O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dossiê OLD!Gamer: Master System [EDIT: Mais 6 Dossiês de outros consoles para serem lançados!]

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
O preço subiu bastante mesmo. Comprarei na Black Friday, certo que terá uma promoção boa!
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Também resolvi ficar na espera. Pré-venda pro ano que vem nesse preço não dá.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Caro pra c***lho. Paguei na segunda temporada 159,90 e vou é esperar.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
Já emitiram a NFe da edição do 3DO, devo estar recebendo daqui umas semanas
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Quero o de PS2, pra falar a verdade peguei os de mega, SNES e Master é só li o de SNES. Não sei como ficou esses últimos mas o melhor acho que ainda foi o de master

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Esse preço da terceira tá pesado. Paguei 150 na segunda completa.
Vou esperar uma boa promoção ou então deixar pra lá mesmo. Os consoles que eu mais queria já vieram mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Bem dessa mesmo, ta bem fraquinho, jaguar nao me interessa, e pc tbm nao...
Esse preço da terceira tá pesado. Paguei 150 na segunda completa.
Vou esperar uma boa promoção ou então deixar pra lá mesmo. Os consoles que eu mais queria já vieram mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Pior que gostei dessa nova temporada mas ta muito cara

hans o cavalo inteligente.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Quem comprou o do 64: presta?

Estou esperando abaixar na Amazon.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
O dossiê do 3DO já está nas bancas do RJ.
Realmente foi um console meia-boca mas que tinha os melhores multis. Ou seja, era um pré-XBox!
Mesmo assim fiquei com vontade de testar um emulador dele...
 

Oldgamer_1980

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
34
Pontos
28
Recebi o do 3DO ontem. Esse console era a frente do seu tempo mesmo, além de ter uma história de criação fantástica. Vou aprender mais sobre ele agora!.
PS: Caras, a próxima leva da coleção vou comprar na banca mesmo, preço subiu as alturas, além da demora para entregar em casa, não compensa fazer a pré-venda.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
A próxima temporada não compensa assinar mais. Lembro que paguei 150 nessa segunda completa.
Vou esperar sair na banca e comprar só os que me agradarem mais. Ou esperar um desova da editora.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Passando só pra avisar que o dossiê do Gameboy já está nas bancas do RJ!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
O meu não chegou, no site não aparece mais prazo máximo de entrega. Vou esperar mais uns dias e reclamar se não chegar.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Piada essa correção de valores da terceira temporada, o mínimo que se espera é a editora esclarecer as razões.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Ja tem em pdf? Tenho interesse em adquirir porém não curto livros devido a ocupar espaço.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Nossa meu amigo, divido a mesma opinião contigo. Eu sempre recebo emails promocionais dessa coleção, e eu só não comprei ainda porque depois que me mudei para um apê menor, tenho pavor de ficar acumulando livros ou ocupando espaço com coleções(até pq agora sou eu quem faxino e quanto menos coisa pra limpar, mais rápido termino rs). Uma pena a editora não lançar também no formato digital (mesmo que pelo mesmo preço do fisico), penso que eles não o fazem pois facilitaria a pirataria, pois quando a Old Gamer tinha revista mensal, eu já comprava sempre a edição digital e hoje você encontra as scans facilmente pela web.
Ja tem em pdf? Tenho interesse em adquirir porém não curto livros devido a ocupar espaço.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.231
Pontos
333
Piada essa correção de valores da terceira temporada, o mínimo que se espera é a editora esclarecer as razões.

Também achei estranho. Adquiri os dois volumes com antecedência, o terceiro volume tem videogames que gosto bastante (Dreamcast, Jaguar, GBA), mas com esse reajuste nos preços ficou meio complicado para mim.
 

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
Alguém já recebeu o Arcade Volume 1?

Já recebi faz um tempo. Foi a última edição que recebi como assinante pois não renovei para a próxima temporada devido aos inúmeros atrasos que tive anteriormente. Agora só compro avulso na banca ou em livrarias.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
o pouco que conheci dos primrdios da revista sempre foi um trabalho primoroso, tem que valorizar!
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
3.607
Pontos
1.354
Agora que notei que recebi o Arcade vol. 1, so que a ultima que tinha recebido era a do NeoGeo!!

Pqp

Ja mandei mensagem la pra receber o 3DO e a do GameBoy.



Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
3.607
Pontos
1.354
Double post

Pra compensar segue o que peguei

19b985102e8c3ae70501bf7ad02ed978.jpg
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Ressuscitando o tópico pra avisar que o dossiê Arcades (1971-1986) chegou nas bancas do RJ.
Confesso que já tinha perdido as esperanças, mas enfim...que venha a terceira temporada repleta de sistemas legais!
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Ressuscitando o tópico pra avisar que o dossiê Arcades (1971-1986) chegou nas bancas do RJ.
Confesso que já tinha perdido as esperanças, mas enfim...que venha a terceira temporada repleta de sistemas legais!

Esse eu encomendei na Amazon. Paguei um preço com desconto.

Agora estou no aguardo do próximo.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Agora que notei que recebi o Arcade vol. 1, so que a ultima que tinha recebido era a do NeoGeo!!
...
Ja mandei mensagem la pra receber o 3DO e a do GameBoy.

Já que coveiraram o tópico, aproveito para acrescentar que não fui o único indignado com o valor do volume 3 e também a ficar sem receber as edições do #DO e do Game Boy (erro que a editora corrigiu de forma relâmpago, vale ressaltar).

Tamo junto esperando a Black Friday. :kjoinha
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Chegou nas bancas do RJ o dossiê do Dreamcast. Ótimo, não fosse o fato de que PULARAM o volume 2 do Dossiê Arcade!:kzangado:kzangado:kzangado
Medo das baixas vendas?
Tomara que não façam o mesmo com o do PC Engine (TurboGrafx 16), que é o próximo...
EDITADO: parece que não fui o único a reclamar e hj (31/05/2019) corrigiram o problema, lançando o volume 2 do Arcade...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo