O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Teaser do Universe Mission 3:


Personagens Xenos com suas novas roupas:
35882598_1715189878536620_1661547152595222528_n.jpg




Eu não tenho certeza, mas acho que o anime promocional só vai englobar os Universe Mission 1 e 2. Espero que o 3 também pra ver mais disso acima *_
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
35882933_1716357571753184_591481257959882752_n.jpg




Goku: Hehehe, com essa roupa eu não vou ficar com frio!

Estreia sexta-feira, 14 de dezembro! Espere por uma super batalha em uma montanha de neve!

Isto é perfeito contra o frio!!

Desta vez, novos personagens também estão aparecendo!!

Pré-venda de ingressos acontecerá na sexta-feira, dia 20 de julho!!

Novas roupas e novos personagens!!

Decifre a história através das informações mais recentes sobre os personagens!

Goku e Vegeta estão prontos para a batalha com suas novas roupas! Freeza e os novos personagens estarão lutando no mesmo lugar?!

Suas novas roupas da moda!!

Se preparando para lutar em uma região fria? As roupas versão ártica de Goku e Vegeta!!

Eles vestiram as novas roupas sobre seus dogis e roupas habituais!

De onde vem a marca "SAB" escrita no peito esquerdo deles?!

O Imperador do Mal se junta à batalha neste mais novo filme!!

Freeza também está pronto para a batalha!!

Que plano maligno ele está tramando agora...?!

Saiyajins?! Ou melhor... novos personagens de aparência alienígena!!

Uma dupla de alienígenas usando scouters (rastreadores) e outro com roupa de batalha bastante familiar!! Qual será o papel deles?!

Chelye

Uma bela e misteriosa mulher que usa um scouter!! Acontece que ela tem a mesma arma que Lemo...?!

Lemo

Um homem que usa um scouter como Chelye!! Ele parece carrancudo com alguma coisa, mas o que?!

Kikono

O Kikono parece calmo e reservado. Sua roupa de batalha está relacionada ao exército de Freeza?!

Trabalho original, roteiro e design de personagens: Akira Toriyama
Filme Dragon Ball Super
 

Seven One

Veterano
Mensagens
322
Reações
666
Pontos
128
To ansioso para esse filme e a continuação do Super. Será que já vão mostrar o Uub contra Goku e o final da série Z?
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
To ansioso para esse filme e a continuação do Super. Será que já vão mostrar o Uub contra Goku e o final da série Z?

to mais ansioso pra saber se algum grupo de femeas saltitantes vai fazer musica tema também


Momokuro Z nem da porque teve uma ali que traiu o movimento e pediu pra sair (foi noticia o mes inteiro na TV)


o bizarro é que o filme foi inspirado em uma musica com um estilo completamente diferente disso ai



Horumon, banda que leva nome de tipo de carne bovina.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
to mais ansioso pra saber se algum grupo de femeas saltitantes vai fazer musica tema também


Momokuro Z nem da porque teve uma ali que traiu o movimento e pediu pra sair (foi noticia o mes inteiro na TV)


o bizarro é que o filme foi inspirado em uma musica com um estilo completamente diferente disso ai



Horumon, banda que leva nome de tipo de carne bovina.


Achei que o "Horumon" fosse baseado em "hormone". Pelo menos eu sempre li o nome da banda como "Maximum the Hormone" em outros lugares, como nos créditos de Death Note em que eles cantam um dos encerramentos.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Achei que o "Horumon" fosse baseado em "hormone". Pelo menos eu sempre li o nome da banda como "Maximum the Hormone" em outros lugares, como nos créditos de Death Note em que eles cantam um dos encerramentos.

Sim,
em ingles, e oficialmente o nome é Maximum the Hormone,

Porém,
japones pronuncia Makishimamu Za Horumon,
Mas só fala Horumon pra simplificar,
e Horumon é um tipo de carne que se pede em yakiniku.
P026558461_480.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
@Noubay e quem mais quiser ver





Aparentemente, escalaram um homem pra dublar a Ribrianne. Só pode ser isso, pra voz ter ficado desse jeito, minha nossa senhora...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Quando li teu comentário sobre a voz, tava esperando algo como o Detonator, mas conseguiu ser pior do que imaginava :klol:klol:klol:klol

Lembrando que o Bruno Sutter agora também é dublador profissional formado, e pode ser que ele pegue algum papel na dublagem de DBS nos próximos episódios. Ou seja, o Detonator de fato vai ser bem melhor que isso.

To com medo de escutar é as próximas vozes da versão PT-PT. Lembrando também que a Kale parece ter a mesma dubladora da Caulifla. Sabe-se lá agora o que vão fazer com o Jiren, que muito provavelmente vai ter a mesma voz de algum outro personagem.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Boa imagem, faz muito sentido mesmo.

P.S.: comenta aí sobre a voz da Ribrianne no vídeo anterior. Queria saber sua opinião sobre o caso, meu caro Gold.
Eu tinha visto no face a voz da Ribriane já, não curti tanto, mas também não imaginava escolhas melhor.

Já a da Kale achei qeu casou perfeitamente
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu tinha visto no face a voz da Ribriane já, não curti tanto, mas também não imaginava escolhas melhor.

Já a da Kale achei qeu casou perfeitamente

A voz de Portugal que você diz né, no caso dos vídeos que eu postei? Porque parece bem ruim até pros padrões de Portugal, que já são bem baixos mesmo
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
A voz de Portugal que você diz né, no caso dos vídeos que eu postei? Porque parece bem ruim até pros padrões de Portugal, que já são bem baixos mesmo
Sim, a de portugal mesmo postada por vc. Tinha outra alternativa da Ribriane? Eu nao vi
Mas a da Kale eu até que gostei sim
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
@Noubay e quem mais quiser ver





Aparentemente, escalaram um homem pra dublar a Ribrianne. Só pode ser isso, pra voz ter ficado desse jeito, minha nossa senhora...

A voz eu não achei ruim, mas essa interpretação sem emoção quando ela se transforma em Ribrianne ficou horrível.
E o início do torneio está chegando...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


A voz eu não achei ruim, mas essa interpretação sem emoção quando ela se transforma em Ribrianne ficou horrível.
E o início do torneio está chegando...

Vai ser engraçado aqueles episódios onde tem mais de 40 personagens na arena. Uma mesma voz vai ser ouvida umas 20 vezes.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Não sou muito fã desses "live actions" do Youtube, mas Mega64 é exceção:


:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Kakarato investigador da patrulha do tempo HUEHUE
Sera que ele levava o carequinha dele junto pelo menos?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Pra quem se interessar em ver sem dar views pra fanbase sanguesussa.
Canal oficial do desenho:


Só não tem legenda. Tem fazer uma aqui só pra zua o punch lixo mas pelo jeito é bloqueado tal coisa nesse video.

Próximo sai dia 16.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Se preparem para a galera falando desse desenho como canon, vamos ter que aguentar coisas como... O Broly é mais forte que SSj3, mas o pai do golu já virava SSJ e toda as asnerias que os especiais nos perseguem por anos
 
Topo Fundo