O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dr. Zero Chora: Juliana Bonde Pensa em Sair do País

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.849
Reações
1.273
Pontos
859
Meu, acho essa mulher muito fod@

Muito linda e muito gostosa. Nem gosto de ficar vendo foto dela que acabo ficando na bad.

Não sou apaixonado, fã e nem nada de frescura. Só tenho uma vontade enorme de comer ela. Se eu ficar vendo foto dela, fico pensando uma maneiro de conseguir comer ela. Sei lá, fazer uma loucura, fazer um empréstimo ferrado no banco e dar um jeito de conversar com ela e pagar...essas coisas.

Deve ser a mais top de todas
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
'Não sei que besteira da minha cabeça, inocência, eu deixava quase todo o meu dinheiro em casa num cofre'

"Alguém próximo de casa mesmo, porque sabia tudo. Sabia onde estava o dinheiro, sabia onde estavam dormindo meu pai, minha mãe"

e é por isso que voce não sai postando tua vida farrista em rede social onde qualquer um pode ver a tua vida privada. não apenas aqui no brasil, mas no mundo como um todo, tem gente de índole má em todo canto.

e sobre guardar dinheiro em cofre, sério mesmo, em pleno 2021, guardar em cofre e não em conta bancária? ostenta em rede social, mostra pra todo mundo onde mora e deixa o dinheiro em casa, o que ela esperava?


Por isso que meu quarto é isolado kkk, se somar oq tem aqui da uns 200k em equips gastos (só coleção de fone 45k), não deixo nenhum funcionário ver dentro do meu quarto, minha casa fica dentro da propriedade do meu job e em hipótese nenhuma, tiro fotos de mim mostrando nada aqui, pois é cidade de interior.
Lojinha de celular aqui certa vez, botou uns iphones pra vender anunciando fotos, na mesma semana foi assaltada :ksorriso.
Anyway quanto menos vc mostrar que tem, menos chance de acontecer algo.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Pra isso ninguém faz protesto no 7 de setembro né ?!

Quero estar vivo e com saúde para inventarem a clonagem humana perfeita. Sou viciado no shape dessa carne portadora de habilidade de fala.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999

Olha bem as caras dos desgraçados

Olha bem as caras dos desgraçados

Olha bem as caras dos desgraçados

Olha bem as caras dos desgraçados

:facepalm :facepalm


A Juliana deu foi sorte de não ter sido estuprada -de verdade- por esse lixos aí. Criminoso quando tá em bando se acha o bam bam bam.

Detalhe que aqui nessas bandas onde moro essas fisionomias são de 99% dos chimpas. Dái já dá para imaginar o nível do lugar...
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Meu, acho essa mulher muito fod@

Muito linda e muito gostosa. Nem gosto de ficar vendo foto dela que acabo ficando na bad.

Não sou apaixonado, fã e nem nada de frescura. Só tenho uma vontade enorme de comer ela. Se eu ficar vendo foto dela, fico pensando uma maneiro de conseguir comer ela. Sei lá, fazer uma loucura, fazer um empréstimo ferrado no banco e dar um jeito de conversar com ela e pagar...essas coisas.

Deve ser a mais top de todas
Calma discípulo do zero.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Olha bem as caras dos desgraçados

Olha bem as caras dos desgraçados

Olha bem as caras dos desgraçados

Olha bem as caras dos desgraçados

:facepalm:facepalm


A Juliana deu foi sorte de não ter sido estuprada -de verdade- por esse lixos aí. Criminoso quando tá em bando se acha o bam bam bam.

Detalhe que aqui nessas bandas onde moro essas fisionomias são de 99% dos chimpas. Dái já dá para imaginar o nível do lugar...

Ela disse que eles fizeram brincadeira desse tipo aí, de estuprar ela
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Com essa grana toda que ela tem ou tinha não sei, morava em condomínio né? Não q isso impede um sequestro, mas poha vai me dizer que morava na vila?
Edit
Vi agora que foi numa chácara, pior ainda ...
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.475
Pontos
1.139
Essa guria é gata demais, poota que pario. Mas se vocês verem 2 ou 3 vídeos dela, vão perceber que o que tem de gata, tem de burrinha.

E infelizmente não me surpreende isso ter ocorrido com ela... ela se expõe demais (e não tô falando de foto sem roupa, tô falando da vida pessoal mesmo), e pqp, se o que ela faz não é ilegal, por que caralhos guardar dinheiro num cofre?!

EDIT: no próprio vídeo ela expõe demais mais uma vez... fala que mora em chácara, fala a cidade, fala que precisa andar X km de estrada de chão...
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.528
Pontos
2.139
o que tem de gata, tem de burrinha.

94616518_111342743889583_4317991855464644608_n.jpg
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.376
Pontos
803
Essa guria é gata demais, poota que pario. Mas se vocês verem 2 ou 3 vídeos dela, vão perceber que o que tem de gata, tem de burrinha.

E infelizmente não me surpreende isso ter ocorrido com ela... ela se expõe demais (e não tô falando de foto sem roupa, tô falando da vida pessoal mesmo), e pqp, se o que ela faz não é ilegal, por que caralhos guardar dinheiro num cofre?!

EDIT: no próprio vídeo ela expõe demais mais uma vez... fala que mora em chácara, fala a cidade, fala que precisa andar X km de estrada de chão...
Faria uns cinco filhos nela

:klolwtf
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.507
Pontos
503
Onlyfans dela iria ser NÚMERO UNO do planeta fácil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.940
Pontos
453
Essa guria é gata demais, poota que pario. Mas se vocês verem 2 ou 3 vídeos dela, vão perceber que o que tem de gata, tem de burrinha.

Burrinho é quem paga pra ficar acompanhando ela na esperança de ver um mamilo que seja.

Aquela figura é só um personagem que faz sucesso, simples assim.
 
Topo Fundo