O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dossiê OLD!Gamer: Master System [EDIT: Mais 6 Dossiês de outros consoles para serem lançados!]

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.361
Pontos
1.064
Quem assinou ou está assinando, verifiquem em suas caixas de entrada se recebeu um email com promoção dessa 3ª temporada, de 419 por 250, até 12x sem juros (sai 35 reais cada), frete grátis.

Vou assinar, o preço tá bom e preciso completar a coleção.
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.361
Pontos
1.064
Ei9pnx1.jpg
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Eu só ainda não tenho o do Dreamcast.

Tô lendo o Arcades 2 no momento e pegando umas boas sugestões para jogar no MAME :kjoinha
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
10.921
Pontos
453
Eu tenho a do master system q comprei na BGS 2015 por 20 conto, mas atualmente não dá.
Na moral 60 conto num livro de bolso? No Brasil livro já é caro, ai o povo mete a faca é foda.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.318
Pontos
2.044
Preços absurdos, até porque o que mais tem é fotinho de jogo com 5 linhas de explicação. De história mesmo, coisa interessante, não vem lá grandes coisas do que um resumão das informações da Internet. No início, achei os preços interessantes e comprei alguns exemplares de consoles que tinha interesse, mas por 60 pau é demais.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
a edição do Dreamcast tá rolando nas bancas aqui da região já faz umas semanas...

mas 60 reais eu to achando salgado, acho que vou esperar refugar nos estoques da amazon e pegar mais barato...

Como eu não tenho pressa eu tenho feito isso. Tenho comprado na Amazon. Paguei R$ 39,00 na dos Arcades 2.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Como eu não tenho pressa eu tenho feito isso. Tenho comprado na Amazon. Paguei R$ 39,00 na dos Arcades 2.


Acho que essa segunda temporada toda tenho feito isso.

Essas edições dos arcades foram as melhores, no entanto. Preciso dar o braço a torcer, tanto os artigos sobre os hardware como as escolhas dos jogos, tudo é muito interessante.

Contrasta com a edição do Neo Geo, com texto muito amador e reuso vergonhoso de textos que saíram nas edições "em revista".
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Assinei as outras mas essa temporada achei que encareceram demais. Vou pegar eventualmente em alguma promoção da Amazon mesmo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.318
Pontos
2.044
Dossiê Old Gamer, Arcades, tá por 36 reais cada um (volume 1 e volume 2) e o livro A Guerra dos Consoles por 9,90! Sacolei tudo.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.361
Pontos
1.064

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
Essa devo passar:


Se for pra isso tudo por 300 mangos, livro de 48 páginas à 15cm, é melhor pegar esse daqui por 90:


Mesma coisa aqui, essa nova coleção da Old Gamer de livros ilustrados eu acho muita forçação de barra. Duvido que tenha bastante conteúdo.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Devo comprar algumas dessas, gostei. Agora que já está bem mais em conta, só vou esperar a do Dreamcast cair de preço.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.771
Pontos
503
Saiu o dossiê do PC Engine/Turbo Grafx 16!
Prós: fecharam o volume a tempo de falar sobre o PCE Mini, vários ports que eu desconhecia no catálogo.
Contras: informações incorretas sobre alguns jogos, ausência inexplicável de alguns títulos como o bizarro Strip Fighter.
Quero ver como vão resumir a história do PS2 no próximo...
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Quero ver como vão resumir a história do PS2 no próximo...

Pois é, até agora as edições mais parrudas em número de jogos foram as dos arcades (cada uma tem 745 jogos). Dos consoles acho que foi o NES com 650. O PS2 teve mais de 3.500 games lançados. Vão ter que deixar muita coisa de fora para fazer uma edição só.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Saiu o dossiê do PC Engine/Turbo Grafx 16!
Prós: fecharam o volume a tempo de falar sobre o PCE Mini, vários ports que eu desconhecia no catálogo.
Contras: informações incorretas sobre alguns jogos, ausência inexplicável de alguns títulos como o bizarro Strip Fighter.
Quero ver como vão resumir a história do PS2 no próximo...


eles abordam jogos bootleg? deve ser porisso q não comentaram o Strip Fighter hehehehe


esse negócio de informação errada me incomoda menos que texto chinelo... a edição do Neo Geo é a mais mal escrita de todas, é MUITO TOSCO PQP. se eu quisesse ler texto ruim ficava pela internet q é de graça mesmo, meu blog mesmo tem 20 anos de texto vagabundo, mas eu não cobro de ninguém pelo acesso...
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.771
Pontos
503
eles abordam jogos bootleg? deve ser porisso q não comentaram o Strip Fighter hehehehe
Ah, é bootleg :kkk? Desculpa, é que ele aparecia em destaque na capa do CD Rom com o emulador de PCE onde eu conheci o sistema junto com Shinobi, Altered Beast e Bomberman. Bons tempos...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.021
Pontos
1.503
Fechei dos consoles da Sega. Fora eles, eu peguei do Game Boy que marcou minha adolescência e vou pegar a do Playstation.
Gostei bastante. Em algumas eu paguei menos de 30 e em outras paguei de trinta e poucos a 50.

Esperando sair do Xbox.
 

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
Comprei o dossiê do TurboGrafx-16 na segunda-feira, hoje esse lixo de Correios entrou de greve. Todo ano é a mesma coisa, faz parte do calendário deles fazer greve todo ano. Não vejo a hora que privatizem essa porcaria de estatal.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.771
Pontos
503
Finalmente chegou nas bancas do RJ o dossiê PlayStation 2.
Como já era previsto, para o catálogo de jogos caber no livro, excluíram da lista os jogos cross-gen bem como os ports de títulos do PSP. Ainda assim, deu pra descobrir muita coisa interessante que eu ainda não rodei no emulador...
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.361
Pontos
1.064
O meu chegou em "ótimas condições", padrão BR

sw9Co3T.jpg


Já reclamei com eles pra enviar outro com embalagem reforçada
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
742
Reações
1.070
Pontos
333
Nada para GBC ou GBA?

Edit: Vi que em julho sai a de GBA.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.021
Pontos
1.503
O meu chegou em "ótimas condições", padrão BR

sw9Co3T.jpg


Já reclamei com eles pra enviar outro com embalagem reforçada

Zoado demais. Eu jamais aceitaria algo assim.
Tenho comprado as edições de meu interesse na Amazon. Sempre com o preço na casa dos trinta e poucos reais.
Tenho de todos os consoles da Sega e a do PSX. Vou esperar baratear para pegar essa do PS2.
 
Topo Fundo