O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dossiê OLD!Gamer: Master System [EDIT: Mais 6 Dossiês de outros consoles para serem lançados!]

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.737
Pontos
1.053
Adiaram a próxima edição pra fevereiro, era pra sair esse mês.
Tô de olho nisso porque é sobre o PSP, e essa + a do Gameboy Color são as únicas edições que ainda me interessam. De resto eu já tenho todas as que gostaria de ter.

Aliás achei meio zuado listarem uma edição sobre o PS3 e ainda nem terem falado sobre uma versão do Nintendo DS. Pra mim o portátil da Nintendo é bem mais merecedor de uma edição por ter uma cara mais retrô que o PS3.
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Eles ficam fazendo essas promoções e dobram o preço base, kkk. Tá parecendo aquelas black friday.
Bem, adiaram ainda mais as próximas edições, a do Gameboy Color que estou de olho ficou pro final de 2023!
Pela experiência que já tive com a assinatura desta coleção a tendência é atrasar.

Esses preços altos são terríveis para quem compra em bancas ou livrarias
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
100 reais por um compilado de informações que estão pela Internet. Absurdo.
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Esperando ate que da pra pegar num preço bom, eu tenho do meguinha e do ps1 aqui, paguei 32 e 38.

Pressa nenhuma pra pegar, entao da pra esperar as promos.
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.420
Pontos
903
Na Amazon BR também tiveram uma grande alta de preço, antes se achava fácil todos por menos de R$45,00


amazon.jpg
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Esperando ate que da pra pegar num preço bom, eu tenho do meguinha e do ps1 aqui, paguei 32 e 38.

Pressa nenhuma pra pegar, entao da pra esperar as promos.
Pelo jeito que está indo você conseguirá por R$ 60,00 e ainda em uma grande promoção, ou seja, o dobro do que era pago antes
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
963
Pontos
293
Fala pessoa! Espero que todos estejam bem!

Peguei as quatro em uma promoção aleatória que a editora europa fez agora em janeiro, saíram por 39,90 cada. Achei um preço justo resolvi aproveitar, ainda levando em consideração que está cada vez mais caro um volume individual dessa coleção.

Chegaram muito bem embaladas em plástico bolha e ainda assim com marcas de impacto nas bordas superiores e na de SNES um pouco amaçada a capa, uma pena.

Eu gosto dessas revistinhas, compro apenas as que me interessam, agora estou no aguardo do lançamento da revista do PSP e do Gamecube.
 

Anexos

  • 3c93e96e-ceaf-4471-9417-c8f0814be39f..jpg
    3c93e96e-ceaf-4471-9417-c8f0814be39f..jpg
    249,9 KB · Visualizações: 17
  • 03564d50-3655-4b4a-8221-ada4a7c565b7.jpg
    03564d50-3655-4b4a-8221-ada4a7c565b7.jpg
    252,1 KB · Visualizações: 16
  • 36897aed-f1e5-4350-b349-59fd41f62433.jpg
    36897aed-f1e5-4350-b349-59fd41f62433.jpg
    172,8 KB · Visualizações: 17

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.737
Pontos
1.053
Fala pessoa! Espero que todos estejam bem!

Peguei as quatro em uma promoção aleatória que a editora europa fez agora em janeiro, saíram por 39,90 cada. Achei um preço justo resolvi aproveitar, ainda levando em consideração que está cada vez mais caro um volume individual dessa coleção.

Chegaram muito bem embaladas em plástico bolha e ainda assim com marcas de impacto nas bordas superiores e na de SNES um pouco amaçada a capa, uma pena.

