O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Downports, Demakes e versões inferiores de jogos

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.602
Pontos
453
Se tem uma coisa legal na viradas das gerações dos consoles é ver aqueles games que sairam em gerações diferente na mesma época
bem quando troca a geração as publishers na tentativa de extrair mais um trocadinho com vendas contratam estudios em especifico para
criarem portes de jogos para geraçoes de consoles anteriores ou para portateis e consoles com hardware mais fraco , gerando oportunidade
de conferir varias franquias de jogos em quem não teria os consoles mais novos na época, vou deixar alguns exemplos do que estou me referindo:












Quantum of Solace PS2 por exemplo para mim era melhor que o FPS dos consoles modernos, feito pelo mesmo time do TWINE do 64

101281

DKC no GBC

101282

Portes milagrosos como esse que se comparavam bem com o game original , valendo postar downportas da setima pra sexta geração ou para Wii também
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
O Alone in The Dark do PS1 se comparado ao PS2 tem a qualidade dos modelos ridícula mas de resto é muito impressionante, inclusive com a engine de iluminação em cima de cenários pré-renderizados, que a CAPCOM infelizmente não adotou na nova geração para os próximos RE, o que é uma pena considerando o que poderia ser feito no PS2/GC e o detalhe que sobraria para os modelos do jogo.

A engine de luz em tempo real em cenários prerenderizados ainda me impressiona já que não vi nenhum outro jogo fazendo isso, no máximo o REmake fazendo a imagem do cenário animada com um loopzinho de animação não-interativo. Não é a toa que ambos as versões de PS1 e PS2 estão disponíveis para compra na PSN ao invés de só ter a versão obviamente superior.



Imagina um RE4 nesse estilo de câmera fixa com iluminação em tempo real e orçamento CAPCOM da era PS2.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Lembro que no final dos anos 2000, apareceu um demake do Silent Hill 2, foi muito comentado nas cmm do Orkut, Gamevício, fóruns, etc.

silent_boxart.png




É bem curtinho, mas foi legar ver algo assim na época.

Outro que lembro também foi o Retro City Rampage, os caras estavam tentando fazer um GTA 3 de Nintendinho, mas no final acabou virando um jogo diferente e multiplataforma(por motivos óbvios), joguei muito no Wii:

220px-Retro_City_Rampage_cover.png


 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.602
Pontos
453
O Alone in The Dark do PS1 se comparado ao PS2 tem a qualidade dos modelos ridícula mas de resto é muito impressionante, inclusive com a engine de iluminação em cima de cenários pré-renderizados, que a CAPCOM infelizmente não adotou na nova geração para os próximos RE, o que é uma pena considerando o que poderia ser feito no PS2/GC e o detalhe que sobraria para os modelos do jogo.

A engine de luz em tempo real em cenários prerenderizados ainda me impressiona já que não vi nenhum outro jogo fazendo isso, no máximo o REmake fazendo a imagem do cenário animada com um loopzinho de animação não-interativo. Não é a toa que ambos as versões de PS1 e PS2 estão disponíveis para compra na PSN ao invés de só ter a versão obviamente superior.



Imagina um RE4 nesse estilo de câmera fixa com iluminação em tempo real e orçamento CAPCOM da era PS2.
Baixando mais ainda conseguiram fazer uma mini versão do game para GBC



Eh bem mais curto mais os caras conseguiram fazer sprite scaling no hardware já primitivo do GBC, a CAPCOM até tentou com RE1 mas foi cancelado e ficou bem inferior a esse



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Se lançasse este aqui eu comprava:kcool



Dê uma olhada nisso:



Trailer do BOTW2 no estilão dos Zeldas de 64, eu pagaria pra jogar isso sem pensar 2x, sério. OoT é um dos meus jogos favoritos ever(o segundo na vdd) e ainda eu amo Majoras, seria foda um demake no estilo dark desses dois.

