O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dossiê OLD!Gamer: Master System [EDIT: Mais 6 Dossiês de outros consoles para serem lançados!]

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.774
Pontos
2.164
Conforme o cronograma que está no site, julho teremos a revista do Gamecube. Por outro lado, algumas edições eles não respeitaram esse cronograma. Ps: Não fazia ideia do que era FM Towns.

Visualizar anexo 265882

A editora europa nao larga o osso :klol

Jaja vai fazer um livro só de ports de Doom, pra microondas, calculadora, caixa eletronico, etc
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pior que se o preço fosse melhor, pegava mais uns, queria o de n64 e Dreamcast e Saturn.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
Visualizar anexo 276416


Tão se passando com esse preço :klol
cara eu nao entendo o pq desses preços! Eu comprei a versão SEGA grandes livros, por 120 conto e PASME parece que foi feito nas coxas, tem varios erros de portugues, cortaram as materias sobre os consoles que tinha no começo de cada coletanea de games e por fim veja isso abaixo, NEM EDITARAM A P0RRA DA CAPA DIREITO! olha o meio das pernas do sonic e o pixel sobressalente no queixo:

1677432538388.png
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
cara eu nao entendo o pq desses preços! Eu comprei a versão SEGA grandes livros, por 120 conto e PASME parece que foi feito nas coxas, tem varios erros de portugues, cortaram as materias sobre os consoles que tinha no começo de cada coletanea de games e por fim veja isso abaixo, NEM EDITARAM A P0RRA DA CAPA DIREITO! olha o meio das pernas do sonic e o pixel sobressalente no queixo:

Visualizar anexo 308389
Eita...estava meio triste por não ter dinheiro para comprar esse livro da Sega durante a Black Friday mas parece que acabei desviando de uma bala. Da empresa, tenho as edições do Mega Drive, Saturn e Dreamcast.

Sobre os erros de português, havia comentado isso em outro tópico. O pessoal da OLD!Gamer precisa ter mais cuidado ao editar esses livros, principalmente pelo preço alto que é cobrado pela maioria deles.

A propósito, mudando um pouquinho de assunto, mas ainda dentro da Old!Gamer: Alguém comprou as edições da revista especial do Mega Drive (Mega Drive Mania)? Há pouquíssimas fotos das páginas dela na internet e queria ler algumas opiniões de fãs do console.
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
444
Pontos
163
Eita...estava meio triste por não ter dinheiro para comprar esse livro da Sega durante a Black Friday mas parece que acabei desviando de uma bala. Da empresa, tenho as edições do Mega Drive, Saturn e Dreamcast.

Sobre os erros de português, havia comentado isso em outro tópico. O pessoal da OLD!Gamer precisa ter mais cuidado ao editar esses livros, principalmente pelo preço alto que é cobrado pela maioria deles.

A propósito, mudando um pouquinho de assunto, mas ainda dentro da Old!Gamer: Alguém comprou as edições da revista especial do Mega Drive (Mega Drive Mania)? Há pouquíssimas fotos das páginas dela na internet e queria ler algumas opiniões de fãs do console.
Acho que além do cuidado nos erros das edições o pessoal da editora Europa poderia colocar nos textos algo que mostre as diferenças dos jogo em relação a outros consoles/arcades, pois eles apenas colocam um história breve a respeito do título e repetem isto em diversas versões.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Chegou:

CCSpdBl.jpg


Bônus:

NBGLx4z.jpg
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
Caras, acho que se foi essa coleção em. Entrei no site da editora europa para verificar se já estava disponível a revista do PS3 e não encontra mais nem a página da coleção. Agora tem os livros com capa dura e caríssimos.
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
Alguém aqui trabalha na editora europa? Pois o site está on novamente:kkk

Fazia quase um mês que estava acompanhando porque quero a edição do PS3, que está agendada fev 2024.

Mas eles não costumam cumprir esse cronograma

1708341076046.png
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.849
Reações
6.147
Pontos
453
Tenho vontade de pegar algumas mas acho o preço bem salgado

Vou esperar uma promo na amazon ou na editora pra pegar as que me interessam
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
Tenho vontade de pegar algumas mas acho o preço bem salgado

Vou esperar uma promo na amazon ou na editora pra pegar as que me interessam
O preço me desencoraja a comprar.

Peguei praticamente todas em promoções, normalmente perto de datas comemorativas eles fazem para desovar os estoques. Outra coisa que as vezes faço, deixo produto no carrinho alguns dias e eles mandam cupom de desconto no email.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.182
Pontos
1.053
Peguei praticamente todas em promoções, normalmente perto de datas comemorativas eles fazem para desovar os estoques. Outra coisa que as vezes faço, deixo produto no carrinho alguns dias e eles mandam cupom de desconto no email.
Valeu pelas dicas!
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.818
Pontos
903
Eles não fazem mais aquela revistas? Eu tenho algumas edições.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Eu tenho em pdf até a #30 da revista old gamer.

alguém teria o restante da coleção? (esses dossiês, especiais e tal)

se não me engano, o jureg entendi dos paranauê...
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
A tática de deixar no carrinho da certo piazada, quem quiser pode usar o cupom ai :klol

1709896495673.png
 
Topo Fundo