O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Doutor Bumbum é caçado pela policia!!! Edit.Foi preso! Edit2. Vai nascer o Bumbunzinho!

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Dr Bumbum está com pânico! O ditado "Quem tem c* tem medo!" se mostra mais verdadeiro!!!!


Dr. Bumbum 'sofre de síndrome do pânico' e vai negociar ida à polícia, diz advogada


Naiara Baldanza convocou coletiva nesta quarta, mas não respondeu a questionamentos. Médico está foragido; paciente morreu após procedimento no Rio de Janeiro.


https://g1.globo.com/df/distrito-fe...vai-negociar-ida-a-policia-diz-advogada.ghtml
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Dr Bumbum está com pânico! O ditado "Quem tem c* tem medo!" se mostra mais verdadeiro!!!!


Dr. Bumbum 'sofre de síndrome do pânico' e vai negociar ida à polícia, diz advogada


Naiara Baldanza convocou coletiva nesta quarta, mas não respondeu a questionamentos. Médico está foragido; paciente morreu após procedimento no Rio de Janeiro.


https://g1.globo.com/df/distrito-fe...vai-negociar-ida-a-policia-diz-advogada.ghtml

Foi preso num predio comercial, provavelmente tratando com um advogado

https://extra.globo.com/casos-de-po...-de-centro-empresarial-na-barra-22901720.html
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Dr Bumbum está com pânico! O ditado "Quem tem c* tem medo!" se mostra mais verdadeiro!!!!


Dr. Bumbum 'sofre de síndrome do pânico' e vai negociar ida à polícia, diz advogada


Naiara Baldanza convocou coletiva nesta quarta, mas não respondeu a questionamentos. Médico está foragido; paciente morreu após procedimento no Rio de Janeiro.


https://g1.globo.com/df/distrito-fe...vai-negociar-ida-a-policia-diz-advogada.ghtml

Deve estar se cagando de medo:ksafado
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
c***lho, e essa ai não morreu ?

Cara, tem gente que fica muito, muito pior. Tipo injeção de silicone industrial por algum curioso. Chega a ficar parecido com essa lesão aí, mas com extensão do meio das costas até os joelhos e com profundidade até os ossos. Se a pessoa por acaso não morrer sobra pouco dela pra contar a história.

Infelizmente as pessoas acreditam em qualquer idiota que prometa coisas milagrosas ou use nomes da moda (funcional, integral, integrativo, desintoxicação, alternativo, bio-qualquer m****... se tiver um nome assim é garantia de ser m****). Procurem o nome desse cara no Google e verão um caminhão de m**** que ele fala e escreve, com todos esses termos e coisas que não existem, provavelmente com um monte de gente achando excelente.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.837
Reações
2.712
Pontos
749
Cara, tem gente que fica muito, muito pior. Tipo injeção de silicone industrial por algum curioso. Chega a ficar parecido com essa lesão aí, mas com extensão do meio das costas até os joelhos e com profundidade até os ossos. Se a pessoa por acaso não morrer sobra pouco dela pra contar a história.

Infelizmente as pessoas acreditam em qualquer idiota que prometa coisas milagrosas ou use nomes da moda (funcional, integral, integrativo, desintoxicação, alternativo, bio-qualquer m****... se tiver um nome assim é garantia de ser m****). Procurem o nome desse cara no Google e verão um caminhão de m**** que ele fala e escreve, com todos esses termos e coisas que não existem, provavelmente com um monte de gente achando excelente.
"...mas deu certo com a prima da amiga da vizinha."
 


BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
9.568
Pontos
948
Uma pergunta aos manjadores de direito: Porque a legislação permite que um advogado, mesmo sabendo o paradeiro de um suspeito ou procurado por um crime, não é obrigado a delatar o criminoso?
Essa premissa se baseia em que? Qual a idéia por trás de um direito desse?
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Eu vivi para ver a mídia chamar alguém de Dr. Bumbum.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais hilário ainda é que os jornalistas tem que falar com seriedade, como se fosse um nome normal. uheuaheuaheuaheuaheu
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Uma pergunta aos manjadores de direito: Porque a legislação permite que um advogado, mesmo sabendo o paradeiro de um suspeito ou procurado por um crime, não é obrigado a delatar o criminoso?
Essa premissa se baseia em que? Qual a idéia por trás de um direito desse?
Pois senão pra que ter advogado? Mata o propósito se advogado tem que falar para a polícia de alguma coisa do cliente dele, pois então o cliente não vai mais dar essa informação para o advogado. Supondo que mude a lei, ai o cliente não iria mais procurar o advogado, então volta-se a estaca 0 porque não teria ninguém para falar para a polícia o negócio.

