O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Achei legal o episódio, qualidade no início tava mesmo ruim mesmo, mas depois melhorou.
Muito boa essa trollada aí do 17 :klol:klol:klol

Eu só fiquei com uma dúvida: POR QUE NUNCA MAIS TOCARAM A MÚSICA DO ULTRA INSTINCT CANTADA PELO AKIRA KUSHIDA??? Eu gosto da instrumental, mas a com vocal também é muito boa.


E eu realmente espero que o Goku não morra ou façam que nem o final do DBGT, ninguém merece aquilo de novo.
5 segundos desse e do ep anterior ja valem mais que DBGT, vocês ficam citando essa porcaria toda hora :kfeliz . O que salva DBGT é a transformação SSJ 4
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
não vale episódios antigos porque "esta na memória de criança",
não vale atual porque é o "mesmo nivel"


:kkk


ok então.
Blz meu caro, você entendeu o que eu quis dizer no primeiro post, se vai só ficar de lero lero e não citar nada para de me quotar.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.938
Pontos
1.353
Blz meu caro, você entendeu o que eu quis dizer no primeiro post, se vai só ficar de lero lero e não citar nada para de me quotar.

ok então:
Goku vs Tao Pai Pai
Goku vs Picollo Daemao
Goku vs Jackie Chun
Sobreviventes vs Vegeta
Picollo vs 17
Goku vs Picollo Jr.
Kuririn Explodindo em namekusei
Majin Vegeta se explodindo
Episódio da Genki Dama (Freeza e Boo)
Especial de 1h do Super
o 129

mas ja sei,
vai falar "mimimi memória de criança" :kkk
 


socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
ok então:
Goku vs Tao Pai Pai
Goku vs Picollo Daemao
Goku vs Jackie Chun
Sobreviventes vs Vegeta
Picollo vs 17
Goku vs Picollo Jr.
Kuririn Explodindo em namekusei
Majin Vegeta se explodindo
Episódio da Genki Dama (Freeza e Boo)


mas ja sei,
vai falar "mimimi memória de criança" :kkk
pelo contrario, discordo, mas respeito sua opinião. É muito evidente, se você assistir um desses episodios que citou e depois aos 2 ultimos de DBS (outros tb foram muito bons) que houve uma evolução ENORME em todos aspectos (tirando o leite com pera que hoje não pode mostrar sangue). São todos ep que tb guardo na memoria com muito carinho, mas...... basta ver marmanjos em vários países gritanto de euforia pra entender o que quero dizer.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.938
Pontos
1.353
pelo contrario, discordo, mas respeito sua opinião. É muito evidente, se você assistir um desses episodios que citou e depois aos 2 ultimos de DBS (outros tb foram muito bons) que houve uma evolução ENORME em todos aspectos (tirando o leite com pera que hoje não pode mostrar sangue). São todos ep que tb guardo na memoria com muito carinho, mas...... basta ver marmanjos em vários países gritanto de euforia pra entender o que quero dizer.

cara,
e se eu te dizer que o player ta rodando com o Kai aqui agora?

você pode não recordar (ou nem ter vivido a época), mas esses que eu citei foram e ainda são "febre", e foram eles que levaram o nome dragon ball a ser o atual fenonemo (até pela carga histórica).
que querendo ou não há desenhos com lutas mais impactantes e não fazem o mesmo sucesso.


Esse atual,
o primeiro 1/3 foi nivel Naruto (que pelo que falaram é de uma saga de tal de Pain duramente criticada, mas só vi 1 episódio desse desenho)
o outro 1/3 foi nivel Sociedade da Virtude.

Apelou pra força da amizade, discursos genéricos, etc, etc, etc.
Não que Dragon Ball seja um poço de filosofia e que a "força da amizade ja não tenha sido usada antes".
Mas foi só o feijão com arroz com péssima animação em troca de uma arte estatica bonita.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
cara,
e se eu te dizer que o player ta rodando com o Kai aqui agora?

você pode não recordar (ou nem ter vivido a época), mas esses que eu citei foram e ainda são "febre", e foram eles que levaram o nome dragon ball a ser o atual fenonemo (até pela carga histórica).
que querendo ou não há desenhos com lutas mais impactantes e não fazem o mesmo sucesso.
Vivi a epoca sim. Esperava ansioso passar os ep. na Band.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Jiren não foi eliminado por que o Goku salvou o pessoal, inclusive acho que se fosse o Freeza ali ia deixar todo mundo morrer e ganhar por eliminação rs.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Esse último episódio. Foi muito bom. Sem reclamações fora o ui tomando ataque na defesa, mais isso é totalmente perdoável.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
O filme tem toda a cara do mundo de ser aquela receita, todo mundo comemorando (talvez a vitória ou o Vegeta indo com os outros conhecer o planeta do Saiyajins) e lá entrarem no assunto do deus original e o Whis contando como foi.
Mostrarem a visita do Vegeta acho que não, mas o Whis contar a história é algo bem possível.
 

irongeo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.980
Reações
4.664
Pontos
453
Outro episódio foda. No próximo episódio goku morre ou ficará treinando com whiss para fortalecer seu corpo e assim suportar o migate perfeito. Eu acho. Rs.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Quero assistir em HD, pois a animação ficou ruim nos primeiros 4 minutos, depois volta a qualidade do episódio anterior.
Provavel que não tiveram tempo de terminar e mandaram para outro estudio fazer.
Parem de mimimi
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.109
Pontos
699
Foi muito bom!
Se a Bulma prometesse um navio para o 17, o cara iria virar a arena de cabeça para baixo e chacoalhar todo mundo! Que vontade de andar de barco! :klol
Agora temos as opções:
- Usam o desejo para salvar Goku;
- Jiren passa sua vida para Goku;
- Zeno salva o Goku;
- Whiss leva um medicamento para o Goku (se me passar o endereço correto da arena, posso entregar também! :kjoinha).
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Eu só fiquei com uma dúvida: POR QUE NUNCA MAIS TOCARAM A MÚSICA DO ULTRA INSTINCT CANTADA PELO AKIRA KUSHIDA??? Eu gosto da instrumental, mas a com vocal também é muito boa.
Essas músicas com vocal geralmente só tocam uma vez.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Quem assiste making of como eu, já esta careca de saber que quando um estudio não tem tempo de terminar o episódio, eles mandam para outro estudio pra adiantar o processo.
Eles possuem prazos de entrega e não pode ser ultrapassados.
 
Topo Fundo