O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DRAGON BALL FighterZ | Rumor: Versão SUPER em 2023

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
DBFighterZ-DLC-Init_09-19-18.jpg


Dragon Ball FighterZ will add Android 17 as a playable character via paid downloadable content in late September for $4.99 / 500 yen, the latest issue of V-Jump reveals.

Android 17’s special moves include:

  • “Barrier Explosion” – Surrounds his body in a barrier before charging forward. This can also be used in the air.
  • “End Game” – Goes around behind the enemy and continuously attacks.
  • Meteor Attack: “Super Electric Strike” – Swirls around energy that builds up in his hands, then fires it off. This can also be used in the air.

A free update for Dragon Ball FighterZ will be released alongside the Android 17 add-on in late September. It will include the new stage “Space Arena” on PlayStation 4 and Xbox One (and presumably PC—V-Jump does not cover PC titles). The Switch version of the stage will be released at a later date.

Additionally, seasonal Z Capsules featuring Halloween outfit-themed lobby characters and stamps will be distributed until late November.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Antes tarde Duke Nukem


Onde já se viu não colocarem o Campeão do Torneio do Poder no roster principal? :obrigue
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
17 chegou bem a tempo das eleições! :coolface

Mas realmente muito bom ter ele ainda em setembro. Estou ansioso para ver um vídeo dele em movimento e, claro, poder jogar com ele o mais breve possível.

Fim de temporada estarei voltando com força a Dragon Ball FighterZ.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A proporção de personagens pago ja esta maior que a de personagens do jogo normal? Porque eu queria pegar esse jogo mas não curto muito a ideia de gastar metade do valor dele só pra abrir personagem não.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A proporção de personagens pago ja esta maior que a de personagens do jogo normal? Porque eu queria pegar esse jogo mas não curto muito a ideia de gastar metade do valor dele só pra abrir personagem não.

Ainda está maior a quantidade que já vem, mas antes de ficar no zero a zero eles lançam uma versão nova e condensam tudo.:viraolho:kclassic
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.718
Pontos
803
A proporção de personagens pago ja esta maior que a de personagens do jogo normal? Porque eu queria pegar esse jogo mas não curto muito a ideia de gastar metade do valor dele só pra abrir personagem não.

sao 8 personagens por season (com o no. 17 acaba)

mesmo comprando numa black friday ele completo num preço bom, ano que vem o ciclo se repete com mais 8 personagens na s02. igual sfv, tekken, injustice 2, etc
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
17 chegou bem a tempo das eleições! :coolface

Mas realmente muito bom ter ele ainda em setembro. Estou ansioso para ver um vídeo dele em movimento e, claro, poder jogar com ele o mais breve possível.

Fim de temporada estarei voltando com força a Dragon Ball FighterZ.

Nem se tivessem planejado ia ter o timming tão perfeito xD
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.920
Reações
12.468
Pontos
779
A arc system tem costume de lançar edição definitiva? Se tiver, esperarei pacientemente
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
A arc system tem costume de lançar edição definitiva? Se tiver, esperarei pacientemente
A arcsys é só a desenvolvedora, quem encomendou e publicou o jogo é a Bandai Namco, e eles costumam lançar novas temporadas sem lançar uma nova versão, o que normalmente acontece é o Season Pass da primeira temporada entrar em promoção logo antes de começarem a lançar os personagens da segunda

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Pessoal, esse Slayer 17 é muito delícia de jogar.

Realmente tá me fazendo voltar pro jogo.

Só pra fechar, tem que aplaudir de pé o trabalho que a Ark Sys fez nesse primeiro ano em termos de personagens de DLC. Todos extremamente diferentes do Base Roster.
Agora é esperar a season 2, torcendo pra aparecer Mestre Kami e Jiren.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.718
Pontos
803
Dragon Ball FighterZ Deluxe Edition announced for PlayStation 4


New edition comes with all 8 DLC characters at a lower price

A new edition of Dragon Ball FighterZ was just revealed in a recent issue of V-Jump magazine. Called the Dragon Ball FighterZ Deluxe Edition, this new edition is coming to PlayStation 4 in Japan this coming January.
The Dragon Ball FighterZ Deluxe Edition comes with all 8 DLC characters that have been released – Bardock, Broly, Merged Zamasu, SSB Vegeto, Base Vegeta, Base Goku, Cooler, and Android 17. It will arrive this coming January and will cost only ¥6,100 (US$54).
This price makes this new edition an inexpensive entry point for players who have yet to purchase the game. Currently, each DLC character goes for ¥540 (US$5) and the FighterZ Pass for all of them goes for ¥3,240 (US$34.99).

This means that those who purchase the Deluxe Edition get the complete package for the cost of the base game.


Dragon Ball FighterZ Deluxe Edition arrives in Japan for PlayStation 4 on January 31, 2018.

Fonte: http://shoryuken.com/2018/11/17/dragon-ball-fighterz-deluxe-edition-announced-for-playstation-4/

-----------------

aquela cara de surpresa agora rsrs
:ksafado
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sera que vira vender o FighterZ antes de sair essa versão completa? Ou esse tipo de atualização eles mandam com código pra baixar?
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Sera que vira vender o FighterZ antes de sair essa versão completa? Ou esse tipo de atualização eles mandam com código pra baixar?

Mas a priore essa versão só sai no Japão
Deve sair no resto do mundo tbm. Mas hj não é o cenário.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053

Pra quem não sabe e o campeão da evo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.378
Reações
10.883
Pontos
1.169
Caras, agora que estou bonzinho no street... será q consigo ficar bom no dbz sem perder ruim no street? To pensando em voltar a jogar.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Caras, agora que estou bonzinho no street... será q consigo ficar bom no dbz sem perder ruim no street? To pensando em voltar a jogar.

me add na PSN pra gente jogar, tbm quero voltar a jogar o fighterZ.
aliás, a galera do fórum que joga podia formar um grupo de whats pra marcar isso né? se é que já não tem.

PSN: cri_s
 
Topo Fundo