Mesma coisa com padres e confissão, imagina que um padre tivesse que falar de um crime para a polícia, o que aconteceria é que o criminoso não iria se confessar e pronto.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.494
Pontos
1.253
Uma pergunta aos manjadores de direito: Porque a legislação permite que um advogado, mesmo sabendo o paradeiro de um suspeito ou procurado por um crime, não é obrigado a delatar o criminoso?
Essa premissa se baseia em que? Qual a idéia por trás de um direito desse?
Eu acho que se configura uma relação de sigilo entre o advogado e o "cliente", posso estar errado entretanto, não sou advogado.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Cara, tem gente que fica muito, muito pior. Tipo injeção de silicone industrial por algum curioso. Chega a ficar parecido com essa lesão aí, mas com extensão do meio das costas até os joelhos e com profundidade até os ossos. Se a pessoa por acaso não morrer sobra pouco dela pra contar a história.

Infelizmente as pessoas acreditam em qualquer idiota que prometa coisas milagrosas ou use nomes da moda (funcional, integral, integrativo, desintoxicação, alternativo, bio-qualquer m****... se tiver um nome assim é garantia de ser m****). Procurem o nome desse cara no Google e verão um caminhão de m**** que ele fala e escreve, com todos esses termos e coisas que não existem, provavelmente com um monte de gente achando excelente.
Reza a lenda que o cara tinha maos de 600k de seguidores no Instagram.
Como que uma porra dessas nunca chegou em algum órgão, Conselho de Medicina like?
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Ótimo!

Agora a galera podia fazer uma "Pirocoplastia" no bumbum dele na cadeia.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Reza a lenda que o cara tinha maos de 600k de seguidores no Instagram.
Como que uma porra dessas nunca chegou em algum órgão, Conselho de Medicina like?

main-qimg-48936f14ef85e36e9a55c8aaf640d430
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Uma pergunta aos manjadores de direito: Porque a legislação permite que um advogado, mesmo sabendo o paradeiro de um suspeito ou procurado por um crime, não é obrigado a delatar o criminoso?
Essa premissa se baseia em que? Qual a idéia por trás de um direito desse?
Artigo 5º da Constituição Federal: “XIII – é livre o exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelecer; XIV – é assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional”.

Em reforço, o Código Penal tipifica como crime a transgressão do dever de silêncio, em seu artigo 154, o qual prescreve que “revelar alguém, sem justa causa, segredo, de que tem ciência em razão de função, ministério, ofício ou profissão, e cuja revelação possa produzir dano a outrem”, com pena de detenção de três meses a um ano ou multa.
http://www.lideadvogados.com.br/pt_...do-uma-garantia-constitucional-indispensavel/

Acredito que seja o que o @Baneman falou: sigilo entre profissional e cliente.
 
D

Deleted member 35588

Pelo jeito esse Dr. Bundão teve uma excelente professora na arte da picaretisse, a mãe dele é uma baita de uma vagabunda trambiqueira também.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Recebi um video dele mostrando um procedimento em uma paciente, antes, durante e depois.
Mó cara de picareta mesmo.

Tem 3 fotos, meio GORE.



c***lho DE ASA!
Já recebi fotos e videos de acidentes com menos gore que isso ai !!!!
Este FDP realmente não sabe a m**** que estava fazendo.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Cirurgia plástica e afins já é uma área médica perigosa (paga bem mas rola muito processo, mesmo contra profissionais exemplares) e o cara vai lá e só faz m**** ainda.

E como aparentemente todo mundo odeia o cara (inclusive a classe médica), acho que ele não vai se safar dessa. Pelo menos não enquanto o caso estiver fresco.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Reza a lenda que o cara tinha maos de 600k de seguidores no Instagram.
Como que uma porra dessas nunca chegou em algum órgão, Conselho de Medicina like?

Até o início da semana se chegasse em algum órgão ele teria 600.000 pessoas defendendo ele. Se diria perseguido, se faria de vítima. Ainda estou impressionado que os fãs dele não parecem ter se manifestado

Fora que é um conselho que reconhece homeopatia como especialidade médica e busca regularizar a acupuntura. Não é muito diferente do que esse cara fazia.

E pelo que eu entendi o cara já tinha até homicídio nas costas. No Brasil nem isso dá problema, charlatanismo vai dar?
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
9.568
Pontos
948
Pois senão pra que ter advogado? Mata o propósito se advogado tem que falar para a polícia de alguma coisa do cliente dele, pois então o cliente não vai mais dar essa informação para o advogado. Supondo que mude a lei, ai o cliente não iria mais procurar o advogado, então volta-se a estaca 0 porque não teria ninguém para falar para a polícia o negócio.

