O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Saiu a RAW do manga...

Final horrível, jiren parecia um filler. O final do anime foi muito mais épico.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Saiu a RAW do manga...

Final horrível, jiren parecia um filler. O final do anime foi muito mais épico.
Pode fazer um resumão? Vi um link click bait com título dizendo que o mangá revelou o real motivo de Jiren não ter derrotado todos participantes de primeira
 


M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Pode fazer um resumão? Vi um link click bait com título dizendo que o mangá revelou o real motivo de Jiren não ter derrotado todos participantes de primeira

Não tem essa de real motivo pra ele não ter eliminado todo mundo.

No mais.

Goku e Vegeta enfrentam Jiren.
Jiren elimina o Vegeta.
Freeza aparece e taca o bolão contra o Jiren.
Goku segura o Jiren por trás.
Freza se joga da arena com os dois.
O 17 aparece e é declarado vencedor.
Os universos são restaurados.
Um tempo se passa e o patrulha galáctica vai pra Terra prender o Boo. Chuto que é por ter "matado" o Kaioshin gordão.

Ainda bem que aqui não teve a b*sta do IS pra derrotar o Jiren.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Como era de se esperar teremos nova saga e desta vez a Toei percebeu que estava perdendo grana e voltamos a ordem normal, manga primeiro, anime depois.
E essa correria nonsense do manga creio que seja pq queriam terminar logo para ter nova saga, manga atras de anime é preju....Toei viajou nisso desde o inicio, sempre falei isso.

Agora é esperar melhor equilíbrio e bom senso nesta nova saga....o plot ao menos parece interessante, chega de torneio.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Hoje passou o episódio de DBS favorito dos fãs do Gohan:














Lembro que o @doutordoom havia comentado algo sobre o Gohan no anime em comparação com o mangá. Ele chegou a ter bons momentos no anime, e eu acho que esse foi o melhor deles, a luta contra o Obuni é bem legal. Depois ainda teve a luta de 2 contra 2 dele e do Piccolo contra os Namekuseijins do Universo 6, mas foi bem mais na frente.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.686
Pontos
1.954
Hoje passou o episódio de DBS favorito dos fãs do Gohan:














Lembro que o @doutordoom havia comentado algo sobre o Gohan no anime em comparação com o mangá. Ele chegou a ter bons momentos no anime, e eu acho que esse foi o melhor deles, a luta contra o Obuni é bem legal. Depois ainda teve a luta de 2 contra 2 dele e do Piccolo contra os Namekuseijins do Universo 6, mas foi bem mais na frente.


Gohan no mangá ficou no meio termo. Não consegui achar sentido na escala de poderes naquele momento e a luta dele tem é bem mal executada.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Gohan no mangá ficou no meio termo. Não consegui achar sentido na escala de poderes naquele momento e a luta dele tem é bem mal executada.
O poder base da Kale e da Caulifla devia ser parecido com o Goten e do Trunks. Mas ninguém diz que o Gohan místico perderia pro Gotenks SSJ3. E foi mais ou menos o que aconteceu no mangá.

Mas enfim, no anime a participação dele no torneio foi bem menos questionada e bem mais gostada pelos fãs.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Esse torneio do poder no manga foi muito rushado, é perceptível o desespero deles em fazer a história andar pra sair uma nova saga no manga/anime e venderem mais.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
A dublagem ontem foi nojenta. Pqp, o gordinho irmão do bills só fala com "gírias", tava até engraçado, agora parece uma forçação de barra absurda.

Eu até gosto de localização, mais ontem foi disgusting.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A dublagem ontem foi nojenta. Pqp, o gordinho irmão do bills só fala com "gírias", tava até engraçado, agora parece uma forçação de barra absurda.

Eu até gosto de localização, mais ontem foi disgusting.

A dublagem tá me fazendo torcer pro Champa sumir logo pra eu parar de ouvir ele memando fora de hora.

Mas o resto dos personagens tá de boa pelo menos. Gostei muito da voz do Dyspo ontem.
 
Ultima Edição:

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Anime de DBS voltando dia 02 de Dezembro com um especial de 1 hora como uma antecipação do filme do Broly:
09 AM ~ 10 AM no horário deles.

DsnRDbVVAAA_VUp.jpg


Cover do volume 8:

DshAfE0U4AIuxy7.jpg



Jump Anime Festa ocorrerá entre os dias 25 de Novembro ~ 05 de Dezembro e teremos nova PV do filme.



Dsm9QRdVsAAZuHK.jpg

O "prisioneiro" desse novo arco teve a imagem revelada:
A imagem oficial já havia sido brevemente mostrada no site oficial da Jump logo antes da V-Jump ter sido lançada oficialmente. E foi revelado como uma forma de promover o novo arco, junto com o lançamento do volume 8.

tuvI3Vf.png


Gb0kyGr.jpg
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Anime de DBS voltando dia 02 de Dezembro com um especial de 1 hora como uma antecipação do filme do Broly:
09 AM ~ 10 AM no horário deles.

DsnRDbVVAAA_VUp.jpg


Cover do volume 8:

DshAfE0U4AIuxy7.jpg



Jump Anime Festa ocorrerá entre os dias 25 de Novembro ~ 05 de Dezembro e teremos nova PV do filme.



Dsm9QRdVsAAZuHK.jpg

O "prisioneiro" desse novo arco teve a imagem revelada:
A imagem oficial já havia sido brevemente mostrada no site oficial da Jump logo antes da V-Jump ter sido lançada oficialmente. E foi revelado como uma forma de promover o novo arco, junto com o lançamento do volume 8.

tuvI3Vf.png


Gb0kyGr.jpg
Parece ser o tipo de personagem que Akira desenharia. Como também parece o tipo de personagem que é filler
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Character designs de certos personagens do novo filme sairam também:

Todo mundo sabe disso, eu acho.
VA = Voice Actor.

Bardock VA : Masako Nozawa
Um Saiyajin vivendo no planeta Vegeta.
Pai de Son Goku
O único a suspeitar dos planos do Freeza

Dsh5j0DU4AIdzPh.jpg


Dsh5kwuVYAI8b15.jpg


Gine VA : Naoko Watanabe
Uma Saiyajin vivendo no planeta Vegeta
Mãe de Son Goku
Ela poussui um tipo de personalidade que é raro entre os Saiyajins.

Dsh5k88UcAAn8fG.jpg


Dsh5l3mU4AEvS6B.jpg



Beets VA : Kirimoto Takuya
Um Saiyan vivendo no Planeta Vegeta.
Ele não é um lutador.
Ele é um Staff na facção de chegada e partida da Nave Espacial dos Saiyajins.

Dsh53MXUcAA7d43.jpg



Rei Vegeta VA: Banjo Ginga
Rei dos Saiyajins e Pai de Vegeta.
Ele odeia o King Cold que usa Saiyajins como bonecos e o Freeza.

Dsh5uj0V4AACYrG.jpg


Dsh5vcoVAAARZSy.jpg


king Cold VA: Ryūzaburō Ōtomo
Regente do Mal que governa os Saiyajins e os faz o obedecer.
Pai de Freeza.
Liderou o Cold Army, predecessor do Exército Freeza.

Dsh5vqyVYAAachy.jpg


Dsh5wkPVYAANTrK.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744






O episódio 107 foi exibido hoje, e isso significa...

... Que o 108 será exibido segunda... e finalmente, na terça feira, Genkidama e porradaria com o 10º encerramento ao fim; e na quarta-feira, é Instinto Superior, baby.

Mal posso esperar.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.905
Pontos
1.353
ta rolando "vazamento" de que dia 2 de dezembro desse mesmo ano,
vai ter um especial de Dragon Ball Super, de 1 hora, na TV, no mesmo horario que passava a série.

Provavelmente pra levantar o hype pro filme.
DsmBpIdU4AEYmAH_orig.jpg


mas não consegui verificar a integridade de tal imagem (pois essa revista ai é da semana semana que começa no dia 2, mas esse tipo de coisa só sai de 1 semana pra frente pro publico).
enfim, acho que só da pra confirmar a veracidade amanhã (domingo), pois a FujiTV solta o bangumi de acordo com o tempo, de domingo solta do domingo seguinte, segunda da segunda seguinte, etc)
 
Ultima Edição:

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.686
Pontos
1.954
Acabei de ler o mangá.

Gostei. Trabalho em equipe. Provavelmente o anime foi melhor, mas foi muito bacana ver personagens de todas as fases do Z lutando pela sobrevivência do universo. Ótima sacada.

O desejo final seria óbvio.


Muito me interessou novo arco. Explicar alguma cousa do Mr. Boo.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Tem umas teorias rolando, porque parece que vazou que no próximo arco iriam precisar ajuda daquele Kaio sagrado que foi absorvido pelo Boo e acabou virando o Boo gordo, então a teoria diz que iriam resgatar o Kaio e no processo o kid Boo retornaria.
Mas onde isso foi dito?
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Só que não tem como o Kid Boo voltar.
Fora que isso ia ser contra o final do Z.
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Só que não tem como o Kid Boo voltar.
Fora que isso ia ser contra o final do Z.
Verdade, não faz sentido. O Boo gordo atual foi separado do Kid Boo, o que pode acontecer é sumir o Boo ou virar o Boo intermediário, os outros Kaiohs não estão dentro dele, além do gordo?
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Acabei de ler o mangá.

Gostei. Trabalho em equipe. Provavelmente o anime foi melhor, mas foi muito bacana ver personagens de todas as fases do Z lutando pela sobrevivência do universo. Ótima sacada.

O desejo final seria óbvio.


Muito me interessou novo arco. Explicar alguma cousa do Mr. Boo.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk

Ja tem o manga traduzido?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.758
Reações
92.905
Pontos
1.353
d337524658f5c2e14cb05d0b3ac0d50c.jpg


Vai mesmo ter especial do dbs dia 2.
Mas diz aí que é filme.
Na tag está marcado como "outros" ao invés de "anime" como costumava ser.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.686
Pontos
1.954
Qualquer coisa que fizerem com o Mr. Boo fará sentido, pois nunca explicaram o que ele é. Além disso, existia sim a recomendação pra ele não ficar nervoso.

Ja tem o manga traduzido?
Sim. Vai lá na página do Kami Sama Explorer no Facebook. Está lá.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
O pessoal que fala que não tem como o Boo voltar, subestimam muito a incoerência de Dragon Ball.
 
Topo Fundo