O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DRAGON BALL FighterZ | Rumor: Versão SUPER em 2023

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Enquanto isso para o Playstation 2, chegando este exclusivo de peso:

3E8L8Aq.jpg
Fiquei curioso pra saber que jogo é esse [emoji23]
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Aquele leak do passado está acertando tudo mesmo, mas vou ficar decepcionado se realmente confirmarem o Goku e Vegetta base (versão dos personagens anterior ao SSJ). Será que a DLC vai encerrar e não teremos Jiren?
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Aquele leak do passado está acertando tudo mesmo, mas vou ficar decepcionado se realmente confirmarem o Goku e Vegetta base (versão dos personagens anterior ao SSJ). Será que a DLC vai encerrar e não teremos Jiren?
Season 2
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Aquele leak do passado está acertando tudo mesmo, mas vou ficar decepcionado se realmente confirmarem o Goku e Vegetta base (versão dos personagens anterior ao SSJ). Será que a DLC vai encerrar e não teremos Jiren?

É a lista que tinha o Goku kid?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vegitto até é interessante, assim como 17, mas o resto realmente espero que esteja errado.

Acho que não tem muito o que inovar com relação ao 17 já que tem a 18. Vejo outros personagens como mais interessantes do que esses para serem adicionados num primeiro momento.
 
Ultima Edição:

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Acho que não tem muito o que inovar com relação ao 17 já que em a 18. Vejo outros personagens como mais interessantes do que esses para serem adicionados num primeiro momento.

17 é mito. Quem assistiu Dragon Ball Super até o fim já sabe o por que. Justamente por conta do anime acho que ele merece ser jogável e ele ainda tem aquelas habilidades com escudos verdes que é bem diferente da 18. Dá para usar esses escudos tanto para defesa quanto para ataque. De resto dá para inventar golpes legais.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
17 é mito. Quem assistiu Dragon Ball Super até o fim já sabe o por que. Justamente por conta do anime acho que ele merece ser jogável e ele ainda tem aquelas habilidades com escudos verdes que é bem diferente da 18. Dá para usar esses escudos tanto para defesa quanto para ataque. De resto dá para inventar golpes legais.

Se tomar como ideia o Androide 17 do Super como você disse, mas será que é isso que eles tem em mente?
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
O que é base Goku?
É o Goku sem ser o SSJ, com o cabelo preto padrão! Ou seja, mais um Goku... Acho que deveriam dar um reboot no jogo, deletar todos os personagens e deixar só as mil variações do Goku e o Bardock pra não dizer que só tem Goku....
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Como assim? Deixar mil gokus pra dizer que não tem goku?
Deixar o Bardock e os Gokus, tendo o Bardock niguém poderá dizer que é um jogo 100% de Gokus... :viraolho
Estou criticando que estão enchendo de muitos Gokus(pra variar), tipo tem tanto personagem bom pra por, PRA QUE colocar o Goku em forma normal também?
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
O único Goku aceitável e provavelmente irá aparecer em algum momento é o Goku Ultra Instinct, mas esse tem que sair junto com Jiren.

Se tomar como ideia o Androide 17 do Super como você disse, mas será que é isso que eles tem em mente?

É o que eu espero. Até por que o jogo se passa já na fase do Super (com Goku SSJ Azul). Pode até ter a opção de roupa antiga que aparece na versão dele que luta junto com a 18, mas que seja só um extra e que lancem a versão atual do Android 17 com roupa nova e golpes ao estilo do Torneio do Poder do DBS.
 

Ratão

Veterano
Mensagens
633
Reações
212
Pontos
114
Acho que não tem muito o que inovar com relação ao 17 já que tem a 18. Vejo outros personagens como mais interessantes do que esses para serem adicionados num primeiro momento.

Se seguir a forma que o 17 lutou no torneio do poder, tem muito o que inovar na minha opnião. Por não ter um nivel de luta muito alto, o 17 se mostrou um lutador extremamente defensivo, e oportunista (no bom sentido), conta-atacando apenas qdo o oponente está desprevenido.

Uma jogabilidade focada nisso, em escudos, ataques e especiais que contra-atacam iria adicionar uma variedade interessante na mistura do jogo, contanto que o personagem esteja bem balanceado, claro!
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Alguém esperava mais desse jogo? Eu concordo com quem disse que foi fogo de palha.
Sei lá, foi um hype gigantesco, parece que na mesma velocidade que brotou ele desapareceu, até aqui o povo mal fala.

E nem tem muito o que falar, devia ter coisas pra desbloquear, equipar, sei lá.
Enjoa rápido demais, Tenkaichi 3 segue na frente, IMO.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Pra esse jogo ser melhor só sendo perfeito .Melhor jogo de luta da atualidade
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Alguém esperava mais desse jogo? Eu concordo com quem disse que foi fogo de palha.
Sei lá, foi um hype gigantesco, parece que na mesma velocidade que brotou ele desapareceu, até aqui o povo mal fala.

