O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Dou o meu cu por...

S. Carlsson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.140
Reações
1.376
Pontos
209
Esses dois discos aqui:



Acho que o jujuba já tinha falado algo deles mas parei pra ouvir com mais calma e...




put* discos fodas, caras! Ouçam.

Pensei em selecionar umas faixas boas, mas o disco todo vale a pena.

Já tinha escutado o primeiro, mas aí comprei o cd desses dois e, duas obras-primas.
 


Muzin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.307
Pontos
303
Cara, eu tenho o vinil do álbum de 1973
Huuauauaua
Consegui num sebo por uma mixaria faz um tempo
 

Jujuba o cão idealista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.944
Reações
22.198
Pontos
659
Cara, eu tenho o vinil do álbum de 1973
Huuauauaua
Consegui num sebo por uma mixaria faz um tempo

eu tenho dois de cada. hue. ganhei de presente depois de ter comprado um, e teve outro que comprei o segundo porque queria um menos riscado.
depois penso em qual vendo.

mas queria pegar as versões novas de 180g.
 

Muzin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.307
Pontos
303
eu tenho dois de cada. hue. ganhei de presente depois de ter comprado um, e teve outro que comprei o segundo porque queria um menos riscado.
depois penso em qual vendo.

mas queria pegar as versões novas de 180g.
O meu é velhinho, coitado
Tenho alguns de MPB aqui, Gal, Bethânia, Gil, Novos Baianos, Clube da Esquina e talz
 


Jujuba o cão idealista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.944
Reações
22.198
Pontos
659
O meu é velhinho, coitado
Tenho alguns de MPB aqui, Gal, Bethânia, Gil, Novos Baianos, Clube da Esquina e talz

os meus também. mas são de edições diferentes, não sei qual passo pra frente.
não é tão difícil achar esses discos, mas acho meio complicado achá-los em bom estado.

novos baianos vale uma grana. tipo, qualquer um. quais tem?
da gal, dependendo de qual for, também.

gil mais ainda. mas o normal é nego ter do fim dos anos 70 e da década de 80.
 

Muzin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.307
Pontos
303
os meus também. mas são de edições diferentes, não sei qual passo pra frente.
não é tão difícil achar esses discos, mas acho meio complicado achá-los em bom estado.

novos baianos vale uma grana. tipo, qualquer um. quais tem?
da gal, dependendo de qual for, também.

gil mais ainda. mas o normal é nego ter do fim dos anos 70 e da década de 80.
Novos Baianos é o Acabou Chorare e o da Gal é o Gal Tropical
Herdei de uma tia, haha
Ficam na casa da minha mãe, deixo lá porque sou muito desleixado e é capaz de eu deixar as traças comerem tudo, ahha
 

Jujuba o cão idealista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.944
Reações
22.198
Pontos
659
Novos Baianos é o Acabou Chorare e o da Gal é o Gal Tropical
Herdei de uma tia, haha

gal tropical acho que não vale muito, mas o acabou chorare, se estiver em bom estado, deve já estar na casa dos 100 paus. essas coisas tão aumentando absurdamente.
caguei de achá-lo por 10 num sebo. mas só tenho esse deles.

e do gil, quais são?
 

Muzin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.307
Pontos
303
gal tropical acho que não vale muito, mas o acabou chorare, se estiver em bom estado, deve já estar na casa dos 100 paus. essas coisas tão aumentando absurdamente.
caguei de achá-lo por 10 num sebo. mas só tenho esse deles.

e do gil, quais são?
Do Gil é Luar
Cara, 10 Dilmas? Muito bom
Em sebo a gente encontra raridades.

Quero montar uma coleção de vinis massa pra qualquer eu ajeitar meu apartamento ter uma sessãozinha pra blu-rays, jogos e vinis, hehe, acho legal
 

Jujuba o cão idealista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.944
Reações
22.198
Pontos
659
Do Gil é Luar
Cara, 10 Dilmas? Muito bom
Em sebo a gente encontra raridades.
do gil os que valem são os da década de 60. principalmente o 68 e o 69 de época. dae pode trocar pelo rim de alguém.

Quero montar uma coleção de vinis massa pra qualquer eu ajeitar meu apartamento ter uma sessãozinha pra blu-rays, jogos e vinis, hehe, acho legal

eu aconselharia a comprar tudo novo. hoje tão relançando coisa pra c***lho. como vinil é analógico e seu som é produzido pelo seu corpo mesmo, quanto menos atrito ele já tiver sofrido, melhor.
 

Muzin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.307
Pontos
303
do gil os que valem são os da década de 60. principalmente o 68 e o 69 de época. dae pode trocar pelo rim de alguém.




eu aconselharia a comprar tudo novo. hoje tão relançando coisa pra c***lho. como vinil é analógico e seu som é produzido pelo seu corpo mesmo, quanto menos atrito ele já tiver sofrido, melhor.
Pois é, a Amazon tá com uma loja boa de vinis
Tô querendo pegar de cara logo o Jagged Little Pills da Alanis
 

Jujuba o cão idealista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.944
Reações
22.198
Pontos
659
vc bem que podia me iluminar com a verdade

careço de boa música brasileira.

tava querendo mais ney na minha vida.

procure o álbum todo do ney com o raphael rabello (possivelmente o maior intérprete de violão da história do país. se não o conhece, vá atrás):


álbum do ney cantando cartola:


e o pescador de pérolas:


no disco, apenas, ney, arthur moreira lima, raphael rabello, paulo moura e chacal.
é tipo um dream team.
 

S. Carlsson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.140
Reações
1.376
Pontos
209
procure o álbum todo do ney com o raphael rabello (possivelmente o maior intérprete de violão da história do país. se não o conhece, vá atrás):


álbum do ney cantando cartola:


e o pescador de pérolas:


no disco, apenas, ney, arthur moreira lima, raphael rabello, paulo moura e chacal.
é tipo um dream team.
vlw jujuba!

c***lho meu navegador tá uma bosta, depois dô uma olhada
bjs
 

Kill Moves

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
3.167
Pontos
429

Jujuba o cão idealista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.944
Reações
22.198
Pontos
659
http://www.elusivedisc.com/NICK-DRAKE-PINK-MOON-180g-LP/productinfo/UNILP74569/

Belo site, put* m****. A Receita vai me taxar se eu comprar algo nesse site? E o frete é muito caro pro BR?

E sobre o tópico. Do ney só conheço aquele que ele fez com a 'Pedro Luiz e a Parede'. Belo disco caras.

cara, nunca comprei aí. do exterior só comprei num site japonês e no ebay. não fui taxado nenhuma vez.
mas tem todos os macetes de abaixo de 50 doletas, não pedir muita coisa etc. ainda que imagino que ninguém ligue pra bolachões, deve ser sussa.
o site é confiável porque um manjador de discos que me passou. quanto ao frete, bem, faz o cadastro lá e vê.

E sobre o tópico. Do ney só conheço aquele que ele fez com a 'Pedro Luiz e a Parede'. Belo disco caras.
eu conheci esse disco porque vendiam o cd original a 6 reais aqui na augusta. era o único valor que daria pra eu gastar num cd na época (2006), dae fiquei feliz por ele ser barato e comprei.
rolou de ser, até hoje, um dos meu discos favoritos de todos os tempos.
 

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.168
Reações
782
Pontos
163
CD brazuca só tenho o primeiro dos Mamonas Assassinas,originek,melhor grupo brasileiro de todos os tempos!
 

k1llm4ster

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
27.131
Reações
11.034
Pontos
724
não gosto, mas é impressionante como as músicas de antigamente eram muito melhor orquestradas e feitas.. em qualquer estilo se nota isso pqp.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.857
Reações
16.121
Pontos
649
Posta fotos aí de vc, depois eu vejo se encontro os discos :coolface
 
Topo Fundo