O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.338
Reações
47.377
Pontos
1.599
EDIT:

Data de lançamento: 17 de Janeiro de 2019, no Brasil.

14/12/2018 - Estreia no Japão
17/01/2019 - Estreia no Brasil

Achei a data, vai ser disponibilizado pela FOX.
@extremepower
-----
Duvido nada ficar só uma ou das semanas, e ainda só ter nas capitais.
Vou fazer um esforça para assistir, a patroa gosta de dragon ball também. (Um dos motivos de assistir dublado, para ela assistir junto).

Pretendia ir no cinema, mas além de muito provavelmente não passar aqui, esperar mais de um mês é foda. Vou acabar assistindo na internet mesmo, mas obrigado pelas informações.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Pretendia ir no cinema, mas além de muito provavelmente não passar aqui, esperar mais de um mês é foda. Vou acabar assistindo na internet mesmo, mas obrigado pelas informações.
Só fazer que nem eu, sumi do tópico enquanto não saia o dublado hahahaa
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pretendia ir no cinema, mas além de muito provavelmente não passar aqui, esperar mais de um mês é foda. Vou acabar assistindo na internet mesmo, mas obrigado pelas informações.

Só fazer que nem eu, sumi do tópico enquanto não saia o dublado hahahaa

Ressurreição de 'F' passou em cidades do interior e não só em capitais. Pode ser que Broly também seja exibido.

Com o gás do anime passando no Cartoon eu acho provável que acabe sendo exibido no interior de novo também.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Só mostra ele transformando-se em SSJ2 depois do selo e há fonte oficial com essa informação. Isso são águas passadas nesse tópico pois quem acreditava na lenda dele já ser SSJ2 submeteu-se a tais fatos, pequeno @doutordoom foi um deles.
O infobook oficial diz que já era SSJ2

Teve uma grande discussão sobre isso

Edit:

Aqui

O que vc acha do livro oficial então?
Porque pesquisando aqui o Daizenshuu 7 e o super exciting guide ambos dizem que o vegeta atingiu o super sayajin 2 treinando

images

Daizenshuu 7

Super Saiyan 2

First Appearance: chapter 408

People: Son Goku, Son Gohan, Vegeta, Gotenks

Special features: This form has power that surpasses Super Saiyan in all ways. Gohan naturally transformed into this form from his anger at Cell's brutal actions, while Goku and Vegeta learned it from harsh training.


images


Super exciting guide

Some things of interest is that it describes Gohan’s training as being based mostly on strengthening and learning to control his ki, while Vegeta’s training is described as training his muscles to the limit. And as a result of Vegeta’s training, it says he awakened to Super Saiyan 2, so that’s another data point in that debate (Daizenshuu 7 also says Vegeta acquired Super Saiyan 2 through training).

index.php
 

Anexos

  • 1541881572266.png
    290,2 KB · Visualizações: 101
Ultima Edição:


LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Pra acabar com a discussão de páginas atrás, fiquem com a foto do Goku mais perfeito que já existiu

















latest
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Que sacanagem com o Vegeta. :klol

A dublagem de DB é a coisa que mais deu certo no Brasil

Uma coisa que eu achei engraçada foi a voz do Quitela. Quando o Nink agarra o Goku por trás no início do Torneio e ele fala "agora você se lascou".
A risada dublada dele também é engraçada.



O gritinho do Toppo aos 0:22 também :kkk:kkk
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Assisti até o episódio 96.

Voz da Ribrianne e de todos os outros ficaram boas..

Muito boa a voz da Caulifla e da Kale. A cena da transformação da Kale ficou excelente. @Spike Spiegal a dubladora que faz a voz normal da Kale é a mesma que faz a voz dela transformada?

Goku: "para você isso é dinheiro de pinga". :kkk

Finalmente ouvi novamente a melhor voz no melhor personagem. A voz do Campanile me traz uma nostalgia enorme da saga do Freeza em DBZ.

A dublagem do Rollo quando o Vegeta falou bem do Freeza ficou excelente demais. :kkk:kkk:kkk:kkk

No legendado eu tinha entendido que o Freeza estava jogando com os deuses do Universo 9, mas no dublado pareceu realmente que ele estava disposto a partir para o universo 9.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Assisti até o episódio 96.

