O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+doutrinação ideologica -dinheiro dos outros] OWNADA épica em estudante de esquerda na universidade

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553

Essa palestra aconteceu no Amherst College (uma universidade privada americana com custo anual para o aluno de 70 mil dólares, valor superior inclusive a Harvard), mas também serve para os esquerdistas brasileiros que estudam em caras faculdades privadas ou nas universidades estaduais e federais e ficam repetindo o discurso de "igualdade social" como papagaios enquanto usam seus smartphones de última geração.
O palestrante é o indiano Dinesh D'Souza.
 

sm70

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.167
Reações
2.222
Pontos
979
:lolwtf

Perfeito o argumento. .. Deviam ter filmado a cara do privilegiado :kzonzo
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.926
Pontos
1.003
Já tinha visto a versão maior desse vídeo, com cerca de 20 minutos, mas foi bom poder rever os cinco minutos finais outra vez. Eles são o suficiente para se ter uma noite tranquila de sono. :klol
 


senegal

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
210
Pontos
58
aqui e a mesma coisa com os petalhas, tapa na cara da esquerda esse video.
 

-Marauder-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.284
Reações
2.995
Pontos
294
Lógica padrão dos esquerdinhas:

"Vamos fazer a Revolução e a Justiça Social...




...com o dinheiro dos outros. No meu ninguém toca."
 

Fledermaus

Supra-sumo
Mensagens
2.388
Reações
1.961
Pontos
193
Cara eu vi isso no hardmob e só posso dizer uma coisa, vejo nesse cara a imagem de todos os esquerdistas de fóruns, é a figura clássica do esquerdista médio de classe alta, a maioria inclusive da Outerspace, pois nenhum dos famosos aqui do fórum são pobrinhos.

Agora me passem o link do outro tópico pra mim lê a m**** que eles comentaram?
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
"mas também serve para os esquerdistas brasileiros que estudam em caras faculdades privadas ou nas universidades estaduais e federais e ficam repetindo o discurso de "igualdade social" como papagaios enquanto usam seus smartphones de última geração."
Não entendi essa parte. Defender igualdade social não é jogar fora tudo o que tem e ir morar numa favela.
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
http://forum.outerspace.terra.com.b...l-é-humilhado-em-palestra-tópico-bait.428433/

"mas também serve para os esquerdistas brasileiros que estudam em caras faculdades privadas ou nas universidades estaduais e federais e ficam repetindo o discurso de "igualdade social" como papagaios enquanto usam seus smartphones de última geração."
Não entendi essa parte. Defender igualdade social não é jogar fora tudo o que tem e ir morar numa favela.

Os caras não entendem. Parecem que não viram grandes gênios históricos defensores dos direitos humanos... Gandhi, Mandela, Martin Luther King e etc. Não tem nem o trabalho de pesquisar a vida desses caras, da história deles. Saber o que fizeram, de onde saíram e etc.
Cada um fica com a ignorância que quer, no final das contas! haha
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/justiceiro-social-é-humilhado-em-palestra-tópico-bait.428433/



Os caras não entendem. Parecem que não viram grandes gênios históricos defensores dos direitos humanos... Gandhi, Mandela, Martin Luther King e etc. Não tem nem o trabalho de pesquisar a vida desses caras, da história deles. Saber o que fizeram, de onde saíram e etc.
Cada um fica com a ignorância que quer, no final das contas! haha
Eu não gosto de discutir esse tipo de coisa porque acabam me taxando de esquerdista, mas é verdade. Assim como eu não preciso ser negro pra ser contra o racismo, não preciso ser pobre pra apoiar igualdade social.
 

blackhole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.197
Reações
3.094
Pontos
819
Eu sou a favor da segunda opção que o palestrante colocou, de corrigir os erros éticos históricos.





Temos que devolver tudo para os Neandertais....
 

Alone in the Dark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.983
Reações
9.670
Pontos
399
"mas também serve para os esquerdistas brasileiros que estudam em caras faculdades privadas ou nas universidades estaduais e federais e ficam repetindo o discurso de "igualdade social" como papagaios enquanto usam seus smartphones de última geração."
Não entendi essa parte. Defender igualdade social não é jogar fora tudo o que tem e ir morar numa favela.

Sei lá, talvez estejam propondo uma "anti-cota" para a esquerda, ou seja, se o aluno for de esquerda que ele seja automaticamente impedido de iniciar um curso universitário. :kbozo
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Sei lá, talvez estejam propondo uma "anti-cota" para a esquerda, ou seja, se o aluno for de esquerda que ele seja automaticamente impedido de iniciar um curso universitário. :kbozo
melhor, se o aluno for de esquerda; a nota que ele tirar no processo seletivo será trocada com o aluno que tirou a menor nota, para corrigir as desigualdades no sistema de educação. desta forma todos vão estudar mais e a média geral de todos os alunos vai ser maior.
 

operereca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.434
Reações
1.853
Pontos
664
"mas também serve para os esquerdistas brasileiros que estudam em caras faculdades privadas ou nas universidades estaduais e federais e ficam repetindo o discurso de "igualdade social" como papagaios enquanto usam seus smartphones de última geração."
Não entendi essa parte. Defender igualdade social não é jogar fora tudo o que tem e ir morar numa favela.
Ah e para os esquerdistas todos deveriam ter macbook air, iphone e serem todos felizes. Porque isso dividindo o meu dinheiro não vai acontecer tão cedo!
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Acho incrivel como o pessoal criou um inimigo chamado "esquerdista" e vive aparecendo topico na OS e no feice contra o "esquerdista" e o "comunismo". Isto tudo de 1-2 anos para ca, gente que nunca nem leu Marx ou sabe o que eh politica.