Eu gosto dessas revistinhas, compro apenas as que me interessam, agora estou no aguardo do lançamento da revista do PSP e do Gamecube.
Aqui a maioria veio com alguma marca ou dano, acho que só as do PS1 e GBA vieram perfeitinhas mesmo (tenho umas 8).
Também no aguardo pela do PSP, é pra sair esse mês mas até agora nada.
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Estou vendo a edição "Chefões em 16-Bit" da coleção "Listas Curiosas" também da editora europa e percebi alguns detalhes que os editores deixaram passar:

- Incluíram a versão de SNES do SF II, porém colocaram a imagem da versão arcade (vide capa);
- Incluíram o Super SF II Turbo informando se tratar de jogo do SNES, porém o mesmo foi lançado apenas para PC e 3DO, este último é de 32 bits (veja a capa);
- Sobre Geese informaram que ele era um vilão "secundário" na saga Art of Fighting, sendo que ele é responsável por tudo que acontece nos jogos 1 e 2 da franquia;
- Senti falta do Mr Big, pois querendo ou não foi sub-chefe em dois jogos da franquia AoF lançados para Snes/Neo Geo e 1 lançado para Mega - além do mais, Krauser de Fatal Fury 2/Special aparece também na revista, como pode ser visto na capa.

Segue a revista (tamanho pequeno/quase pocket e com 50 páginas):

81Nhs8YyVNL.jpg



71e5iArmFwL.jpg




Obs.: Caso alguém tenha pego a versão da Listas Curiosas - "Finais em 16-bit", favor informar se há finais de jogos de luta e quais jogos seriam estes.


Fonte: Amazon BR
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Não conhecia esses Dossiê, vou marcar este tópico para futuras aquisições
Vi também que vai ter lançamento de um Dossiê completo dos jogos de Mega Drive e Super Nintendo, achei muito interessante.
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Não conhecia esses Dossiê, vou marcar este tópico para futuras aquisições
Vi também que vai ter lançamento de um Dossiê completo dos jogos de Mega Drive e Super Nintendo, achei muito interessante.

Esta nova coleção vai conter todo o conteúdo lançado dos Dossiês Old!Gamer dos consoles da Nintendo e da Sega...

Aí é fazer as contas se compensa comprar as edições separadas ou apenas este livrão do lançamento (o tamanho dos livros continuará o mesmo 15cm x 21,5cm).

title.png


Fonte: Editora Europa
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
963
Pontos
293
Deixei a revista do PSP no carrinho desde sexta, e recebi agora pouco por email um cupom de desconto de 5%. No fim ficou 50%/50% o frete e acabei comprando.

Agora pretendo adquirir no futuro a de PS3 e Gamecube
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Deixei a revista do PSP no carrinho desde sexta, e recebi agora pouco por email um cupom de desconto de 5%. No fim ficou 50%/50% o frete e acabei comprando.

Agora pretendo adquirir no futuro a de PS3 e Gamecube
Esse cupom é de uso unico?
To com uns produtos no carrinho e um cupom seria bom em :ksorriso
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Recebi hoje essa oferta por e-mail do site da Editora Europa. Acho uma boa pra quem quer completar (ou começar) a coleção.

ETHM6y.jpg
Esta para sair a coletânea com todos os jogos do Super Nitendo e Mega Driver
Devo pegar em algum momento
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Vou dar uma olhada.

Mas pelo que vi não muda muita coisa essa nova coletânea?

Coleção Grande Livro dos Jogos - 2 Volumes

Coleção Grande Livro dos Jogos - Sega e Nintendo​

Dois livros, com mais de 2.000 páginas, com conteúdo classificado e organizado a partir das pesquisas da Coleção OLD!Gamer Consoles. Não há nada parecido no Brasil ou no exterior. Cada jogo é catalogado com capturas de tela, descrição e ficha com informações referentes aos lançamentos originais, informações técnicas e compatibilidades com acessórios.

**ATENÇÃO**: Conteúdo retirado dos livros originais da Coleção OLD!Gamer Consoles e reorganizados em dois livros colecionáveis.

De R$ 799,80
Por apenas R$ 399,90
ou até 12x de R$ 33,33
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Coleção Grande Livro dos Jogos - 2 Volumes

Coleção Grande Livro dos Jogos - Sega e Nintendo​

Dois livros, com mais de 2.000 páginas, com conteúdo classificado e organizado a partir das pesquisas da Coleção OLD!Gamer Consoles. Não há nada parecido no Brasil ou no exterior. Cada jogo é catalogado com capturas de tela, descrição e ficha com informações referentes aos lançamentos originais, informações técnicas e compatibilidades com acessórios.

