O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Issaê é um old Kulilin e um Majin Trunks?

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Old Kuririn do U9 um universo onde humanos rules

O Majin Sauza (servo do Cooler) e o Cell Jr tao Majin pq o Babidi possuiu a maioria dos maus no torneio de DBM

Exceto os Buus e os Vegetas por traumas do passado XD
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703
Design do Broly's Akira Version:
DiNmjzSV4AAg7zC.jpg
DiNmkvZVMAEmkpq.jpg
DiNmkcfVQAEYsV0.jpg
Achei inferior ao ''original'' cheiro de invejinha no ar.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Porra, todos os CJs foram mortos pelo arroz.

Toyotaro fumou pra fazer isso aí.
 


Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Só devem ter inventado essa história que nem todos os Cells Jrs foram mortos porque querem deixar uma possibilidade do Cell voltar em DBS.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Falhohan lixo. Nem pra ter matado todos os Cell Jr.'s.
Até nisso falha.

Tinha que ter recrutado um Cell Jr's pro torneio do poder. Era só falar que teve zenkai boost já que sobreviveu e que treinou com o 17 e outras baboseiras genéricas

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai

Na vdd nao, Gohan pode ter decapitado ekes mas voce nao ve nenhum nucleo destruido

Meu Deus, Gohan é bem b*sta mesmo! Nunca termina o trabalho.

Resumindo: Gohan lixo!!!

obL7AI.gif


Gohan is the new Yamcha!!

arOG8gp_700b.jpg


gohan_and_yamcha_by_kagekyo-d7yxdqs.png
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Na vdd nao, Gohan pode ter decapitado ekes mas voce nao ve nenhum nucleo destruido
Mesmo assim não faz muito sentido, o Cell depois de se explodir restaurou o corpo todo em pouquíssimo tempo e os Cell's Jr que foram "mortos" bem antes do início da luta do Gohan com o Cell demoraram até o fim da luta para se restaurarem? Além disso, hoje o 17 é mais forte que os Cell's Jr, mas não era no passado, como que ele iria conseguir controlar 6 Cell's Jr sozinho?

Estou me baseando no que foi dito aí em cima.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Mesmo assim não faz muito sentido, o Cell depois de se explodir restaurou o corpo todo em pouquíssimo tempo e os Cell's Jr que foram "mortos" bem antes do início da luta do Gohan com o Cell demoraram até o fim da luta para se restaurarem? Além disso, hoje o 17 é mais forte que os Cell's Jr, mas não era no passado, como que ele iria conseguir controlar 6 Cell's Jr sozinho?

Estou me baseando no que foi dito aí em cima.
Bem, a mais plausivel conhecendo o Toryama ele inventou essa regeneração via nucleo do cu na hora e nesse ponto nem lembrava que Cell Jrs existiam mais

Toyotaro se aproveitou disso vendo que o Gohan não destruiu esses nucleos e pronto... Sobre o 17 pra quem viu tantos ups ilogicos no anime, subir de um poder de Piccolo+Kami pra um poder de 7 Vegetas SSJ2 Saga Cell ta diboas

Ao menos treinar com os 7 deixa mais logico ele estar mais poderoso ainda

Outra oportunidade foi ele tentar lidar com 1 por vez ate eles cansarem ja que o 17 tem energia infinita
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Bem, a mais plausivel conhecendo o Toryama ele inventou essa regeneração via nucleo do cu na hora e nesse ponto nem lembrava que Cell Jrs existiam mais

Toyotaro se aproveitou disso vendo que o Gohan não destruiu esses nucleos e pronto... Sobre o 17 pra quem viu tantos ups ilogicos no anime, subir de um poder de Piccolo+Kami pra um poder de 7 Vegetas SSJ2 Saga Cell ta diboas

Ao menos treinar com os 7 deixa mais logico ele estar mais poderoso ainda

Outra oportunidade foi ele tentar lidar com 1 por vez ate eles cansarem ja que o 17 tem energia infinita

Quanto aos Ups, eu posso teorizar que os Cells Jrs ficaram mais fracos depois de se regenerarem, já que eles também não absorveram os poderes de ninguém quando morreram.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Bem, a mais plausivel conhecendo o Toryama ele inventou essa regeneração via nucleo do cu na hora e nesse ponto nem lembrava que Cell Jrs existiam mais

Toyotaro se aproveitou disso vendo que o Gohan não destruiu esses nucleos e pronto... Sobre o 17 pra quem viu tantos ups ilogicos no anime, subir de um poder de Piccolo+Kami pra um poder de 7 Vegetas SSJ2 Saga Cell ta diboas

Ao menos treinar com os 7 deixa mais logico ele estar mais poderoso ainda

Outra oportunidade foi ele tentar lidar com 1 por vez ate eles cansarem ja que o 17 tem energia infinita
De fato o Toriyama tirou a regeneração por causa do núcleo da bunda, mas a partir do momento que ele inventa isso e os Cell's Jr não voltam nem antes, nem depois, já se supõe que eles não possuíam essa possibilidade de se regenerar pelo núcleo. Ainda mais pelo fato do Gohan ter matado a maioria dos Cell's Jr com um golpe no abdômen que dividiu eles no meio, ou seja, nem uma capacidade normal de regeneração (do Piccollo no caso) eles possuíam.

Não tem explicação para o 17 no passado ter conseguido lidar com 6 (é 7?) Cell's Jr. Além de ninguém ter sentido o ki dos Cell's Jr em nenhum momento. Simplesmente não encaixa, Toyotaro cagou feio nessa.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
De fato o Toriyama tirou a regeneração por causa do núcleo da bunda, mas a partir do momento que ele inventa isso e os Cell's Jr não voltam nem antes, nem depois, já se supõe que eles não possuíam essa possibilidade de se regenerar pelo núcleo. Ainda mais pelo fato do Gohan ter matado a maioria dos Cell's Jr com um golpe no abdômen que dividiu eles no meio, ou seja, nem uma capacidade normal de regeneração (do Piccollo no caso) eles possuíam.

Não tem explicação para o 17 no passado ter conseguido lidar com 6 (é 7?) Cell's Jr. Além de ninguém ter sentido o ki dos Cell's Jr em nenhum momento. Simplesmente não encaixa, Toyotaro cagou feio nessa.

Pelo fato de serem mais fracos que o Cell original a regeneração pode ter demorado horas a mais que as do Cell adulto, além de eles terem muito menos reserva de energia. Não existiu cronometragem de tempo da luta dos Guerreiros Z contra o Cell. Ela pode ter durado dentro do anime umas 3 horas, como também umas 5 horas, como também uma única hora, como também uma meia hora e olhe lá.

Claro que é só uma teoria b*sta. Pode ter sido algo tirado da bunda e impensado também. Dane-se no fim das contas. Só quis dar um contraponto, mas admito que a situação em si não pede tantos contrapontos.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Mesmo assim não faz muito sentido, o Cell depois de se explodir restaurou o corpo todo em pouquíssimo tempo e os Cell's Jr que foram "mortos" bem antes do início da luta do Gohan com o Cell demoraram até o fim da luta para se restaurarem? Além disso, hoje o 17 é mais forte que os Cell's Jr, mas não era no passado, como que ele iria conseguir controlar 6 Cell's Jr sozinho?

Estou me baseando no que foi dito aí em cima.
Eu ainda não li o manga, mas podem ser Cells Juniors que foram criados nos 7 dias antes dos jogos do Cell.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Eu ainda não li o manga, mas podem ser Cells Juniors que foram criados nos 7 dias antes dos jogos do Cell.
Eu também não li, mas acho que não. O Cell antes do torneio ficou meditando no meio da arena.
Pelo fato de serem mais fracos que o Cell original a regeneração pode ter demorado horas a mais que as do Cell adulto, além de eles terem muito menos reserva de energia. Não existiu cronometragem de tempo da luta dos Guerreiros Z contra o Cell. Ela pode ter durado dentro do anime umas 3 horas, como também umas 5 horas, como também uma única hora, como também uma meia hora e olhe lá.

Claro que é só uma teoria b*sta. Pode ter sido algo tirado da bunda e impensado também. Dane-se no fim das contas. Só quis dar um contraponto, mas admito que a situação em si não pede tantos contrapontos.
Pra mim foi algo bem impensado. O Toyotaro quis dar uma explicação diferente da que a Toei deu para a evolução do 17 e acabou dando uma escorregada. Agora é esperar para ver se ele faz algo interessante com os Cell's Jr no futuro ou faz ficar algo totalmente aleatório na história.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu também não li, mas acho que não. O Cell antes do torneio ficou meditando no meio da arena.

Pra mim foi algo bem impensado. O Toyotaro quis dar uma explicação diferente da que a Toei deu para a evolução do 17 e acabou dando uma escorregada. Agora é esperar para ver se ele faz algo interessante com os Cell's Jr no futuro ou faz ficar algo totalmente aleatório na história.
por ter sido um cap bonus deve ficar jogado msm, como os anteriores que mostra o Kaio tentando desejar sua vida (ou era o planeta?) dnv apos o cell explodi-lo e outro mostrando Pilaf desejando ser jovem

Ironico que 3 dos 4 especiais ate agora foi relacionado a saga cell (o outro foi o Mirai Trunks com o Gohan no tempo que ficou aqui antes de voltar pra lutar com Black)
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
DiZIYMXUwAAjWfj.jpg


Paragus, o primeiro saiyajin velho a aparecer.

E porra, broly com essa calça roxa do restart ta estranho demais.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Broly terá duas roupas no filme?
Uma com a roupa do exército de Freeza (?) e outra com a calça de outra cor e outro par de sapato
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Se não for pra ter Gogeta da fusão do Vegito Blue Kaioken + Vegito SSJ4, Dragon Ball Heroes falhou na missão.

-

BTW...
37296677_1754727321249542_8096875958486695936_n.png
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
37205616_466170430453237_3300736947420397568_n.jpg

Mano, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gohan vai falhar novamente?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
SSJ3 trunks novo god da franquia
Até pro nível DBH eu achei isso estranho. Então aquela transformação de "ssRage" é mais fraca que o SS3? WTF

Eu quero é ver o golden oozaru cumber aí.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Pegaram a última abertura de Dragon Ball Super e fizeram esse vídeo abaixo, criando uma abertura pro Dragon Ball Z durante a saga de Freeza.

Ficou bem bacana.


Muito spoiler na opening

Mostra o porunga, formas do freeze, SSJ

Na exibição original ia matar varias surpresas
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Pelo jeito sai em janeiro na freedomland.

Colocaram esse lixo ai de antagonismo só pra agradar os "massa véi" do ocidente e não vão nem ter os culhoes que lançar junto com a terra da cachaça de arroz
aa83cb7b0c77465ef5a2ee3d172b4e3d.jpg
531f9fbfed2134ad72f51a7ad57d2951.jpg
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
não sei porque mas acho que vão excluir o Blue Evolution, como se esse nunca tivesse existido

talvez o U.I também
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
não sei porque mas acho que vão excluir o Blue Evolution, como se esse nunca tivesse existido

talvez o U.I também
Por ser filme provavelmente nem vai usar a OST da série mesmo, então podem enfiar o migate no toba, melhor coisa do migate é a musiquinha. :klolz

E o ganho de seriedade do Cenoura, coisa que faltou completamente no super.
 
Topo Fundo