O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DRAGON BALL FighterZ | Rumor: Versão SUPER em 2023

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Joguei umas partidas ranqueadas, não tem mais ninguém iniciante no jogo pra jogar ranked, só pega a galera viciada, mas até que não sofri tanto como imaginei que sofreria, se eu tivesse jogando mais e treinando, poderia ter ganho uma boa parte das lutas que joguei. Basicamente fui sempre super nóia nas partidas e dropei muitos combos :lolwtf
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tem que mudar o "caminho" do loop... mais fácil mostrar do que explicar aqui:



Consegui acertar aqui velho. A base. Falta emendar o restante. Acho que se pega no Teen Gohan e Kid Buu deve pegar nos altos também, certo? Porque Goku mesmo é como se fosse um pequeno tomando por exemplo aquela rota que tinha treinando. Vou testar aqui com ele para ver se pega. Esse seu combo inclusive é muito bom para eu aprender a usar assistência, uma das coisas que ainda negligencio muito.

Vou aplicar tudo isso no mestre Fatofi. Ele vai para Evo e quando voltar vai estar perdendo para mim.:kdiabo:lolwtf:facepalm

EDIT: Fui treinar mais um pouco e não acertei mais. O timing é foda dessa rota não sei se consigo pegar. Meu leg inicial termina com 18 hits o seu com 17, ou seja, eu estou dando um fiapo mais cedo. O pior é que eu já fiz com 17 também e não acertei o segundo. Ele não conecta.



EDIT 2: AHAHA! Quando estava dando o upload acertei o de 17 hits e consegui emendar o segundo, mas aí não passei para o 3°.:kcry

EDIT 3: Descobri. O delayzinho que aprendi do combo nível 0 estou aplicando aqui inconscientemente não tem esse delayzinho é na velocidade normal.

EDIT 4: Descobri nada ou não estou acertando. Pensei que tinha corrigido, mas continuei errando, bom deixo na mão de vocês para saberem o que está errado aí.

Estou já safo no começo dele tanto que fiz um vídeo para mostrar como o que estou errando e acertei na primeira.
 
Ultima Edição:

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Galera, o Dragon Ball FighterZ estará GRATUITO pra jogar na Steam de amanhã até segunda, em uma promoção comemorativa da EVO. Além disso estará com desconto, custando R$89,90 nesse período.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Galera, o Dragon Ball FighterZ estará GRATUITO pra jogar na Steam de amanhã até segunda, em uma promoção comemorativa da EVO. Além disso estará com desconto, custando R$89,90 nesse período.
Agora que meus trabalho atrasado se atrasa ainda mais.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Galera, o Dragon Ball FighterZ estará GRATUITO pra jogar na Steam de amanhã até segunda, em uma promoção comemorativa da EVO. Além disso estará com desconto, custando R$89,90 nesse período.

Muito bom e acho que a farra dos piratas jogando online acaba agora porque estão dizendo que virá patch e na certa vão bloquear isso, ou não.:eek:
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pirata tava jogando online?

Rapaz, que eu saiba, sim, lá na pasta PC tem o tópico do jogo alternativo e pessoas jogam online por esse versão. Como não teve patch ou nada do tipo desde a saída do jogo pirata acredito que ainda esteja aberta a possibilidade.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Rapaz, que eu saiba, sim, lá na pasta PC tem o tópico do jogo alternativo e pessoas jogam online por esse versão. Como não teve patch ou nada do tipo desde a saída do jogo pirata acredito que ainda esteja aberta a possibilidade.
Se o pessoal jogar honestamente não seria problema (mais pessoas pra encontrar no online) mas ai deve ficar uma brecha muito escancarada pra cheat né
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Se o pessoal jogar honestamente não seria problema (mais pessoas pra encontrar no online) mas ai deve ficar uma brecha muito escancarada pra cheat né

Acredito que não porque o jogo nem vai online sem o tal anti-cheat que acompanha. Eu não acho justo pessoas jogarem online que não pagaram juntamente com outras que pagaram. Uma coisa é você lá na sua privacidade ter seu joguinho pirata e desfrutar dele agora quando isso se expande a comunidade gerando um desequilíbrio passa a ter uma essência desleal a meu ver.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
Quem aí vai jogar esse fim de semana no steam? Tem 2 semanas q não jogo, quero ir umas
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Quem aí vai jogar esse fim de semana no steam? Tem 2 semanas q não jogo, quero ir umas

Eu, né papa? Já te add via mestre Fatofi e agora você também irá me doutrinar porque continuo uma porcaria no jogo.:facepalm

Mesmo assim te chamo para umas lutas para eu manter o contato com jogadores reais. Vou voltar a investir em treino para os combos, pois os que aprendi não me levarão a lugar algum.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Chega de goku, tem mais chars melhores.

