O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DoteirOS] DOTA 2 - Oficial Room - VAI SECRET - TÓPICO SÓ PRA QUEM É 5K+

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
é tenso ver os manos 2k sendo massacrados pelas equipes principais,eles não dão nem trela.
alias como que faz pra se qualificar pra esses campeonatos?
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
é tenso ver os manos 2k sendo massacrados pelas equipes principais,eles não dão nem trela.
alias como que faz pra se qualificar pra esses campeonatos?
Todo major tem qualificatórias abertas, são até 1024 times. Qualquer time pode se inscrever.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Esse meta do Slark ta bem cânceroso, praticamente o time que pickar ele primeiro aumenta a chance de ganhar em 90%. :knojo
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Esse meta do Slark ta bem cânceroso, praticamente o time que pickar ele primeiro aumenta a chance de ganhar em 90%. :knojo
Pega um jug, clock ou PA ez win.
Agora chinpanze amestrado quer pegar os mesmos heros b*sta contra o slark tem de se fuder, ele come facil heroes papeis.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
ele deve comprar em dolar,só pode.
sera que ganhou a imortal do void e do invoker pelo menos?
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Pega um jug, clock ou PA ez win.
Agora chinpanze amestrado quer pegar os mesmos heros b*sta contra o slark tem de se fuder, ele come facil heroes papeis.

Fazem isso por causa do compendium, escolhem uns heróis totalmente nada a ver porque é "Daily challenge" ou por causa de uma quest.

Esses dias eu vi um time de Wisp, Dazzle, Techies, Treant e Chen! :kkk

É engraçado, mas nem a pau que podem esperar por uma vitória fazendo essa putaria kkkkk
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Fazem isso por causa do compendium, escolhem uns heróis totalmente nada a ver porque é "Daily challenge" ou por causa de uma quest.

Esses dias eu vi um time de Wisp, Dazzle, Techies, Treant e Chen! :kkk

É engraçado, mas nem a pau que podem esperar por uma vitória fazendo essa putaria kkkkk


vai vendo
 

Afghan

Sugar Daddy
Mensagens
4.746
Reações
11.434
Pontos
394
sem contar o desvio, na alfandega.
A galera tem uma ideia muito errada de que Auditor da RFB desvia encomenda de correios kkkkkk
Arriscar 25k/mês por encomenda de 100 conto ? Sem contar a parte ética (que alguns não tem), não há vantagem alguma, além do quê os controles da RFB são fortes (é uma das corregedorias que mais demite servidor)

No mais, gibe hat ploz (dá pra reclicar tesouros repetidos por 2 lv cada, devo ter comprado uns 450-500 desses 700 !)
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
A galera tem uma ideia muito errada de que Auditor da RFB desvia encomenda de correios kkkkkk
Arriscar 25k/mês por encomenda de 100 conto ? Sem contar a parte ética (que alguns não tem), não há vantagem alguma, além do quê os controles da RFB são fortes (é uma das corregedorias que mais demite servidor)

No mais, gibe hat ploz (dá pra reclicar tesouros repetidos por 2 lv cada, devo ter comprado uns 450-500 desses 700 !)
cossiguiu o cacetete do void ou o dark invoker? algum raro?
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
A galera tem uma ideia muito errada de que Auditor da RFB desvia encomenda de correios kkkkkk
Arriscar 25k/mês por encomenda de 100 conto ? Sem contar a parte ética (que alguns não tem), não há vantagem alguma, além do quê os controles da RFB são fortes (é uma das corregedorias que mais demite servidor)

No mais, gibe hat ploz (dá pra reclicar tesouros repetidos por 2 lv cada, devo ter comprado uns 450-500 desses 700 !)
Eu imaginei isso mas não queria dar pitaco... É igual arriscar o meu salário em troca de poder usar os dados internos de várias empresas grandes que passam na minha mão, o pessoal acha que ter informações importantes = usar pro bem pessoal. Prefiro meu emprego e meu salário todo mês do que uma fortuna vendendo informações sensíveis de empresas e o risco de ser demitido E ser preso.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Por favor migs, não faça a missão em ranked, ontem eu vi uma bizarrice o kra perdeu 6 partidas seguidas jogando de lesh, perde mmr mais não quer perder missão, se lascar. Foi um 4x5 sofrido, o cara no meu time, ainda bem que conseguimos carregar o chinpanze.
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.394
Reações
2.490
Pontos
703
A galera tem uma ideia muito errada de que Auditor da RFB desvia encomenda de correios kkkkkk
Arriscar 25k/mês por encomenda de 100 conto ? Sem contar a parte ética (que alguns não tem), não há vantagem alguma, além do quê os controles da RFB são fortes (é uma das corregedorias que mais demite servidor)

No mais, gibe hat ploz (dá pra reclicar tesouros repetidos por 2 lv cada, devo ter comprado uns 450-500 desses 700 !)
todo mundo sabe disso, mas a zoeira não pode parar :eek:

devolve minhas encomendas!

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Discorra sobre o assunto.
O que anda lhe acontecendo?
wga8kl.jpg


4K mmr o inferno na terra, todos são miracles da vida, ninguém joga de Support, mesmo assim não sabem jogar de carry.
 

Drakula

Veterano
Mensagens
1.045
Reações
54
Pontos
134
4K mmr o inferno na terra, todos são miracles da vida, ninguém joga de Support, mesmo assim não sabem jogar de carry.
Eu to nos 2.5k e nem to jogando ranked, não existe suporte de jeito algum, se quiser eu tenho que ser o suporte. E sempre tem reclamação de qualquer forma, desanima o ranked de Dota. É quase sempre 4 carrys + 1 suporte e ninguém quer suporte, então to indo em casual que pelo menos eu já marco o que quero jogar e vou, se não tiver suporte tô de boa, nem estresso.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
http://www.dota2.com/tipofthespear

Quadrinho novo da legion, no final fala de algo caindo do céu, provavelmente pitlord chegando.

Pach 6.88b, terrorblade mal saiu da toca do esquecimento foi nerfado, vlw sapo gelo.

Nerdando por ai!
 
Topo Fundo