O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DoteirOS] DOTA 2 - Oficial Room - VAI SECRET - TÓPICO SÓ PRA QUEM É 5K+

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
diminuir o damage do inimigo != ser tanker

quero ver o tanker quando darem mute nele
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
harambe vem em qual data Rachador?
Q?
jt1r74.jpg


Rachador=Eu / CHECK
Harambe = :kzonzo
Se for o novo herói lá, o Monkey King ele sai no outono desse ano (Outono dos USA), logo no mais tardar até o final do ano pois o outono acaba no final de novembro.
No começo do ano que vem ano novo chines deve ter um novo herói ou algum evento, igual ano passado.
-----------------------------
Sobre o Underlord, acho que ele esta mais para Void que para Lion, se e que me entendem, é um support mais pro lado de utilidade que para o lado de "ajudar/supportar :kpensa" o time, +Dano +Controle.
 
Ultima Edição:

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Q?
jt1r74.jpg


Rachador=Eu / CHECK
Harambe = :kzonzo
Se for o novo herói lá, o Monkey King ele sai no outono desse ano (Outono dos USA), logo no mais tardar até o final do ano pois o outono acaba no final de novembro.
No começo do ano que vem, ano novo chines deve ter um novo herói ou algum evento, igual ano passado.
-----------------------------
Sobre o Underlord, acho que ele esta mais para Void que para Lion, se e que me entendem, é um support mais pro lado de utilidade que para o lado de "ajudar/supportar :kpensa" o time, +Dano +Controle.
Concordo... faz mais o estilo Void de suporte se é que se pode chamar assim... na verdade acho que este hero será mais eclético do que estamos acostumados... o Gear soltou um vídeo no qual ele fez veil mais octarine e shivas.
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
A uns 3 meses atras jurei que nunca mais ia jogar essa b*sta

Hoje gastei 15 reais comprando firulas pra Drow Ranger. Não consegui escapar do gordão
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Finalmente consegui o mapa de lvl 125 :suxx, 45 dos segundo tempo.
Tive que reciclar uns itens :lolwtf.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Vendam logo, essas putas rampeiras já estão diminuindo o preço...
 
Ultima Edição:

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Eu to usando os sets... vou começar a guardá-los pra vender futuramente.

Mudando de assunto, alguém já viu um Ogre fazendo mid? Tava aqui pensando... deve da muito certo. Tava aqui pensando, o bixo é tank, tem regen e armor fudidos, ótimo sustain. Com um bottle e Arcane Boots dá pra ficar spamando aquela 2 skil fiadaputa que fode o farm do cara. Se rushar uma Aghanin então stun atrás de stun possivelmente antes do que qualquer BKB. Deve dar muito certo. Testei contra os bots e funcionou beleza. To querendo testar agora nos PUB... o foda é tentar colocar um Ogre mid sem aquela treta toda.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Sei lá, tem sempre algum carry precisando de mais farm que um ogre, to usando ele bastante esses dias até, muito bom manter o carry adversário em perma stun depois da aghs.
Mas early game eu fico só zoneando o offlaner, deixa o fdp abraçado na torre uns bons minutos já tá de bom tamanho.

PS: Fui googlear aqui por estatísticas de uso, ele no mid tem acima de 50% de winrate, late game faz ethereal blade e gg. Tentador fazer isso, mas acredito que num pubão vão te chingar e mandar para a linha ser posição 5...

Eu geralmente depois da bota de manda compro os itens da lens e desmonto a bota pra ficar com a lens pronta logo, depois faço outra bota e geralmente um forcestaff pra sair vazado se alguem me pegar mal posicionado. Depois disso aghs.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo