O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
basicamente ele é o toguro alienigena, só isso...

Com a diferença que o toguro tinha frases maneiras
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
basicamente ele é o toguro alienigena, só isso...

Com a diferença que o toguro tinha frases maneiras
E tinha um motivo bem coerente, ao meu ver, para ter virado demônio, que era ser imortal e manter sua melhor forma/poder.

Jiren é só um clichê "f*deram com minha família, então vou foder todo mundo".
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
E tinha um motivo bem coerente, ao meu ver, para ter virado demônio, que era ser imortal e manter sua melhor forma/poder.

Jiren é só um clichê "f*deram com minha família, então vou foder todo mundo".

Uai, posso estar misturando as histórias, mas o motivo não foi o mesmo tb? Meio mundo dos discipulos do toguro tinham morrido (inclusive nos torneios das trevas anteriores) e ele virou demonio e imortal pra manter a forma/poder, se vingou e virou o mercenário lá bancado pelos ricos. De certa forma ele tb virou aquilo pq f*deram com a familia/discipulos dele.

É que o Jiren é mais leite com pera :coolface
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Uai, posso estar misturando as histórias, mas o motivo não foi o mesmo tb? Meio mundo dos discipulos do toguro tinham morrido (inclusive nos torneios das trevas anteriores) e ele virou demonio e imortal pra manter a forma/poder, se vingou e virou o mercenário lá bancado pelos ricos. De certa forma ele tb virou aquilo pq f*deram com a familia/discipulos dele.

É que o Jiren é mais leite com pera :coolface
Mais ou menos, o Toguro só se vingou de quem de fato fudeu com os parças dele, já o Jiren quer fuder com todo mundo mesmo, até com quem não tem nada a ver. O cara é tão tosco que ele quer bater nos outros só porque os outros têm amigos. É um looser forever alone.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Mais ou menos, o Toguro só se vingou de quem de fato fudeu com os parças dele, já o Jiren quer fuder com todo mundo mesmo, até com quem não tem nada a ver. O cara é tão tosco que ele quer bater nos outros só porque os outros têm amigos. É um looser forever alone.

Por isso ele é leite com pera hahaahahaha, é tipo sei lá... Darth Vader e Kylo Ren, um é mimadinho, e o outro quando foi pro lado negro fez a porra do jeito certo.

Mas vai vendo... numa proxima temporada tá lá, Jiren brotherzasso do goku e os dois indo derrotar o boss master que matou a familia e os discipulos do Jiren :coolface

ps: e isso vai ser num arco filler de 3 episódios que no fim vai aparecer todo mundo batendo uns rango na casa da bulma :coolface
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
SACANAGEM o que fizeram com Kuririn e Tenshinhan no novo capítulo do Mangá.
Você passa uma década esperando ver esses caras lutarem bem de novo (e tem condições pra isso, pois são vários lutadores de universos diferentes) e eliminam os caras assim.

Revoltante.

Nesse quesito o anime foi mil vezes melhor.
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
E tinha um motivo bem coerente, ao meu ver, para ter virado demônio, que era ser imortal e manter sua melhor forma/poder.

Jiren é só um clichê "f*deram com minha família, então vou foder todo mundo".
Por isso ele é leite com pera hahaahahaha, é tipo sei lá... Darth Vader e Kylo Ren, um é mimadinho, e o outro quando foi pro lado negro fez a porra do jeito certo.

Mas vai vendo... numa proxima temporada tá lá, Jiren brotherzasso do goku e os dois indo derrotar o boss master que matou a familia e os discipulos do Jiren :coolface

ps: e isso vai ser num arco filler de 3 episódios que no fim vai aparecer todo mundo batendo uns rango na casa da bulma :coolface

Mas é aí que mora o Plot Twist do GameShark, ninguém me tira da cabeça que o "grande vilão" que matou todo os seus conhecidos é ele mesmo que voltou no tempo e fez isso para se tornar o mais forte do universo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Mas é aí que mora o Plot Twist do GameShark, ninguém me tira da cabeça que o "grande vilão" que matou todo os seus conhecidos é ele mesmo que voltou no tempo e fez isso para se tornar o mais forte do universo.
Muito complexo pra Dragon Ball isso.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.672
Pontos
1.359
Dragon Ball Super causa tensões diplomáticas entre México e Japão
POR PAULO GUILHERME
EM CULTURA GEEK
19 MAR 2018 — 10H10
TorrentFreak, foram até mesmo promovidas nas mídias sociais através dos perfis oficiais da companhia, e tinham como objetivo juntar milhares de pessoas em praças e outras áreas públicas.

Ver imagem no Twitter

https://twitter.com/AytoSLP/status/972594265216884736
Ayuntamiento de SLP@AytoSLP

AYUNTAMIENTO CAPITALINO TRANSMITIRÁ FINAL DE DRAGÓN BALL EN PLAZA DEL CARMEN - El próximo sábado 17 de marzo, el evento dirigido a los fans de las series animadas japonesas y de los cómics... http://sanluis.gob.mx/ayuntamiento-capitalino-transmitira-final-de-dragon-ball-en-plaza-del-carmen/ …

19:05 - 10 de mar de 2018
Informações e privacidade no Twitter Ads


Parece uma ideia interessante? Sem dúvida. Pena que eles esqueceram de um “mínimo” detalhe: todas essas exibições não possuíam licença da Toei Animation (a empresa detentora dos direitos do anime de Dragon Ball Super). Logo, elas eram basicamente ilegais; o que, por sua vez, resultou em várias críticas da própria Toei e, eventualmente, gerou em um bizarro incidente diplomático entre o México e o Japão.

Para quem acha que estamos exagerando, é só conferir a carta abaixo, cuja cópia foi obtida pelo El Español. A mensagem, feita pelo Embaixador do Japão e originalmente enviada a diversos governos mexicanos locais na última sexta-feira (16), pede o fim dessas exibições ilegais, visto as infrações nos direitos autorais causadas por elas.

carta-japao-mexico-19100803360021.jpg


“O Governo do Japão teve conhecimento de que os episódios #130 e #131 da série Dragon Ball Super, cujo direito de altos pertence à empresa japonesa Toei Animation, serão exibidos em praças e lugares públicos sem terem a devida autorização do autor. A empresa Toei manifestou sua preocupação em seu anúncio oficial, anexo à presente.

O Governo do Japão mostra seu interesse de que o assunto seja tratado oportunamente de acordo com a lei de direitos autorais e seus regulamentos estabelecidos no México. No caso de a exibição ser ilegal, o Governo do Japão deseja que seja suspendida.

Pelo anterior, esperamos uma resposta de imediato pelas autoridades que pretendem exibir este programa, para que sejamos inteirados da decisão final.”

Se isso funcionou? Infelizmente, não muito. Embora algumas regiões tenham sim cancelado suas exibições após as reclamações da Toei, várias outras mantiveram sua decisão original. Como resultado, tivemos dezenas de milhares de participantes nos eventos, que simplesmente encheram praças, ruas e basicamente todas as proximidades de onde os episódios foram exibidos:
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Ironicamente essas exibições ilegais é que dão um gás pra popularidade do anime, e por consequência, $$$ pra Toei futuramente.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
quero que livros de história do mexico daqui uns anos falem que o rompimento dos laços entre mexico e japão foi por causa do goku :coolface
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
é bom lembrar que o Jiren não é um vilão, assim como o Hit, são apenas adversários de luta. Inclusive muita gente tem simpatia por ele.

Se fosse pra colocar um vilão, seria o próprio Goku , que por puro egoísmo e vontade de lutar está causando a extinção de universos inteiros (só não pode encostar nos amiguinhos dele kkkk).
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
é bom lembrar que o Jiren não é um vilão, assim como o Hit, são apenas adversários de luta. Inclusive muita gente tem simpatia por ele.

Se fosse pra colocar um vilão, seria o próprio Goku , que por puro egoísmo e vontade de lutar está causando a extinção de universos inteiros (só não pode encostar nos amiguinhos dele kkkk).
Goku que deu a chance dos universos serem salvos, não sei como não entendem isso, se alguém vai se salvar é graças ao Goku
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Goku que deu a chance dos universos serem salvos, não sei como não entendem isso, se alguém vai se salvar é graças ao Goku
Isso não foi dito no anime, parece que foi falado somente no mangá. Me corrija se estiver errado.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.603
Pontos
1.559
Dragon Ball Super causa tensões diplomáticas entre México e Japão
POR PAULO GUILHERME
EM CULTURA GEEK
19 MAR 2018 — 10H10
TorrentFreak, foram até mesmo promovidas nas mídias sociais através dos perfis oficiais da companhia, e tinham como objetivo juntar milhares de pessoas em praças e outras áreas públicas.

Ver imagem no Twitter

Ayuntamiento de SLP@AytoSLP

AYUNTAMIENTO CAPITALINO TRANSMITIRÁ FINAL DE DRAGÓN BALL EN PLAZA DEL CARMEN - El próximo sábado 17 de marzo, el evento dirigido a los fans de las series animadas japonesas y de los cómics... http://sanluis.gob.mx/ayuntamiento-capitalino-transmitira-final-de-dragon-ball-en-plaza-del-carmen/ …

19:05 - 10 de mar de 2018
Informações e privacidade no Twitter Ads


Parece uma ideia interessante? Sem dúvida. Pena que eles esqueceram de um “mínimo” detalhe: todas essas exibições não possuíam licença da Toei Animation (a empresa detentora dos direitos do anime de Dragon Ball Super). Logo, elas eram basicamente ilegais; o que, por sua vez, resultou em várias críticas da própria Toei e, eventualmente, gerou em um bizarro incidente diplomático entre o México e o Japão.

Para quem acha que estamos exagerando, é só conferir a carta abaixo, cuja cópia foi obtida pelo El Español. A mensagem, feita pelo Embaixador do Japão e originalmente enviada a diversos governos mexicanos locais na última sexta-feira (16), pede o fim dessas exibições ilegais, visto as infrações nos direitos autorais causadas por elas.

carta-japao-mexico-19100803360021.jpg


“O Governo do Japão teve conhecimento de que os episódios #130 e #131 da série Dragon Ball Super, cujo direito de altos pertence à empresa japonesa Toei Animation, serão exibidos em praças e lugares públicos sem terem a devida autorização do autor. A empresa Toei manifestou sua preocupação em seu anúncio oficial, anexo à presente.

O Governo do Japão mostra seu interesse de que o assunto seja tratado oportunamente de acordo com a lei de direitos autorais e seus regulamentos estabelecidos no México. No caso de a exibição ser ilegal, o Governo do Japão deseja que seja suspendida.

Pelo anterior, esperamos uma resposta de imediato pelas autoridades que pretendem exibir este programa, para que sejamos inteirados da decisão final.”

Se isso funcionou? Infelizmente, não muito. Embora algumas regiões tenham sim cancelado suas exibições após as reclamações da Toei, várias outras mantiveram sua decisão original. Como resultado, tivemos dezenas de milhares de participantes nos eventos, que simplesmente encheram praças, ruas e basicamente todas as proximidades de onde os episódios foram exibidos:

E o que garante que não tavam usando Crunchyroll na transmissão? :kpensa
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Goku que deu a chance dos universos serem salvos, não sei como não entendem isso, se alguém vai se salvar é graças ao Goku

Sim, isso é fato. Zen-chan ia deletar todo mundo de qualquer maneira. Esse torneio aí serviu pra um universo se salvar.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.672
Pontos
1.359
E o que garante que não tavam usando Crunchyroll na transmissão? :kpensa
Mesmo se usar o Crunchroll é proibido pelo na maior parte do mundo não sei a lei mexicana, porque é exibição pública, se você comprar DVD, pagar tv a cabo, etv, você está tendo direito para exibição particular, para exibição publica tem que pegar os direitos para isso
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.603
Pontos
1.559
Mesmo se usar o Crunchroll é proibido pelo na maior parte do mundo não sei a lei mexicana, porque é exibição pública, se você comprar DVD, pagar tv a cabo, etv, você está tendo direito para exibição particular, para exibição publica tem que pegar os direitos para isso

tenso.jpg
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
é bom lembrar que o Jiren não é um vilão, assim como o Hit, são apenas adversários de luta. Inclusive muita gente tem simpatia por ele.

Se fosse pra colocar um vilão, seria o próprio Goku , que por puro egoísmo e vontade de lutar está causando a extinção de universos inteiros (só não pode encostar nos amiguinhos dele kkkk).

>Jiren tenta destruir a audiência inteira
>ele não é o vilão

:kjoinha
 
Ultima Edição:

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Foi.

Só nessa página eu vi 1 post indicando aonde.

Se pegar o tópico inteiro deve dar umas 3 páginas de posts indicando aonde foi dito no anime.



tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
Agora vi aqui, é pq nosso amigo só tinha dito que estava errado , não vi a resposta do outro colega apontando onde. Vlw.
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Mas é aí que mora o Plot Twist do GameShark, ninguém me tira da cabeça que o "grande vilão" que matou todo os seus conhecidos é ele mesmo que voltou no tempo e fez isso para se tornar o mais forte do universo.

Psh, todos nós sabemos que foi o El Hermano

 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
Mais alguém ficou com a impressão que o Goku ia dar energia pro Jiren antes do migatte pifar? Ia ser estupidez demais até pro padrão Goku.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
Então. Eu tenho certeza que ia ser isso. Aquela luz de energia estava muito divina pra alguém que queria eliminar o oponente. Rsrs

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Fodase a diplomacia, o 131 tem de repetir isso e na Av Sao Paulo inclusive

Fodase ser meia noite, os ladrao vao tar assistindo tbm, ta sussa
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Mais alguém ficou com a impressão que o Goku ia dar energia pro Jiren antes do migatte pifar? Ia ser estupidez demais até pro padrão Goku.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Fiquei sim, até pensei "porra vc é muito burro se fizer isso, o rei dos burros"
 
Topo Fundo