E nem tem muito o que falar, devia ter coisas pra desbloquear, equipar, sei lá.
Enjoa rápido demais, Tenkaichi 3 segue na frente, IMO.

Particularmente, eu só não joguei mais porque teve pouco personagem no começo e o monster hunter saiu na mesma época.
Com isso, decidi esperar sairem os outros chars de DLC para poder voltar a treinar no jogo, o Broly e Bardock são personagens broxantes pra mim, com o fused zamasu já dei uma animadinha de voltar a treinar.
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Vem vindo patch de balanceamento de personagem aí, olhem os caras que serão mexidos e façam suas apostas! Quem será nerfado e buffado?

abe7b907f4188f1889aa3cf4b04adbf2.jpg


Segue vídeo abaixo falando sobre:




Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vem vindo patch de balanceamento de personagem aí, olhem os caras que serão mexidos e façam suas apostas! Quem será nerfado e buffado?

abe7b907f4188f1889aa3cf4b04adbf2.jpg


Segue vídeo abaixo falando sobre:




Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk


Bom pelo que leio nos comentários e vejo nos vídeos. Acho que os nerfados serão Androide 16, Vegeta SSJ (assist, certo?), Androide 21 (é isso?), Gyniu e talvez Nappa em algum detalhe.

Broly não sei como anda, mas se já está na lista é bem possível que seja outro a ter um Nerf. Os demais devem sofrer algum buff. Talvez haja até um balanceamento entre buffs e nerfs em alguns deles.

O que me espanta é não estar aí alguns personagens que todos falam ser apelões como Hit e principalmente o Goku Black.
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Bom pelo que leio nos comentários e vejo nos vídeos. Acho que os nerfados serão Androide 16, Vegeta SSJ (assist, certo?), Androide 21 (é isso?), Gyniu e talvez Nappa em algum detalhe.

Broly não sei como anda, mas se já está na lista é bem possível que seja outro a ter um Nerf. Os demais devem sofrer algum buff. Talvez haja até um balanceamento entre buffs e nerfs em alguns deles.

O que me espanta é não estar aí alguns personagens que todos falam ser apelões como Hit e principalmente o Goku Black.
Acho que infelizmente o Gohan tá ná lista do Nerf também. Kid Boo tô achando que vai tomar Nerf, Vegeta SSJ (Assist), Androide 16 (finalmente vai acabar a putaria) e talvez 21 e Vegeta Blue. Os demais pra mim é tudo buff.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
o Gohan é certeza, ele e o 16 são os piores, depois vem o Cell ladrão
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Bom pelo que leio nos comentários e vejo nos vídeos. Acho que os nerfados serão Androide 16, Vegeta SSJ (assist, certo?), Androide 21 (é isso?), Gyniu e talvez Nappa em algum detalhe.

Broly não sei como anda, mas se já está na lista é bem possível que seja outro a ter um Nerf. Os demais devem sofrer algum buff. Talvez haja até um balanceamento entre buffs e nerfs em alguns deles.

O que me espanta é não estar aí alguns personagens que todos falam ser apelões como Hit e principalmente o Goku Black.
Acho que infelizmente o Gohan tá ná lista do Nerf também. Kid Boo tô achando que vai tomar Nerf, Vegeta SSJ (Assist), Androide 16 (finalmente vai acabar a putaria) e talvez 21 e Vegeta Blue. Os demais pra mim é tudo buff.

Hit eu não acho que deva estar na lista porque é mais difícil de se adaptar ao jeito de jogar dele do que os demais, mas Black eu concordo totalmente, é uma putaria a quantidade de especial que esse cara tem! Tem todo tipo de golpe, alcance de um lado a outro da tela, Assist, tem uma ferramenta pra cada tipo de situação pô o cara não tem fraquezas! Tirava o Gohan pra por o Black alí fácil. Tirava também talvez o Broly e colocava o Cell que também tá uma putaria até no competitivo. Grande maioria dos times vai Cell, Vegeta, Black e 16. Coloque 2 desses + 1 personagem random que você queira ou mesmo selecione 3 entre esses aí e vá jogar campeonato. Acaba com todos os times que não usam esses caras.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Engraçado vocês dando como certo to Gohan. Eu não sabia que ele estava assim, até onde vi os vídeos os grupos que se repetiam em 90% dos casos era: Goku Black, Vegeta e Android 16, às vezes o Hit entra, não peguei tantos vídeos com o Gohan detonando no competitivo.
 
Topo Fundo