Jefferson Praxedes
Bam-bam-bam
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Pow Amei esse de Gameboy , um RPG de Resident Evil seria fenomenal
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Pow Amei esse de Gameboy , um RPG de Resident Evil seria fenomenal
Pow Amei esse de Gameboy , um RPG de Resident Evil seria fenomenal
Os demakes ficam piores do que o PS1 pode fazer
Como assim, não nada a ver com recursos. É artista ruim mesmo, sem entendimento de como era no PS1. Fazem os gráficos do PS1 parecerem piores do que eram.
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Como assim, não nada a ver com recursos. É artista ruim mesmo, sem entendimento de como era no PS1. Fazem os gráficos do PS1 parecerem piores do que eram.
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No Mega Drive eu gostava do Virtua Fighter 2, achei interessante na época um jogo 3D ter sido convertido em 2D, o Virtua Fighter Animation também achei bom, somente anos mais tarde a Sega lançaria um jogo onde o Akira estaria presente no Dengeki Bunko Fighting Climax, talvez um Virtua Fighter seguindo esse conceito ficaria interessante.
Realmente, o curioso é que esse jogo foi lançado logo após o lançamento da versão do Saturn, talvez se a Sega tivesse lançado uma versão do 32X teria um visual ainda melhor, lamentavelmente esse periférico foi pouco explorado infelizmente.o VF2 do mega é bom, eu acho interessante como eles adaptaram a jogabilidade.
pena q ele tenha poucos frames de animação, se fosse um ROM enorme como SSFII, imagina como seria lindo o jogo com sei lá, o dobro de frames por personagem...
Realmente, o curioso é que esse jogo foi lançado logo após o lançamento da versão do Saturn, talvez se a Sega tivesse lançado uma versão do 32X teria um visual ainda melhor, lamentavelmente esse periférico foi pouco explorado infelizmente.
Depois de algum tempo, venho a perguntar (finalmente). Existe algum video dessa versão de SF? Lembro que vinha falando dele em alguns dos manuais do NES (se não me engano, era no Bionic Commando e MegaMan 1)
Sonic 1 e 2 de Master System são meus DownPorts favoritos!
Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
Pior q doom é o tipo de jogo q dá pra fazer isso mesmo. Se pegasse o doom reboot e recriasse os levels com gráficos de nível quake 3, perderia muita coisa nas texturas, efeitos, mas daria pra manter os inimigos nos mesmos lugares e o caminho que o jogador segue pelas fases.
Cara, pior que já fizeram isso no GZDoom. Saca só essa ''continuação de Ressurection of Evil, feito no GZDoom, porta para os games clássicos de MS-DOs da série: https://cdn.dbolical.com/cache/vide...de720p_mp4/revenge-of-evil-map02-gameplay.mp4
Bom, tem essa desgraça aqui, serve? LOL! Sério, o negócio é monstruosamente ruim, joguem por sua conta e risco...
Mas isso é rip do doom 3. Não recriaram o conteúdo, copiaram direto.
Como pude esquecer de postar esse
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Excelente Downport com música orquestrada de alta qualidade, animações , lembro da ROM ser gigante 512 megabytes.