O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DoteirOS] DOTA 2 - Oficial Room - VAI SECRET - TÓPICO SÓ PRA QUEM É 5K+

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.935
Reações
41.269
Pontos
1.003
O "problema" do TI com premiação muito alta foi que acabou matando o ecossistema de campeonatos de dota, tendo em vista que era o único campeonato realmente vantajoso pra times jogarem.

O certo mesmo seria vários campeonatos por ano, mesmo que com premiacoes menores, os times seriam obrigados a jogar varios, teriam mais transmissoes, mais patrocinadores, etc.

No CS a maior premiação acho que é 2kk de premiação total em um só campeonato, porém o ecossistema de campeonatos é bem mais sustentável.

Só não sei se agora vai adiantar alguma coisa tentar arrumar isso, o jogo tá todo cagado.
Bem, como falei ali, ela vai fragmentar e o jeito é aguardar para ver, ela ta ciente do que faz.

Jeito é aguardar e torcer pra ela não conseguir cagar e feio em uma das minas de ouro dela.

Mas ela é esperta, só lançar um evento que ganha uma arcana ou lanaçr uma arcana pica que o povo compra.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Eu não acompanho international, acho chato assistir jogos de dota, eu ja comprei o passe por que eu jogo todo dia então dá nada.

A Valve via que o povo só jogava dota nessa época do ano e nas outras épocas não tinha tanto fluxo de jogador, então ela ta ciente do sacrificio dela, em vez de ter uma put* arrecadação nessa época, ela vai tentar fatiar em vários eventos pelo ano para ter mais jogadores.

Então se vai matar eu não sei, mas foi uma decisão ousada e não estou passando pano pra valve não, só dando minha opinião mesmo.
Nada. O jogo vem caindo nos últimos tempos. Antes tinha os majors regularmente, que possuíam prêmios bem menores que o TI, mas ainda consideráveis.
Tinham vários outris torneios bons, a impressão é que agora não há mais divulgação tão boa, e até pelo modo de seleção de times, alguns torneios ficam bem ruins, pelo DPC, equilibrou o número de NA e SA com os outros continentes, e esses costumam ser bem inferiores.

Outro ponto que vejo a queda do jogo, é no twitch, ainda havia muito mais streams regulares, pessoal ta largando mão...
TI costumava bater mais de milhão so na twitch, esse ano não chegou a 300...

Outro problema do jogo, foi quando mudou a precificacao dos itens, atraía gente que conseguia fazer efetivamente grana com o jogo, hoje é muito mais complicado, os itens perderam a sensação de raridade, e basicamente podem ser conseguidos apenas com dinheiro, e vários ainda ficam com trade bloqueada depois...
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.935
Reações
41.269
Pontos
1.003
Nada. O jogo vem caindo nos últimos tempos. Antes tinha os majors regularmente, que possuíam prêmios bem menores que o TI, mas ainda consideráveis.
Tinham vários outris torneios bons, a impressão é que agora não há mais divulgação tão boa, e até pelo modo de seleção de times, alguns torneios ficam bem ruins, pelo DPC, equilibrou o número de NA e SA com os outros continentes, e esses costumam ser bem inferiores.

Outro ponto que vejo a queda do jogo, é no twitch, ainda havia muito mais streams regulares, pessoal ta largando mão...
TI costumava bater mais de milhão so na twitch, esse ano não chegou a 300...

Outro problema do jogo, foi quando mudou a precificacao dos itens, atraía gente que conseguia fazer efetivamente grana com o jogo, hoje é muito mais complicado, os itens perderam a sensação de raridade, e basicamente podem ser conseguidos apenas com dinheiro, e vários ainda ficam com trade bloqueada depois...
Também tem o fato de que a geração nova de jogadores não curta moba em si, curtem gadonite, fall guys e similares.