Ah, o trailer original pra comparação:

 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
Não é necessariamente retro, mas Lucius (2012) teve um demake em 2016 que ficou parecendo um jogo de NES.

 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303


Test Drive Unlimited é o Rei dos Downports.
Tinha um soundtrack e uma campanha singleplayer INFINITAMENTE superior ao do 360 e PC.

Tenho ele no PSP também, cuja versão retira a cockpit camera e as animações do personagem na casa e nas lojas. Melhor do que muitos jogos de PS2 e Wii que receberam "versões" com muito menos conteúdo para PSP (Olá NFS e outros jogos da EA).

Pena que não desenvolveram ele para o Wii, ia cair como uma luva no console.
 
Ultima Edição:

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.602
Pontos
453


Test Drive Unlimited é o Rei dos Downports.
Tinha um soundtrack e uma campanha singleplayer INFINITAMENTE superior ao do 360 e PC.

Tenho ele no PSP também, cuja versão retira a cockpit camera e as animações do personagem na casa e nas lojas. Melhor do que muitos jogos de PS2 e Wii que receberam "versões" com muito menos conteúdo para PSP (Olá NFS e outros jogos da EA).

Pena que não desenvolveram ele para o Wii, ia cair como uma luva no console.


alocs praticamente um Forza Horizon Lower Edition , fiquei de cara com a camera interna do carro, muito avançada para época , podendo ate mover a cabeça acho que nem Gran Turismo 4 tinha esse esquema, carro da Pontiac sou fissurado nessa brand de carros

Outro Downport curioso foi o Dead Rising para o Wii



Feito na Engine do RE4 e o personagem inclusive compartilha varias animaçoes

101356
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Lembrei também do Resident Evil Gaiden do GBC:

iu




Mas esse não é o Gaiden, o Gaiden é bem diferente desse que você postou. O vídeo é de uma versão em desenvolvimento do RE1 pro GBC, que realmente impressiona (lembro que joguei do começo ao fim -até o elevador do laboratório claro- quando saiu a ROM online), mas a CAPCOM julgou não ter qualidade suficiente e descartou. Gaiden é aquele jogo com o Barry protagonista indo num navio salvar o Leon.

Quando o Assemblergames ainda existia lembro que vazaram um design doc da empresa que fez esse protótipo, e pasmem, eles queriam fazer a proposta de portar Dino Crisis 1 com essa engine também pra CAPCOM, inclusive tinha algumas screenshots nesse doc (será que a ROM existe?).

101360101361101362
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.343
Pontos
704
Outro que lembro também foi o Retro City Rampage, os caras estavam tentando fazer um GTA 3 de Nintendinho, mas no final acabou virando um jogo diferente e multiplataforma(por motivos óbvios), joguei muito no Wii:
Nossa, boa lembrança. Foi uma pena o Grand Theftendo não ter saído, apesar de eu entender o cara ter deixado o projeto de lado e partido para algo mais rentável. Parecia ser muito promissor. E lembro disso ter surgido em 2005, 2006,




Street Fighter Alpha 2 de SNES é o primeiro que me vem na mente. Não era o melhor port, só que não devia muito para o resto da biblioteca de jogos de luta do console também, para quem não tinha outra opção, quebrava o galho. Poxa, só de não terem cortado nenhum personagem (lembro que o UMK3 vinha sem a Sheeva, por exemplo) eu já achei massa.

 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Nossa, boa lembrança. Foi uma pena o Grand Theftendo não ter saído, apesar de eu entender o cara ter deixado o projeto de lado e partido para algo mais rentável. Parecia ser muito promissor. E lembro disso ter surgido em 2005, 2006,




Street Fighter Alpha 2 de SNES é o primeiro que me vem na mente. Não era o melhor port, só que não devia muito para o resto da biblioteca de jogos de luta do console também, para quem não tinha outra opção, quebrava o galho. Poxa, só de não terem cortado nenhum personagem (lembro que o UMK3 vinha sem a Sheeva, por exemplo) eu já achei massa.



Eu acho que eles deveriam liberar a rom na maciota pra rapaziada jogar no NES com everdrive da vida ou com aqueles repro/piratinhas do Ali.

Sofre o SFA2, joguei muito, cada o loading antes da luta era o momento que a mlkada se arrumava pra jogar(tipo botar o controle debaixo da camisa, dedos na posição do shoryuken, etc). Enfim, o Alpha 2 fez parte do trio parada dura dos Alphas/Zeros em plataformas da Nintendo, foi ele no SNES, o Alpha 1 no GBC e o Alpha 3 no GBA.



 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.343
Pontos
704
Eu acho que eles deveriam liberar a rom na maciota pra rapaziada jogar no NES com everdrive da vida ou com aqueles repro/piratinhas do Ali.
Acho que não chegou a ficar pronto. Lembro de ter lido algo sobre o desenvolvimento ter se arrastado, pois o projeto era muito ambicioso.

Sobre os Street em portáteis, acho o Turbo Revival de GBA mais jogo que o Alpha 3. Tem bonecos maiores e é mais fiel.

O engraçado dele é que fizeram uma misturada danada. Ao mesmo tempo que ele é um port, mexeram em um monte de coisas.

  • All the general art for portraits and other artworks for the characters were redrawn; as well the game got new layout for Title Screen, Menus, options, Lifebars, Vs. and Victory Screens, Also the endings with a single static art of the respective character with the dialogue text scrolling through;
  • All the characters have their updated voices from the Arcade version of Super Street Fighter II Turbo, except Ryu, who kept his World Warrior voice clips, and Akuma that has his voice from the Street Fighter Alpha games;
  • Just like in the previous revision of the game, all the characters have their respective new moves added to their movesets, but since the Game Boy Advance lacks buttons to replicate all the commands seen in the Arcade, some of the old ones were removed completely or adapted in some fashion;
    • There's also an option for easy inputs (with Special Moves and Super Combos being mapped to a single button) and all the commands can be customized, which was impossible in the Arcade;
  • Different of the game of his debut, Akuma (both variations of the character present in the game) has a Super Combo;
  • Guile, Ken and M. Bison got brand new stages (while keeping the countries they're localized); Chun-Li and Balrog have their home stages from the Alpha trilogy and Ryu from Street Fighter III: 3rd Strike (although in a different time of the day); Other stages like Zangief's and Blanka's were edited in some regards;
  • In Vega's stage in Spain, the grid from the background will fall from above before the beginning of the first round, just like in Street Fighter Alpha 3;
    • Also like in Alpha 3, Vega can lose his claw after taking certain amount of hits in a combo; lowering his range and damage;
  • The Bonus Stages are added back in the game; They were absent in Super Street Fighter II Turbo in the Arcade;
  • Characters don't have an animation for being burned with a flaming attack (as Yoga Fire or a Shakunetsu Hadoken); instead they keep their normal hurt sprites with an orange state with fire added (as is in the Alpha sub-series and subsequent games);
  • The sound effect played when a character executes a Super Combo, is from Street Fighter Alpha; While cuts in the screen forming an X (in reference of the Japanese name of the game) and the Super Combo Finish background are all-new;
  • The danger versions of the characters themes are present in this game; They aren't present in the previous entry;
  • Some characters have their endings changed with the addition of some dialogues or simple missing events (notable is Ken, by not getting married after meeting his girlfriend); It's believable those were changed because the new M. Bison stage;
  • Among options seen in other domestic versions of the Street Fighter II sub-series, there's also a Training Mode.

 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Acho que não chegou a ficar pronto. Lembro de ter lido algo sobre o desenvolvimento ter se arrastado, pois o projeto era muito ambicioso.

Sobre os Street em portáteis, acho o Turbo Revival de GBA mais jogo que o Alpha 3. Tem bonecos maiores e é mais fiel.

O engraçado dele é que fizeram uma misturada danada. Ao mesmo tempo que ele é um port, mexeram em um monte de coisas.

  • All the general art for portraits and other artworks for the characters were redrawn; as well the game got new layout for Title Screen, Menus, options, Lifebars, Vs. and Victory Screens, Also the endings with a single static art of the respective character with the dialogue text scrolling through;
  • All the characters have their updated voices from the Arcade version of Super Street Fighter II Turbo, except Ryu, who kept his World Warrior voice clips, and Akuma that has his voice from the Street Fighter Alpha games;
  • Just like in the previous revision of the game, all the characters have their respective new moves added to their movesets, but since the Game Boy Advance lacks buttons to replicate all the commands seen in the Arcade, some of the old ones were removed completely or adapted in some fashion;
    • There's also an option for easy inputs (with Special Moves and Super Combos being mapped to a single button) and all the commands can be customized, which was impossible in the Arcade;
  • Different of the game of his debut, Akuma (both variations of the character present in the game) has a Super Combo;
  • Guile, Ken and M. Bison got brand new stages (while keeping the countries they're localized); Chun-Li and Balrog have their home stages from the Alpha trilogy and Ryu from Street Fighter III: 3rd Strike (although in a different time of the day); Other stages like Zangief's and Blanka's were edited in some regards;
  • In Vega's stage in Spain, the grid from the background will fall from above before the beginning of the first round, just like in Street Fighter Alpha 3;
    • Also like in Alpha 3, Vega can lose his claw after taking certain amount of hits in a combo; lowering his range and damage;
  • The Bonus Stages are added back in the game; They were absent in Super Street Fighter II Turbo in the Arcade;
  • Characters don't have an animation for being burned with a flaming attack (as Yoga Fire or a Shakunetsu Hadoken); instead they keep their normal hurt sprites with an orange state with fire added (as is in the Alpha sub-series and subsequent games);
  • The sound effect played when a character executes a Super Combo, is from Street Fighter Alpha; While cuts in the screen forming an X (in reference of the Japanese name of the game) and the Super Combo Finish background are all-new;
  • The danger versions of the characters themes are present in this game; They aren't present in the previous entry;
  • Some characters have their endings changed with the addition of some dialogues or simple missing events (notable is Ken, by not getting married after meeting his girlfriend); It's believable those were changed because the new M. Bison stage;
  • Among options seen in other domestic versions of the Street Fighter II sub-series, there's also a Training Mode.



Eu tive a fita desse, prefiro ele do que o SFA3 tbm. Outras fitas que eu tive eram essas tbm:





Eu amava esse kof, um demake do KOF 99 com músicas do KOF 2000.

Guilty Gear foi impressionante por ser um jogo de Dreamcast e PS2 no GBA.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.343
Pontos
704
O primeiro KOF EX (port do KOF 99) eu achei feio para danar. A trilha sonora dele é de doer os ouvidos, ficou bem travado.

O EX 2 (port do 2000) aí sim, achei que foram mais felizes na tentativa, ficou mais próximo do original.

O estranho desses jogos é que tentaram construir um novo enredo para eles, incluir novos personagens. E aí a diferença do traço dos novos para os antigos é bem chamativa.
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.429
Pontos
903
Mas esse não é o Gaiden, o Gaiden é bem diferente desse que você postou. O vídeo é de uma versão em desenvolvimento do RE1 pro GBC, que realmente impressiona (lembro que joguei do começo ao fim -até o elevador do laboratório claro- quando saiu a ROM online), mas a CAPCOM julgou não ter qualidade suficiente e descartou. Gaiden é aquele jogo com o Barry protagonista indo num navio salvar o Leon.

Quando o Assemblergames ainda existia lembro que vazaram um design doc da empresa que fez esse protótipo, e pasmem, eles queriam fazer a proposta de portar Dino Crisis 1 com essa engine também pra CAPCOM, inclusive tinha algumas screenshots nesse doc (será que a ROM existe?).

