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Tópico oficial DRAGON BALL FighterZ | Rumor: Versão SUPER em 2023

billpower

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Quando estiver pronto pro online me add, minha conta tá na assinatura



Tenho jogado ultimamente

Valeu. Comecei a pegar no jogo finalmente e estou gostando muito. Comprei um gamepad só para ele porque não quero arregaçar o do XONE que tem uma aplicação mais ampla. Mesmo sendo um jogo amigável para aprender é impressionante como estou fraco em jogos de luta, credo. Aqueles micro timings nos combos eu simplesmente não acerto. Além disso preciso ter um mínimo de conhecimento de quais sequências apertar em ao menos 3 personagens para não ficar fazendo papelão. Estou fazendo os treinos e já não consegui fechar alguns, principalmente aqueles que tem muitos comandos com direcionais inclusos. O 9° do Cell mesmo eu pulei e pelejei para acertar o 10° e não consegui. O timing da rasteira me quebra completamente naquele combo.

Depois que tiver mais familiarizado irei jogar o modo história para me ambientar com os combates e parto para o online em seguida. Não estou querendo ser bom nem nada, mas não ser surrado facilmente já me satisfaria.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
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Valeu. Comecei a pegar no jogo finalmente e estou gostando muito. Comprei um gamepad só para ele porque não quero arregaçar o do XONE que tem uma aplicação mais ampla. Mesmo sendo um jogo amigável para aprender é impressionante como estou fraco em jogos de luta, credo. Aqueles micro timings nos combos eu simplesmente não acerto. Além disso preciso ter um mínimo de conhecimento de quais sequências apertar em ao menos 3 personagens para não ficar fazendo papelão. Estou fazendo os treinos e já não consegui fechar alguns, principalmente aqueles que tem muitos comandos com direcionais inclusos. O 9° do Cell mesmo eu pulei e pelejei para acertar o 10° e não consegui. O timing da rasteira me quebra completamente naquele combo.

Depois que tiver mais familiarizado irei jogar o modo história para me ambientar com os combates e parto para o online em seguida. Não estou querendo ser bom nem nada, mas não ser surrado facilmente já me satisfaria.
demora um pouco mesmo, nesse jogo vc tem q aprender o air dash pq usa bastante
eu geralmente não faço esses treinos, gosto de pegar video de algum cara muito bom usando o personagem do meu time e vejo os combos que ele usa pq as vezes esses combos do treino não são muito uteis.
 

billpower

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demora um pouco mesmo, nesse jogo vc tem q aprender o air dash pq usa bastante
eu geralmente não faço esses treinos, gosto de pegar video de algum cara muito bom usando o personagem do meu time e vejo os combos que ele usa pq as vezes esses combos do treino não são muito uteis.

Interessante. Farei isso também. Posso não me aprofundar tanto em treinos, fazer apenas alguns mesmo para pegar o básico e dar uma olhada em combos da galera mais pro.

EDIT: Dei uma olhada nos videos sabendo o que significam aqueles milhões de golpes que os caras aplicam, bem, parece que uma boa forma de se manter os combos é emendar um dash e montar uma segunda sequência aí você finaliza o combo com um super move e, dependendo acaba com um finish + assist. Os vídeos que assisti aqui tem mais pessoas usando o assist para finalizar, fazendo combos com os 3.

EDIT2: Alguém pode me indicar um site que contenha a lista desses combos avançados que os caras usam nos vídeos? Tem um site com tal compilação ou pelo menos de alguns personagens mais usados? Pegar só de olhar é pauleira.:kcry

EDIT3: EBA! Parece que achei! Agora é treinar! Quem falou que o jogo é fácil mesmo? Sério, porque se for para apertar 5x chute fraco ou qualquer combinação do tipo e achar que joga bem, bom, aí é loucura. Se alguém fez os tutoriais como eu estou fazendo e depois for ver os vídeos dos caras bons jogando, não tem como dizer que esse jogo é fácil.

