O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Doutor Castor ( Novo documentário Globoplay) (+ Bangu)

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053


Achei esse documentário muito bom. Uma recomendação pra galera. Mostra bem os tempos eram diferentes, imprensa entrando nos vestiários, pau torando e o dinheiro comprando o que pudesse pra ajudar .
Não e somente de futebol, envolve jogo do bicho, samba e futebol.






Essa parte e sensacional kkkkk
 
Ultima Edição:

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.041
Reações
62.060
Pontos
2.059
Eu assisti os 4 episódios, realmente muito bom, até tentaram lacrar mas foi nada comparado com o papelão que fizeram no doc do Pelé na Netfix.

O ultimo episodio é mais forte, no lance juridico, criminal.. os primeiros é mais a parte irreverente, carnaval, futebol, aqueles resenhas de jogador antigo, que são muito boas.

Essa do Wright aí é de uma sacanagem impar, depois ele ainda falando que sempre foi Fluminense, que os caras do Bangu não tinham fibra e por isso nunca iam ganhar porra nenhuma, que canalha.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu assisti os 4 episódios, realmente muito bom, até tentaram lacrar mas foi nada comparado com o papelão que fizeram no doc do Pelé na Netfix.

O ultimo episodio é mais forte, no lance juridico, criminal.. os primeiros é mais a parte irreverente, carnaval, futebol, aqueles resenhas de jogador antigo, que são muito boas.

Essa do Wright aí é de uma sacanagem impar, depois ele ainda falando que sempre foi Fluminense, que os caras do Bangu não tinham fibra e por isso nunca iam ganhar porra nenhuma, que canalha.
Eu nunca tinha visto isso, eu vendo na hora, Krl!!!!
O cara fala qual time torce, fala que os jogadores são cagao e arruma uma desculpa mesmo com replay de tv. E os caras vendo hoje isso kkkkkk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Abrindo um OFF já que tem haver com Castor.

//OFF//

Como torcedor da Mocidade Independente eu era feliz e não sabia nesses tempos.
De 2004 a 2014 era para ter caído, mas peso da bandeira não permitiu (só o Império Serrano que se fode).

//OFF//

Sobre o Bangu a camisa ficou linda para esse ano (pt postou no Barzim 6... créditos a ele).

 
Ultima Edição:

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.477
Reações
21.663
Pontos
2.124
Eu vi os 3 primeiros, estou achando muito boa. Muito coisa de bastidor que eu não sabia, amadorismo puro qse campeão brasileiro
e oq o Wright fez e depois a entrevista, surreal.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.986
Reações
6.797
Pontos
704
Bons tempos.

Pena que os irmãos fittipaldi não se aproximaram do dr. castor. Eramos pra ter uma equipe brazuca ao nível da mercedes.
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Boa, vou ver aqui! Também to mirando o do Gabigol para ver.
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
Série carisma. Pena que achei enjoativa num certo momento e desisti.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Tá na minha lista.

Assisto muitos filmes brasileiros, mas séries eu assisto poucas. Quero ver essa.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Assisti aos dois primeiros episódios pela recomendação aqui do tópico e achei muito interessante, valeu pela dica.
 
Topo Fundo