O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dragon Age 4 [+ Teaser trailer!] [The Dread Wolf Rises]

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Anunciado finalmente:

dragon-age-4-who-is-the-dread-wolf_21va.jpg





A dubladora Alix Wilton que fez a voz da elfa inquisidora em Dragon Age Inquisition deu uma pista de que possivelmente está trabalhando em Dragon Age 4.

Ela postou uma foto no Instagram em um estúdio de gravação com a hashtag 'elf'.

6_jG82WZ8_Qb96UxtvEWK5eZzBLBssbbzzSZAXtdOrP4Bg44bdAO1xljz5VD9p089e2g7ueFg3Wm0zsDtTpzCXlEv9LO4E6qaoPWbt-w1jL8pXS_DtVxydRgS2Vtm7hN6D9Rj1rX



Fonte: http://www.psu.com/news/32678/next-dragon-age-game-ps4-xbox-one

Façam as malas para Tevinter! :rox
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
DLC não deve ser pq já lançaram vários no Inquisition.

E na boa, depois do Andromeda sei não...
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Li dragon e fiquei feliz achando que era o dogma.

Terminou com age já dispenso.

Não só achei b*sta o inquisition como a bioware tem bastante reputação para recuperar depois de andromeda.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Que não seja esse ano, por favor. Estão saindo muitos jogos bons esse ano e minha carteira está pedindo descanso.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Li dragon e fiquei feliz achando que era o dogma.

Terminou com age já dispenso.

Não só achei b*sta o inquisition como a bioware tem bastante reputação para recuperar depois de andromeda.

Inquisition é ruim? Vish! Comprei barato, mas podia ter gastado com outra coisa. O @ValenS fez tanta propaganda que acreditei. Tomara que ele esteja certo mesmo. Eu sempre desconfiei do DAI, mas falaram dele tão bem que resolvi dar uma chance.

Você gostou da DAO? O DAI tem algo do DAO? Eu sei que tem mudanças na jogabilidade, mas foram para tão pior assim?

Quanto à Bioware. Ela acabou desde que a EA adquiriu. Ela ainda lançou um ou dois jogos bons sob o controle da gigante, mas foi só porque ainda preservava a rotina de desenvolvimento da época áurea. A Maxis também lançou bons títulos ainda sob controle da EA, mas foi a nova dona começar a querer impor suas exigências de faturamento em cima do potencial criativo da desenvolvedora que ela foi morrendo e terminou sendo enterrada.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Opa, então tá chegando a hora de revisar meu worldstate no Keep e pegar a GotY do DA:I pro One.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
DLC não deve ser pq já lançaram vários no Inquisition.

Inquisition o arco fechou, tem que começar outro.

O ultimo Dragon Age foi foda, achei que foi o melhor da franquia, acredito que virá coisa boa daí já que a Bioware não costuma vacilar duas vezes seguidas.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
Inquisition é ruim? Vish! Comprei barato, mas podia ter gastado com outra coisa. O @ValenS fez tanta propaganda que acreditei. Tomara que ele esteja certo mesmo. Eu sempre desconfiei do DAI, mas falaram dele tão bem que resolvi dar uma chance.

Você gostou da DAO? O DAI tem algo do DAO? Eu sei que tem mudanças na jogabilidade, mas foram para tão pior assim?

Vai sem medo, DAI não tem média 89 e um monte de premios sem motivo. Acho que, pelo conjunto, ele entrega mais do que o DAO entregou na época, isso em um ambiente mais concorrido como o atual.

Acredito que o design que criaram é bem interessante, não é mundo aberto, mas tem hubs grandes o suficiente para parecer um e, melhor, com uma densidade de lore que torna a exploração muito interessante. Para mim é titulo indispensável para quem curte o genero.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Inquisition é ruim? Vish! Comprei barato, mas podia ter gastado com outra coisa. O @ValenS fez tanta propaganda que acreditei. Tomara que ele esteja certo mesmo. Eu sempre desconfiei do DAI, mas falaram dele tão bem que resolvi dar uma chance.
Então, comparado com o DA2 o Inquisition é MUITO melhor.

Não é um jogo lixo (longe disso), mas não é algo a altura da reputação da Bioware da época do Baldur's Gate, Mass Effect 2 ou Dragon Age Origins.
Quando o DAI saiu uma das coisas legais era que o jogo ficou bonito (começo de geração) e comparado com os antigos tava bem melhor visualmente então dava aquele encanto, mas se tu já jogou umas coisas mais atuais da pra sentir que não é lá 'grande coisa'... especialmente agora em 2017 que a novidade já passou.

Mas não é um jogo ruim não, só vai leve no hype.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Dragon age inquisitoon é jogão.


E o final dele deixa claro que vai ter o 4.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Inquisition é ruim? Vish! Comprei barato, mas podia ter gastado com outra coisa. O @ValenS fez tanta propaganda que acreditei. Tomara que ele esteja certo mesmo. Eu sempre desconfiei do DAI, mas falaram dele tão bem que resolvi dar uma chance.

Você gostou da DAO? O DAI tem algo do DAO? Eu sei que tem mudanças na jogabilidade, mas foram para tão pior assim?