Ele é extremamente ofensivo, sim, mas isso não pode ser confundido com facilidade. Aquele nível dos caras dos vídeos não é fácil alcançar não e requer muito treino.
 
Ultima Edição:

billpower

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Dando um UP porque estou viciadaço no jogo. Mas, um momento...

Não parei de treinar ainda... EHEH. Não estou fazendo aqueles desafios também. Parti para o que eles chamam de combos manuais? É isso? Mas não no contexto daqueles dos desafios e sim criados por players. Já faço dois bem legais do Vegeto Blue e assim que tiver conseguido fazer de maneira minimamente suave com os outros dois personagens que escolhi aí parto para zerar e depois para o online.

Estou achando o jogo animal só nessa morrinha de ficar treinando imagina só quando eu jogar de verdade? Sim, estou preparado para apanhar online. Não é porque faço combos que devem ser considerados fáceis que acho que estou bem, mas pelo menos já consigo ver o frame certo dos golpes, não levo minutos para entender sequências ou repeti-las. O que eu levei duas sessões para aprender 1 combo já fiz o seguinte na metade do tempo.

Além dos mais esses combos dos jogadores são mais intuitivos e dá para criar um padrão em que você pode emendar sequências personalizadas coisa fundamental numa luta contra outro humano.
 

M3troid

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Joguei de novo só pra levar uma surra de novo. :klol
Mas ao menos aprendi uns combos massa com o Gohan e Freeza.
Lasca é que o jogo não deve ter um desconto ou baixar de preço tão cedo.
 

billpower

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Mas ao menos aprendi uns combos massa com o Gohan e Freeza.

Pegou aonde os combos do Gohan. Estou tendo dificuldade para encontrar alguém que ofereça opções mais variadas com ele. O que peguei para começar ensina apenas um que varia um ou dois golpes, achei muito pouco.

Lasca é que o jogo não deve ter um desconto ou baixar de preço tão cedo.

Não contaria com isso. Na verdade vai depender muito de como ficará o lance da versão pirata que saiu há pouco tempo. Se continuarem deixando rolar o online podemos ver uma queda de preço logo, logo, se lançarem um patch bloqueando isso talvez a redução não venha no tamanho esperado. Para PC eu já achei o desconto na versão base da última sale aceitável (40%). O jogo tem apenas 6 meses de lançado.
 


OUTKAST

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Dragon Ball FighterZ DLC characters Base Goku and Base Vegeta announced

Dragon-Ball-FighterZ-DLC-Scan_07-18-18_001.jpg

Base Goku and Base Vegeta are the next two characters to join Dragon Ball FighterZ as downloadable content characters, the latest issue of V-Jump reveals. Both characters are due out in early August for 500 yen each.

Here are some details about each character:

Base Goku
  • Kaio-ken: After activation, Goku can perform consecutive attacks using a combination of buttons. If his allies are killed, his power will increase three or 20-fold.
  • Super Spirit Bomb: The strongest among all of Goku’s technique, but its speed is slow.

Base Vegeta

  • Galick Gun: Fires energy at the ground. This can also be used in the sky.
  • Galaxy Breaker: Fires off energy from his entire body.

The magazine also reveals that an open beta test for the Switch version of Dragon Ball FighterZ is planned for August. It will support local three-versus-three multiplayer.
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

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la no eventhubs tem muita gente revoltada por ter pago o season pass e receber esses 2 que deveriam estar no jogo base

entao dia 29/07 eles anunciam cooler e android 17 pra baixar a poeira dessa revolta
 

billpower

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O jogo não tem personagens de DB Clássico. Acho que eles pretendem lançar um "refresh" com personagens dessa fase mais para frente. É a única explicação para a ausência de Goku Kid, Mestre Kame etc.
 

billpower

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Aqui vai uma espécie de MBML da minha experiência com o DBFZ até aqui com o Adult Gohan. Até tomei coragem para postar no tópico porque sei que aqui tem uma galera que já tem experiência vergonha não vou passar, apesar de saber que ainda falta muito. Não tenho grandes objetivos, apenas jogar razoável.
Lá vai:

Estou avançando, estive para trocar de char muitas vezes, mas mantive-me firme e finalmente o resultado começa a sair: os LEG LOOPS!



