O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DoteirOS] DOTA 2 - Oficial Room - VAI SECRET - TÓPICO SÓ PRA QUEM É 5K+

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.145
Pontos
1.003
SAIU!

1662078653357.png

1662078669327.png



1662078686081.png

1662078701059.png

1662078710504.png


1662078725249.png





Quem vai se arriscar? Eu peguei a égide do TI10 e to cogitando comprar esse pra pegar a arcana do Razor :kpaixao:kpaixao:kpaixao
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
Vale a pena o de 157,99 já para o LV 50 ou não compensa e melhor o de 32,99?
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Vale a pena o de 157,99 já para o LV 50 ou não compensa e melhor o de 32,99?
O jeito mais barato de conseguir levels geralmente é nesses pacotes de lançamento, ou na última semana do pass que sai promoção.
Se vale a pena, é relativo demais, há tempos que não compro nada, desde que ficou sendo possível upar apenas pagando um jogando 30h por dia, acho que não vale a pena. (fora a fortuna que ta custando isso, o arcane do void fica 200 dolares)
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.145
Pontos
1.003
Vale a pena o de 157,99 já para o LV 50 ou não compensa e melhor o de 32,99?
Eu peguei o de 250 e me arrependi por que sim hahaha

Mas meu objetivo é a arcana do Razor que o modelo é inspirado no do dota 1, esse ano tá caro o compendium.


Só achei decepcionante darem persona pra CM e PA, tanto herói que merecia mais coisa, tipo um batrider, pandaren, até um lycan seria massa.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
Entendi... tá bem caro as coisas, aproveitando o tópico, eu só jogo TURBO, tá certo isso? KKKK

Eu consigo upar os LVS só jogando TURBO tambem?

Eu joguei esses dias um AP normal e desacostumei totalmente com o tempo, tudo mais demorado e etc, eu literalmente estou jogando só TURBO a muito tempo, mesmo quando eu procuro só AP demora muito para achar, ou seja, entendo que a maioria das pessoas abandonou o AP e só joga TURBO mesmo no CASUAL certo??

Voces jogam rankeada? Confesso que estou pensando em começar a jogar, o turbo faz passar muita raiva as vzs, sempre tem os acéfalos no time UHEAUUEA
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
curti as arcanas, essa do void ficou bolada demais que isso, até a persona da PA vai ser bacana

Mas c***lho, caro demais. Não vou pegar, pois da ultima vez que comprei não consegui upar quase nada, ja não tenho tempo pra jogar e no pouco tempo que tenho não quero ter que ficar fazendo as missões la e etc...
 

murilow1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
505
Pontos
549
Todo ano eu hypo battlepass, sinto que é a época de “copa do mundo” do dota, porém esse ano entrei depois de um bom tempo, conferi o bp e não tive vontade nenhuma de voltar a jogar, tamanha toxicidade que peguei nas últimas partidas, acredito que desisti de dota, não vou ser mentiroso em dizer que também não dei rage, porém o sistema como funciona o jogo, onde um cidadão se quiser trolar a partida, estraga o jogo de 4, me desanima total em relutar contra isso, acho que não tenho mais paciência…. enfim so um relato… absss
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Entendi... tá bem caro as coisas, aproveitando o tópico, eu só jogo TURBO, tá certo isso? KKKK

Eu consigo upar os LVS só jogando TURBO tambem?

Eu joguei esses dias um AP normal e desacostumei totalmente com o tempo, tudo mais demorado e etc, eu literalmente estou jogando só TURBO a muito tempo, mesmo quando eu procuro só AP demora muito para achar, ou seja, entendo que a maioria das pessoas abandonou o AP e só joga TURBO mesmo no CASUAL certo??

Voces jogam rankeada? Confesso que estou pensando em começar a jogar, o turbo faz passar muita raiva as vzs, sempre tem os acéfalos no time UHEAUUEA

Turbo conta como metade para missões do Battle Pass.
Exemplo: Se você tem uma missão de ganhar de ursa, se você jogar AP é 1 jogo mas se jogar turbo tem que ganhar 2 jogos.

Acredito que pouca gente joga AP atualmente pelo que vejo nas filas. Se quer algo mais organizado com cada um jogando na sua função certinho vai rankeada. Se quer só jogar uma de boa, fazendo o que quiser vai turbo. O turbo é pra ser sem lei mesmo mano, pois o ganho de gold e experiência é muito maior.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
Turbo conta como metade para missões do Battle Pass.
Exemplo: Se você tem uma missão de ganhar de ursa, se você jogar AP é 1 jogo mas se jogar turbo tem que ganhar 2 jogos.

Acredito que pouca gente joga AP atualmente pelo que vejo nas filas. Se quer algo mais organizado com cada um jogando na sua função certinho vai rankeada. Se quer só jogar uma de boa, fazendo o que quiser vai turbo. O turbo é pra ser sem lei mesmo mano, pois o ganho de gold e experiência é muito maior.
Isso que está me incomodando, mesmo relato do amigo acima... eu jogo DOTA desde o primeiro, época de LAN, DOTA no REIGN OF CHAOS nem era o frozen throne ainda... sempre curti muito, me considero um excelente jogador, ontem por exemplo fiz 28/2 de techies no turbo HEUEHUEEHU mtu divertido.

Só que eu não tenho mais paciencia para os caras que estragam o game, como eu jogo bem com qualquer hero eu me dou jogando, faço questão de querer ganhar, sou competitivo, ai tem um FDP no time que faz m****, ou por vontade proprio ou por ser muito novato mesmo e por mais que eu me mate de jogar bem, sabemos que dota é jogo TP, se voce não tem time, dificilmente vai ganhar e isso me emputece, pq vira e mexe cai os horrível no meu time, por esse motivo estou pensando em tentar passar "menos stress" que talvez seja na rankeada.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
estou pensando em tentar passar "menos stress" que talvez seja na rankeada

O único modo de stressar menos é com time completo, a chance de alguém estragar seu jogo na ranked é ate maior eu diria, pois é muito mais fácil você recuperar um jogo no turbo e carregar do que ranked.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.469
Pontos
1.319
BP horrível. Além de caro, e do pior sistema de passar de nível entre os pass existentes por aí, lançaram tudo pela metade.
O Gordo é muito fdp mesmo.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
O jogo está praticamente morto aqui no huezil mas pra quem ainda que jogar o gordão liberou uma arcana pra quem logar até o fim do passe de batalha 2022.


Para isso, hoje estamos lançando a Sacolinha de Brindes do International 2022, uma oferta gratuita para todos os jogadores de Dota. Basta abrir o jogo agora — ou a qualquer momento antes do fim do passe de batalha — para resgatar as suas três recompensas:

  • Um mês de Dota+.
  • Um passe de batalha de nível 1. Caso já tenha o passe, ele vale 24 níveis de batalha.
  • Um item Arcano à sua escolha dentre qualquer um disponível na loja do Dota 2.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.145
Pontos
1.003
O jogo está praticamente morto aqui no huezil mas pra quem ainda que jogar o gordão liberou uma arcana pra quem logar até o fim do passe de batalha 2022.

Pera? dá pra conseguir QUALQUER ARCANA NA LOJA ???????????

RAPAZ, vi vantagem, agora estou indeciso se vou no maluco do techies, no fodã1 do terrorblade ou pego o pirado do ogre magi

O triste que dá lina é muito simplona e não fizeram rework até hoje....

F
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
O jogo está praticamente morto aqui no huezil mas pra quem ainda que jogar o gordão liberou uma arcana pra quem logar até o fim do passe de batalha 2022.

Vou olhar só por isso kkk
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Pera? dá pra conseguir QUALQUER ARCANA NA LOJA ???????????

RAPAZ, vi vantagem, agora estou indeciso se vou no maluco do techies, no fodã1 do terrorblade ou pego o pirado do ogre magi

O triste que dá lina é muito simplona e não fizeram rework até hoje....

F

Pelo que li são as que estão disponíveis para compra na loja, aquelas edições limitadas (Windrunner por exemplo) não estão disponíveis para pegar....

Finalmente o marketing da valve acordou pra vida e tá fazendo algo pra chamar a atenção.

ugt273rzw6w91.png
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.145
Pontos
1.003
Pelo que li são as que estão disponíveis para compra na loja, aquelas edições limitadas (Windrunner por exemplo) não estão disponíveis para pegar....

