BR é uma bolha mesmo….


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.997
Reações
20.216
Pontos
954
Acho que se o Lula perder ou desistir é o fim do PT.

Bolsonaro levando ele tem um monte de filho aí pra seguir no jogo.
In Laurinha we trust :kkong
Não voto em MUIÊ mas nem fodendo!
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.085
Reações
62.039
Pontos
1.253
Nem a muié do Dória quer ele como candidato... (e não é primeiro de Abril...)

===============

“Não quero que João seja candidato à Presidência”, diz Bia Doria​

Em entrevista, primeira-dama do estado de São Paulo se mostra contrária à candidatura do marido, que se vê em meio a cenário conturbado​


31/03/2022 15:29
Foto-Bia-Doria-no-progrma-Mulheres.jpeg

São PauloJoão Doria se vê em meio a um cenário conturbado diante de sua possível candidatura à Presidência do Brasil. Além de questões partidárias, o atual governador de São Paulo enfrenta a resistência da família para disputar o posto de presidente do país nas eleições de 2022.

Em entrevista divulgada nessa quarta-feira (30/3) pelo canal do YouTube Mulheres, Bia Doria, esposa de João, se mostrou contrária à candidatura do marido, escolhido pelo PSDB para disputar o cargo de presidente do Brasil


Ele encontrou a militância e fiquei para trás, diz Bia Doria

Bia Doria afirma que ficou "para trás" com nova decisão do marido​


Quero meu marido de volta em casa, diz Bia Doria, sobre desistência de Doria​

Primeira-dama paulista afirma que não quer um futuro político para o governador e que a família estava sendo ameaçada​


===============

Pois é minha filha...

Pra vc ser primeira dama... Tem que tratar bem as "militantes" do maridão...

any.jpg


:kvaca
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
As regras que ele "cagou" foram determinadas por autoridades sanitárias e adotadas no mundo todo. Você é um dos que tá com aquela narrativazinha de que a crise atual é devido ao "fica em casa e economia vê depois"? Por quê os países que adotaram medidas mais extremas se recuperaram antes do brasil e não tiveram declínio económico nem próximo ao nosso?

SP carregou o país na pandemia, e o Dória foi quem teve iniciativa de trazer vacina enquanto o presidente e o seu capacho no ministério da saúde ainda brigavam por cloroquina.

O dória tá longe de ser um liberal e "gestor", como ele mesmo diz. Mas perto do estrume que resta ele é até bonzinho.

 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.184
Pontos
293
Bolsonaro é ultra rejeitado

Quem não é fanatico e não votaria nele no primeiro turno, não é isso que vai convencer
E quem se deve votar no primeiro turno? Lula não voto nem sob tortura, Ciro Gomes é desequilibrado demais (assim como o "mito" e suas mitadas), aí tem a planta ET, Dória é um egocêntrico perigoso pra cacete, só ver suas medidas super democráticas na pandemia, aumento de imposto, etc... Aí tem o Zé Maria do pstu, sem comentários. Também não to afim de votar no mito, a não ser que no mínimo pelo menos ele mude urgentemente do ministro da economia e dê uma chacoalhada na porra da Petrobrás
Acho que vou votar bem diferente, sinceramente acho que vou de Eymael, estou falando sem ser zoera, acho que vou até abrir um tópico oficial dele
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.085
Reações
62.039
Pontos
1.253
E quem se deve votar no primeiro turno? Lula não voto nem sob tortura, Ciro Gomes é desequilibrado demais (assim como o "mito" e suas mitadas), aí tem a planta ET, Dória é um egocêntrico perigoso pra cacete, só ver suas medidas super democráticas na pandemia, aumento de imposto, etc... Aí tem o Zé Maria do pstu, sem comentários. Também não to afim de votar no mito, a não ser que no mínimo pelo menos ele mude urgentemente do ministro da economia e dê uma chacoalhada na porra da Petrobrás
Acho que vou votar bem diferente, sinceramente acho que vou de Eymael, estou falando sem ser zoera, acho que vou até abrir um tópico oficial dele
Tópico oficial do Eymael :kkong.... EU APROVO

Favor colocar a música mítica no primeiro post massa pacarai :rox
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
E quem se deve votar no primeiro turno? Lula não voto nem sob tortura, Ciro Gomes é desequilibrado demais (assim como o "mito" e suas mitadas), aí tem a planta ET, Dória é um egocêntrico perigoso pra cacete, só ver suas medidas super democráticas na pandemia, aumento de imposto, etc... Aí tem o Zé Maria do pstu, sem comentários. Também não to afim de votar no mito, a não ser que no mínimo pelo menos ele mude urgentemente do ministro da economia e dê uma chacoalhada na porra da Petrobrás
Acho que vou votar bem diferente, sinceramente acho que vou de Eymael, estou falando sem ser zoera, acho que vou até abrir um tópico oficial dele
Não tenho a resposta

Alias, meu medo é que não existe uma boa resposta a essa pergunta
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.698
Reações
79.520
Pontos
1.839
Chuta que é macumba.

O véio já tá um desastre, imagina o carluxo fake news ou o flávio rachador na presidência.

Imagina então o véio de 70 anos que já escapou da cadeia, e que tem todo mundo do STF na palma da mão...não pode ser preso, não tem medo de ser preso...e ainda tem rompantes bárbaros como censura de mídia, censura de internet, revogação de leis atuais...confia que vai ser ó...excelente.

A parte boa de Bolsonaro (sim...até ele tem) é que ele tem medo de ser preso, e o STF é contra ele. Logo, o sistema de contrapesos tem alguma relevância.

Já no caso do vagabundo metalurgico...hum...se preparem. Confia que vai dar tudo certo.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
Imagina então o véio de 70 anos que já escapou da cadeia, e que tem todo mundo do STF na palma da mão...não pode ser preso, não tem medo de ser preso...e ainda tem rompantes bárbaros como censura de mídia, censura de internet, revogação de leis atuais...confia que vai ser ó...excelente.

A parte boa de Bolsonaro (sim...até ele tem) é que ele tem medo de ser preso, e o STF é contra ele. Logo, o sistema de contrapesos tem alguma relevância.

Já no caso do vagabundo metalurgico...hum...se preparem. Confia que vai dar tudo certo.
Eu nunca votaria no Lula. Bolsonaro não tem qualidade nenhuma, mas o que você falou realmente é um fato.

O lula tem muito mais potencial de aparelhagem e autoritarismo.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.602
Reações
19.456
Pontos
1.094
E quem se deve votar no primeiro turno? Lula não voto nem sob tortura, Ciro Gomes é desequilibrado demais (assim como o "mito" e suas mitadas), aí tem a planta ET, Dória é um egocêntrico perigoso pra cacete, só ver suas medidas super democráticas na pandemia, aumento de imposto, etc... Aí tem o Zé Maria do pstu, sem comentários. Também não to afim de votar no mito, a não ser que no mínimo pelo menos ele mude urgentemente do ministro da economia e dê uma chacoalhada na porra da Petrobrás
Acho que vou votar bem diferente, sinceramente acho que vou de Eymael, estou falando sem ser zoera, acho que vou até abrir um tópico oficial dele

Marina Silva, pô! A que aparece de 4 em 4 anos.





"Somente o diálogo nos conduzirá ao destino. Precisamos dialogar com a sociedade democraticamente" Zzzz
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.967
Pontos
1.529
Falei que o Brasil paralelo começou

Só relaxam e se divirtam com medo do golpe militar
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.967
Pontos
1.529
Relembrando minhas outras previsões:

Lula é uma ideia, ideia não ganha eleição

Bolsonaro vai ganhar

Pesquisa do data fodasse n é confiavel

Leiam Estadão e não Veja e Folha

Ah é. O Moro era o candidato da Folha?

Poise só sobrou Tebet e lula pra quem não gosta do genossida

Ou tiro gomes

Boa sorte petistas enrustidos.
 

HENRQ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.000
Reações
2.162
Pontos
353
eu nunca vi a fuça dessa tal de Tebet, vao querer lançar ela como 3a Via 4 meses antes da eleiçao? quer sentar na janelinha, tem q subir no onibus muito antes, minha fia...
 
Topo Fundo