O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dr Renato completa 85 anos cheio de vitalidade

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
FALEM BEM OU MAL, ESSE CARA GARANTIU AS MELHORES RISADAS DA GERAÇÃO NASCIDA DE 1975 EM DIANTE.

101973

Renato Aragão completa 85 anos e faz uma retrospectiva de sua vida.

  • Subiu na mão do Cristo Redentor para agradecer por sua vida e trabalho. "Tive medo que ele aplaudisse" relata o humorista.
  • Fez a aquisição de todos os equipamentos de cinematografia de Mazzaropi. Hoje a "Renato Aragão Produções" é administrada pelos filhos mais velhos.
  • 54 filmes já produzidos.
  • Recebeu o pedido de casamento de uma fã anos mais nova. Sua união se mantém e o casal possui uma filha.
  • Sua filha, a caçula, participou de alguns filmes com o comediante e hoje galga carreira como atriz.
  • Renato hoje aparece no Instagram como celebridade da 3ª idade e demonstra total vitalidade.
  • Dedé, sua escada e inesquecível parceiro, relembra na data do aniversário do comediante, os altos e baixos da carreira.

Definitivamente, no coração de 90% dos brasileiros, Os Trapalhões formaram o maior grupo humorístico da TV brasileira até os dias de hoje.

101975
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Anos 80.

Eu e meu irmão pirralhos passávamos o Domingo todo no clube com nossos pais e parentes, sol, piscina e sorvete.

A gente chegava em casa do clube exaustos, tomava banho e ficava esperando minha mãe fazer a janta assistindo trapalhões.

Toda vez que toca a vinheta de abertura do programa eu lembro disso.

Bons tempos.
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.185
Reações
22.456
Pontos
1.324
e4fbc00cd26a9b97b90d11e660effed8.jpg
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Anos 80.

Eu e meu irmão pirralhos passávamos o Domingo todo no clube com nossos pais e parentes, sol, piscina e sorvete.

A gente chegava em casa do clube exaustos, tomava banho e ficava esperando minha mãe fazer a janta assistindo trapalhões.

Toda vez que toca a vinheta de abertura do programa eu lembro disso.

Bons tempos.
a vinheta passa, voce sente ainda sente o cheiro janta.

o cerebro é mto louco.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Quem viveu a época acho que até hoje tem dificuldade de assimilar que o Didi Mocó se tornou o Dr. Renato era um tempo em que quase toda informação que tínhamos vinha marjoritariamente pela TV e portanto pela Globo e boa parte do entretenimento também, os trapalhões era um programa de zoação com situações ridículas e esteriotipadas e nós inocentes simplesmente querendo um pouco de humor sem frescura no final dos domingos coisa que hoje em dia seria impossível acredito que nem o piloto teria aprovação.
Era o momento da família reunida jantado na frente da tv compartilhando risos fenômeno hoje praticamente extinto.

Enviado de uma bonfire usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 241274

Uma das minhas lembranças aleatórias de infância que tenho, foi dentro do carro parado no farol vermelho e pedindo pra meu pai ir rápido pra casa, pq ja tinha começado os Trapalhões.

Domigo era de lei assistir a Globo, Trapalhões e depois Fantástico.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.131
Pontos
974
Ainda bem que nos anos 84 eu ainda era bem criança e não sou tão fã assim, mas era bons sim.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
O Didi de 80 - 90 pra mim foi muito, mas muito, mas muuuuuito mais humorista que Ronaldo Bolaños.

Me desculpem os fãs de Chaves, mas a "malandragem / sacanagem" do humor brasileiro ainda me brilha os olhos.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Trapalhões é eterno, mas a melhor fase realmente era o quarteto.

Turma do Didi mesmo sempre achei sem graça.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Aí a Globo vai em meados da década de 90 tira os Trapalhões da grade de 17h30 de segunda a sexta e entra com um projeto para revelação de novos talentos chamado de "Malhação". Pronto.

