O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


...

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.793
Reações
2.386
Pontos
709
Esses dois discos aqui:





Acho que o jujuba já tinha falado algo deles mas parei pra ouvir com mais calma e...




put* discos fodas, caras! Ouçam.

Pensei em selecionar umas faixas boas, mas o disco todo vale a pena.

Já tinha escutado o primeiro, mas aí comprei o cd desses dois e, duas obras-primas.
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.047
Reações
3.690
Pontos
704
oz65g1.jpg
 

Muzin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.307
Pontos
303
Cara, eu tenho o vinil do álbum de 1973
Huuauauaua
Consegui num sebo por uma mixaria faz um tempo
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Cara, eu tenho o vinil do álbum de 1973
Huuauauaua
Consegui num sebo por uma mixaria faz um tempo


eu tenho dois de cada. hue. ganhei de presente depois de ter comprado um, e teve outro que comprei o segundo porque queria um menos riscado.
depois penso em qual vendo.

mas queria pegar as versões novas de 180g.
 

Muzin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.307
Pontos
303
eu tenho dois de cada. hue. ganhei de presente depois de ter comprado um, e teve outro que comprei o segundo porque queria um menos riscado.
depois penso em qual vendo.

mas queria pegar as versões novas de 180g.

O meu é velhinho, coitado
Tenho alguns de MPB aqui, Gal, Bethânia, Gil, Novos Baianos, Clube da Esquina e talz
 


Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
O meu é velhinho, coitado
Tenho alguns de MPB aqui, Gal, Bethânia, Gil, Novos Baianos, Clube da Esquina e talz


os meus também. mas são de edições diferentes, não sei qual passo pra frente.
não é tão difícil achar esses discos, mas acho meio complicado achá-los em bom estado.

novos baianos vale uma grana. tipo, qualquer um. quais tem?
da gal, dependendo de qual for, também.

gil mais ainda. mas o normal é nego ter do fim dos anos 70 e da década de 80.
 

Muzin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.307
Pontos
303
os meus também. mas são de edições diferentes, não sei qual passo pra frente.
não é tão difícil achar esses discos, mas acho meio complicado achá-los em bom estado.

novos baianos vale uma grana. tipo, qualquer um. quais tem?
da gal, dependendo de qual for, também.

gil mais ainda. mas o normal é nego ter do fim dos anos 70 e da década de 80.

Novos Baianos é o Acabou Chorare e o da Gal é o Gal Tropical
Herdei de uma tia, haha
Ficam na casa da minha mãe, deixo lá porque sou muito desleixado e é capaz de eu deixar as traças comerem tudo, ahha
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Novos Baianos é o Acabou Chorare e o da Gal é o Gal Tropical
Herdei de uma tia, haha


gal tropical acho que não vale muito, mas o acabou chorare, se estiver em bom estado, deve já estar na casa dos 100 paus. essas coisas tão aumentando absurdamente.
caguei de achá-lo por 10 num sebo. mas só tenho esse deles.

e do gil, quais são?
 

Muzin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.307
Pontos
303
gal tropical acho que não vale muito, mas o acabou chorare, se estiver em bom estado, deve já estar na casa dos 100 paus. essas coisas tão aumentando absurdamente.
caguei de achá-lo por 10 num sebo. mas só tenho esse deles.

e do gil, quais são?

Do Gil é Luar
Cara, 10 Dilmas? Muito bom
Em sebo a gente encontra raridades.

Quero montar uma coleção de vinis massa pra qualquer eu ajeitar meu apartamento ter uma sessãozinha pra blu-rays, jogos e vinis, hehe, acho legal
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Do Gil é Luar
Cara, 10 Dilmas? Muito bom
Em sebo a gente encontra raridades.

do gil os que valem são os da década de 60. principalmente o 68 e o 69 de época. dae pode trocar pelo rim de alguém.

Quero montar uma coleção de vinis massa pra qualquer eu ajeitar meu apartamento ter uma sessãozinha pra blu-rays, jogos e vinis, hehe, acho legal


eu aconselharia a comprar tudo novo. hoje tão relançando coisa pra c***lho. como vinil é analógico e seu som é produzido pelo seu corpo mesmo, quanto menos atrito ele já tiver sofrido, melhor.
 

Muzin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.307
Pontos
303
do gil os que valem são os da década de 60. principalmente o 68 e o 69 de época. dae pode trocar pelo rim de alguém.




eu aconselharia a comprar tudo novo. hoje tão relançando coisa pra c***lho. como vinil é analógico e seu som é produzido pelo seu corpo mesmo, quanto menos atrito ele já tiver sofrido, melhor.

Pois é, a Amazon tá com uma loja boa de vinis
Tô querendo pegar de cara logo o Jagged Little Pills da Alanis
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
vc bem que podia me iluminar com a verdade

careço de boa música brasileira.

tava querendo mais ney na minha vida.


procure o álbum todo do ney com o raphael rabello (possivelmente o maior intérprete de violão da história do país. se não o conhece, vá atrás):



álbum do ney cantando cartola:



e o pescador de pérolas:



no disco, apenas, ney, arthur moreira lima, raphael rabello, paulo moura e chacal.
é tipo um dream team.
 

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
http://www.elusivedisc.com/NICK-DRAKE-PINK-MOON-180g-LP/productinfo/UNILP74569/

Belo site, put* m****. A Receita vai me taxar se eu comprar algo nesse site? E o frete é muito caro pro BR?

E sobre o tópico. Do ney só conheço aquele que ele fez com a 'Pedro Luiz e a Parede'. Belo disco caras.


cara, nunca comprei aí. do exterior só comprei num site japonês e no ebay. não fui taxado nenhuma vez.
mas tem todos os macetes de abaixo de 50 doletas, não pedir muita coisa etc. ainda que imagino que ninguém ligue pra bolachões, deve ser sussa.
o site é confiável porque um manjador de discos que me passou. quanto ao frete, bem, faz o cadastro lá e vê.

E sobre o tópico. Do ney só conheço aquele que ele fez com a 'Pedro Luiz e a Parede'. Belo disco caras.

eu conheci esse disco porque vendiam o cd original a 6 reais aqui na augusta. era o único valor que daria pra eu gastar num cd na época (2006), dae fiquei feliz por ele ser barato e comprei.
rolou de ser, até hoje, um dos meu discos favoritos de todos os tempos.
 

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
CD brazuca só tenho o primeiro dos Mamonas Assassinas,originek,melhor grupo brasileiro de todos os tempos!
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
não gosto, mas é impressionante como as músicas de antigamente eram muito melhor orquestradas e feitas.. em qualquer estilo se nota isso pqp.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Posta fotos aí de vc, depois eu vejo se encontro os discos :coolface
 
Topo Fundo