O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dragon Age 4 [+ Teaser trailer!] [The Dread Wolf Rises]

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Achei que abortariam DA4 já que o time principal da Bioware tá naquele Anthem (ou algo assim).

Esses dias terminei pela segunda vez DAI, fiz absolutamente tudo o que era possível nessa partida porém ainda falta uma revisita aos dlc's, até platinei sem buscar por isso de tanto que joguei. Jogo lindo, de fato mereceu o goty de seu ano, se o roleplay fosse mais vasto (ferraram com meus protagonistas cruéis e sádicos) e tivesse mais microgerenciamento do grupo em combate então seria tão bom quanto o Origins.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Achei que abortariam DA4 já que o time principal da Bioware tá naquele Anthem (ou algo assim).

Esses dias terminei pela segunda vez DAI, fiz absolutamente tudo o que era possível nessa partida porém ainda falta uma revisita aos dlc's, até platinei sem buscar por isso de tanto que joguei. Jogo lindo, de fato mereceu o goty de seu ano, se o roleplay fosse mais vasto (ferraram com meus protagonistas cruéis e sádicos) e tivesse mais microgerenciamento do grupo em combate então seria tão bom quanto o Origins.
A equipe de ME que está fazendo Anthem, o DA está com a equipe de Jade Empire.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Não exagera. Inquisition e um bom jogo. Pessoal pega no pé pelo excesso de junk quests, mas as quests principais e algumas sidequests são muito boas.
Não é exagero, o grande pecado do 2 é eterna reutilização de cenários. No resto é bem superior ao Inquisition.

A noção de passagem de tempo e de progressão do seu personagem são especialmente ruins no Inquisition.
 


Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Fui dibrado. Vi que o tópico foi atualizado e pensei que já teriam alguns concepts pelo menos do novo jogo aqui.

Tapeando do Tapatalk
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.307
Reações
11.812
Pontos
1.654
Bioware que tanto brilhou na geração passada está errando feio nessa geração.

Mass Effect Andromeda é grotesco. Dragon Age Inquisition é um bom jogo, apesar das suas falhas, conseguiu entregar um ótimo resultado, inclusive nos consoles.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Aparentemente pode não ser DA4.

Segundo o diretor criativo do jogo pode ser um spin off:

"Existe um projeto 'Dragon Age' acontecendo. Mas não está confirmado se é o quarto jogo da franquia."

https://www.inquisitr.com/4496480/n...-could-be-a-spin-off-instead-of-dragon-age-4/

Pra quem não lembra, a Bioware fez uma enquete um tempo atrás para saber se as pessoas estariam interessadas em um DA no estilo de FF Tactics:

http://forum.outerspace.com.br/inde...r-se-vc-jogaria-um-dragon-age-tactics.446725/

:kpensa
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Mike Laidlaw deixou a Bioware
DL9669JU8AMk87k.jpg:large

E foi reconfirmado o desenvolvimento do próximo DA pelo Mark Darrah



Por outro lado, todas as vagas relacionadas a Dragon Age que tinham no site da Bioware desapareceram...
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.490
Reações
5.777
Pontos
553
Conhecendo a EA vão deixar a série no limbo por um bom tempo. Uma pena, porque é uma das melhores franquias (se não a melhor) dela. Ainda sonho com um DA dessa geração porque o Inquisition apesar de ser bom, ficou bem limitado por ser Cross Gen.

Enviado de Eos usando warpstrike.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
O Mike Laidlaw falou um pouco sobre DA, e que ele ouviu falarem em reboot!:

"Post-[Dragon Age: Inquisition Trespasser DLC], there's obviously a route to go with the Solas revelations," Laidlaw says. "If you've played Trespasser, you will know what logically will follow."

Whatever happens to Dragon Age in the future, though, Laidlaw isn't worried because BioWare's respect for the series' lore runs deep. "The creative leads need to be present and guiding, and the team needs to do whatever they're passionate about," he says. "I don't have any fear that they'll change the world because there's a pretty deep respect for what it's done."

That's not to say Laidlaw isn't curious about the Dragon Age reboot. "Very likely they went through a redesign phase, that's pretty normal. And I've heard reboot, but I'm not sure what that means contextually," he says. "I would find it unlikely to be a new Star Trek kind of thing. It's more likely that the existing plans will be re-examined in light of existing leadership."

iven BioWare's focus on the upcoming Anthem, there's still a chance Dragon Age might get left behind, and Laidlaw would hate to see that. "There are so many more stories to tell. I don't think [Inquisition] was a perfect game. I think it was a game that taught us some really good lessons," he says. "However, I would be happy and proud to have been involved in all of the Dragon Ages at that point. I think it would be a shame to set the world aside at this point.

"[W]henever it's finished, it's gonna be weird. It's gonna be very strange because that was a significant part of my identity for the better of a decade. And yet I'm really enjoying what I'm doing now."


https://www.usgamer.net/articles/fo...t-on-dragon-age-4s-development-possible-story
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Com o Anthem, certeza que DA4 vai ficar no limbo por um tempo.

Se o Anthem for bom, vão colocar toda a equipe na produção de conteúdo para esse jogo. Se flopar, capaz que lembrem de Dragon Age e decidam fazer o quarto jogo.