Porém entendo que os padrões de acefalia atuais impedem a assimilação de humor negro.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Esses dias meu primo de 10 anos chegou pra mim dando risada, dizendo que tinha achado um torresmo com todos os eps de trapalhões em alta qualidade. Perguntei se ele não gostava de assistir os irmãos neto, como todas as outras crianças. Ele fez ânsia de vômito, seguido de boas risadas, e por último a explicação: sim, eu poderia ser uma criança como qualquer outra e assistir os irmãos neto, mas, em vez disso, prezo por comer o cu de quem tá lendo.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
O Didi e o Dedé já faziam filmes desde 1967, 68... Não tinha o Mussum e o Zaca, mas já contavam com o Sargento Pincel e o Ted Boy Marino. Sem falar em programa de TV desde os começo dos anos 70.
 
Ultima Edição:

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.127
Pontos
803
Sinceramente, ele era o mais sem graça do grupo (empatado o Dedé). O Mussum era top, seguido do Zacarias.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Eu vou me ater ao personagem Didi.

Ele como personagem é a personificação do brasileiro comum, se virava com qualquer coisa, sempre que podia ganhar em cima dos outros ganhava e era sempre malandro quando a situação exigia.
Aliás os trapalhões eram a melhor visão da época dos brasileiros médios.
Então é um programa que me faz até rir até hoje, porque se a pessoa tiver mente aberta e assistir ignorando a politização do humor, vê que é muito mais do que "um cearense xingando um macaco, um v**** e um cachorro" .
É pura metalinguagem esse programa, e o pessoal da lacração não conseguem entender isso.

Agora quanto à pessoa Dr. Renato (rs).

Dizem que é o cara mais boçal da face da terra e essa frase que falei comparando os animais também dizem que ele falou, quando se sentiu traído pelos seus companheiros de trabalho que saíram pois ganhavam menos que ele e abriram a Demuza (se não me engano era esse o nome)
lembrando também que existem relatos de que ele é uma pessoa muito mal vista até na terra natal dele.
Então num geral ele não deve ser uma pessoa muito legal não, e claro isso não são fatos, é só uma breve pesquisa que fiz à algum tempo atrás quando tavam falando dele à respeito de ele ter "enganado" os amigos.

Então é aquele velho caso de que a pessoa no profissional é uma e no pessoal é outra, pelo o que falam.

Meu ponto de vista é que ele por ser uma pessoa pública se envolveu em muita coisa negativa o que diminui muito para ele ser visto como um gênio da sua época, digo isso porque ele escrevia seus próprios roteiros, correu atrás de tudo que tem hoje embora tenha vindo de uma família conceituada na época e que muito do humor que se tem hoje é devido ao que ele criou, lógico que ele teve um grande contemporâneo que era Chico Anysio e que realmente pavimentou o humor nacional como o que conhecemos hoje.

Em suma, se não tivesse os Trapalhões e Chico Anysio, não teríamos nem esse humor politizado de hoje em dia.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
Algo semelhante também ocorreu entre o Bolanos e sua turma, não foi? Até hoje parece que ainda existe uma certa animosidade em relação aos atores da Chiquinha e Quico. Não sei em relação aos outros...

Sent from my Moto Z3 Play using Tapatalk
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Esse cara nao limpa a o sapato do Mussum e Zacarias. Tambem acho o Dedé mais carismático que ele.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
O Didi de 80 - 90 pra mim foi muito, mas muito, mas muuuuuito mais humorista que Ronaldo Bolaños.

Me desculpem os fãs de Chaves, mas a "malandragem / sacanagem" do humor brasileiro ainda me brilha os olhos.
Gosto mais de Mussum e Zacarias, Seu Madruga e Kiko, do que os dois em suas respectivas séries.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
O Didi de 80 - 90 pra mim foi muito, mas muito, mas muuuuuito mais humorista que Ronaldo Bolaños.

Me desculpem os fãs de Chaves, mas a "malandragem / sacanagem" do humor brasileiro ainda me brilha os olhos.
Com certeza que era melhor que esse tal Ronaldo bolanhos desconhecido, agora se você tá falando de Roberto bolanhos, aí você tá usando drogas pesadas.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo