O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DRAGON BALL FighterZ | Rumor: Versão SUPER em 2023

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.535
Reações
26.676
Pontos
1.954
Depois de muito tempo comprei o jogo. Estou no modo história.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.338
Reações
11.728
Pontos
1.614
Faz um bom tempo que não jogo, vou ver como ta esse patch :kpensa
Caras, agora que estou bonzinho no street... será q consigo ficar bom no dbz sem perder ruim no street? To pensando em voltar a jogar.
sim, são jogos bem diferentes, facinho virar o interruptor de um jogo para o outro
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.374
Reações
10.880
Pontos
1.169
me add na PSN pra gente jogar, tbm quero voltar a jogar o fighterZ.
aliás, a galera do fórum que joga podia formar um grupo de whats pra marcar isso né? se é que já não tem.

PSN: cri_s
Na época q eu peguei o jogo tinha um grupo, só não sei se tem mais...
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.374
Reações
10.880
Pontos
1.169
Faz um bom tempo que não jogo, vou ver como ta esse patch :kpensa

sim, são jogos bem diferentes, facinho virar o interruptor de um jogo para o outro
Mano, qual tem mais gente on: Tekken ou DBZ? Eu tenho os dois, o Tekken joguei bastante o tag2, mas como pretendo jogar de Geese é a mesma coisa que nunca ter jogado. Hehee
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu sei lá, mas olhando esses dois ultimos trailers me dão a sensação que tão tentando transformar esse jogo em um serviço. O que é uma pena porque eu acho um game com muitos méritos,imagino um King Of Fighters com esse visual, mas essa de atualização em cima de atualização e personagem pago a rodo não é pra mim.
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
me add na PSN pra gente jogar, tbm quero voltar a jogar o fighterZ.
aliás, a galera do fórum que joga podia formar um grupo de whats pra marcar isso né? se é que já não tem.

PSN: cri_s
Ter até tem mas o pessoal do tópico cagou pra ele. Ainda ta ativo, se quiser entrar, ta com 4 caras e eu. Quem sabe a gente não consegue agitar esse grupo de novo. E quem quiser jogar me add na PSN: AresBkackfire

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Vou tentar agitar o grupo de novo, quem quiser entrar fala comigo que eu adiciono.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.374
Reações
10.880
Pontos
1.169
, mas essa de atualização em cima de atualização e personagem pago a rodo não é pra mim.
É a melhor coisa já feita, pois motiva a jogar e não tem que ficar comprando um a cada 1 ou 2 anos(vide fifa, cod e assassin).

A capcom já pensava isso na época do street 2, muito visionaria.

Gênero de luta paga quem quer, pois não da para jogar bem nem com metade dos personagens que vem no jogo quanto mais todos de todas as sessões.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.676
Reações
91.234
Pontos
1.494

Best Fighting Game

For the best game designed primarily around head-to-head combat.
  • Dragon Ball FighterZ (Arc System Works / Bandai Namco Entertainment)
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.616
Reações
57.119
Pontos
1.003
Eu nem sei se o pessoal aqui ainda joga Fighterz, mas eu gostaria de pedir algumas dicas. Eu sempre fui bem noob em jogos de luta, de zerar a maioria no easy, pois a minha capacidade de decorar combos beira a zero. Ainda assim, esse jogo me cativou e estou tentando fazer as conquistas. Fiz 30 das 35, ate então. Mas estou focando em chegar nos 530.000PB.

No momento, tenho 306000PB, 110hrs de jogo, 75 partidas ranked(55 vitorias) e costumo usar Broly, 21 e Nappa/Kid Buu. O caso é que, embora eu derrote gente de rank superior(sou andróide), noto muitas limitações minhas.

1 - Existe combo breaker? Eu me garanto nos contra-ataques mesmo, pois quando os caras me acertam um hit, eu largo o controle. Metem um combo, soltam ki, emendam outro combo, tira 70% do hp e meu personagem vai pra beirada, onde tambem não dá pra reagir. É possivel reagir a tais combos ou resta largar o joystick?

2 - Eu fiz vários desafios de combo, e não vejo os combos que infinitos que essa galera faz. Existe algo ensinando isso?

3 - O trofeu de observar uma luta na arena está bugado? Não aparece aqui nem a pau.

