O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Download de músicas

dudupertile

Ser evoluído
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
23
Existe ainda funcionando algum programa de download de músicas?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Depois do Spotify, quase não baixo músicas, mas quando preciso fazer uma edição, baixo no songr.
Nem lembrava mais do soulseek.
Vou baixar aqui.

Agora, bons tempos que baixava discografia em sites, sem precisar de programas.
Lembro uma vez que descobri uma falha de um site da UFSC, que tinha uma vasta biblioteca de rock, provavelmente feita por alunos. Tinha discografias completas de bandas como Pink Floyd, ac/dc, Led, queen, Jethro Tull, entre tantas outras.
Na hora que eu vi aquilo, acho que foi como se tivesse ganhado uma promoção do Carrefour e pudesse levar o que eu quisesse, de graça, mas com tempo determinado.
Só tinha um porém: A minha Internet era discada e colocava um gerenciador de downloads para programar baixar da meia noite as 6h, já que neste horário pagávamos apenas um pulso (8 centavos) :coolface Só que conseguia baixar apenas um álbum por dia.
Eu fiquei desesperado como um urso atrás do pote de mel, com medo de perder aquela oportunidade de baixar as músicas, comecei pelas favoritas, mas vi que nunca conseguiria baixar tudo daquela forma. Aí conversei com dois amigos que moravam num condomínio que já tinha banda larga a rádio de 128kb rsrs. Eles tinham o mesmo gosto e piraram quando viram o acervo digital.
Concluindo, no total baixei e gravei uns 40 CDs de mp3 e cataloguei tudo pra facilitar as buscas.
[emoji4]
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
SMLoader, vá por mim.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Soulseek está funcionando muito bem
realmente, concordo. disparado o melhor e é incrível como ainda tem MT gente usando. acervo foda por lá, principalmente bootlegs!

Reinstalei ontem
Acordei hoje eVisualizar anexo 43209
cara, além dessa ai, recomendo a versão 157 ns também. vc consegue deixar ambas instaladas no pc. tem mt coisa que tem na rede do ns que não tem nessa rede desse novo app. arrisco até dizer que o acervo da versão velha é maior.
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
realmente, concordo. disparado o melhor e é incrível como ainda tem MT gente usando. acervo foda por lá, principalmente bootlegs!


cara, além dessa ai, recomendo a versão 157 ns também. vc consegue deixar ambas instaladas no pc. tem mt coisa que tem na rede do ns que não tem nessa rede desse novo app. arrisco até dizer que o acervo da versão velha é maior.

Uso essa 157 NS e realmente tudo o que procuro, consigo achar com facilidade, o que for muito específico apelo pra outras fontes.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Uso essa 157 NS e realmente tudo o que procuro, consigo achar com facilidade, o que for muito específico apelo pra outras fontes.
por isso que eu disse que acho o acervo dessa versão maior e melhor que a versão atual do programa. sempre recomendo essa 157 ns.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Tem um tracker torrent russo chamado rutracker que é excelente para músicas também. Inclusive já achei Zeca Pagodinho e Marcelo D2. O acervo brasileiro deles é pequeno porém presente.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
realmente, concordo. disparado o melhor e é incrível como ainda tem MT gente usando. acervo foda por lá, principalmente bootlegs!


cara, além dessa ai, recomendo a versão 157 ns também. vc consegue deixar ambas instaladas no pc. tem mt coisa que tem na rede do ns que não tem nessa rede desse novo app. arrisco até dizer que o acervo da versão velha é maior.
Agora que vc falou é mesmo, instalei aqui e agora lembrei que era essa versão que eu usava
Mas vou manter as duas, já que pode...
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Agora que vc falou é mesmo, instalei aqui e agora lembrei que era essa versão que eu usava
Mas vou manter as duas, já que pode...
sim, é de boa manter ambas. mas eu particularmente uso na totalidade a ns.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Vocês não curtem comprar os albuns que vocês gostam ? Tipo por iTunes ?
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
atualmente nao ando baixando nada. so uso o youtube e o spotfy (raramente). gosto de musicas antigas (anos 70/80) e la no youtube tem tudo q eu quero ouvir.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Vocês não curtem comprar os albuns que vocês gostam ? Tipo por iTunes ?
Rapaz, sendo sincero, eu baixo musica desde 2005 mais ou menos
Não sei nem se eu iria conseguir me acostumar a isso lol
Eu gosto da liberdade que baixar as musicas me dá
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
O máximo que eu gasto de dinheiro com musica, é quando eu curto mt algum album (ou acho algum cd mt barato) e compro pra ficar na prateleira só
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Só gasto com musica indo aos shows ou se uma banda que eu curto está fazendo
crowdfunding para lançar um novo álbum.

Antes só usava torrent, mas depois que comecei a utilizar o Spotify, larguei de mao.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
compro lps, serve? e pago spotify, 5 conto/mes no plano familia.
Sim. Quando era mais novo e não tinha dinheiro, eu baixava música sem gastar nada. Mas hoje, trabalhando, não vejo motivo para não pagar por algo que eu desfruto.
 
Topo Fundo