Quanto à Bioware. Ela acabou desde que a EA adquiriu. Ela ainda lançou um ou dois jogos bons sob o controle da gigante, mas foi só porque ainda preservava a rotina de desenvolvimento da época áurea. A Maxis também lançou bons títulos ainda sob controle da EA, mas foi a nova dona começar a querer impor suas exigências de faturamento em cima do potencial criativo da desenvolvedora que ela foi morrendo e terminou sendo enterrada.
Comparado com DAO o combate perdeu horrores.
Pra mim DAO tem o melhor combate da série e DAI o pior.
Tudo isso é opnião pessoal apenas, porém se o jogo que tu mais curtiu foi o DAO então talvez tu enfrente dificuldades.
Principalmente no escalonamento de dificuldade baseada no "hp gigante", pra mim ficou epicamente retardado e mostrou falta de criatividade e planejamento.
Pra mim o jogo tem 3 falhas grotescas.
Escalonamento, loot e história de fundo.(não os personagens)

O loot então foi a gota que me fez apagar, item-generator-2012 horrível e grotescamente genérico, gasta metade do tempo lootando(função de lootar td pra q ne), 10 bilhoes de compostos aleatórios para craftar algo.
Muito mal gerenciado todo o aspecto dos itens e me vi tendo mais dor de cabeça do que tinha com diablo 3 inicialmente.
Dai apaguei
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Chuto anuncio no fim do ano e lançamento em 2018.

Inquisition é ruim? Vish! Comprei barato, mas podia ter gastado com outra coisa. O @ValenS fez tanta propaganda que acreditei. Tomara que ele esteja certo mesmo. Eu sempre desconfiei do DAI, mas falaram dele tão bem que resolvi dar uma chance.

Você gostou da DAO? O DAI tem algo do DAO? Eu sei que tem mudanças na jogabilidade, mas foram para tão pior assim?

Quanto à Bioware. Ela acabou desde que a EA adquiriu. Ela ainda lançou um ou dois jogos bons sob o controle da gigante, mas foi só porque ainda preservava a rotina de desenvolvimento da época áurea. A Maxis também lançou bons títulos ainda sob controle da EA, mas foi a nova dona começar a querer impor suas exigências de faturamento em cima do potencial criativo da desenvolvedora que ela foi morrendo e terminou sendo enterrada.
Depende do que vc gostava no DAO, se gostava dos backgrounds jogáveis, de ter controle total da sua party e combates estratégicos provavelmente não vai gostar tando do DA:I.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Único Dragon Age que prestou foi o Origins.
O 2 não precisa de comentários e o Inquisition virou uma coisa totalmente diferente, é verdade que não é um jogo ruim, mas fez a série mudar totalmente o foco.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Único Dragon Age que prestou foi o Origins.
O 2 não precisa de comentários e o Inquisition virou uma coisa totalmente diferente, é verdade que não é um jogo ruim, mas fez a série mudar totalmente o foco.
Squall-kun fala umas coisas sensatas as vezes que até impressiona :eek::eek:
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vai sem medo, DAI não tem média 89 e um monte de premios sem motivo. Acho que, pelo conjunto, ele entrega mais do que o DAO entregou na época, isso em um ambiente mais concorrido como o atual.

Acredito que o design que criaram é bem interessante, não é mundo aberto, mas tem hubs grandes o suficiente para parecer um e, melhor, com uma densidade de lore que torna a exploração muito interessante. Para mim é titulo indispensável para quem curte o genero.

Valeu. Eu não sou muito levado por críticas, mas também não as desprezo. O jogo deve ter seus méritos sim. Vamos ver se conseguem me agradar.

Então, comparado com o DA2 o Inquisition é MUITO melhor.

Não é um jogo lixo (longe disso), mas não é algo a altura da reputação da Bioware da época do Baldur's Gate, Mass Effect 2 ou Dragon Age Origins.
Quando o DAI saiu uma das coisas legais era que o jogo ficou bonito (começo de geração) e comparado com os antigos tava bem melhor visualmente então dava aquele encanto, mas se tu já jogou umas coisas mais atuais da pra sentir que não é lá 'grande coisa'... especialmente agora em 2017 que a novidade já passou.

Mas não é um jogo ruim não, só vai leve no hype.

Não ligo muito para visuais. Eu tenho uma exigência, mas ela não passa por gráficos fodões. Para mim tem que ter um apanhado legal de arte, estilo, identidade, o que não dá é jogos tipo Double Dragon da Arc. Fora isso, quase tudo vale para mim graficamente.