O combo quase completo (está sem o especial) é conseguido lá pelos 25s.

Talvez esteja entre os combos mais difíceis do jogo. O personagem Adult Gohan (assim como o Teen) está entre os mais difíceis do jogo. Quase dropo ele, pois pensei que depois do tempo investido em Vegeto Blue (fácil, mas mesmo assim dediquei-me muitas horas) eu pensei que me adaptar a Gohan não seria tão difícil, lego engano, foi tanto quanto o Vegeto, mas com o agravante de já estar adaptado ao jogo e por isso muitas vezes a mente martelar que o desafio estava além do que podia.

Feliz demais que estou conseguindo. Coloquei esse vídeo para vocês verem como uma espécie de estímulo. É um work in progress deixei com os erros para não ter enganação, mas também prova que é possível. Precisa de tempo? Sim. Levei cerca de 20 horas para chegar nisso aí, mas levem em consideração que não tocava num game de luta há cerca de 10 anos e a última vez que joguei para valer mesmo (arcades) foi há uns 20 anos, ou seja, é muita falta de prática em cima.

Sem falar que nesse meio tempo não joguei nada que exigisse muitos comandos e velocidade como num jogo do tipo. Até games de estratégia mais exigentes como Starcraft eu parei de jogar, então era muita ferrugem no sistema motor das mãos. Agora, entretanto, me sinto muito mais confiante para me adaptar ao próximo personagem do time que irei jogar inicialmente e creio que, finalmente, será sim bem mais rápida a adaptação. Não é um personagem mamão com açúcar como o Vegeto, mas longe do hard mode do Gohan.

Logo, logo estarei dando meus primeiros socos no online e espero não ser sodomizado.:eek:
 

AresBlackfire

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Maximilian Dood e Jmcrofts são fenomenais!
Interessante. Farei isso também. Posso não me aprofundar tanto em treinos, fazer apenas alguns mesmo para pegar o básico e dar uma olhada em combos da galera mais pro.

EDIT: Dei uma olhada nos videos sabendo o que significam aqueles milhões de golpes que os caras aplicam, bem, parece que uma boa forma de se manter os combos é emendar um dash e montar uma segunda sequência aí você finaliza o combo com um super move e, dependendo acaba com um finish + assist. Os vídeos que assisti aqui tem mais pessoas usando o assist para finalizar, fazendo combos com os 3.

EDIT2: Alguém pode me indicar um site que contenha a lista desses combos avançados que os caras usam nos vídeos? Tem um site com tal compilação ou pelo menos de alguns personagens mais usados? Pegar só de olhar é pauleira.:kcry

EDIT3: EBA! Parece que achei! Agora é treinar! Quem falou que o jogo é fácil mesmo? Sério, porque se for para apertar 5x chute fraco ou qualquer combinação do tipo e achar que joga bem, bom, aí é loucura. Se alguém fez os tutoriais como eu estou fazendo e depois for ver os vídeos dos caras bons jogando, não tem como dizer que esse jogo é fácil.

Ele é extremamente ofensivo, sim, mas isso não pode ser confundido com facilidade. Aquele nível dos caras dos vídeos não é fácil alcançar não e requer muito treino.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

AresBlackfire

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Está indo muito bem.
Aqui vai uma espécie de MBML da minha experiência com o DBFZ até aqui com o Adult Gohan. Até tomei coragem para postar no tópico porque sei que aqui tem uma galera que já tem experiência vergonha não vou passar, apesar de saber que ainda falta muito. Não tenho grandes objetivos, apenas jogar razoável.
Lá vai:

Estou avançando, estive para trocar de char muitas vezes, mas mantive-me firme e finalmente o resultado começa a sair: os LEG LOOPS!



O combo quase completo (está sem o especial) é conseguido lá pelos 25s.

Talvez esteja entre os combos mais difíceis do jogo. O personagem Adult Gohan (assim como o Teen) está entre os mais difíceis do jogo. Quase dropo ele, pois pensei que depois do tempo investido em Vegeto Blue (fácil, mas mesmo assim dediquei-me muitas horas) eu pensei que me adaptar a Gohan não seria tão difícil, lego engano, foi tanto quanto o Vegeto, mas com o agravante de já estar adaptado ao jogo e por isso muitas vezes a mente martelar que o desafio estava além do que podia.

Feliz demais que estou conseguindo. Coloquei esse vídeo para vocês verem como uma espécie de estímulo. É um work in progress deixei com os erros para não ter enganação, mas também prova que é possível. Precisa de tempo? Sim. Levei cerca de 20 horas para chegar nisso aí, mas levem em consideração que não tocava num game de luta há cerca de 10 anos e a última vez que joguei para valer mesmo (arcades) foi há uns 20 anos, ou seja, é muita falta de prática em cima.

Sem falar que nesse meio tempo não joguei nada que exigisse muitos comandos e velocidade como num jogo do tipo. Até games de estratégia mais exigentes como Starcraft eu parei de jogar, então era muita ferrugem no sistema motor das mãos. Agora, entretanto, me sinto muito mais confiante para me adaptar ao próximo personagem do time que irei jogar inicialmente e creio que, finalmente, será sim bem mais rápida a adaptação. Não é um personagem mamão com açúcar como o Vegeto, mas longe do hard mode do Gohan.

Logo, logo estarei dando meus primeiros socos no online e espero não ser sodomizado.:eek:


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AresBlackfire

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Quem quiser jogar é só me adicionar na PSN AresBlackfire. Logo todo sábado e fico o dia todo, é só me chamarem.

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billpower

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Gente, os leg loops do Gohan não encaixam em personagens pequenos como Kid buu? O timing muda, mesmo para o primeiro loop? Eu pensava que era um combo que pegava independentemente do tamanho do personagem.

EDIT: Pega, mas parece que o primeiro pulo precisa ser reto, sem direcionar para frente. O ideal então seria aprender a pular sempre reto, pois esse modo funcionaria com qualquer personagem ao invés do jump para frente?
 
Ultima Edição:
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Gente, os leg loops do Gohan não encaixam em personagens pequenos como Kid buu? O timing muda, mesmo para o primeiro loop? Eu pensava que era um combo que pegava independentemente do tamanho do personagem.

EDIT: Pega, mas parece que o primeiro pulo precisa ser reto, sem direcionar para frente. O ideal então seria aprender a pular sempre reto, pois esse modo funcionaria com qualquer personagem ao invés do jump para frente?
Tem que mudar o "caminho" do loop... mais fácil mostrar do que explicar aqui:

 

NJunior

Sonysta Hunter
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Então aquele leak que mostrava Goku e Vegeta sem saya jins era real, mas que porcaria, PRA QUE MAIS um Goku, e sem ser SSJ ainda, podem anotar, se tiver mais personagens além do leak teremos Goku Kid(aí tido bem), Goku Kaioken, Goku SSJ1, Goku SSJ3, Goku SSJ4, Goku SSJred, Goku US, Goku US2, e o caraio a 4 de Goku, e nome do jogo mudará pra Goku FighterZ.
 

Asteriques

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Tanto personagem bom de fora, e vão lançar mais uma versão de Goku/Vegeta?
 

billpower

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Tem que mudar o "caminho" do loop... mais fácil mostrar do que explicar aqui:



Valeu, mas lv1 eu já imaginava que tivesse como apesar de ainda não ter testado muito. Queria lv0 mesmo. Acho que o primeiro pulo da sequência tem que ser daquele jeito que disse.