O fato deles terem errado com Goku's menos relevantes não faz do Kid Goku "mais um Goku". Ele será o Goku mais fora do padrão de todos. A vontade de vê-lo jogo é justamente por isso, por exemplo Goku base agora é que foi meio que bola fora, por mais diferente que tenham tentado ele não vai fugir muito do que já se vê noutros.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.111
Reações
14.122
Pontos
1.039
O fato deles terem errado com Goku's menos relevantes não faz do Kid Goku "mais um Goku". Ele será o Goku mais fora do padrão de todos. A vontade de vê-lo jogo é justamente por isso, por exemplo Goku base agora é que foi meio que bola fora, por mais diferente que tenham tentado ele não vai fugir muito do que já se vê noutros.
Ah sei lá, tem uma quantidade absurdamente grande de chars pra por,poderiam dar um tempo de goku goku e mais goku.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ah sei lá, tem uma quantidade absurdamente grande de chars pra por,poderiam dar um tempo de goku goku e mais goku.

Sim. Já apontaram que a Season 2 não virá com nenhum Goku. Especular com o Kid Goku na 3 é para daqui a 6 meses mais ou menos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Pessoal peguei um boleto na Americanas pra Xbox, está quase o mesmo preço que na steam. Qual está com online melhor, de pessoas e tal?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Pessoal peguei um boleto na Americanas pra Xbox, está quase o mesmo preço que na steam. Qual está com online melhor, de pessoas e tal?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Sempre tem uma galera no PC, as últimas vezes que joguei foram de madrugada, e tinha gente, não sei como é no Xbox.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Quais personagens não estão inclusos no jogo base? Estou com receio de já terem lançado muitos personagens e os mais bacanas apenas por DLC.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Quais personagens não estão inclusos no jogo base? Estou com receio de já terem lançado muitos personagens e os mais bacanas apenas por DLC.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Grande maioria dos personagens mais usados são os do jogo base. O único que foi adotado de maneira mais ampla vindo de DLC foi o Bardock.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Vão colocar até personagem não cannon agora?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
A versão PC tá rodando bem no meu notebook, só tem slowdown nos vídeos do modo história.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Que Pc vc tem? Tem bastante player?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
É um velho i5 com placa Geforce 710M.
Tentei o online mas minha internet engasgou e tive que reiniciar a conexão. A impressão que eu tive é que tem pouca gente no servidor da América do Sul...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Comprei o game na promoção do Steam desse final de semana, curti bastante mas acho um pouco complicado os muitos comandos do game kkk estou jogando com Cell, Broly e Gohan adulto , alguém tem alguma dica pra iniciantes?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Que m**** é esse COOLER?
Os boneco de filler que ta entrando no jogo enquanto outros ainda estão de fora... Brolly eu entendo, era um personagem b*sta mas era o b*sta mais popular, mas tão começando a aloprar já.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
Que m**** é esse COOLER?
Os boneco de filler que ta entrando no jogo enquanto outros ainda estão de fora... Brolly eu entendo, era um personagem b*sta mas era o b*sta mais popular, mas tão começando a aloprar já.

nunca assistiu os filmes 8 e 9?

ele eh muito popular nos eua assim com brolly, por isso tao colocando personagem dos filmes
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
nunca assistiu os filmes 8 e 9?

ele eh muito popular nos eua assim com brolly, por isso tao colocando personagem dos filmes
Máximo de filler que assistia eram os do próprio anime, sempre preferi o mangá.
Juro que é a primeira vez que ouço falar desse negócio.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
Máximo de filler que assistia eram os do próprio anime, sempre preferi o mangá.
Juro que é a primeira vez que ouço falar desse negócio.

recomendo baixar os filmes, sao curtos e a animacao eh muito boa a porradaria

tapion aparece no decimo terceiro filme e vai aparecer na proxima season, bojack q eh muito popular tb, eh do nono filme, certeza que vem na season 3.

melhor ir se acostumando com personagens dos movies :D
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Dos filmes da fase Z, os personagens mais populares eram o Brolly e o Cooler, por isso um aparece em 3 filmes e o outro em 2 filmes (salvo engano)
 
Topo Fundo