4 - Por que muitas vezes tenho a certeza de estar defendendo, mas o personagem ainda recebe o ataque?

5 e última: Dicas para evitar deslizar o dedo? Estou numa onda de pensar x e fazer y, e isso me fode. Aperto pra dar investida, meu personagem da ultinate e joga 3 barras fora. Rolou duas vezes na ultina luta contra um cara ssj2. Nem sei como eu venci.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu nem sei se o pessoal aqui ainda joga Fighterz, mas eu gostaria de pedir algumas dicas. Eu sempre fui bem noob em jogos de luta, de zerar a maioria no easy, pois a minha capacidade de decorar combos beira a zero. Ainda assim, esse jogo me cativou e estou tentando fazer as conquistas. Fiz 30 das 35, ate então. Mas estou focando em chegar nos 530.000PB.

No momento, tenho 306000PB, 110hrs de jogo, 75 partidas ranked(55 vitorias) e costumo usar Broly, 21 e Nappa/Kid Buu. O caso é que, embora eu derrote gente de rank superior(sou andróide), noto muitas limitações minhas.

1 - Existe combo breaker? Eu me garanto nos contra-ataques mesmo, pois quando os caras me acertam um hit, eu largo o controle. Metem um combo, soltam ki, emendam outro combo, tira 70% do hp e meu personagem vai pra beirada, onde tambem não dá pra reagir. É possivel reagir a tais combos ou resta largar o joystick?

2 - Eu fiz vários desafios de combo, e não vejo os combos que infinitos que essa galera faz. Existe algo ensinando isso?

3 - O trofeu de observar uma luta na arena está bugado? Não aparece aqui nem a pau.

4 - Por que muitas vezes tenho a certeza de estar defendendo, mas o personagem ainda recebe o ataque?

5 e última: Dicas para evitar deslizar o dedo? Estou numa onda de pensar x e fazer y, e isso me fode. Aperto pra dar investida, meu personagem da ultinate e joga 3 barras fora. Rolou duas vezes na ultina luta contra um cara ssj2. Nem sei como eu venci.

Temos até participante da última EVO entre nós papa, mestre @Fatofi sama.:kgozo

Eu joguei bastante, mas continuei noob, porém entendi bem a mecânica do jogo. Estava na fase de domínio, mas tive que parar por falta de tempo principalmente. Não sei se volto um dia, mas vou tentar antecipar o pouco que sei e quem sabe alguém mais experiente acrescente e corrija.

1- Não sei a dimensão de combo breaker, mas existem maneiras de interromper o combo sim, normalmente são pouco usados em lutas padrão por ser de difícil execução principalmente no sentido de terminar não sofrendo outro combo logo em sequência. O ideal é você esperar o erro do adversário e tentar assumir o controle a partir daí.

2- Os combos do jogo não são ensinados no tutorial. O tutorial serve apenas para ajudar você a saber o que cada botão significa a utilidade do que é mostrado nesses desafios beira a nulidade. O ideal é você assistir vídeos de lutas de bons jogadores para aprender. Essa parte do jogo é a mais difícil de dominar a ponto de ficar natural.

3- Não sei.

4- Porque a defesa precisa ser correspondente a altura do golpe. Não adianta você bloquear em "stand" e esperar que ele bloqueie rasteira, o mesmo vale para "overhead", não adianta bloquear rasteiro e tomar o overhead. Como o jogo é muito rápido você certamente não percebe o tempo de acionar a defesa apropriada. Defender bem no jogo é quase tão importante quando atacar apesar de muita gente pouco familiarizada achar que não.

5- Fluidez cara, só treino resolve isso. Eu estava nessa fase. Para você ter noção eu parei com 80 horas e não tinha conseguido essa fluidez aí. Não estou dizendo que você não consegue em menos que isso, mas é possível ser mais lento para você a depender de sua experiência em jogos de luta, especialmente nos da Arcsys que tem um ritmo muito mais rápido.

Veja meu nível nesses vídeos:





Você pensa vendo esses vídeos: "Tá legal hein?" Eu também achava isso, mas quando ia para as lutas não conseguia por em prática. Por que? Porque não esta fluído, faltava treino ainda, a memória muscular, se você não chegar nesse ponto não vai ter condição de ter consistência nos contras.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Ter até tem mas o pessoal do tópico cagou pra ele. Ainda ta ativo, se quiser entrar, ta com 4 caras e eu. Quem sabe a gente não consegue agitar esse grupo de novo. E quem quiser jogar me add na PSN: AresBkackfire

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk

ares bkackfire ou BLackfire??