Visualizar anexo 101360Visualizar anexo 101361Visualizar anexo 101362


Opa,, acabei me confundindo mesmo:kvergonha,
valeu pelas info:kjoinha


Lembrando aqui, muitos devem ter jogado os "demakes" piratas do Street Fighter 2 do nes

joguei muito deste no meu Turbo Game :ksorriso





Não esquecendo também dos "demakes" da Tectoy :kcopa




 

Celagus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.057
Reações
982
Pontos
313
Acho que não chegou a ficar pronto. Lembro de ter lido algo sobre o desenvolvimento ter se arrastado, pois o projeto era muito ambicioso.

Sobre os Street em portáteis, acho o Turbo Revival de GBA mais jogo que o Alpha 3. Tem bonecos maiores e é mais fiel.

O engraçado dele é que fizeram uma misturada danada. Ao mesmo tempo que ele é um port, mexeram em um monte de coisas.

  • All the general art for portraits and other artworks for the characters were redrawn; as well the game got new layout for Title Screen, Menus, options, Lifebars, Vs. and Victory Screens, Also the endings with a single static art of the respective character with the dialogue text scrolling through;
  • All the characters have their updated voices from the Arcade version of Super Street Fighter II Turbo, except Ryu, who kept his World Warrior voice clips, and Akuma that has his voice from the Street Fighter Alpha games;
  • Just like in the previous revision of the game, all the characters have their respective new moves added to their movesets, but since the Game Boy Advance lacks buttons to replicate all the commands seen in the Arcade, some of the old ones were removed completely or adapted in some fashion;
    • There's also an option for easy inputs (with Special Moves and Super Combos being mapped to a single button) and all the commands can be customized, which was impossible in the Arcade;
  • Different of the game of his debut, Akuma (both variations of the character present in the game) has a Super Combo;
  • Guile, Ken and M. Bison got brand new stages (while keeping the countries they're localized); Chun-Li and Balrog have their home stages from the Alpha trilogy and Ryu from Street Fighter III: 3rd Strike (although in a different time of the day); Other stages like Zangief's and Blanka's were edited in some regards;
  • In Vega's stage in Spain, the grid from the background will fall from above before the beginning of the first round, just like in Street Fighter Alpha 3;
    • Also like in Alpha 3, Vega can lose his claw after taking certain amount of hits in a combo; lowering his range and damage;
  • The Bonus Stages are added back in the game; They were absent in Super Street Fighter II Turbo in the Arcade;
  • Characters don't have an animation for being burned with a flaming attack (as Yoga Fire or a Shakunetsu Hadoken); instead they keep their normal hurt sprites with an orange state with fire added (as is in the Alpha sub-series and subsequent games);
  • The sound effect played when a character executes a Super Combo, is from Street Fighter Alpha; While cuts in the screen forming an X (in reference of the Japanese name of the game) and the Super Combo Finish background are all-new;
  • The danger versions of the characters themes are present in this game; They aren't present in the previous entry;
  • Some characters have their endings changed with the addition of some dialogues or simple missing events (notable is Ken, by not getting married after meeting his girlfriend); It's believable those were changed because the new M. Bison stage;
  • Among options seen in other domestic versions of the Street Fighter II sub-series, there's also a Training Mode.




Outro jogo de luta que joguei na epoca no GBA foi o Tekken Advance.


Tem um canal no youtube que é especializado nisso
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
alocs praticamente um Forza Horizon Lower Edition , fiquei de cara com a camera interna do carro, muito avançada para época , podendo ate mover a cabeça acho que nem Gran Turismo 4 tinha esse esquema, carro da Pontiac sou fissurado nessa brand de carros

Praticamente é o VERDADEIRO Need for Speed: Hot Pursuit 3.
Tenho ele tanto no PC quanto no PSP.