Voz da Ribrianne e de todos os outros ficaram boas..

Muito boa a voz da Caulifla e da Kale. A cena da transformação da Kale ficou excelente. @Spike Spiegal a dubladora que faz a voz normal da Kale é a mesma que faz a voz dela transformada?

Goku: "para você isso é dinheiro de pinga". :kkk

Finalmente ouvi novamente a melhor voz no melhor personagem. A voz do Campanile me traz uma nostalgia enorme da saga do Freeza em DBZ.

A dublagem do Rollo quando o Vegeta falou bem do Freeza ficou excelente demais. :kkk:kkk:kkk:kkk

No legendado eu tinha entendido que o Freeza estava jogando com os deuses do Universo 9, mas no dublado pareceu realmente que ele estava disposto a partir para o universo 9.

Sim, a dubladora da Kale é a Samira Fernandes e ela também dubla a Kale transformada. Mas nem parece porque o tom é bem diferente.

E veja o episódio 97 logo. Falta pouquinho.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Sim, a dubladora da Kale é a Samira Fernandes e ela também dubla a Kale transformada. Mas nem parece porque o tom é bem diferente.

E veja o episódio 97 logo. Falta pouquinho.
Vou esperar sair os episódios da semana que vem para já assistir o 97 na sequência com os outros episódios do torneio. Mas eu ouvi o encerramento no Youtube, ficou bom. Quero ver as próximas duas, creio que tem tudo para serem as melhores.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.686
Pontos
1.954
Só mostra ele transformando-se em SSJ2 depois do selo e há fonte oficial com essa informação. Isso são águas passadas nesse tópico pois quem acreditava na lenda dele já ser SSJ2 submeteu-se a tais fatos, pequeno @doutordoom foi um deles.
Bebeu? Ha ha ha

Eu achava que ele do tinha se tornado SSJ 2 pelas mãos do Babidi, mas ficou provado que ele já tinha se transformado antes.

Você inverteu as bolas.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Do episódio 98:
















OBS.: A risada fofinha do Zen'oh quando ele diz que o Universo 9 perdeu é bastante apavorante pelo contexto. Mariana Zink mandou muito bem.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Terminei de assistir (em jp mesmo) enquanto estava travado

Alguém entende como 48 minutos pareceram 48 horas?

É sério, sei que é uma ficção,blablabla. Mas mesmo considerando que vários eventos e lutas ocorreram simultaneamente, só de diálogos bateram fácil umas 5 horas hahaha
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Saiu segundo trailer do filme dublado:


Pena que o Paragus e o Rei Cold não tão com as vozes originais, mas tá muito boa a qualidade de maneira geral.

Campanile e Wellington Lima fodões no Freeza e no Bardock.

Quero ver se vão dublar o terceiro trailer, com o Broly soltando raio pela boca.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Alguns rumores sobre Gogeta no filme e outras coisinhas em DBS Broly:

- Gogeta estará no filme e terá uma luta intensa contra Broly;
- Bardock terá participação grande e Broly vai ter uma personalidade, diferente do primeiro filme;
- Piccolo ensinará junto de Goku a Vegeta os passos da fusão (existia uma entrevista a um tempo que falava sobre Piccolo ter um papel importante);
- Enquanto o evento de cima, Whis irá distrair Broly;
- Veku estará presente no filme (Gogeta gordo/magro);
- As lutas do filme vão se estender a outras dimensões;
- Vegeta é o mais velho dos 3 saiyajins sobreviventes;
- Broly não odeia Goku como nos filmes clássicos (ooooooh!!!);
- Freeza tá reunindo as Esferas do Dragão por um motivo "idiota";
- Gogeta irá chegar a quase matar Broly, mas um personagem fará um pedido a Shenlong que irá impedir isso e salvar a vida do Broly


Esses spoilers podem se confirmar em breve na premier do filme ou não, ou como pode ser só confirmado na estreia final do ano.
 
Ultima Edição:

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Ae galera, já tem mais de um mês que fiz a tattoo mas só lembrei de postar aqui agora.

queria mostrar pra vcs a tattoo do Vegetto virando SSJ2 contra o Buuhan na versão do mangá, estou aberto a opiniões.

fiz baseada nessa imagem, pedi pra adicionar um sombreamento na pele e cabelos tb, amei o resultado:

imagem origial:
Vegito2.png

tattoo:
neHiPey.jpg

twTl8D9.jpg
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Ae galera, já tem mais de um mês que fiz a tattoo mas só lembrei de postar aqui agora.

queria mostrar pra vcs a tattoo do Vegetto virando SSJ2 contra o Buuhan na versão do mangá, estou aberto a opiniões.

fiz baseada nessa imagem, pedi pra adicionar um sombreamento na pele e cabelos tb, amei o resultado:

imagem origial:
Vegito2.png

tattoo:
neHiPey.jpg

twTl8D9.jpg
Ficou monstro
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Alguns rumores sobre Gogeta no filme e outras coisinhas em DBS Broly:

- Gogeta estará no filme e terá uma luta intensa contra Broly;
- Bardock terá participação grande e Broly vai ter uma personalidade, diferente do primeiro filme;
- Piccolo ensinará junto de Goku a Vegeta os passos da fusão (existia uma entrevista a um tempo que falava sobre Piccolo ter um papel importante);
- Enquanto o evento de cima, Whis irá distrair Broly;
- Veku estará presente no filme (Gogeta gordo/magro);
- As lutas do filme vão se estender a outras dimensões;
- Vegeta é o mais velho dos 3 saiyajins sobreviventes;
- Broly não odeia Goku como nos filmes clássicos (ooooooh!!!);
- Freeza tá reunindo as Esferas do Dragão por um motivo "idiota";
- Gogeta irá chegar a quase matar Broly, mas um personagem fará um pedido a Shenlong que irá impedir isso e salvar a vida do Broly


Esses spoilers podem se confirmar em breve na premier do filme ou não, ou como pode ser só confirmado na estreia final do ano.
Nice

Estou torcendo pro broly virar guerreiro Z
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Terminei de assistir (em jp mesmo) enquanto estava travado

Alguém entende como 48 minutos pareceram 48 horas?

É sério, sei que é uma ficção,blablabla. Mas mesmo considerando que vários eventos e lutas ocorreram simultaneamente, só de diálogos bateram fácil umas 5 horas hahaha
Dentro da ficção foram 48 minutos, na vida real não. A Toei até tentou deixar as coisas mais "reais" fazendo os eventos parecerem paralelos entre si, mas isso foi ficando incoerente a medida que menos e menos lutadores restavam.
Ae galera, já tem mais de um mês que fiz a tattoo mas só lembrei de postar aqui agora.

queria mostrar pra vcs a tattoo do Vegetto virando SSJ2 contra o Buuhan na versão do mangá, estou aberto a opiniões.

fiz baseada nessa imagem, pedi pra adicionar um sombreamento na pele e cabelos tb, amei o resultado:

imagem origial:
Vegito2.png

tattoo:
neHiPey.jpg

twTl8D9.jpg
Ficou muito parecido com a imagem original, o tatuador mandou bem.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Terminei de assistir (em jp mesmo) enquanto estava travado

Alguém entende como 48 minutos pareceram 48 horas?

É sério, sei que é uma ficção,blablabla. Mas mesmo considerando que vários eventos e lutas ocorreram simultaneamente, só de diálogos bateram fácil umas 5 horas hahaha

as conversas são mais liberdade poética, mas vcs tem que lembrar que eles se movem MUUUUUUUUUUITO mais rápido q a velocidade da luz nas sequências de lutas. na real q se for calcular a velocidade deles mesmo, e contar tudo q aconteceu na ficção não deveria passar de 48 minutos.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Já ta saindo uns spoilers do filme

Dr-OqkXXcAIl-D7.jpg


Rolou gogeta blue mesmo
Dr-OqbHWwAANQaz.jpg


Deu treta na hora de deixar algumas pessoas entrarem, uma parte do lugar ficou vazia

Freeza mencionou o irmão dele, cooler, e apareceu a imagem dele durante isso.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
AAAAAAAAAAAFFF

Gogeta Canon...

q lixo
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Vi uma live do cara explicando o filme. Parece muito bom, a qualidade está excelente e as lutas estão mto fodas.

Aí vai o spoiler mais pesado do filme

O pedido do frieza é pra ficar mais alto. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Topo Fundo