O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
A partir do Freeza que começou a ficar estranho essa história, ele era o mais forte do universo, então ninguém poderia superar o Super Sayajin que o derrotou certo?
Ai o Toryama inventou um androide feito de células dos guerreiros mais fortes do universo e um demônio adormecido a milhares de anos, o que de certa forma justificou esses seres que superam o Freeza, mas e depois que o demônio mais forte do universo, que até o Kaioshin teme, foi derrotado? como justificar aparecerem vilões ainda mais poderosos ainda?
Pra mim a resposta que o Toryama achou foram esses deuses interdimensionais, que não da pra avaliar se é uma ideia boa ou ruim só pelo filme Kami to Kami
Não acho que precise de explicações para surgirem inimigos mais poderosos afinal o universo e dimensões são gigantescas se não "infinitas" apesar de dizerem "o mais forte do universo" isso nao é verdade absoluta freeza por exemplo era o mais forte do universo que se CONHECIA naquele periodo e naquela galaxia (é a mesma ideia que muitos de nos temos, somos os unicos e mais inteligentes do universo mas sera mesmo? ), mas existem trilhoes de galaxias. na luta mesmo contra bills ele diz para goku nao pensar que é o mais forte do universo pois existem seres mais poderosos alem dele e que provavelmente exista alguns que ate mesmo bills nao conhece espalhados pelo universo, ate mesmo na vida real categorizamos animais marinhos como se conhecêssemos 100% o mar, ate que descobrimos especies nunca vistas antes que quebram conceitos anteriores. se num bocado de agua ja é assim o que dira a infinidade do universo
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
mano..... os mais fortes continuam aparecendo do jeito que sempre apareceram....
sendo tirados da bunda do Toriyama com alguma desculpa esfarrapada que eles arrumam depois.

e a gente continua vendo Dragon Ball pq é divertido pra caramba.
end of story :P

não adianta ficar procurando muita lógica lá...
eles arrumam uma desculpa doida e colocam um bicho mais forte ainda....

colocam lá um cara que é uma entidade cósmica capaz de comer memórias que estava endediado, resolveu comer as memórias do universo a respeito dele e ficou lá jogando paciência com o Kami sama disfarçado de Sr Popo.... mas aí se interessou pelo Goku depois que o Goku derrotou o fracote do Majin Buu e quis ir lá trocar uns sopapos com ele

qualquer desculpa idiota funciona, desde que a série continue sendo divertida.

Chega a ser absurdo reclamar de logica e coerencia de Dragon ball, é preciso abrir a mente são historias para crianças e adolescentes é um mundo magico onde tudo é valido, reclamar que surgem vilões mais fortes do nada mas inconscientemente aceitou e gostou de um universo onde dinossauros falam e coexistem junto a uma cidade do futuro com carros voadores e seres bizarros, aparecer vilões mais fortes é o menor dos problemas em dragon ball
A proposta de dragon ball nunca foi se aproximar da realidade muito pelo contrario, por isso nao consigo entender muitas das criticas a dragon ball como "nossa é muita mentira destruir um planeta com um dedo" etc poha é dragon ball nem a literatura chinesa ao qual ele foi inspirado não tem um pingo de realidade
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.305
Reações
3.252
Pontos
1.359
Chega a ser absurdo reclamar de logica e coerencia de Dragon ball, é preciso abrir a mente são historias para crianças e adolescentes é um mundo magico onde tudo é valido, reclamar que surgem vilões mais fortes do nada mas inconscientemente aceitou e gostou de um universo onde dinossauros falam e coexistem junto a uma cidade do futuro com carros voadores e seres bizarros, aparecer vilões mais fortes é o menor dos problemas em dragon ball
A proposta de dragon ball nunca foi se aproximar da realidade muito pelo contrario, por isso nao consigo entender muitas das criticas a dragon ball como "nossa é muita mentira destruir um planeta com um dedo" etc poha é dragon ball nem a literatura chinesa ao qual ele foi inspirado não tem um pingo de realidade

eu sinceramente não consigo entender porque caralhos postaram 200 vezes discordando da minha mensagem e ao mesmo tempo concordando com todos os argumentos que eu dei.

pela bilhonésima vez....
eu gosto pra c***lho de Dragon Ball...
estou no hype pra ver a próxima saga só porque é Dragon Ball.
mas É incoerente, tem 5000 asspulls, isso não é reclamação, é fato.
acontece exatamente pelos motivos que você e os 199 que "discordaram" antes de vc levantaram.

desde meu primeiro post eu estou falando exatamente que não adianta procurar lógica nem boas explicações, mas vocês insistem em rebater dizendo justamente que não adianta procurar lógica nem boas explicações....

acho que vou parar de procurar lógica neste tópico....
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
eu sinceramente não consigo entender porque caralhos postaram 200 vezes discordando da minha mensagem e ao mesmo tempo concordando com todos os argumentos que eu dei.