PC é legal pelos mods e pelo suporte ao G27.
Mas a versão de PSP e PS2 tem uma campanha single mais longa e mais linda.

Espero poder jogar de novo a versão de PS2, mas dessa vez em algum portatil que suporte razoavelmente o Emu de PS2. Pois a Camera Interna faz uma put* falta e é a melhor para jogar no meu caso.
 
Ultima Edição:

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.739
Pontos
1.053
Gosto desses demakes, fico curioso pra ver como os desenvolvedores vão portar um jogo mais avançado pra uma plataforma inferior, geralmente os caras precisam ser criativos nessa transição.

Na época dos celulares java tinha bastante disso. Lembro de jogar versões de Final Fantasy, Castlevania Aria/Dawn of Sorrow e alguns outros. Além daquele God of War.
Eu jogava só por curiosidade porque a qualidade era sempre bem inferior, principalmente no quesito animação e sons. Os caras cortavam vários frames das animações e tiravam os efeitos sonoros, deixavam só uma versão bem inferior da música tocando.
Geralmente os jogos eram lentos, tinham input lag e loadings a cada tela (os Final Fantasys carregavam até pra entrar no menu).


 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.602
Pontos
453
Aprendi a gostar da franquia graças a essa versão. Tinha até o áudio original!

Eu zerei quase todos os games da Remedy, adoro Max Payne 1 e 2 mas nunca joguei esse e to impressionado com a qualidade de audio do jogo, falas e principalmente o som das armas da muito pau em muito jogo por ái , nada mau mesmo para um console com um autofalante só.

Jet Set Radio também ficou legal no GBA


A versão de Star Wars the Force Unleashed no PS2 era bem divertida também


Tomb Raider Underwolrd Wii


Tinha também esses mesmos jogos Star Wars para o Wii e Tomb Raider Underwolrd para o PS2

E não vamos esquecer do ultimo adeus ao PS1
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.851
Pontos
803


Test Drive Unlimited é o Rei dos Downports.
Tinha um soundtrack e uma campanha singleplayer INFINITAMENTE superior ao do 360 e PC.

Tenho ele no PSP também, cuja versão retira a cockpit camera e as animações do personagem na casa e nas lojas. Melhor do que muitos jogos de PS2 e Wii que receberam "versões" com muito menos conteúdo para PSP (Olá NFS e outros jogos da EA).

Pena que não desenvolveram ele para o Wii, ia cair como uma luva no console.

Parece ser um ótimo jogo, deu até vontade de testar
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.563
Reações
2.600
Pontos
724
Joguei esse jogo no PS3 de um amigo, era animal, gráficos excelentes e jogabilidade boa e diversificada.
"Comprei" pra Wii quando pude...não era a mesma coisa.



Recentemente joguei esse adventure que tinha curiosidade de conhecer há mais de 20 anos graças ao meu xodó 3DS. e é uma ótima versão e maneira de conhecer a franquia.


Aliás, o DS assim como PS1 e 2 vendeu absurdamente e recebeu port de tudo quanto é coisa, é um prato cheio pra esse tópico.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
um que me surpreendeu muito foi o Capcom vs. SNK - Millennium Fight 2000 Pro do PS1

obviamente inferior a versão arcade/dreamcast, mas muito mais próximo do que poderiam imaginar, principalmente os sprites

aqui video rodando no hardware real:




.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.314
Pontos
1.619
Opa,, acabei me confundindo mesmo:kvergonha,
valeu pelas info:kjoinha


Lembrando aqui, muitos devem ter jogado os "demakes" piratas do Street Fighter 2 do nes

joguei muito deste no meu Turbo Game :ksorriso





Não esquecendo também dos "demakes" da Tectoy :kcopa






Vocês são muito novos pra saber o que REALMENTE é um demake..... Tem que ser o mais hardkore possível, mais ou menos assim:






....Hahahahaah!:ksorriso Quando o treco é bruto, o buraco é lá em baixo.....:coolface
 
Topo Fundo