Pior que eu quero que Anthem seja um bom jogo, não posso torcer para flopar.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Joguei 160 horas de Dragon Age Inquisition. Jogo maravilhoso.

Falta fechar o cenário dos desertos sibilantes, matar os dragões e fazer a última quest principal.



Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
DA4 gotyador morrendo na praia, triste fim o da Bioware.

Agora é torcer pra Anthem não ser altamente focado no multiplayer e por um acaso do destino apresentar uma campanha tão boa quanto a da trilogia Dragon Age.

Dragon Age Tactics serviria desde que não rebootassem a história.
 

Dante⠀

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
481
Pontos
278
Espero que seja anunciado na E3 desse ano e saia no segundo semestre de 2019(tenho muita coisa para jogar até lá...XD).
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
DA4 gotyador morrendo na praia, triste fim o da Bioware.

Agora é torcer pra Anthem não ser altamente focado no multiplayer e por um acaso do destino apresentar uma campanha tão boa quanto a da trilogia Dragon Age.

Dragon Age Tactics serviria desde que não rebootassem a história.
Pulei o 2, pois disseram que é ruim.

O que diz?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Pulei o 2, pois disseram que é ruim.

O que diz?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Digo inicialmente pra parar de ser maria-vai-com-as-outras har har

É o pior dos 3 e muito bom jogo, essencial para fãs da franquia e para pegar varias referência no terceiro game.
Maior problema dele é o reaproveitamento de cenários em dungeons e o jogo girar basicamente em torno de uma cidade, lembra o dlc Awakening do Origins.
Boa história/personagens/combate e vale a pena investir nos dlc’s.

Se eu tivesse que dar notas iria de 9,5 pro Origins, 8 pro 2 e 9 pro 3.
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Joguei nenhum, me processem

Enviado do protótipo GSX-401FW
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Pulei o 2, pois disseram que é ruim.

O que diz?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Para mim é o DA com o melhor protagonista e com a melhor waifu( Isabela).

O mal dele já foi citado, o jogo é muito curto, os cenários são muito reaproveitados e ele se passa todo em uma única cidade.

Mas ele é essencial para a experiência de DA Inquisition ser completa. E os dois DLCs do DA 2 são muito bons.

Voltando ao tópico, espero que não cancelem o DA4. Principalmente que, se ele seguir o final de O Invasor, vai se passar em Tevinter. Tenho muita curiosidade pelo Império Tevinter, principalmente que ele é completamente diferente dos outros reinos.

Tapando do Tapatalk
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Para mim é o DA com o melhor protagonista e com a melhor waifu( Isabela).

O mal dele já foi citado, o jogo é muito curto, os cenários são muito reaproveitados e ele se passa todo em uma única cidade.

Mas ele é essencial para a experiência de DA Inquisition ser completa. E os dois DLCs do DA 2 são muito bons.

Voltando ao tópico, espero que não cancelem o DA4. Principalmente que, se ele seguir o final de O Invasor, vai se passar em Tevinter. Tenho muita curiosidade pelo Império Tevinter, principalmente que ele é completamente diferente dos outros reinos.

Tapando do Tapatalk
Problema com Tevinter é que escolher jogar com mage ou elfo teria que transformar o jogo completamente, mas depois do Inquisition eu não tenho muita confiança que farão algo muito impactante. A menos que restrinjam classes de novo.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Parece que teremos novidades no próximo mês:

If you’ve been following these blogs, or myself and Mark Darrah on Twitter, you know we’re also working on some secret Dragon Age stuff. Dragon Age is an incredibly important franchise in our studio, and we’re excited to continue its legacy. Look for more on this in the coming month (though I won’t tell you where to look…)
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Dragon Age Inquisition é um caso de jogo que fez relativo sucesso na época porém envelheceu mal como proposta.
Foi literalmente engolido por Witcher 3 e Botw. Depois que joguei ambos não me imagino voltando para algo próximo a DAI. Ainda mais com rdr2 agora jogando o sarrafo mais para cima.

Enviado de meu ONEPLUS A6000 usando o Tapatalk
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Dragon Age Inquisition é um caso de jogo que fez relativo sucesso na época porém envelheceu mal como proposta.
Foi literalmente engolido por Witcher 3 e Botw. Depois que joguei ambos não me imagino voltando para algo próximo a DAI. Ainda mais com rdr2 agora jogando o sarrafo mais para cima.

Enviado de meu ONEPLUS A6000 usando o Tapatalk

Ainda é cedo pra falar, mas realmente, depois que se joga Witcher 3 e BOTW, fica dificil pro inquisition, principalmente se formos comparar as dlcs(no caso de wticher 3).

Agora RDR2 me decepcionou um pouco, se pudesse apagar da minha memoria as horas de jogo e rejogar como se fosse a primeira vez, com certeza iria de witcher 3, seguido por Botw e por ultimo RDR2(caso as opcões fossem apenas esses 3 jogos).
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Estou ansioso por um verdadeiro DA dessa geração.

Acho que o Inquisition foi muito limitado por ser cross gen.

Espero um DA mais próximo ao Origins e com mais liberdade de exploração.

Tapando do Tapatalk
 
Topo Fundo