pela bilhonésima vez....
eu gosto pra c***lho de Dragon Ball...
estou no hype pra ver a próxima saga só porque é Dragon Ball.
mas É incoerente, tem 5000 asspulls, isso não é reclamação, é fato.
acontece exatamente pelos motivos que você e os 199 que "discordaram" antes de vc levantaram.

desde meu primeiro post eu estou falando exatamente que não adianta procurar lógica nem boas explicações, mas vocês insistem em rebater dizendo justamente que não adianta procurar lógica nem boas explicações....

acho que vou parar de procurar lógica neste tópico....

deve ser porque do jeito que postou deu a entender que o autor não esta tendo logica em algo que deveria, sendo que nao é o caso
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Toriyama vai fazer o mangá desse anime.

075ff78673c071c4d571eull.jpg

A V-Jump revelou que Dragon Ball Super (Dragon Ball Chou), a próxima série anime de de Dragon Ball após Dragon Ball GT em 1996 vai ser adaptada para manga pelo criador original Akira Toriyama (Dragon Ball, Dr. Slump) e Toyotarō (Dragon Ball Heroes). Novos detalhes sobre o manga serão revelados em futuras edições da revista, já a série anime será lançada nas TVs nipónicas em Julho de 2015.


http://www.otakupt.com/manga/dragon-ball-super-vai-ter-manga/
Quero ver alguém falar que não é "canônico" agora. :klolz
 


JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
15 de Julho de 2015 no Japão, já estou vendo o hype pelas internets e a procura pelas legendas no dia que sair.

Pretendo ver day one em japonês. :rox
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Toriyama vai fazer o mangá desse anime.

075ff78673c071c4d571eull.jpg

A V-Jump revelou que Dragon Ball Super (Dragon Ball Chou), a próxima série anime de de Dragon Ball após Dragon Ball GT em 1996 vai ser adaptada para manga pelo criador original Akira Toriyama (Dragon Ball, Dr. Slump) e Toyotarō (Dragon Ball Heroes). Novos detalhes sobre o manga serão revelados em futuras edições da revista, já a série anime será lançada nas TVs nipónicas em Julho de 2015.


http://www.otakupt.com/manga/dragon-ball-super-vai-ter-manga/
Quero ver alguém falar que não é "canônico" agora. :klolz

Boa notícia :D
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
e pra ficar melhor, ainda chamou o mangaka de AF pra desenhar. Aguardando meu Broly SSJ 6 fuderoso.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Manja que a história não vai ser do cara, só o traço né?
isso vai depender do envolvimento do Toriyama. Nisso pode ir desde um tapa nas costas do Toriyama dizendo "siga em frente" ate um acompanhamento a distancia. Nesse espectro, o grosso da adaptação e os improvisos ficarão com o Toyotaro.
 

Shadowmoon

Supra-sumo
Mensagens
444
Reações
1.196
Pontos
168
Bem, acho que não há muito o que dizer... Goku, nosso salvador, seja bem vindo de volta.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Essa Saga vai acabar com goku sendo o deus mais fodão dos 12 universos, ai aparece um novo vilão se intitulando o deus dessa Dimensão e que esses 12 universos estavam dentro da dimensão dele apenas , e que existem mais 12 dimensões :kkk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.205
Pontos
1.074
Bem...é porque animação ruim mesmo, de doer os olhos, dá pra se ter como exemplo Sailor Moon Crystal. Pelo pouco que vi de Soul of Gold tinha passado bem mais acima desse nível.
no caso de soul of gold é uma cena com o mú sem cara aqui, poderes chapados de uma só cor ali, e talz, não chega realmente a ser um lizo....
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Não, GT foi tão odiado que não só foi cancelado, por muitos anos qualquer material relacionado a Dragon Ball simplesmente ignorava completamente a serie (e deveria ter continuado assim).

Na época da internet, GT provavelmente seria um dos raros casos de um anime ser cancelado antes do fim da temporada.

Teve o OVA (era, né?) com os descendentes do Goku e do Vegeta se enfrentando. Gostei daquele. Achei o final emocionante. :kvergonha
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.171
Reações
4.142
Pontos
703
Zoado é pouco, parece um mlk de 16 anos
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Tava vendo um video da casa do kame e fiquei pensando pois faz certo sentido , na verdade achei muito plausível e possível eu nem tinha reparado (não sabia que existia 12 Deuses) mas sim existem 12 Deuses Mitológicos Egípcios e curiosamente Bills se parece com um Deles o anubis , to apostando fortemente que sera focado exclusivamente nessas batalhas e podemos esperar Deuses semelhantes ao bills com aparência egipcia, agora o que não sei é se cada deus da Destruição ira possuir um Mestre ai a poha ficara séria com 22 vilões e seus possivels subordinados , mas tambem derrepente goku e CIA podem fazer novas amizades e até alianças com alguns deuses, tambem podemos ser surpreendidos com muitas criaturas poderosas existentes nos universos desconhecidos. Outra coisa que estou apostando e que se seguir na linha dos deuses existira um Deus dos Deuses tipo um supremo o fodão que controla todos os 12 universos e Deuses da Destruição, apesar de nao fazer a minima ideia de quem e como seria
Essa nova seria pode dar uma expansão legal ao universo de DBZ

aula-de-antigo-egito-12-638.jpg
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Ficou mais magro e mais esguio (assim qnd se tornou God Form 1)... mas essa imagem é antiguinha já, a única novidade no visual aí são os sapatos
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Há uns 15 anos, eu escrevi 5 volumes de um mangá que era inspirado em DBZ.

