O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Doria anunciou que abandona o cargo de governador de SP, para tentar sua candidatura para presidente

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.103
Reações
62.280
Pontos
1.253

23:59

31.mar.2022​

Quero meu marido de volta em casa, diz Bia Doria, sobre desistência de Doria​

Primeira-dama paulista afirma que não quer um futuro político para o governador e que a família estava sendo ameaçada​



0:00


23.mai.2022

'Estou triste. João é o único que colocaria o Brasil no patamar que merece', diz Bia Doria​

Ex-primeira dama afirma que jovens ficam 'sem bons exemplos' com a desistência de tucano das eleições​




EMP8tB6XsAANMun.jpg
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
eu nunca vi a fuça dessa tal de Tebet, vao querer lançar ela como 3a Via 4 meses antes da eleiçao? quer sentar na janelinha, tem q subir no onibus muito antes, minha fia...
Tebet se queimou até no MS, estado que a elegeu. Ela se colocou contra o bolzossauro e o MS ama o bolso, ela não tem nem noção da realidade.

Aliás aqui no MS já teve até uns outdoors com a foto dela e a célebre frase da CPI da covid falando que não era o objetivo daquela cpi investigar desvios municipais e estaduais

Enfim, coitada dela
 


Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094

23:59

31.mar.2022​

Quero meu marido de volta em casa, diz Bia Doria, sobre desistência de Doria​

Primeira-dama paulista afirma que não quer um futuro político para o governador e que a família estava sendo ameaçada​



0:00


23.mai.2022

'Estou triste. João é o único que colocaria o Brasil no patamar que merece', diz Bia Doria​

Ex-primeira dama afirma que jovens ficam 'sem bons exemplos' com a desistência de tucano das eleições​




EMP8tB6XsAANMun.jpg
Coitado do doria. Fizeram. Até um vídeo 4k dele com as putas pra atrapalhar seu casamento. Maldosos os adversários
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.493
Pontos
453
Quem atuou próximo do gabinete de governo no tempo em que Dória era tanto prefeito como governador sabe quão horrível e sujo é esse cara.

Ver ele ter sido tão burro na estratégia foi um alívio. Ele é uma raposa, escala socialmente como ninguém, mas o orgulho precede a queda. As narrativas de pandemia fizeram a imprensa colocar ele num lugar de suposto líder e herói, quando ele só foi um idiota útil pro esquema.

Quanto mais cedo o cenário se polarizar entre Bolsonaro x Lula, melhor, pois as pessoas serão obrigadas a se confrontar com o fato de que podem não gostar do Bolsonaro, mas a alternativa é impensável. Vão ter que votar nele porque votar no PT é colocar no poder todo um esquema de aparelhamento de corrupcão e ideologia. Mesmo se Bolsonaro fosse mesmo corrupto ou algo do gênero, ele não tem a capacidade de articulação e destruição do país que o PT tem.

Nem tem muito o que pensar.

Um a menos e não fará falta: Doria é elitista demais por mais que tenha feito a coisa certa na pandemia.
Pros bolsonaristas que tão cantando vitória só gostaria de avisar que a Tebet pode sim ser a grande surpresa dessa eleição agora que ela será a candidata única do centro. Afinal, ela atuou na CPI da COVID…

Vou te falar: meu jubileu encruado nesse frio é maior do que as chances da Tebet chegar nesse segundo turno.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Quem atuou próximo do gabinete de governo no tempo em que Dória era tanto prefeito como governador sabe quão horrível e sujo é esse cara.

Ver ele ter sido tão burro na estratégia foi um alívio. Ele é uma raposa, escala socialmente como ninguém, mas o orgulho precede a queda. As narrativas de pandemia fizeram a imprensa colocar ele num lugar de suposto líder e herói, quando ele só foi um idiota útil pro esquema.

Quanto mais cedo o cenário se polarizar entre Bolsonaro x Lula, melhor, pois as pessoas serão obrigadas a se confrontar com o fato de que podem não gostar do Bolsonaro, mas a alternativa é impensável. Vão ter que votar nele porque votar no PT é colocar no poder todo um esquema de aparelhamento de corrupcão e ideologia. Mesmo se Bolsonaro fosse mesmo corrupto ou algo do gênero, ele não tem a capacidade de articulação e destruição do país que o PT tem.

Nem tem muito o que pensar.



Vou te falar: meu jubileu encruado nesse frio é maior do que as chances da Tebet chegar nesse segundo turno.
Essa linha de pensamento é perigosa pois é mais fácil imaginar o Lula ganhar no primeiro turno que o Bolsonaro…
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Com a desistência de Dória para mim a única opção é anular também no primeiro turno.

A escolha pela Tebet é um claro sinal de que a "terceira via" está fechada com aquele que, segundo eles, realmente vencerá a eleição, Lula ou Bolsonaro.

Simone Tebet é uma candidata de fachada e até ela sabe disso. O que o PSDB e os outros querem é garantir ou aumentar suas bancadas e para isso a Senadora é muito melhor como laranja do que o Dória.

Essa eleição não precisa nem ter, tudo já está preparado para Lula e Bolsonaro.

Esta mais do que todas será a eleição dos idiotas úteis.

T+
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.490
Reações
104.366
Pontos
2.419
Tebet vai desistir ou ser barrada na convenção do MDB. Aguardem nas próximas semanas o mesmo que aconteceu com o Doria, politicos dizendo que é inviável manter uma candidatura com indices tão baixos.

Terceira via nunca existiu, pela fraqueza dos candidatos somada a falta de interesse dos partidos.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.217
Pontos
954
Eu até entendo quem vota no Lula, pois atraí os bobos e os bandidos. Agora no Ciro, sério, o que faz uma pessoa votar no Ciro? Me parece uma pessoa iludida com alguém que não é o que parece.

É uma mistura do Bolsonaro com o Lula, extraindo o que tem de pior desses dois.
Acabou de desnudar da Terceira Vinhaaaaaaaa de forma primorosa e épica!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.821
Pontos
2.274
Tebet se queimou até no MS, estado que a elegeu. Ela se colocou contra o bolzossauro e o MS ama o bolso, ela não tem nem noção da realidade.

Aliás aqui no MS já teve até uns outdoors com a foto dela e a célebre frase da CPI da covid falando que não era o objetivo daquela cpi investigar desvios municipais e estaduais

Enfim, coitada dela

Adoraria ver essa vagabunda fazendo campanha aqui no estado :klolwtf
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Com a desistência de Dória para mim a única opção é anular também no primeiro turno.

A escolha pela Tebet é um claro sinal de que a "terceira via" está fechada com aquele que, segundo eles, realmente vencerá a eleição, Lula ou Bolsonaro.

Simone Tebet é uma candidata de fachada e até ela sabe disso. O que o PSDB e os outros querem é garantir ou aumentar suas bancadas e para isso a Senadora é muito melhor como laranja do que o Dória.

Essa eleição não precisa nem ter, tudo já está preparado para Lula e Bolsonaro.

Esta mais do que todas será a eleição dos idiotas úteis.

T+
Parabéns por repetir o que os isentões chilenos fizeram para eleger o boulos chileno, o que os isentões argentinos fizeram para eleger o fernandez e o que os isentões colombianos estão fazendo para eleger um terrorista
 
Topo Fundo