**ATENÇÃO**: Conteúdo retirado dos livros originais da Coleção OLD!Gamer Consoles e reorganizados em dois livros colecionáveis.

De R$ 799,80
Por apenas R$ 399,90
ou até 12x de R$ 33,33
Mas sim pelo que vi vai ser conteúdo parecido , talvez tenha um jogo por página?
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Mas sim pelo que vi vai ser conteúdo parecido , talvez tenha um jogo por página?
Vai sim, mesmo conteudo
Tem umas amostras na pagina
pag_5.jpg
pag_2.jpg


Aparentemente sim, um jogo por pagina.
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Vai sim, mesmo conteudo
Tem umas amostras na pagina
pag_5.jpg
pag_2.jpg


Aparentemente sim, um jogo por pagina.

É o mesmo conteúdo, mas num livrão do mesmo tamanho dos Dossiês Old!Gamer normais...

Cada livrão provalvemente está listado por ano e com os 13 primeiros consoles do 1º e 2º anos da coleção:

- Master System
- Super Nintendo
- PlayStation
- Mega Drive
- MSX

- Atari 2600
- Nintendo
- Sega Saturno
- Nintendo 64
- Neo Geo
- 3DO

- Game Boy
- Arcade Parte 1

* Em negrito jogos dos consoles que aparecem nas capas.



Poderia pelo menos ter sido feito em um tamanho maior.

No fim das contas deve-se levar em mente o que pesa menos no bolso.



Segundo o próprio site:

2 - O almanaque traz as primeiras revistas old gamer ou todas que saíram?
Não traz todas. Traz reportagens selecionadas das 30 primeiras edições.

3 - Ele é todo reescrito ou é aproveitamento de matéria?
100% reaproveitamento das edições iniciais. É uma opção para quem não viu a revista antiga ou quer ter o conteúdo das antigas organizado de forma nova.

4 - A diagramação é igual as revista antigas?
Sim é igual.

5 - Vai ter mesmo conteúdo de algum livro?
Não. É só da OldGamer revista fase 1.

6 - Se eu já tenho as revistas antigas, devo comprar?

Não, é o mesmo conteúdo. Mas se você quiser ter organizado sim, deve comprar.


Editora Europa
 
Ultima Edição:

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.611
Pontos
1.354
Esses novos Almanaques só é interessante pra que não pegou as edições anteriores

Como eu tenho todas as 30 Edições da OldGamer e assinei as 4 temporadas do Dossiê, é só repeteco, sem mudar nada...

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Esses novos Almanaques só é interessante pra que não pegou as edições anteriores

Como eu tenho todas as 30 Edições da OldGamer e assinei as 4 temporadas do Dossiê, é só repeteco, sem mudar nada...

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk

Ainda tem o detalhe:

"Traz reportagens selecionadas das 30 primeiras edições".

Não traz todas as matérias...
Então não é completo e portanto as edições separadas por consoles são mais interessantes
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.737
Pontos
1.053
Deviam aproveitar essas edições gigantes pra realmente mostrar o catálogo completo dos consoles. O número de páginas das versões normais impõe um limite de uns 600 jogos por edição, enquanto alguns consoles tem bibliotecas com mais de 2000 jogos, ficando bastante jogos de fora.
A seleção do catálogo de algumas edições é bem questionável também, como na edição de SNES onde colocaram vários jogos de basquete, irrelevantes pra maior parte do público brasileiro, e deixaram vários JRPGs interessantes de fora.
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Deviam aproveitar essas edições gigantes pra realmente mostrar o catálogo completo dos consoles. O número de páginas das versões normais impõe um limite de uns 600 jogos por edição, enquanto alguns consoles tem bibliotecas com mais de 2000 jogos, ficando bastante jogos de fora.
A seleção do catálogo de algumas edições é bem questionável também, como na edição de SNES onde colocaram vários jogos de basquete, irrelevantes pra maior parte do público brasileiro, e deixaram vários JRPGs interessantes de fora.
A edição de SNES não tem Fighters History: Mizoguchi Kiki Ippatsu!!, Dead Dance/Tuff n Nuff ou Gundam Wing, mas já mostra o infeliz Shaq Fu...


:ksorriso:ksorriso
 
Topo Fundo