O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.276
Reações
7.543
Pontos
753
Meio que com um pé atrás (devido à TOEI), mas com o hype elevado pq se trata de DBZ

Puja, o que eu tinha te dito depois que vi o Battle of Gods? Tava meio certo pra mim que haveria algum plano de nova série no forno :klolz
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
Meio que com um pé atrás (devido à TOEI), mas com o hype elevado pq se trata de DBZ

Puja, o que eu tinha te dito depois que vi o Battle of Gods? Tava meio certo pra mim que haveria algum plano de nova série no forno :klolz
Eu te avisei, ainda mais com o Whis foderoso!

Sim ele é um ótimo personagem, mas o vegeta é meu preferido.

E quanto ao anime, a Toei não consegue ser tão incompetente pra cagar com DBZ
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.195
Reações
12.033
Pontos
753
Agora só falta continuação de cdz:ksnif não essas tosqueiras que andam saindo.
next dimension por favor:ksnif
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.894
Pontos
1.169
Essa geração ta sendo uma put* reciclagem da geração passada, ta louco! (Seja em filmes, games eou animes).
Que fase a gente está, hein!!
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
Só espero que a história siga os passos de Batalha dos Deuses, por que um novo GT seria uma m.... imensa.

Alguém ai jogando db Xenoverse?
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.346
Reações
26.691
Pontos
1.359
Sou fã de Dragon ball a quase 20 anos, assistia DB em fitas vhs que o povo traficava do Japão

Não existia fansub, era só nessas locadoras clandestinas japonesas, quem é da comunidade japa sabe do que to falando

E meu sentimento disso é que b*sta a princípio, se ainda fosse o manga escrito e desenhado pelo Toriyama ficaria mais tranquilo

Mas sempre considerei DB, uma obra com começo meio e fim, se for de verdade o Toriyama escrevendo ainda pode ser que seja algo bom

Agora se for só uma maneira de ganhar dinheiro como oGT era melhor deixar ela terminada

Mas desde o o fim do batalha dos deuses tava na cara que estavam dando um novo caminho para a série, agora o pior vai ser se abandonarem os filmes e dar um terceiro "fim" aí melhor mandar o trunks voltar e resetar o mundo
 

sukitaaa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
1.521
Pontos
833
Velho, eu esperei tantos anos por essa noticia, espero que não caguem na história. Eu vou simplesmente assistir toda a serie (pela 19ª vez no minimo) antes de continuar. Valeu Toriyama! (Só que tome cuidado, homi!)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Para mim está claro no release do OP que se passa depois dos eventos do filme recém lançado. Acho que pode sair legal. Só resta aguardar para ver como vão lidar com os personagens, visto que muitos deles tem potencial, mas foram mal explorados nos últimos arcos de DBZ.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.655
Reações
22.036
Pontos
1.774
o problema disso é o HYPE no máximo rs.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Tá gente, nao é fake?

Estamos falando de uma nova serie de dragon ball.

Digam logo que é fake, como sempre.
 

faruks

Veterano
Mensagens
425
Reações
597
Pontos
128
To animado com isso, só espero que ainda tenha um pouco da pegada do antigo dbz akelas lutas dahora muito soco e golpes marcantes...bom... vamos ver né
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.973
Reações
6.124
Pontos
999
Vou aguardar pela minha versão dublada pt-br fuderosona.

Não exatamente vão ignorar os filmes , o filme se passa no intervalo de tempo antes do fim de DBZ
Acredito que essa nova seria sera justamente para enfrentar os Deuses da Destruição dos outros Universos e ampliar ainda mais o universo de dbz, só espero que o goku não se torne criança novamente e começe uma nova "aventura pelo espaço" :coolface

This.
 

sukitaaa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
1.521
Pontos
833
Outra coisa: Será que a versão BDRIP vai ter menos censura que o Kai? Porque no Kai até a BDRIP é censurada...
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.894
Pontos
1.169
Velho, eu esperei tantos anos por essa noticia, espero que não caguem na história. Eu vou simplesmente assistir toda a serie (pela 19ª vez no minimo) antes de continuar. Valeu Toriyama! (Só que tome cuidado, homi!)

Que historia? Dragon ball nunca teve historia :klolz
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
http://kotaku.com/dragon-ball-is-getting-its-first-new-tv-anime-in-18-yea-1700616322

Yahoo News (via tipster Pyke) and Famitsu report that Dragon Ball creator Akira Toriyama will be handling the new anime’s story.



vWdNocx.gif



Está confirmado que Toriyama estará cuidando pessoalmente da história do novo anime
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Dragon Ball volta a ser produzido 18 anos depois para frear taxas de natalidade


COMPARTILHE

Facebook

Twitter

O tradicional estúdio de animação japonês Toei anunciou hoje que dará início a uma nova série Dragon Ball 18 anos depois da última versão. A nova temporada foi encomendada por um fundo da ONU que busca frear as taxas de natalidade no mundo. Segundo pesquisa, enquanto o seriado ia ao ar, 98% dos fãs perderam o interesse total no sexo oposto, preferindo ficar em casa comendo salgadinhos e discutindo sobre os episódios.
“Já somos 7 bilhões de pessoas e as reservas do planeta não vão aguentar muito tempo, portanto toda ajuda é válida”, disse o criador de Dragon BallAkira Toriyama. “Queremos formar mais uma geração de virjões que sabem o nome de todas as transformações do Goku e o nome de cada inimigo mas não fazem ideia de como desabotoar o sutiã de uma mulher.”
M Zorzanelli
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Dragon Ball volta a ser produzido 18 anos depois para frear taxas de natalidade


COMPARTILHE

Facebook

Twitter

O tradicional estúdio de animação japonês Toei anunciou hoje que dará início a uma nova série Dragon Ball 18 anos depois da última versão. A nova temporada foi encomendada por um fundo da ONU que busca frear as taxas de natalidade no mundo. Segundo pesquisa, enquanto o seriado ia ao ar, 98% dos fãs perderam o interesse total no sexo oposto, preferindo ficar em casa comendo salgadinhos e discutindo sobre os episódios.
“Já somos 7 bilhões de pessoas e as reservas do planeta não vão aguentar muito tempo, portanto toda ajuda é válida”, disse o criador de Dragon BallAkira Toriyama. “Queremos formar mais uma geração de virjões que sabem o nome de todas as transformações do Goku e o nome de cada inimigo mas não fazem ideia de como desabotoar o sutiã de uma mulher.
M Zorzanelli
:kkk
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Que siga a fórmula de one piece com uma equipe de vilões onde ocorram várias lutas e cada um dos guerreiros Z tenha sua devida importância.

Acho difícil.

E isso é algo que não gosto em Dragon Ball.
 

sukitaaa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
1.521
Pontos
833
Que historia? Dragon ball nunca teve historia :klolz


Po, eu sei que não tem a complexidade de muitos outros animes, mas tem uma história né. Tem personagens que eu aprendi a gostar durante o meu crescimento, mesmo sabendo que eles foram mal utilizados varias vezes pelo Toriyama. Ainda quero ver muitas coisas acontecerem naquele universo. Talvez esse tempo "afastado" tenha dado boas ideias, quem sabe?

Ou pode ser só caça níquel mesmo, o que seria uma pena, mas não uma surpresa. Quero ver logo como vai sair, entendo totalmente quem não cria hype, só não sou um desses HAUEHAUE.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Vazaram imagens já
ssj5-background.jpg

fanfiction-dragon-ball-dragon-ball-af-1906974,070520141640.jpg

goku_ssj5_dragon_ball_af.jpg

(melhor que a transformação god. Fik a verdade)
1242931629551_f.jpg

maxresdefault.jpg

latest



Também vazou a abertura e o episódio 1

 

Hendris

Veterano
Mensagens
513
Reações
957
Pontos
133
DBZ foi legal até a chegada do Trunks matando o Freeza e o Vegeta se tornando SSJ. Depois disso começou a ficar chato...

Não sei como as pessoas curtem a Saga do marshmallow rosado.
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
DBZ foi legal até a chegada do Trunks matando o Freeza e o Vegeta se tornando SSJ. Depois disso começou a ficar chato...

Não sei como as pessoas curtem a Saga do marshmallow rosado.



Majin Vegeta vs Goku = hype

A saga de Buu foi ótima no começo, no final acabou deixando um pouco a desejar
e a saga de Cell foi a melhor de todas
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, put* QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SIIIIIIIIIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2015 ta sendo uma ano muito bom
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Dragon Ball S anunciado, Digimon adventure tri tambem, filme do yu gi oh pra 2016...sendo assim...

Half Life 3 confirmado?
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Deturparam Dragon ball

Ta tudo cada vez mais carnavalesco. Qual será a transformação da vez? Vão inventar o super sayajin semi deus? Aposto no cabelo verde.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
Agora é torcer pra Battle of the Gods e Fukkatsu no F serem ignorados como foram todos os outros filmes do DBZ antes...
convenhamos que esse papo de SSJ God é tosco demais.
 
Topo Fundo