O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu concordo com essa opinião. DBZ foi excelente até Freeza. Se tivesse acabado ali seria perfeito. Goku como o máximo, sem ressureição de Vegeta, Gohan iniciado como guerreiro, Picollo convertido, tudo encaixadinho. Depois disso a história expandiu demais e vieram as escolhas controversas. Concordo que houveram acertos nesse meio tempo, mas ficaria mais redondo se encerrasse naquele momento.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.691
Pontos
1.284
Pelo jeito o goku não toma whey mais [emoji38]wtf
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Toriyama admitindo q era melhor ter terminado em Freeza, so falta agora amitir q AF foi criacao dele mesmo e que quase virou anme.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Terminar no Freeza teria sido um bom final, mas Dragon Ball teria morrido por ai talvez não representaria tudo que representa hoje pro mundo ou talvez tivéssemos que esperar 15 anos pra ver a saga do Cell...
 


Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
É meio obvio que era pra terminar no Freeza...

O cara passa 666 capitulos se gabando de ser o mais poderoso do universo e dai do nada aparece o pai dele, mais forte.
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
O King Cold era mais forte que o Frieza? Isso foi mencionado?



:kclassic
Raça do Greeza fica na forma base que mais se sente confortável em questão de manter poder, o do Freeza é a 1ª o do Cold é a 2ª então ele era mais forte.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.078
Pontos
764
O Rei Cold não teve uma transformação sequer, virou pó antes (pensando que ele tivesse essas transformações), pois a aparência dele quando morreu se assemelha a primeira forma do Freeza.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
Terminar no Freeza teria sido um bom final, mas Dragon Ball teria morrido por ai talvez não representaria tudo que representa hoje pro mundo ou talvez tivéssemos que esperar 15 anos pra ver a saga do Cell...
comercialmente falando, acho que eles fizeram a coisa certa em esticar a série....
as transformações todas e etc são ótimas pra vender coisa.
a Saga do Cell como um todo tb é bem legal....

apenas enquanto enredo geral, teria sido melhor acabar tudo no Freeza.
seria muito mais coerente, a história ficaria mais fechada e tal.

Mesmo assim, Cell e Buu são divertidas de assistir, podem ter jogado a lógica pelo bueiro, mas são divertidas de qualquer forma.
Dragon Ball é um treco que não importa o quanto eles caguem pra lógica, os personagens são tão carismáticos que sempre continua valendo a pena assistir.

É meio inegável que apesar de legal pra caramba, a saga do Cell não faz muito sentido existir, a partir dali começaram com desculpa esfarrapada atrás de desculpa esfarrapada pra manter a história caminhando, e sim, continuou divertido pra caramba, que é o que importa.
mas se tivessem acabado no Freeza a quantidade de desculpas esfarrapadas certamente não estaria "Over 9000"

De qq forma, eu concordo que talvez sem Cell e Buu, Dragon Ball não seria a lenda absurda que é atualmente.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.339
Reações
26.671
Pontos
1.359
Era para ter sim terminado no Freeza, já foi divulgado isso a anos

Mas poha Cell foi muito bom, teve o Trunks, os numeros 17 e 18, e várias lutas épicas, não era pra existir, mas ainda bem que existiu

Dai era de novo para ter acabado, e forçaram o Toriyama novamente e fez o Buu, que é pior que o Cell, mas mesmo assim é legal e valeu a pena existir
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
isso era extrapolação de uma entrevista com o Toriyama por parte de tradutor. O Toriyama sempre esperava que o manga dele terminasse por falta de sucesso ou qualquer fator e ja preparava historias fechadas. Como o cancelamento nunca veio, ele continuou, ninguem obrigou ele a nada.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.691
Pontos
1.284
Acho a Saga do Cell uma das melhores. É a que tem as lutas mais fodônicas.

Veja essa do Piccolo vs 17


isso no DB kai ficou lindo demais pqp! isso é dbz só porrada, não quinhetos zilhões de poderes destruindo tudo, a do goku com o cell tbm acho muito bacana
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Freeza foi o ápice, se terminasse fecharia com chave de ouro, mas a saga Cell também foi muito boa, em um nível menor na minha opinião.

Agora a do Majin Boo foi bem fraca, por mim nem existiria essa saga... embora tenha sido divertida acompanhar, fazer o lance das fusões com amigos, etc.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989


Dois momentos bacanas demais. Para mim existem 3 momentos épicos em DBZ e na ordem são:

1- Goku transformando em SSJ

2- Goku Triplo Kaioken e logo após o quádruplo com esse kamehameha. Quando vi isso na época chega senti um arrepio de tão foda que foi. Todo o clima gerado para essa luta, os riscos de Goku usando Kaioken acho que foi uma das lutas mais bem desenvolvidas que já pude ver num Shonen.

3- Gohan virando SSJ2 e surrando o Cell
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Freeza foi o ápice, se terminasse fecharia com chave de ouro, mas a saga Cell também foi muito boa, em um nível menor na minha opinião.

Agora a do Majin Boo foi bem fraca, por mim nem existiria essa saga... embora tenha sido divertida acompanhar, fazer o lance das fusões com amigos, etc.

Nah.