Só que eu tinha feito mais transformações.

Tinha Super Saiyajin do 1 ao 5, fieis ao original, sendo que o 5 seria como o Gojeta do GT, com cabelos vermelhos.
Aí, em outro volume, eu criei o Mega Saiyajin, que ia do 1 ao 3, com variações de laranja.
Tinha o Hyper Saiyajin, com cabelos azul claro.
E no último volume que eu fiz, havia o modo Deus, que tinha cabelos brancos.

Os inimigos eram bem variados e iam apelando em níveis de poder.
Só sei que o volume 5 era sinistraço, aonde o modo Deus era algo do tipo, como se meu personagem fosse Jesus, enfrentando o Capeta. Bom, o volume terminou com a destruição do universo :lolwtf

O character design era todo chupinhado de DBZ, mas eu tinha preguiça de fazer background hehe.

Pena que meu irmão, em um dia de fúria, rasgou todos os volumes :ksnif

Esse negócio de Hyper e Mega Sayajin lembra a adaptação feita na maioria das dublagens europeias de DBZ(jncluindo a famigerada versão portuguesa). Não consigo pensar nisso como algo bom pra DBZ.

Estão seguindo o visual do filme, ele ficou mais magro e parece que deu uma rejuvenescida quando se tornou Deus.

Mas até onde se sabe foi algo momentâneo(o próprio filme dá a entender isso), enquanto ele estava transformado. Depois que a forma God some ele aparentemente volta a ter a mesma massa muscular de antes.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.683
Pontos
1.353
Toriyama vai fazer o mangá desse anime.

075ff78673c071c4d571eull.jpg

A V-Jump revelou que Dragon Ball Super (Dragon Ball Chou), a próxima série anime de de Dragon Ball após Dragon Ball GT em 1996 vai ser adaptada para manga pelo criador original Akira Toriyama (Dragon Ball, Dr. Slump) e Toyotarō (Dragon Ball Heroes). Novos detalhes sobre o manga serão revelados em futuras edições da revista, já a série anime será lançada nas TVs nipónicas em Julho de 2015.


http://www.otakupt.com/manga/dragon-ball-super-vai-ter-manga/
Quero ver alguém falar que não é "canônico" agora. :klolz

existe manga de um monte de filme do DBZ,
e nenhum deles é canonico (além dos 3 ultimos)
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.505
Pontos
1.359
existe manga de um monte de filme do DBZ,
e nenhum deles é canonico (além dos 3 ultimos)
Os mangas de filmes, nem são mangas propriamente ditos já que são imagens em colorido dos próprios filmes que eles colocam os balões
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Os filmes de Dragon Ball em sua maioria teve um papel complementar ao anime, mesmo sendo em pequenas coisas.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Dragon Ball Manga Editor: Series Should Have Ended After Frieza
posted on 2015-06-04 17:15 EDT by Lynzee Lamb
content-keyart-sagas-frieza.jpg
Dragon Ball Super will premiere in Japan in about a month as the first new Dragon Ball television series since Dragon Ball GTdebuted in 1996. Franchise fans are understandably excited to see their Super Saiyan heroes on their televisions again.

Comedian Kendo Kobayashi held an interview for Livedoor News with Akira Toriyama's previous editor at Shonen Jumpand current head of Shueisha, Kazuhiko Torishima. Kobayashi asked for Torishima's opinion on the series now that he is no longer working directly on it. He responded, wondering where the show should end. When asked where he thought the best place to end Dragon Ball, Torishima replied, “Of course, it should've been wrapped up with the Frieza Saga.”

He then elaborated on the Cell arc with, "If you're going to have an old fart [Dr. Gero] fight ladies, then it's best to call it a day." Torishima thinks that if Akira Toriyama had retired the Dragon Ballseries after Frieza, he could have went on to produce a third hit series.

Since Dragon Ball ended, Toriyama has admitted being burnt out on fighting manga. He's since produced Jaco the Galactic Patrolman, Blue Dragon ST, Sand Land, Kajika, and Cowa!, most of which lasted for a single volume.
Fonte: https://www.animenewsnetwork.com/in...-series-should-have-ended-after-frieza/.88918
 
Topo Fundo