Mesma coisa com padres e confissão, imagina que um padre tivesse que falar de um crime para a polícia, o que aconteceria é que o criminoso não iria se confessar e pronto.
Eu compreendo a relação cliente e advogado. A questão não é essa.
Não estou dizendo que o advogado deveria dizer que o cliente é culpado e pronto e acabou. Sei que o advogado resguardo o direito ao contradirtório e a defesa do cliente, para que o tramite legal seja cumprido e bla bla bla.
A minha dúvida é em relação a esconder o paradeiro do cliente. Vamos supor, o cara é um assassino, e saiu da cena do crime para não ser flagrante delito e tal... Mas após não configurar mais o flagrante, esconder o paradeiro do cliente não configuraria obstrução da justiça? Além do mais você estará gastando recursos do poder público na busca pelo acusado...

Não estou dizendo que ele deve se entregar e confessar o que for. Estou dizendo para se entregar e receber o tratamento que qualquer pessoa recebe, o direito a defesa e todo aparato legal até seu julgamento e posterior prisão ou não.

Não sei se me fiz entender.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Eu compreendo a relação cliente e advogado. A questão não é essa.
Não estou dizendo que o advogado deveria dizer que o cliente é culpado e pronto e acabou. Sei que o advogado resguardo o direito ao contradirtório e a defesa do cliente, para que o tramite legal seja cumprido e bla bla bla.
A minha dúvida é em relação a esconder o paradeiro do cliente. Vamos supor, o cara é um assassino, e saiu da cena do crime para não ser flagrante delito e tal... Mas após não configurar mais o flagrante, esconder o paradeiro do cliente não configuraria obstrução da justiça? Além do mais você estará gastando recursos do poder público na busca pelo acusado...

Não estou dizendo que ele deve se entregar e confessar o que for. Estou dizendo para se entregar e receber o tratamento que qualquer pessoa recebe, o direito a defesa e todo aparato legal até seu julgamento e posterior prisão ou não.

Não sei se me fiz entender.
O cliente nunca iria falar o paradeiro dele para o advogado se fosse crime o advogado não revelar o paradeiro, melhor ter um advogado sabendo o paradeiro e negociando uma entrega do que o bandido só tentando sumir no mundo.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu compreendo a relação cliente e advogado. A questão não é essa.
Não estou dizendo que o advogado deveria dizer que o cliente é culpado e pronto e acabou. Sei que o advogado resguardo o direito ao contradirtório e a defesa do cliente, para que o tramite legal seja cumprido e bla bla bla.
A minha dúvida é em relação a esconder o paradeiro do cliente. Vamos supor, o cara é um assassino, e saiu da cena do crime para não ser flagrante delito e tal... Mas após não configurar mais o flagrante, esconder o paradeiro do cliente não configuraria obstrução da justiça? Além do mais você estará gastando recursos do poder público na busca pelo acusado...

Não estou dizendo que ele deve se entregar e confessar o que for. Estou dizendo para se entregar e receber o tratamento que qualquer pessoa recebe, o direito a defesa e todo aparato legal até seu julgamento e posterior prisão ou não.

Não sei se me fiz entender.
O Advogado precisa aceitar defender o réu. Ele não é um amigo que auxilia o cara, pode até ser, mas normalmente, não é.
Uma vez que ele aceita, ele caí nessa questão de sigilo. O que o advogado pensa do réu é irrelevante. Existem inúmeros casos que a moralidade da defesa foi questionada aos advogados, quase sempre, eles não falam nada a respeito do que acham do cliente.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
9.568
Pontos
948
O Advogado precisa aceitar defender o réu. Ele não é um amigo que auxilia o cara, pode até ser, mas normalmente, não é.
Uma vez que ele aceita, ele caí nessa questão de sigilo. O que o advogado pensa do réu é irrelevante. Existem inúmeros casos que a moralidade da defesa foi questionada aos advogados, quase sempre, eles não falam nada a respeito do que acham do cliente.
Mas ele pode continuar defendendo o acusado, usando os meios legais para isso.
O que não me conforme pe por exemplo você ter a prisão decretada, ou seja, será gasto um grande número de agentes públicos (a depender da importância do caso) e diversos outros recursos para tentar localizar alguém, sendo que o advogado sabe onde seu cliente está.

Ele fazendo o cliente se entregar agilizaria em muito todo o processo judicial ao meu ver. Por isso meu questionamento. O advogado continuará tentando provar a inocência do cliente ou mesmo redução da pena ou que preceito legal ele irá usar.

Mas ele não o faz simplesmente a troco de "negociar" uma rendição? Pra mim não faz sentido.

Por isso queria a visão de alguém que manje da história do direito, para me elucidar nesse caso, pois creio que toda lei tem uma base de fundamentação do porque ela existir.
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
354
Reações
1.058
Pontos
568
Dr. Bumbum tomou no cu.

Mas vamos lá... tem que ser MUITO TROUXA pra ir na porra de um apê e fazer uma cirurgia lá.

É mesma coisa do pessoal que é enganado comprando perfume Ferrari por 20 R$ "oliginal né?".
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599
Sujeito do bem. Já fez sentido um pouco


  • Homicídio (1997)
  • Porte de arma (2003)
  • Crime contra a ordem pública (2003)
  • Resistência à prisão (2006 e 2007)
  • Exercício arbitrário da própria razão (2007) - quando a pessoa excede no direito de reagir em legítima defesa
  • Violação de domicílio (2007)
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.322
Reações
19.375
Pontos
1.469
A minha dúvida é em relação a esconder o paradeiro do cliente. Vamos supor, o cara é um assassino, e saiu da cena do crime para não ser flagrante delito e tal... Mas após não configurar mais o flagrante, esconder o paradeiro do cliente não configuraria obstrução da justiça? Além do mais você estará gastando recursos do poder público na busca pelo acusado...

Não estou dizendo que ele deve se entregar e confessar o que for. Estou dizendo para se entregar e receber o tratamento que qualquer pessoa recebe, o direito a defesa e todo aparato legal até seu julgamento e posterior prisão ou não.

Não sei se me fiz entender.
Ele fazendo o cliente se entregar agilizaria em muito todo o processo judicial ao meu ver. Por isso meu questionamento. O advogado continuará tentando provar a inocência do cliente ou mesmo redução da pena ou que preceito legal ele irá usar.

Mas ele não o faz simplesmente a troco de "negociar" uma rendição? Pra mim não faz sentido.

Por isso queria a visão de alguém que manje da história do direito, para me elucidar nesse caso, pois creio que toda lei tem uma base de fundamentação do porque ela existir.

Veja só, ninguém é culpado até que se prove o contrário. Essa prova não é resultado de uma confissão, mas de uma condenação. Se uma pessoa mata outra em frente milhares e milhões, nem assim se pode consumar uma condenação, pq no próprio Direito Penal, isso em ambito mundial em Estados Democráticos de Direito, existem vários tipos de excludentes de punibilidade e culpabilidade.

O trabalho do advogado por sua natureza é um serviço de Desacato. O Estado exige que os cidadão façam ou se comportem de um jeito sob a pena da lei. Quando o cidadão se acha lesado pelo estado, ele não pode se insurgir sozinho. Em regra ele precisa desacatar o estado através de um advogado(por isso que em regra, não podemos ser presos por desacato enquanto estamos trabalhando, pq nosso trabalho é justamente dizer que o estado está errado em alguma coisa).

No caso de homicidios(ou qualquer outro crime), como o do médico, NENHUM advogado tem obrigação legal nem moral de dizer onde se encontra seu cliente sem autorização do mesmo. Se ele acha que está sendo injustiçado de algum modo, ele não tem obrigação de se entregar ou ser entregue. A obrigação de encontrar é do Estado. Na verdade, em uma aula de Penal, um professor até explicou que quando acusado, vc tem o direito de fugir sem que isso configure um desacato.

Vi em uma matéria que o médico disse que a morte da mulher foi uma fatalidade. Fatalidades médicas acontecem toda hora. Quando é demonstrado que o médico fez tudo do modo certo e mesmo assim o paciente morreu, ele não pode ser condenado por isso.

Logicamente que esse médico já tem um passado meio ruim, e pra comprovar a fatalidade vai ser muito difícil, mas ainda assim é possível, ou seja, ainda existe a possibilidade de culpabilidade dele ser extinta.

Assim, bem basicamente, é mais ou menos por isso que nenhum advogado pode, por decisão própria, entregar seu cliente a policia e nem ser condenado por isso, seja no Brasil, seja em qualquer lugar do mundo.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Cirurgia plástica e afins já é uma área médica perigosa (paga bem mas rola muito processo, mesmo contra profissionais exemplares) e o cara vai lá e só faz m**** ainda.

E como aparentemente todo mundo odeia o cara (inclusive a classe médica), acho que ele não vai se safar dessa. Pelo menos não enquanto o caso estiver fresco.

Exato!Mas é por isso que o cara para ser cadastrado como cirurgião plástico tem que fazer 2 anos de cirurgia geral e 3 anos só de plástica pra poder ter o título de cirurgião plástico.Ou seja,o cara tem que manjar os paranaue de cirurgia.

O Doutor Bumbum Guloso ai era mal um generalista sem especialização.
 
Topo Fundo