O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
O Piccolo ficou forte no super.
Ele chegou a tretar com o gohan mystic.

Ou a toei está de sacanagem ou então ele já é mais forte que o Majin Vegeta por exemplo.
Picollo ao contrario do arroz, continuou treinando, entao acredito que ele esteja no minimo no nivel ssj3

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.198
Reações
6.065
Pontos
1.254
Goku grisalho é o ápice do poder nesse torneio :kkong

Eu sempre soube desde os meus 18 aninhos quando os cabelos brancos começaram a aparecer que eles eram o início da minha transformação pra alcançar o Ultra Instinct :rox
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353


obs: nem sabia que os androídes 16, 17 e 18 já tinham sido modificados( no caso do 16 criado) antes da chegada do Freeza para a terra, na verdade isso ocorreu já na vinda do pessoal que estava em Namekusei.

Resumindo: o dr Gero criou três androides, isso sem contar o 19 e o 20, mais fortes que um super sayajin e também do até então imperador do universo.

Bizarro!
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353


obs: nem sabia que os androídes 16, 17 e 18 já tinham sido modificados( no caso do 16 criado) antes da chegada do Freeza para a terra, na verdade isso ocorreu já na vinda do pessoal que estava em Namekusei.

Resumindo: o dr Gero criou três androides, isso sem contar o 19 e o 20, mais fortes que um super sayajin e também do até então imperador do universo.

Bizarro!
Eu curto essa inversão tecnológica onde a Terra é superior ao resto. A Bulma com 5 anos ja conserta naves alienígenas e conhece o combustível ainda
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353
Goku grisalho é o ápice do poder nesse torneio :kkong

Eu sempre soube desde os meus 18 aninhos quando os cabelos brancos começaram a aparecer que eles eram o início da minha transformação pra alcançar o Ultra Instinct :rox

quando eu tinha 18 anos, eu trabalhei com outro de mesma idade que se orgulhava de ter cabelo branco, pois "quem tem cabelo branco é mais inteligente", ele dizia, sem considerar o pequeno detalhe de que, quem tem cabelo branco costuma ja ter mais idade, e idade costuma(nem sempre) trazer experiencias de vida e conhecimento.

hoje com 29 só tenho pelo branco na barba :klolz
 
Ultima Edição:


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353
Agora poderei lavar o ofurô com o Cenoura e a privada com o geladeira e o inútil.



Spray pra ofuro
SOnxaOJ.jpg


paninho pra limpar privada (tem banheiro aqui que não existe ralo na parte do cagador)
J7WsMRo.jpg

7tNsx6J.jpg


Limpador de torneira de banheiro:
cOMNqY1.jpg


limpador de privada
DATfIkZ.jpg



2 adesivos:
V2ZxBu3.jpg


Saco de plastico:
X3r6yEQ.jpg


Lembro de ja ter tido uma "discussão" com algum metido a puritanista aqui que tava criticando nome, mas sempre escrevia GokU ao invés do jeito correto, Gokuu ou Gokou
byamGit.jpg



Acho que faltou um KabiKira (removedor de mofo) e boukabi (prevensão de mofo).


tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 
Ultima Edição:

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Wut, o nome do burro é Gokou?

Pior que já vi por aí como Gokuu também. Assim complica.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353
Wut, o nome do burro é Gokou?

Pior que já vi por aí como Gokuu também. Assim complica.

o nome o cenoura em terraques é 悟空.
悟 -> Go (que sozinho é satori, que significa ao como raio solar~nosentidodivinodacoisa~)
空 -> Kuu ou Kou (ai depende da palavra, mas nunca é "ku") (que também significa céu, em alguns casos vazio)

tem gente por aqui que implicou com Zeno, mas o erro de Goku é pior, gramaticalmente falando.


que alias, Cenoura usa o primeiro kanji do nome dele na roupa.
Ja foi Kame, Kami e Kaio. Depois que ele masterizou passou a colocar o próprio nome (salvo a assinatura do Whis quando ele tava lá treinando ).

No fim, por costume HUEBR eu também escrevo Goku por aqui no forum,
mas não deixa de estar errado.


ps.: Se reparar no desenho em japones, nunca ouve as pessoas falarem GokU, sempre Gokuu (o que fica mais evidente quando acrescentam o "san" no final, como a Chichi).


edit:
por curiosidade,
Vegeta se traduzir ao pé da letra é Bejiita.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353
Ei, @Giant Enemy Crab , qual seria a tradução pra Saiyajin?

Eu sei que jin é... povo (eu acho).

saiya é anagrama de yasai (que significa salada),
jin é raça/povo.
Nihon Jin -> japones
Burajiru jin -> Brasileiro
Kokujin -> Negro
Uchu jin -> extra-terrestre


radditz é uma especie de rabanete vermelho (Hatsukadaikon)
Nappa é nappa mesmo (uma verdura por aqui que lembra um pouco alface)
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Eu curto essa inversão tecnológica onde a Terra é superior ao resto. A Bulma com 5 anos ja conserta naves alienígenas e conhece o combustível ainda
Mesmo assim, mano. Em tese um cientista maluco conseguiu criar um ser mais forte que o imperador do Universo e do até então super sayajin literalmente sem tanta base para justificar isso, além da questão dos androides. Nesse sentido, o que mais faz sentido é o Cell nessa saga.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353

se reparar tem uma caralhada de personagens que teve o nome originario de comida,
Tao pai pai é originario de um Momo branco (momo é uma fruta doce).
Pilaf é uma delicia de arroz frito (faço direto).
00001993.jpg

Tenshinhan é um prato no qual o arroz é envolto em uma espécie de omelete (também é muito bom)
tenshinhan_west_jp.jpg


Yamcha

pual é um cha

zarbon é uma fruta

e por ai vai
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529
Agora poderei lavar o ofurô com o Cenoura e a privada com o geladeira e o inútil.