Estou partindo para jogar vs o PC e logo em seguida faço uns online. Sou ruim ainda, apenas arranho, mas erro muito os combos e não tenho a fluência de jogo para "criar" novos combos. Preciso aprender a usar assist, se bem que do time que montei acho que só o Goku tem um assist bom o resto é podrão.
 

Fatofi

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Valeu, mas lv1 eu já imaginava que tivesse como apesar de ainda não ter testado muito. Queria lv0 mesmo. Acho que o primeiro pulo da sequência tem que ser daquele jeito que disse.

Estou partindo para jogar vs o PC e logo em seguida faço uns online. Sou ruim ainda, apenas arranho, mas erro muito os combos e não tenho a fluência de jogo para "criar" novos combos. Preciso aprender a usar assist, se bem que do time que montei acho que só o Goku tem um assist bom o resto é podrão.
joga direto online, o matchmaking é bom porém um pouco demorado, jogar contra CPU só serve pra criar maus hábitos
 

Leonis Semog

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O leak estava certo mesmo. Os próximos chars serão Android 17 (do DBSuper) e Cooler. Nada de Jiren. Vão deixar Jiren para um Season 2 por que sabe que o povo vai comprar só pelo Jiren... Se vier o Mestre Kame então nem se fala.

Já joguei muito DBFighterZ e dei uma cansada, mas sempre que sai char novo eu volto a jogar um pouco. Esperando o novo Goku para criar um time com 3 Gokus de verdade: Base, SSJ e SSJBlue. Mas sim, também não gostei de ser os chars base, mas é o que tem e como tá comprado tem que usar.
 

billpower

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joga direto online, o matchmaking é bom porém um pouco demorado, jogar contra CPU só serve pra criar maus hábitos

Já consegui entender isso. Vou jogar contra a CPU por duas razões: 1- Ver como andam os combos que treinei contra algo que se movimenta e 2- Zerar o jogo, bem ou mal quero curtir essa parte do jogo também.

Sobre os novos personagens, não tem muito como evitar a história de DB tem muitos personagens que mudam, mas que é o mesmo na raiz o caminho natural é vermos muito "mais do mesmo". Acho que o que mais deve incomodar é o fato deles estarem dando preferência a muito mais do mesmo nesse primeiro momento podia ficar para depois, mas quem sabe o ideal comercialmente seja isso mesmo já que o jogo ainda está em seu primeiro ano de vida. A maior vendagem dele se dará nesse período de sua existência depois será preciso fatos novos para estimular a venda daí entrarão personagens mais exóticos como o Goku Kid e Mestre Kame. Eu quero muito ver como irão fazer a jogabilidade do Goku Kid, tem tudo para ser difícil como a do Teen Gohan.
 

billpower

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Último da lista aqui de personagens inciais. Tentei fazer um vídeo combando com os 3, mas não saiu de jeito algum sempre errava. Isso mostra que ainda sou bem ruim, mas já consigo fazer umas gracinhas com no vídeo. Agora, engraçado nisso tudo é que não acerto mais os combos do Vegeto como antes.



Aqui é quando eu acertava tudo com o Vegeto:

:kcry
 

billpower

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Cruzes! Terminei o primeiro arco do modo história e foi frustrante. Jogo mal demais. QUE É ISSO! Acho que vou para o online logo e ver como será desgraceira.:kcry
 

Labate_C

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Goku Goku Goku e ainda se quiser mais um pensando que temos o Pai que tem o mesmo traço com uma feridinhas na cara. É isso aí. Preguiça master


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M.Shadows

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É inacreditável como esse jogo rodou super bem no meu PC do Ben10.

Preciso pegar o jeito dos combos.
 

Fatofi

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Goku ta legal, só queria que o super dash fosse a nuvem voadora, seria bacana também o bastão magico mas aí é pedir demais o___o
 
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