O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dragon Ball Fighterz: Maior lançamento digital em consoles da história dos jogos de luta

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
O título é meio confuso, mas é isso mesmo :kpensa:kpensa:kpensa

Estimativa de 1.5 milhões de cópias vendidas em janeiro, detalhe que o jogo saiu dia 26...


https://www.superdataresearch.com/us-digital-games-market/
SuperData-Top-10-Digital-Games-January-2018-sm.png
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Sonho com esse jogo desde DBZ Final Bout e DBZ Ultimate 22 pqp

Era tão fã de DBZ que adorava esses 2 games, eu tinha o CD que vinha os 3 games de PS1 em 1 hahuahauhauh

Para ilustrar o nível do game, contemplem o melhor Kamehameha de todos os jogos de DBZ da história:
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Sonho com esse jogo desde DBZ Final Bout e DBZ Ultimate 22 pqp

Era tão fã de DBZ que adorava esses 2 games, eu tinha o CD que vinha os 3 games de PS1 em 1 hahuahauhauh

Para ilustrar o nível do game, contemplem o melhor Kamehameha de todos os jogos de DBZ da história:


Cara eu amo de paixão o final bout.

Numa época que a saga do freeza tava passando no cartoon, e a gente não sabia quem caralhos era a baratona verde e majin boo
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
Pô, e tem tanto jogo melhor....


Inclusive, tem tantos dragonball melhores...
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Pô, e tem tanto jogo melhor....


Inclusive, tem tantos dragonball melhores...
De luta? Desculpa, mas não tem nada de Dragonball seja melhor que o FighterZ. No máximo se pode falar do Xenoverse, mas aí entra mais gosto entre 2D e 3D.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
De luta? Desculpa, mas não tem nada de Dragonball seja melhor que o FighterZ. No máximo se pode falar do Xenoverse, mas aí entra mais gosto entre 2D e 3D.


Se for apenas de luta, acho que você tem razão. Mas, de qualquer forma, guilty gear (da mesma empresa) é um jogo muito melhor que dragon ball.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Se for apenas de luta, acho que você tem razão. Mas, de qualquer forma, guilty gear (da mesma empresa) é um jogo muito melhor que dragon ball.
Mas não tem o apelo comercial de ser um bom jogo de.luta de Dragonball.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Merecido! É o jogo mais bem feito que já vi da série...

Ainda vou pegar o meu na Steam.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
De luta? Desculpa, mas não tem nada de Dragonball seja melhor que o FighterZ. No máximo se pode falar do Xenoverse, mas aí entra mais gosto entre 2D e 3D.
To pra jogar o FighterZ ainda, mas acho que vou preferir o Budokai 3 ainda, nos videos o estilo dele me satisfaz mais.
Xenoverse nao gostei, quero um dragon ball pra zerar jogando como Goku, repetindo a mesma historia 300x, nao um boneco estranho que nao fala :kgrr
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
To pra jogar o FighterZ ainda, mas acho que vou preferir o Budokai 3 ainda, nos videos o estilo dele me satisfaz mais.
Xenoverse nao gostei, quero um dragon ball pra zerar jogando como Goku, repetindo a mesma historia 300x, nao um boneco estranho que nao fala :kgrr
Acho toscão usar um personagem genérico também hahaha
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Tinha tudo para ser o melhor DB de todos os tempos mas deixaram user friendly demais.
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Oque mais me surpreendeu dessa noticia é Crossfire estar em terceiro na lista de PC.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Se for apenas de luta, acho que você tem razão. Mas, de qualquer forma, guilty gear (da mesma empresa) é um jogo muito melhor que dragon ball.

Já que vc está afirmando que guility gear é melhor que Dbz, acredito que tenha jogado os 2 né ?


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.432
Reações
3.581
Pontos
1.049
Pessoal reclamando que deixaram casual friendly demais, começa a jogar online, realmente jogar online (300-400 rankeds) e volta aqui depois pra contar até onde auto combo e super dash levaram vcs :kjoinha:viraolho
 
Ultima Edição:

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Pessoal reclamando que deixaram casual friendly demais, começa a jogar online, realmente jogar online (300-400 rankeds) e volta aqui depois pra contar até onde auto combo e super dash levaram vcs :kjoinha:viraolho
Ja li isso aí... Jogo é bem facil de começar, mas tem muito mais mecanica pra aperfeiçoar alem do basico
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
Já que vc está afirmando que guility gear é melhor que Dbz, acredito que tenha jogado os 2 né ?


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk

Sim, os dois. O dragonball eu joguei bem antes de todo mundo, inclusive.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Viu CAPCOM?
É só fazer a coisa certa que vende...

T+
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Mas eu já dei a minha opinião. É casual e pior que guilty gear. Essa é a minha opinião.

mas desde quando um jogo ser casual é sinonimo de ser ruim? se for assim pode jogar a nintendo inteira fora e eve online é o melhor jogo do universo
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
pode me dizer os pontos que transformam o jogo em casual?

Acho que é um jogo cujas mecânicas são muito simples comparado aos concorrentes e isso se reflete em pouca emoção de jogar por não precisar de treino.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Vocês que estão falando que acham o jogo fácil, realmente jogaram ele?

Só me expliquem como chegaram a essa conclusão, porque duvido que vocês estejam muito longe nos rankings online em qualquer uma das plataformas que receberam o jogo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
pode me dizer os pontos que transformam o jogo em casual?

Acho que é um jogo cujas mecânicas são muito simples comparado aos concorrentes e isso se reflete em pouca emoção de jogar por não precisar de treino.

Mas não é assim Pavomba. Já conversei muito isso no tópico do jogo. Algumas pessoas estão com a impressão errada do jogo pela ofensividade e plasticidade das lutas serem possíveis com pouca prática, mas daí isso ser jogar em um alto nível vai uma distância monumental.

Eu posso entender a crítica de alguém ao jogo se disser que o ritmo frenético é demais e ela preferir algo mais cadenciado como SF, tudo bem, mas confundir isso com casualidade não é muito acertado. Aliás, por isso SF também é dito como casual por uma parte grande de jogadores.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Acho que é um jogo cujas mecânicas são muito simples comparado aos concorrentes e isso se reflete em pouca emoção de jogar por não precisar de treino.


Ahan vai jogar online, achando que o combo automático adianta alguma coisa.
Não vai vencer uma partida.
Tem combos extremamente complexos.
O combo básico automático é só pra dar uma animada em quem ta começando mesmo.
 
Topo Fundo