Finalmente o marketing da valve acordou pra vida e tá fazendo algo pra chamar a atenção.

ugt273rzw6w91.png
De fato, a pessoa gasta no passe de batalha sofre e não ganha nenhum mimo a mais, interessante esse negócio da valve ai, como já tenho a da Wind, Akasha e Leoric, to cogitando pegar a do Techies ou ogre magi msm.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
Caraio.... vou pegar o TECHUDO, gosto demais, to jogando mt com ele hehehe.

Essas 10 partidas que precisa jogar, serve TURBO?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.145
Pontos
1.003
Eu peguei o do Ogro mesmo, gosto de jogar com ele, é daora!
O ruim da arcana do techies, lina é que não tem exaltação e a do terrorblade é uma maquina de extorquir dinheiro hauhauahuahuahuah, porra valve tá na hora de dar um rework e exaltar essas arcanas antigas.... E a do terrorblade é decepção total infelizmente ;-----------------------------------;

Tomara que eles deem mais uma arcana no final do passe de batalha, posso sonhar né? Dae eu consigo a do Techies hauhauha
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Tem que comprar o passe de batalha para pegar a Arcana ou basta logar no jogo??

Tem um tempão que não jogo um Dotinha.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Tem que comprar o passe de batalha para pegar a Arcana ou basta logar no jogo??

Tem um tempão que não jogo um Dotinha.

Não precisa comprar.

A partir de hoje, essas recompensas estarão disponíveis para todos os jogadores de Dota que jogarem (ou jogaram) pelo menos 10 partidas durante a temporada do passe de batalha, e continuarão disponíveis para resgate até o fim da temporada, em janeiro de 2023.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
Eu to muito em duvida, não sei qual escolher... eu jogo muito bem de Techies e acho que tenho mais de 30 partidas com ele nas ultimas semanas, to tentado a pegar ele, mas é muito simples, não tem efeito diferente as skills e etc, é só a SKIN mesmo...

Tem outras mais envocadas, a do OGRE a do PUDÃO eu adorei tem as skills diferentes e as animações, mas é foda pq eu to jogando pacas de Techies mas meio decepcionado com a ARCANA.

Eu vi que consigo comprar a maioria das partes ARCANA do TECHIES separado, tudo 2-3 reais, é isso mesmo? Eu praticamente quase monto o SET todo.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
E acabou o pior TI da história.
Com menos hype, crowd mais quieta de todas, prizepool menos da metade do anterior, fuso horário péssimo
Até queda na transmissão da grand final teve.

Valve vai precisar rever algumas coisas se quiser que o jogo se mantenha forte
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
E acabou o pior TI da história.
Com menos hype, crowd mais quieta de todas, prizepool menos da metade do anterior, fuso horário péssimo
Até queda na transmissão da grand final teve.

Valve vai precisar rever algumas coisas se quiser que o jogo se mantenha forte
pela falta de investimento, já aceitou e tá só mantendo quem fica
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.145
Pontos
1.003
E acabou o pior TI da história.
Com menos hype, crowd mais quieta de todas, prizepool menos da metade do anterior, fuso horário péssimo
Até queda na transmissão da grand final teve.

Valve vai precisar rever algumas coisas se quiser que o jogo se mantenha forte
Eu real não acompanho campeonato de Dota, eu só jogo full casual e fica por isso, nunca nivelei meu rank praticamente ( só 1 vez e nunca mais joguei rankeada ), então não sei como tá a situação.

Também tem o fato eu acho que os ultimos herois vieram com umas habilidades beeeeeeeeeeeem m****
Void Spirit que não morre nunca e fica teleportando para todo lado.
Marci com a skill mais irritante de todas que é simplesmente jogar pra trás e se ela fizer um basher o jogo tá ganho.
Fera Primal que sinceramente, é o melhor tanque do jogo só fazendo 2 bracer, se fizer uma bkb fica imortal e se fizer tarrask vira deus no jogo.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
E acabou o pior TI da história.
Com menos hype, crowd mais quieta de todas, prizepool menos da metade do anterior, fuso horário péssimo
Até queda na transmissão da grand final teve.

Valve vai precisar rever algumas coisas se quiser que o jogo se mantenha forte

Segredo é seu Leshrac mais cansado da história deu nem graça nessa final hahaha, o jogo da Thunder vs Liquid foi muito mais emocionante.

Quanto ao local, aparentemente estão querendo voltar pra Seattle

 
Topo Fundo