Esta midia eh mesmo facinante.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Acho incrivel como o pessoal criou um inimigo chamado "esquerdista" e vive aparecendo topico na OS e no feice contra o "esquerdista" e o "comunismo". Isto tudo de 1-2 anos para ca, gente que nunca nem leu Marx ou sabe o que eh politica.

Esta midia eh mesmo facinante.

você está elevando os posts da OS à nível de mídia? seria mídia ninja?
falando nisso cadê a mídia ninja - nossa salvação?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Os caras não entendem. Parecem
que não viram grandes gênios históricos defensores dos direitos humanos... Gandhi, Mandela, Martin Luther King e etc.

Não tem nem o trabalho de pesquisar a vida desses caras, da história deles. Saber o que fizeram, de onde saíram e etc.
Cada um fica com a ignorância que quer, no final das contas! haha
Exato, tipo o King que falava pras pessoas amarem o próximo enquanto traia a esposa com mil outras mulheres.
Ou o Ghandi, que considerava negros sub-humanos enquanto pregava direitos iguais aos hindus, com um belo rolo de traições...
Mandela terrorista assassino nem entra na roda.
Daqui a pouco, o Zé Dirceu morre e vira herói tbm.

Entenda, não estou reclamando desses seus heróis. Mas vir corrigir os outros de não conhecerem as coisas, sendo que tbm não conhece é tenso.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Exato, tipo o King que falava pras pessoas amarem o próximo enquanto traia a esposa com mil outras mulheres.
Ou o Ghandi, que considerava negros sub-humanos enquanto pregava direitos iguais aos hindus, com um belo rolo de traições...
Mandela terrorista assassino nem entra na roda.
Daqui a pouco, o Zé Dirceu morre e vira herói tbm.

Entenda, não estou reclamando desses seus heróis. Mas vir corrigir os outros de não conhecerem as coisas, sendo que tbm não conhece é tenso.

já é, a nova vaquinha pra livrar o dirceu das perseguições politicas é 20 milhoes... vamos lutar juntos
jose-dirceu-heroi.jpg
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
Ahhaha serio que deram o cara como humilhado? Achei a resposta do palestrante bem fraca, na vdd, foi aquela respostinha padrão que todos usam, ataca o cara que perguntou e o chama de hipócrita, fala da boca pra fora, etc etc. Claro, tudo isso foi exacerbado pelo fato de o mlk estar em uma facul cara, mas o palestrante sabe se a família do mlk botou ele ali dentro com grana "roubada" dos outros? Esse é o ponto, e eu concordo 100% com o mlk. Na vdd, o palestrante já começou a resposta errado, pois, perante a lei, não somos exatamente iguais.
Eu que não vou ficar defendendo isso, mas confesso que fico indignado quando viajo e vejo aquelas fazendas gigantes sabendo que aquilo ali não foi adquirido de uma forma honesta, ou quando sei que os melhores terrenos das cidades sempre pertencem às famílias tradicionais (pq será?), mas sei lá, isso não parece incomodar tanto os outros...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
nao sei oq eh midia ninja

muitas pessoas reclamam da "mídia" como um ser imaterial, onipresente, onipotente
se esquecem que somos cidadães livres, com acesso a meios de divulgação em massa pela internet
todo cidadão é um reporter

disso surgiu a mídia ninja
para cobrir o que a "globo não mostra"
teve destaque nas Manifestação de Julho
da wikipedia:
Mídia Ninja (Narrativas Independentes, Jornalismo e Ação), é uma rede descentralizada de mídia de esquerda, com atuação em mais de 150 cidades no Brasil.
só que pouco tempo depois foram desmascarados como agentes do governo, perdeu toda credibilidade e sumiu
Capile_Dirceu.JPG
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Na vdd, o palestrante já começou a resposta errado, pois, perante a lei, não somos exatamente iguais.
pode ser mais específico nesta afirmação?
ps* o sistema não é perfeito, mas o ideial dos movimentos de Civil Rights foi a igualdade perante a lei, e isso foi pra constituição... isso é fato
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
muitas pessoas reclamam da "mídia" como um ser imaterial, onipresente, onipotente
se esquecem que somos cidadães livres, com acesso a meios de divulgação em massa pela internet
todo cidadão é um reporter

disso surgiu a mídia ninja
para cobrir o que a "globo não mostra"
teve destaque nas Manifestação de Julho
da wikipedia:
Mídia Ninja (Narrativas Independentes, Jornalismo e Ação), é uma rede descentralizada de mídia de esquerda, com atuação em mais de 150 cidades no Brasil.
só que pouco tempo depois foram desmascarados como agentes do governo, perdeu toda credibilidade e sumiu
Capile_Dirceu.JPG
Ah nem lembrava desses caras. Mas agora que voce falou eu lembrei.
Caramba que bocao do cara
:O
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
SEU HIPÓCRITA LOL
TURN DWON FOR WHATS
HAHAHAHAHAH

meu pai do céu, que grande b*sta
o cara não usou nenhum argumento
literalmente zero argumentos
zeeeeeeeeeeeeeeeeero

Independente de concordar com o aluno ou não, a resposta do palestrante foi um lixo.
 
Topo Fundo