Resumindo, Valve vai ter que começar a se cuidar agora, me lembrei que teve uma época que fiquei 1/2 anos sem jogar Dota 2 por que não curtia a situação do jogo atual do momento...
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Também tem o fato de que a geração nova de jogadores não curta moba em si, curtem gadonite, fall guys e similares.

Resumindo, Valve vai ter que começar a se cuidar agora, me lembrei que teve uma época que fiquei 1/2 anos sem jogar Dota 2 por que não curtia a situação do jogo atual do momento...
Falar que a geração não curte moba, não cola muito... LOL ta aí, com uma contagem altíssima.
Mensalmente, dota tem pouco mais de 7mi de players, LOL tem 150...
Não jogo dota tem mais de ano, mas sempre gosto de assistir antes de dormir, e afirmo com toda certeza, a qualidade e quantidade diminuiu demais. Tanto de jogo, como organização de torneio...

A quantidade de jogador por dia hoje, não dá metade de quando era mais popular
 

KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.966
Reações
18.396
Pontos
453
Eu tenho jogado quase que diariamente e vou falar que o jogo continua com os mesmos problemas de sempre. Fiquei uns 5 anos sem jogar e parece que a Valve n consegue arrumar as paradas....

Alias, o sistema de ranked ficou uma bela b*sta enh.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.935
Reações
41.269
Pontos
1.003
Eu tenho jogado quase que diariamente e vou falar que o jogo continua com os mesmos problemas de sempre. Fiquei uns 5 anos sem jogar e parece que a Valve n consegue arrumar as paradas....

Alias, o sistema de ranked ficou uma bela b*sta enh.
Nunca pisei em ranked, full partidas casual aqui, se ja me estresso em casual match, imagina rank...
 


Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Eu tenho jogado quase que diariamente e vou falar que o jogo continua com os mesmos problemas de sempre. Fiquei uns 5 anos sem jogar e parece que a Valve n consegue arrumar as paradas....

Alias, o sistema de ranked ficou uma bela b*sta enh.
Cara, é bizarro. Um cara de mmr alto, como o wagamama, se for jogar unranked, passa em média mais de uma hora pra achar jogo.
Um game leva o tempo de 3, por incompetência da valve
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.935
Reações
41.269
Pontos
1.003
Só sei que depois que acabar esse compendium, acho que irei dar um tempo de dota, já paguei pra participar mesmo, dá nada.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
alguém sabe por que o TI desta vez não tem transmissão oficial no BR?

não só aqui, parece que o jogo tá morrendo mesmo. Tinha 150k vendo no canal oficial da twitch, é pouco comparado aos melhores anos

torcendo pro Fy levar um TI, acho que já foi 3x vice
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.935
Reações
41.269
Pontos
1.003
alguém sabe por que o TI desta vez não tem transmissão oficial no BR?

não só aqui, parece que o jogo tá morrendo mesmo. Tinha 150k vendo no canal oficial da twitch, é pouco comparado aos melhores anos

torcendo pro Fy levar um TI, acho que já foi 3x vice
Também quero saber do por que não ter pt-br, justo esse ano que ia comprar um pack de voz pra usar nas partidas.

Acho que o TI desse ano foi avacalhado pela decisão do compendium também.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
Também quero saber do por que não ter pt-br, justo esse ano que ia comprar um pack de voz pra usar nas partidas.

Acho que o TI desse ano foi avacalhado pela decisão do compendium também.

qual decisão? Nunca comprei nenhum compendium, haha

se tiver a ver com a prize pool, realmente é um pouco estranho o TI pagar tanto em relação aos major, tá desnivelado
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
vai começar, agora, a final da winners
não vi direito a fase de grupos, mas acredito que sejam mesmo os times mais fortes desse TI
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
até agora, sem impacto nenhum esse tinker no late

e cansei de ver a TS ganhando/virando jogos só nas plays do Collpse de Magnus
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
jogaço da porra, Collapse ganhou essa m****

tem que perder a vergonha e dar first ban nesse Magnus
 
Topo Fundo