Em termos de roteiro ela não teve muito de tão fraco assim.

Eu diria que ela só não era tão pretensiosa quanto o Freeza ou o Cell.

--------------

Aliás, saiu o spot dublado de Fukkatsu no F pras TV's brasileiras:

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Dois momentos bacanas demais. Para mim existem 3 momentos épicos em DBZ e na ordem são:

1- Goku transformando em SSJ

2- Goku Triplo Kaioken e logo após o quádruplo com esse kamehameha. Quando vi isso na época chega senti um arrepio de tão foda que foi. Todo o clima gerado para essa luta, os riscos de Goku usando Kaioken acho que foi uma das lutas mais bem desenvolvidas que já pude ver num Shonen.

3- Gohan virando SSJ2 e surrando o Cell

A transformação de SSJ3 e o Kid Buu sendo derrotados deveriam entrar aí também fi.
 

Gabrielll_

Novato
Mensagens
7
Reações
8
Pontos
13
Povo, começando no fórum agora. õ/ Sou fã de DB, e acho que é bem possível que os outros (Piccolo e Gohan, principalmente) tenham um papel importante na saga. Aliás, ainda não assisti o filme FnF completo, mas parece que todo mundo (até o Tenshinhan) tá fazendo os soldados do Frieza virarem pó, não? Na nova saga, que se passa ou entre o filme e o último torneio, ou depois do torneio, é possível que treinem o Gohan. Talvez o Goku vá treinar na sala do tempo com o Uub, e deixe o Gohan como "protetor", e o Wiss o treine, podendo até voltar com o místico. Não sei, mas acho que o Gohan desse filme não é tão diferente do Gohan do começo da saga Buu. E, quando o Goku matou o Buu pequeno, o Gohan era o mais forte. Não sei povo, mas tô ansioso pra que comece logo. Se conseguirem postar na internet semanalmente, vão ter eps semanais de Naruto (sem ser filler) e DBS. \õ/
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.193
Reações
4.222
Pontos
703
Gohan era o mais forte ao final da saga Cell e virou um b*sta na saga Buu, deve ficar b*sta no Super também.
A sala do tempo tem um limite de 48 horas, Goku já usou 26 horas e não acho que ele usaria o resto pra treinamento sem que tenha alguém pirocudo por trás querendo destruir a Terra. E também, o Piccolo destruiu a entrada enquanto Gokents lutava com o Super Buu, mas vai saber né.
 

Gabrielll_

Novato
Mensagens
7
Reações
8
Pontos
13
Bom, parece que os Supremos senhores Kaios refizeram o planeta do Senhor Kaio, alguém poderia refazer a entrada pra sala ou... até mesmo ir para lá pelos "portais", já que o Goku agora é muito mais forte do que o Gotenks. E são até 48 horas contínuas, não? Porque o Vegeta não disse que queria voltar lá depois de ficar os 2 dias com o Trunks, entre os 10 dias para o torneio do Cell? E sim, o Gohan "místico" é mais forte do que o Goku SSJ3, até a luta contra o Buu pequeno.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.193
Reações
4.222
Pontos
703
http://dragonball.wikia.com/wiki/Hyperbolic_Time_Chamber

"It is mentioned by Piccolo that a person can only spend 48 hours in real life time inside the Time Chamber,[1] and by Goku during the Fusion Saga of Dragon Ball Z that a person can only enter the chamber twice in a lifetime."

É na vida inteira, se bem que eles tem poder suficiente pra quebrar as paredes da dimensão então de um modo ou de outro, poderiam entrar e sair sem maiores problemas.

Eu tava me referindo ao Gohan que luta contra Dabura e Majin Buu (sim, o cosplay de GabeN), Mystic Gohan é mais forte mesmo mas no último episódio ele é mostrado com cara de nerd de novo, dando a entender que ele parou de treinar, aconteceu o mesmo no final da saga Cell e ele ficou muito mais fraco.

pWl8FG5.png
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Eu revi ontem A batalha dos Deuses no Now e gostei muito mais do que a primeira vez que eu vi, talvez por estar sozinho sem tantas distrações, aquilo era o anime que eu assisti na minha infância e adolescência me senti criança de novo. Acho que Dragon Ball S tem muito potencial e pode superar DBGT e a saga do Boo fácil.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.121
Pontos
999
Espero que não se mantenha apenas antes do epílogo de DBZ, mas continue do treinamento com o Uub e apague de vez o GT de nossas mentes.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.339
Reações
26.671
Pontos
1.359
Putz esperava o goten e o trunks mais velhos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Caramba, aparentemente, GT ainda se mantém (em linhas tortas) na cronologia do anime... Esperava que DBS se passasse depois da luta/treinamento do Goku com Uub
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
E só agora que vi: Gohan tá igual ao Gohan GT (sem franja, de óculos, um "terninho)"
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Aparentemente Goten e Trunks não cresceram, o que é uma pena, já que teoricamente o anime se passa após Revival of F. Mais o trailer deixou uma boa impressão vamos ver.
 

GauchoMacho

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
142
Pontos
43
estragaram muito meu dbz =/ até o cell foi massa, depois foi encheção de linguiça
 
Topo Fundo