O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DQIX quase pronto + interesse no Wii

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
In an Interview with Bloomberg Japan Yoichi Wada revealed that DQ 9 is nearly finished. He stated that many people want this game as soon as possible but they are still tweaking the Online mode and the Single player for its "Balance". Which means they are probably in Debugging stage now.. He also stated that DQ 9 is a big title release for them so they don't want to rush it. He did not mention a release date window.

Also he said that he wants to make more Wii software. He showed interest in the download model of the Wii (not sure if its Wii Ware or Virtual Console though)

http://ruliweb2.empas.com/ruliboard/...e_nds&main=nds
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Esse jogo vai mais uma vez ser um rebuliço no Japão e creio que vai atrair uma parcela de publico mais voltada para a Sony que ainda não tem portátil ou tem o PSP, além daqueles que não curtem muito portáteis mas não vão ficar sem jogar esse título.

Depois dele acho que o DS fica praticamente no limite pela enorme base instalada e deve ter vendas mais discretas, mas rendendo muito em venda de software.

E a Square-Enix deve cada vez mais apoiar o Wii, isso já ficou claro em outros momentos.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.731
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Phoenix Angel;2718262 disse:
Primeiro...

Versão USA de DQ4, FF4... dps eu penso nisso ae.
Lá se vai a vida social.
até sai DQ IX tu ja acabo esses 2, o FF IV eu joguei em japa mesmo, depois faco um review :p




[/size][/color][/font]
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Recorde no Japão desse ano já tem dono.

S-E já está no WiiWare, com essa declaração, pode esperar algo pra DQ no estilo do que vai sair pra FF. Já o destino de DQX depende do Wii e das vendas do IX. Está em aberto e, se brincar, nem sai mais nessa geração.
 


xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Deve estar interesado no Wiiware. Mas falta jogo da Squenix no VC, só tem um: Actraiser. Aposto que ia vender pra caramba se eles soltassem um Final Fatasy VI ou Chrono Trigger da vida no VC.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Debug é o c***lho...Estão atrasando por culpa dos DQIV, V e VI aposto.Se bobear sai só em 2009 no Japão. :sad:
Mas saindo liso e perfeito, tá valendo.To esperando muito esse jogo.E também quero ver o modo online dele.Os jogos da S-E estão devendo nesse quesito, é muito fraco o modo online de todos.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Se demorar demais pra sair esse DQIX, se bobear o DQX nem aparece nessa nova geração de consoles.
 

Mardagg

Habitué da casa
Mensagens
1.070
Reações
53
Pontos
94
Algum dia eu ainda acabo o DQ 8, o que me irrita nele é que você passa horas matando, matando, matando e matando e você não tem o dinheiro para os itens e passa um nível a cada mês.

O último RPG que acabei foi o Final Fantasy 3 pro DS, tentei o Final Fantasy 12 : Revenant Wings e não gostei, ainda estou a procura de um RPG pro DS, por enquanto só estou jogando nele Puyo-Puyo, Arkanoid, Solitaire e Bust-A-Move.
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
Para mim DQ vai continuar seu caminho no Wii, a série sempre foi marcada por gráficos grotescos (tirando o último para PS2) e isso nunca fez diferença.

A não ser que role grana por fora seria burrice não aproveitar a base instalada e o fantaismo japones apostando no Wii.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Mardagg;2719902 disse:
Algum dia eu ainda acabo o DQ 8, o que me irrita nele é que você passa horas matando, matando, matando e matando e você não tem o dinheiro para os itens e passa um nível a cada mês.

O último RPG que acabei foi o Final Fantasy 3 pro DS, tentei o Final Fantasy 12 : Revenant Wings e não gostei, ainda estou a procura de um RPG pro DS, por enquanto só estou jogando nele Puyo-Puyo, Arkanoid, Solitaire e Bust-A-Move.

Eu não cheguei a terminar o 8 porque de tanta batalha o DVD ficou ruim e o loading começou a ficar enorme.


Mas... tinha um truque sacana pra passar de nível, que era enfrentar uns Slime específicos (Gold ou Metal, não lembro), onde eles não eram tão difíceis de achar e davam muita experiencia (ao menos dava pra passar uns bons níveis).
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Dragon Quest está se marcando por sair no fim da geração de cada plataforma então a versão X ainda deve demorar bastante e provavelmente aparecerá no Wii mesmo já que ele deve ser o de maior base instalada.
 

Phoenix Angel

Habitué da casa
Mensagens
4.009
Reações
2
Pontos
81
Fatofi;2718411 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]até sai DQ IX tu ja acabo esses 2, o FF IV eu joguei em japa mesmo, depois faco um review :p




[/size][/color][/font]

Minha nerdice RPGista ta se espalhando demais... :lol

Eu to quase jogando no JP mesmo, as vozes estão MA-RA-VI-LHO-SAS [kgay]

Foda é a barreira da lingua. Mas vou começar o japonês esse ano.

Ta na hora de ser semi-analfabeto em mais uma lingua.
 

Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
[COLOR="Black"]Nunca tive paciência para jogar Dragon Quest. Não curto RPG de turno, principalmente quando envolve MUITA matança pra evoluir de lvl.

Mas talvez com um online legalzinho eu me empolgue mais.[/COLOR]
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Cheguei no último chefe de Dragon Quest VIII, aquele que você enfrenta no céu (pelo menos acho que é o último), mas tive preguiça da matar ele. Mesmo assim achei o jogo muito foda mesmo.
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
Dálet;2719888 disse:
Se demorar demais pra sair esse DQIX, se bobear o DQX nem aparece nessa nova geração de consoles.

bom...o DQVII e DQVIII foi um por geração.
então talvez o DQIX tbm seja.
 
Topo Fundo