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.338
Reações
11.728
Pontos
1.614
Mais um torneio cancelado por causa da Toei, muito triste o que tão fazendo com essa comunidade, é o jogo que fez eu voltar a me importar com jogos de luta :ksnif

Vou pular a barca assim que surgir um jogo interessante, possivelmente Granblue Fantasy Versus

 
Ultima Edição:

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.593
Reações
8.515
Pontos
453
Mais um torneio cancelado por causa da Toei, muito triste o que tão fazendo com essa comunidade, é o jogo que fez eu voltar a me importar com jogos de luta :ksnif

Vou pular a barca assim que surgir um jogo interessante, possivelmente Granblue Fantasy Versus


Putzz que m**** ein..
Também to de olho no GBFV, Cygames tá mais enraizada na comunidade antes mesmo de ter um jogo de luta!
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
mas não entendi, por que a galera pula fora do jogo se não tá em campeonatinho? não vai ter sempre o online pra galera poder jogar?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
mas não entendi, por que a galera pula fora do jogo se não tá em campeonatinho? não vai ter sempre o online pra galera poder jogar?

Estar em campeonatos significa uma comunidade mais ativa por ter referências fortes jogando, mais atenção dos devs balanceando e mantendo o jogo sempre atualizado para uma melhor experiência. Pelo fato de mais pessoas de alto nível jogarem isso arrasta uma série de outros tantos bons jogadores e mantém o desafio alto. Para quem joga online isso é um grande estímulo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.616
Reações
57.119
Pontos
1.003
Esse definitivamente é o meu jogo de luta favorito na geração. A minha crítica é sobre a falta de conteúdo offline mesmo, que parece ter se tornado padrão nos jogos. Eu mesmo amei Street Fighter 5, mas a falta de modo arcade foi foda. Virou até polêmica. Fighterz não chega a esse nivel, mas está próximo. Eu já devo ter feito o modo arcade mais dificil umas 15 vezes, e nem aleatório é. Nem precisava fazer tão complexo. Modo survivor, time attack, tournament(podendo usar um unico personagem e talvez até escolher quem luta contra quem, inicialmente) e um modo arcade com mais "torres" ou aleatório mesmo. Talvez uma torre com desafios, que poderiam render mais zenis, tipo: "vença 3 lutas com combos de 20 ou mais hits, até o fim da torre'. Ou ter aleatoriedades, na sorte, como você ou o oponente aparecer com buff ou debuff, tipo os itens do modo história. E regular aquele nivel de dificuldade. Jogo com a dificuldade maxima e sempre venco. Fora que a dificuldade é tosca. A cpu não joga melhor, ela só fica mais forte e resistente que você, causando dano absurdo com um peido. Uma dificuldade artificial retardada, sendo que nem assim a gente perde. Poderiam manter os status e elevar a qualidade de luta mesmo.

Eu gostaria muito que implementassem coisas do tipo, mesmo sabendo que não deve rolar. Se sem conteudo, joguei umas 110hrs, a vida útil do jogo seria bem maior para mim com conteúdo SP.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.676
Reações
91.234
Pontos
1.494
Season Pass 2...


Dragon Ball FighterZ producer Tomoko Hiroki teased the reveal of a “FighterZ Pass Season 2” for the Dragon Ball FighterZ World Tour Finals 2018-19, which runs from January 26 to 27, during the Dragon Ball Games Super Showcase.

“Yes,” Hiroki said when asked about a FighterZ Pass Season 2. “I really want to say it, but please wait until the FighterZ Finals.”
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
Season Pass 2...


Dragon Ball FighterZ producer Tomoko Hiroki teased the reveal of a “FighterZ Pass Season 2” for the Dragon Ball FighterZ World Tour Finals 2018-19, which runs from January 26 to 27, during the Dragon Ball Games Super Showcase.

“Yes,” Hiroki said when asked about a FighterZ Pass Season 2. “I really want to say it, but please wait until the FighterZ Finals.”
Season pass 2...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo