O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Drácula no Nintendo 8 Bits

2D GAMER

Habitué da casa
Mensagens
126
Reações
299
Pontos
88
Castlevania 3 : Dracula's Curse - (Nintendo 8 bits)

Castlevania inaugurou um tipo bem específico de plataforma com um conceito envolvendo uma temática gótica, em que um caçador de vampiros partira em uma jornada para destruir o infame Conde Drácula, enfrentando no caminho outros famosos monstros do cinema e literatura mundiais, como medusas, esqueletos vivos, zumbis, múmias, o monstro de Frankenstein, a Morte dentre outros.

Após o sucesso deste game veio uma continuação que mudou bastante o estilo e não agradou muito.

Em 1990 o NES finalmente receberia a terceira versão, com um estilo mais fiel ao do 1° mas tambem trazendo novidades interessantes, como a possibilidade de se escolher entre 4 personahgens ao invés de um só, que eram Trevor Belmont (o caçador de vampiros da vez, que aqui substitui Simon, do primeiro jogo), o pirata Granty Danasty, a feiticeira Syfa Belnades e um certo vampiro chamado Alucard, que é um filho rebelde de Drácula que está contra o pai e cada um deles possuía suas habilidades e poderes próprios. Além disso, outra novidade interessante foi a adição da possibilidade de escolher o caminho do jogo a se percorrer, pois em muitos momentos vc terá que escolher entre uma de 2 rotas diferentes, fazendo assim o jogo ficar maior, visto que se vc zera ele por um caminho, depois poderá fazê-lo de novo explorando outra parte do jogo, em cenários diferentes. Tais mudanças trouxeram uma maior variação à franquia, que já era top no 1° jogo.

Ademais os gráficos melhoraram consideravelmente neste 3° jogo, estando mais detalhados e bonitos. A trilha sonora como de costume conta com músicas marcantes e é sensacional!! A jogabilidade ficou muito interessante com as mudanças já citadas.

Se eu recomendo? O que vc acha?! :klolwtf

Nota: 5/5 - Excelente.

151287
151288151289151290151291151292151294151295151296151299
 
Ultima Edição:

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.492
Reações
18.395
Pontos
503
Está ai um jogo que sempre quiz ter e zerar, mas nunca parei realmente para jogar ele a sério pelo tempo e passar de anos, vou ver se me dedico no emulador a jogá-lo em breve....
 

2D GAMER

Habitué da casa
Mensagens
126
Reações
299
Pontos
88
Está ai um jogo que sempre quiz ter e zerar, mas nunca parei realmente para jogar ele a sério pelo tempo e passar de anos, vou ver se me dedico no emulador a jogá-lo em breve....

Esse é um dos meus jogos preferidos do NES, adoro ele!!
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Infelizmente nesta época eu só jogava na casa de amigos e não entendia muito sobre truques, passwords ou coisas assim.
Não sei se é neste game ou no primeiro, mas parece que os códigos de passwords podiam ser editados, então um amigo meu na época, disse que para ir para uma das fases bastava escrever o nome dele...Claro que duvidei, então ele me mostrou... Menino, fiquei embasbacado, não acreditava no que meus olhos estavam vendo... Eu me perguntava: Como pode?

T+
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.406
Reações
5.477
Pontos
453
Joguei a trilogia clássica por emulação, mas na raça a alguns anos atrás, não era nascido na época dos 8 bits, mas aprendi a gostar graças ao Dynavision na casa dos meus primos. Minha admiração com a franquia nasceu graças ao Super Castlevania IV, o que me levou a conhecer o resto da franquia, e o Castlevania 3 tá entre meus favoritos. Depois quero jogar a versão japonesa, dizem que é melhor.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.344
Reações
43.520
Pontos
1.339
Está ai um jogo que sempre quiz ter e zerar, mas nunca parei realmente para jogar ele a sério pelo tempo e passar de anos, vou ver se me dedico no emulador a jogá-lo em breve....
jogue a versão japonesa pq tem a americana teve sprites editados ou removidos e o som tbm é superior. Existe traducao tbm do JP para Pt-BR
 


2D GAMER

Habitué da casa
Mensagens
126
Reações
299
Pontos
88
Joguei a trilogia clássica por emulação, mas na raça a alguns anos atrás, não era nascido na época dos 8 bits, mas aprendi a gostar graças ao Dynavision na casa dos meus primos. Minha admiração com a franquia nasceu graças ao Super Castlevania IV, o que me levou a conhecer o resto da franquia, e o Castlevania 3 tá entre meus favoritos. Depois quero jogar a versão japonesa, dizem que é melhor.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Da trilogia do NES, este é o meu preferido e junto do Super Castlevania 4 do SNES e Rondo of Blood do PC-Engine é um dos melhores de toda a série pra mim
 
Topo Fundo