Spray pra ofuro
SOnxaOJ.jpg


paninho pra limpar privada (tem banheiro aqui que não existe ralo na parte do cagador)
J7WsMRo.jpg

7tNsx6J.jpg


Limpador de torneira de banheiro:
cOMNqY1.jpg


limpador de privada
DATfIkZ.jpg



2 adesivos:
V2ZxBu3.jpg


Saco de plastico:
X3r6yEQ.jpg


Lembro de ja ter tido uma "discussão" com algum metido a puritanista aqui que tava criticando nome, mas sempre escrevia GokU ao invés do jeito correto, Gokuu ou Gokou
byamGit.jpg



Acho que faltou um KabiKira (removedor de mofo) e boukabi (prevensão de mofo).


tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas

Faltou o papel higiênico também
A9w6J4b.jpg
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Achei legal o limpador de pia ter imagem do Taiyoken. Deixa a pia tão brilhante que até cega kkk

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
se reparar tem uma caralhada de personagens que teve o nome originario de comida,
Tao pai pai é originario de um Momo branco (momo é uma fruta doce).
Pilaf é uma delicia de arroz frito (faço direto).
00001993.jpg

Tenshinhan é um prato no qual o arroz é envolto em uma espécie de omelete (também é muito bom)
tenshinhan_west_jp.jpg


Yamcha

pual é um cha

zarbon é uma fruta

e por ai vai
Eu acho que só a família da Bulma não tem nome baseado em comida, não é?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353
Eu acho que só a família da Bulma não tem nome baseado em comida, não é?

A red Ribbon não,
o povo do super também não (embora sejam baseados em bebidas alcoolicas)
o Kame Sennin também não (esse foi originario de um conto chines).
Gyumao da pra dizer que é baseado em comida por causa da pronuncia "Gyu" que é boi, mas é lido "gyu" normalmente quando é relacionado a comida.

tem outros coadjuvantes também que não são relacionados a comida.
Nem Goku é.
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu acho que só a família da Bulma não tem nome baseado em comida, não é?
Briefs - Roupa Intima
Nameks - Lesma, Caracois etc
Anjos e Deuses - Bebidas Alcolicas
U9 - Plantas/Flores
U11 - Item de Cozinha
Freeza e similares - Frio
RR - Cores e Patentes

Obs: 17 e 18 juntando seus nomes verdadeiros formam uma gem (Lapis-Lazuli)
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
A red Ribbon não,
o povo do super também não (embora sejam baseados em bebidas alcoolicas)
o Kame Sennin também não (esse foi originario de um conto chines).
Gyumao da pra dizer que é baseado em comida por causa da pronuncia "Gyu" que é boi, mas é lido "gyu" normalmente quando é relacionado a comida.

tem outros coadjuvantes também que não são relacionados a comida.
Nem Goku é.
Briefs - Roupa Intima
Nameks - Lesma, Caracois etc
Anjos e Deuses - Bebidas Alcolicas
U9 - Plantas/Flores
U11 - Item de Cozinha
Freeza e similares - Frio
RR - Cores e Patentes

Obs: 17 e 18 juntando seus nomes verdadeiros formam uma gem (Lapis-Lazuli)

Ah sim, mas dos principais é quase tudo rango. E o Piccolo e a família dele eram instrumentos musicais, certo?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
RPG de ação de Dragon Ball está em pré-produção, sugere rumor

Depois de fazer sucesso nos games de luta competitivos com Dragon Ball FighterZ, a franquia Dragon Ball pode ganhar um RPG de ação.

É o que sugere um rumor divulgado no Reddit pelo usuário DasVergeben, que anda em crédito por conta de acertos recentes o anúncio de SoulCalibur VI no The Game Awards e as Tartarugas Ninjas em Injustice 2.

Um detalhe interessante divulgado por ele é que o jogo se passaria antes de Dragon Ball Z, o que pode sugerir uma recriação de toda a saga de Goku nos games.

Vale ressaltar que nenhuma dessas informações está confirmada, então trate como rumor.


DBS vai acabar mas parece que vou ter bastante trabalho até mesmo após o término.

Isso pode conter um erro de interpretação...
Há mais de um ano o Joe Vargas (a.k.a angry joe)tá tentando financiar um jogo de tabuleiro/RPG de Dragon Ball e parece que encontrou uma empresa e está em fase final de licenciamento; se forem ver o video de review dele do Fighter Z ele fala um pouco no fim do vídeo!
Pode ser sobre esta licença é isso é pra mesa e não um jogo de consoles!; mas vamos ver pois espero estar errado!, mas deixo o esclarecimento que pode ser uma confusão!
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Cara eu desconfio fortemente que hoje DB é uma franquia/marca maior que os heróis americanos.
 
Topo Fundo