Comparado com DAO o combate perdeu horrores.
Pra mim DAO tem o melhor combate da série e DAI o pior.
Tudo isso é opnião pessoal apenas, porém se o jogo que tu mais curtiu foi o DAO então talvez tu enfrente dificuldades.
Principalmente no escalonamento de dificuldade baseada no "hp gigante", pra mim ficou epicamente retardado e mostrou falta de criatividade e planejamento.
Pra mim o jogo tem 3 falhas grotescas.
Escalonamento, loot e história de fundo.(não os personagens)

O loot então foi a gota que me fez apagar, item-generator-2012 horrível e grotescamente genérico, gasta metade do tempo lootando(função de lootar td pra q ne), 10 bilhoes de compostos aleatórios para craftar algo.
Muito mal gerenciado todo o aspecto dos itens e me vi tendo mais dor de cabeça do que tinha com diablo 3 inicialmente.
Dai apaguei

Entendi. O lance do loot não me agrada, mas não chega a me aborrecer, ao menos num primeiro momento. Vamos ver como é no jogo. Que ele será pior do que DAO, para mim, não restam dúvidas, mas queria saber se ainda pode agradar, mesmo não sendo algo visto no primeiro.

A verdade, na minha opinião, é que a Bioware não consegue fazer algo como DAO mais. Era outro estúdio naquele tempo e hoje já sofre o efeito EA claramente. O destino dela é ser absorvida e ter o nome modificado ou mesmo morrer num futuro mais distante.

Chuto anuncio no fim do ano e lançamento em 2018.


Depende do que vc gostava no DAO, se gostava dos backgrounds jogáveis, de ter controle total da sua party e combates estratégicos provavelmente não vai gostar tando do DA:I.

Gostava disso mesmo. Eu sou entusiasta de jogos como Baldur's Gate, mas também aprecio outros estilos então não descartei poder gostar de DAI mesmo ele sendo diferente do primeiro da série. Ler o relato de vocês foi bom porque agora já sei o que esperar. Não vou com hype, nem esperando algo que não estará lá.

Jogarei como algo completamente desvencilhado da DAO, depois de ter me afastado desse universo por tanto tempo não devo ter dificuldades para fazer tal separação.

Único Dragon Age que prestou foi o Origins.
O 2 não precisa de comentários e o Inquisition virou uma coisa totalmente diferente, é verdade que não é um jogo ruim, mas fez a série mudar totalmente o foco.

Isso que notei pelos comentários da galera. É outro jogo, não devo ir esperando algo como em DAO, DA 2 eu nem considero que existe.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Foda que Mass Effect era uma série que a EA considerava bem mais e o resultado foi meio bizarro...

giphy.gif


mv1j3eo64npy.gif


Fico com receio do estrago que vai ter no DA.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Com esse gosto horrível do Andromeda na boca, melhor esperar passar pelo menos um ano pra vir anunciar algo novo em. E vai ser cobrado 2x mais também.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Dessa Bioware decadente não espero nada além de uma b*sta de jogo.

PS: E assim mesmo deixaria ela enfiar essa língua em todos os meus orifícios.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Foda que Mass Effect era uma série que a EA considerava bem mais e o resultado foi meio bizarro...

Fico com receio do estrago que vai ter no DA.

Com isso eu não me preocupo, ME era originalmente uma trilogia e já tinha terminado então faz sentido jogar na mão de outro estúdio e deixar a equipe principal trabalhar em outra coisa já que o trabalho deles em relação a série já está encerrado. DA está longe de acabar.

Meu medo é eles imbecilizarem ainda mais o gameplay e nossas ações terem ainda menos impacto do que no Inquisition. E também que consigam enfiar o Varric no jogo :karrepio
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Medo :kmaroto Sei lá depois de ME: A, fica dificil levar qualquer "anuncio" de jogo da Bioware como algo bom
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
Seguindo a lógica da franquia, DA4 vai ser um jogo beat'em up.

Abçs.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.510
Pontos
2.274
Dependendo de qual Bioware estiver fazendo eu me empolgarei :klolz
.
Se for a equipe do DA:I ja fico mais tranquilo.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Lembrando que o escritor principal da franquia se pirulitou da Bioware.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.404
Reações
5.598
Pontos
553
Achei DAI bem bom. É uma franquia bem interessante. Eles tem que caprichar, se for pra fazer meia boca, melhor lancar uns remasters dos primeiros que deve dar menos trabalho.

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Tirando algumas ressalvas ao combate e alguns formatos de missões, DAI me agradou bastante. Fechei com 82 horas, muito bem aproveitadas.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
O DAI me agradou, mesmo que alguns detalhes poderiam ser diferentes, mas foi infinitamente melhor que o 2.
O multi dele era fraquinho.
Fico animado com a possibilidade real de vir um próximo.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Dessa Bioware decadente não espero nada além de uma b*sta de jogo.

PS: E assim mesmo deixaria ela enfiar essa língua em todos os meus orifícios.
Quando do Mass Effect 3 Fiasco eu disse "boa sorte, fãs de Dragon Age" com Inquisition engatinhando.

Agora, em tempos de Mass Effect Andromeda e boatos de DA4, repito: Boa sorte, fãs de Dragon Age.

É um ciclo.
 

WesleySilvas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
4.583
Pontos
453
Gostei muito do Inquisition , as batalhas contra os dragões são fodas demais, também curti muito a história do jogo.

Deus queira que seja verdade:rox:rox
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Eu curto demais a série, gostei até mesmo do DA2, um quarto DA tem tudo para ser melhor ainda.
 
Topo Fundo