O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Doutor Sono banido

Status
Não está aberto para novas respostas.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
O ex-Mestre Pijama vem aloprando de tudo quanto é jeito de uns tempos pra cá, geralmente insultando as pessoas.
Algumas coisas nós punimos, tantas outras deixamos passar por acharmos que foram respostas à altura.

Uns tempos atrás, resolveu aloprar com moderador.

Ele não insinou não nada, ele afirmou com todas as letras que apoia que um presidiário seja estuprado todos os dias até morrer, mas como vc é moderador de m**** e apoia esse tipo de pensamento, me puniu e não fez nada com ele. Você não servem nem para ser moderador de um fórum de joguinhos, parabéns.

O Hiperbrain travou o usuário por trinta dias. Ao meu ver, foi mais benevolente do que a prudência recomenda, mas como moderador ele tinha essa autonomia, e até aí tudo bem.

A questão é que o cara volta assim:

Parece que o moderador maluco da guerra santa não teve coragem de me banir.

Embora o Hiper já não seja moderador, a intenção foi, novamente, ofender o moderador.

Então, não por isso.
O negócio é encurtar o caminho pra ele - que pode procurar outro lugar pra infernizar - e pra nós - que não temos mais que lidar com o usuário.

Tópico somente informativo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo