O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.693
Pontos
1.359
Se estão canonizando o Gogeta e o Brolly quero AGORA now, a canonização mais importante de todas, quero a versão manga pelo Toriyama

 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Bem, agora acho que não conta como spoiler já que foi liberado trailer.

As lutas desse filme pelo visto serão épicas.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
images


"Só puristas como eu podem apreciar a verdadeira arte do desenho de lutinha na linguagem original, vocês nunca vão entender"

É bem por ai, maior lero, lero de "mamãe quero ser o cult das internerds....."
Eu só vi DBS original pq sou muito fã, toma no cu aguentar aquela velha gritando que nem gato no cio, é quase como ter agulhas enfiadas em baixo da unha de tão ruim......e yu yu Hakusho não seria 50% do que é sem a dublagem brasileira, fica a verdade
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.767
Reações
92.923
Pontos
1.353
aparentemente o DBS de amanhã(domingo) é reprise dos dois ultimos episódios da série. Logo, nada demais.
Só tentativa de angariar mais $$$ no filme
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
Uparam o brolly pra c***lho nesse filme hein, até o gogeta Blue tendo dificuldade contra ele

Ta acima o jiren será
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Uparam o brolly pra c***lho nesse filme hein, até o gogeta Blue tendo dificuldade contra ele

Ta acima o jiren será
Talvez esteja ao nível de Jiren full-power. Se bem que não dá pra comparar tnato já que Goku só chegou a usar até o Saiyan Blue, e o Vegeta também. Invés de usarem respectivamente o Migatte e Blue Evolution.


Aliás, porque será que não vão mais usar essas transformações neles? Eu tenho uma teoria.
Tanto o Migatte quanto o Blue Evolution só foram possíveis de serem utilizados graças as várias presenças divinas no ambiente (Hakaishins, anjos, Sacerdote, Zeno's), que meio que indiretamente "emprestaram" seus KIs para Goku e Vegeta chegar a um nível mais próximo de um anjo/Deus.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Talvez esteja ao nível de Jiren full-power. Se bem que não dá pra comparar tnato já que Goku só chegou a usar até o Saiyan Blue, e o Vegeta também. Invés de usarem respectivamente o Migatte e Blue Evolution.


Aliás, porque será que não vão mais usar essas transformações neles? Eu tenho uma teoria.
Tanto o Migatte quanto o Blue Evolution só foram possíveis de serem utilizados graças as várias presenças divinas no ambiente (Hakaishins, anjos, Sacerdote, Zeno's), que meio que indiretamente "emprestaram" seus KIs para Goku e Vegeta chegar a um nível mais próximo de um anjo/Deus.

O Migatte que eu saiba, ou pelo o que entendi da história, só foi possível graças ao gatilho absolutamente excepcional que o Goku ativou com a Genki-dama, que o deixou mais perto da morte do que nunca, mas que pelo caráter dele, não o mataria de fato.
Já tendo o Ki divino, ele acabou por conseguir dominar o Migatte ao menos naquele momento do Torneio, em que a stamina dele mesmo com a energia que o Freeza deu depois continuou muito baixa. Nesse caso eu também entendi que o Goku só poderia vir a utilizar o Migatte se enfraquecido em demasia.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Se eu fosse milionário, eu daria 1 milhão só pra toei não fazer o gogeta sayan blue.
Sou muito mais o super saia jeans raizão e enlourecido. :kgay
Masss de toda forma é muito bom ver que "canonizaram" o personagem, já que muito fã dizia que o personagem não era canônico.
Apesar de aparecer por só alguns minutos no filme "Uma nova fusão" é um dos meus personagens favoritos, lembro de quando vi no cinema em 2001.. os pelinhos tudo arrupiou!!! :kpaixao:karrepio
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Último trailer jogou meu hype no zero. Canonizar Gogeta é pra acabar mesmo. Bom é que saiu em todos os lugares e dane-se a surpresa (positiva ou negativa).

Já espero Bio Broly.

Vamos pro fundo do poço.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Se eu fosse milionário, eu daria 1 milhão só pra toei não fazer o gogeta sayan blue.
Sou muito mais o super saia jeans raizão e enlourecido. :kgay
Masss de toda forma é muito bom ver que "canonizaram" o personagem, já que muito fã dizia que o personagem não era canônico.
Apesar de aparecer por só alguns minutos no filme "Uma nova fusão" é um dos meus personagens favoritos, lembro de quando vi no cinema em 2001.. os pelinhos tudo arrupiou!!! :kpaixao:karrepio

muito fã dizia q o personagem não era canônico pq realmente não era.

pra ser canônico ele tem que aparecer na série oficial, e isso não vai ter acontecido até a estreia do filme do Broly.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Último trailer jogou meu hype no zero. Canonizar Gogeta é pra acabar mesmo. Bom é que saiu em todos os lugares e dane-se a surpresa (positiva ou negativa).

Já espero Bio Broly.

Vamos pro fundo do poço.
Acho que de tanto eu reclamar do Bio Broly aqui no tópico, a Toei resolveu reviver o Broly só pra poder canonizar essa forma ultimate final dele :kkk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
muito fã dizia q o personagem não era canônico pq realmente não era.

pra ser canônico ele tem que aparecer na série oficial, e isso não vai ter acontecido até a estreia do filme do Broly.
Na realidade eu nunca liguei muito pra isso de ser canônico ou não.
Uma boa parte dos meus personagens favoritos de DBZ é "filler" ou seja, pra mim, é "canônico" já há muito tempo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Minha crítica é do design do gogeta. Aquela roupa é ridícula.

Pelo menos no DBH ele tem uma camisa.
Gogeta-Xeno-dans-Super-Dragon-Ball-Heroes-5-SDBH5.jpg
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Na realidade eu nunca liguei muito pra isso de ser canônico ou não.
Uma boa parte dos meus personagens favoritos de DBZ é "filler" ou seja, pra mim, é "canônico" já há muito tempo.

mas aí vc tá vivendo no head cannon, nada de errado com isso, mas "pra vc" ser canon não significa que realmente seja. =p
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
mas aí vc tá vivendo no head cannon, nada de errado com isso, mas "pra vc" ser canon não significa que realmente seja. =p

Exatamente, inclusive eu reforcei que ele era "canônico" pra mim, tendeu agora?
De toda forma agora será canônico pra quem realmente se importa de ser ou não, o que pra mim não faz muita diferença. o importante é o personagem ser utilizado.
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
989
Pontos
543
Broly será uma boa adição ao time já que o Gohan não se interessa por lutas e está com nível baixo demais. Ele fará o que o Gohan deveria fazer na série. Deve render muita história boa!
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Eu sinceramente to cagando e andando para esse filme e por isso mal posto coisas sobre ele, mas venha todo mundo rir comigo com esse poster bugado do novo filme:

dragon-ball-super-broly-poster-1.jpg
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eu sinceramente to cagando e andando para esse filme e por isso mal posto coisas sobre ele, mas venha todo mundo rir comigo com esse poster bugado do novo filme:

dragon-ball-super-broly-poster-1.jpg

Esse poster é oficial? acho que tem uma dentadura de cavalo na boca dele...
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Aprentemente.
ANMTV não costuma por notícias falsas.
Errado.

Eles retrataram a notícia e disseram que o poster é fake.


Segue fotos oficiais do Gogeta que sairam recente

Dtx_oeOU8AATYDy.jpeg
O poster real está bem abaixo dessa scan
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Duas coisas:

1ª - Instinto Superior dublado nessa semana agora! O Cartoon vai exibir (se não fizerem cagada de novo) o episódio 110 na semana que vem.

2ª - Saiu outro trailer do Brolão:

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


É amanhã porra! E vão exibir em dobradinha com 110 que nem foi o especial de 1h no Japão.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Só verei pra ver como vai ser o nome da b*sta do migate em português.

Provavelmente Instinto Superior mesmo. Mas não garanto. E eu li que na versão mexicana, que passa no Cartoon latino parelhada com a nossa eles dublaram a música do Migatte. Aqui devem ter dublado também.

To ansioso pra isso e pra 10ª ending.

A versão dublada eu estou vendo só as lutas mais interessante. Esse ep aí ache mais foda q do IS completo. Vou conferir.

Veja amanhã rapaz.
 
Topo Fundo