O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Estou trampando de casa hoje e até deixei ligado, mas o som esta com delay e só no episódio, os comerciais estão normais... bem irritante... kkk
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Estou trampando de casa hoje e até deixei ligado, mas o som esta com delay e só no episódio, os comerciais estão normais... bem irritante... kkk

Percebi isso também. Tomara que a reprise das 23h não tenha o mesmo erro, porque porra, o Cartoon não é uma emissora pirata. Esse erro é amador.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Namoral, que delay irritante, parecia que eu tava vendo o episódio na internet por um torrent vagabundo. Porra, eles tem que corrigir isso na reprise da noite.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Até agora a única coisa que eu achei no Youtube foi essa gravação de Tv de baixa qualidade, mas dá pra escutar um pouco da Ultimate Battle dublada:




Pelo o que dá pra ouvir, a letra ficou assim:

'Na Ba-Ba-Ba-Ba-Batalha,
Vou-Vou-Vou-Vou Ser Mais Forte
Já-Já-Já É Hora de Lutar e Vencer!
Eu Quero Só Explodir todo Meu Poder!"

E na segunda parte, depois da soltada de franga do Whis:

"Na Ba-Ba-Ba-Ba-Batalha
Vou-Vou-Vou-Vou Ser Mais Forte
Já-Já-Já É Hora de Lutar e Vencer!
Eu Quero Só Explodir todo Meu Poder!
Não-Não-Não-Não Acredito
É-É-É Um Poder Incrível
Já-Já-Já Eu Vou Desafiar... o Destino
Porque O Meu Compromisso é Sempre Vencer!"
 
Ultima Edição:

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Já botei meu relógio pra tocar 23:00 pra não esquecer de ver o episódio.

Wendell Bezerra e Felipe Grinnan estarão aqui na cidade esse mês, num evento. Devo ir pra tentar uma foto com os caras.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Liguei a TV aqui pra ver se tavam exibindo o episódio 109 de novo, e voltaram pro 76 do nada.

Aí fica foda colaborar, porra. Isso é erro de canal de Youtube que faz live vagabunda, e não de um canal de TV multinacional.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Liguei a TV aqui pra ver se tavam exibindo o episódio 109 de novo, e voltaram pro 76 do nada.

Aí fica foda colaborar, porra. Isso é erro de canal de Youtube que faz live vagabunda, e não de um canal de TV multinacional.
Vim exatamente para postar isso.
put* que pariu, que canal medíocre na moral.

As 15:30, eles passaram os episódios 109 e 110 normalmente?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vim exatamente para postar isso.
put* que pariu, que canal medíocre na moral.

As 15:30, eles passaram os episódios 109 e 110 normalmente?

"normalmente"

Exibiram sim, mas foi uma exibição cheia de bugs e erros. Áudio desincronizado, tela preta piscando e cortando partes do episódio, e por aí vai. Foi um negócio grotesco. Tava esperando que na reprise noturna eles exibissem os episódios 109 e 110 de novo, mas sem erros. Aí vão e exibem outro episódio aleatório.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
"normalmente"

Exibiram sim, mas foi uma exibição cheia de bugs e erros. Áudio desincronizado, tela preta piscando e cortando partes do episódio, e por aí vai. Foi um negócio grotesco. Tava esperando que na reprise noturna eles exibissem os episódios 109 e 110 de novo, mas sem erros. Aí vão e exibem outro episódio aleatório.
Coisa de canal amador, pqp.
To puto da vida, pois o único tempo livre que tenho pra assistir é agora à noite
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Coisa de canal amador, pqp.
To puto da vida, pois o único tempo livre que tenho pra assistir é agora à noite

Pra te deixar feliz, alguém pegou os episódios e re-sincronizou corrigindo a cagada do Cartoon, embora não em totalidade já que os cortes por causa da tela preta que piscava na tela continuam. Olha o Instinto Superior aí, já que o Cartoon provavelmente não vai te mostrar:




O pior nessa história é que a ending foi o que mais sofreu com a exibição do Cartoon hoje. Ela ficou quase inaudível com o tanto de tela preta que piscava na hora cortando a transmissão. Uma lástima. E pior que foi nos dois episódios.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
vlw.

Bem no dia que posso ver DBS o CN me sacaneia.
Coisa de canal amador, pqp.
To puto da vida, pois o único tempo livre que tenho pra assistir é agora à noite

O final do episódio 110:



Esse aqui o canal que postou nem se deu ao trabalho de consertar o problema de sincronia. Tá exatamente igual à como o CN exibiu de tarde, com atraso do som, queda de qualidade da definição da imagem e também do som, problemas de renderização, e os cortes com a tela preta piscando.

Outra coisa, mas sobre a dublagem, é que o efeito que usaram na voz do Goku UI não é o mesmo da versão japonesa. Na versão japonesa tem um grito com low pitch como se fosse uma segunda voz atrás da voz normal do Goku, enquanto na brasileira eles puseram um efeito de reverb com low pitch na própria voz em si, sem soar como se tivesse uma segunda por trás.

Mas, eu quero muito ver essa cena dublada de novo quando ou se o Cartoon reexibir direito, sem os problemas da exibição ontem com uma melhor qualidade de áudio, porque só assim vai dar pra fazer um julgamento justo.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Outra coisa também é a nova ending, ou pelo menos o que restou dela, graças às telas pretas sem som que cortaram ela todinha:



Só vai dar pra escutar isso aí direito se o CN exibir o episódio 111 amanhã do jeito que se deve.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Minha crítica é do design do gogeta. Aquela roupa é ridícula.

Pelo menos no DBH ele tem uma camisa.
Gogeta-Xeno-dans-Super-Dragon-Ball-Heroes-5-SDBH5.jpg
Mas é a roupa padrao da fusao metamoru, o gotenks usa a mesma

1544599393317.jpeg
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Me desculpa mas nesta tu errou bem feio!!!
Ambas são terríveis!!!
A CN do USA (comandada por uma mulher!; mas não é gênero que faz a direção dela ruim é as decisões em si!)
É ruim pelo motivos que pus lá no tópico de TV, mas vou por uma outra versão menos resumida!
Ela dividiu o CN em 4 canais! (num momento que o próprio CN e outros canais infantis tão em queda!)
O CN é a salada mista é único a ter animes (mas junto com a programação adulta lá tá fase que já teve aqui empurra pra Madrugada na esperança que esqueçam o problema é o povo não esquece! e pela audiência eles mantém mas fazem seus truques...; aliás se não fosse a revolta de 2006 ela teria com sucesso extinguido o Toonami!)
As maratonas no passado foram ótimas maneiras de promover programas da casa no passado, agora serve pra promover o que é interesse da diretoria e sabotar o resto!
Antes que perguntem vão falar o da onde tirou isso? Bom procure alguns youtubers como sabespark, kuro the artist e outros pra ver que tem-se um problema de mercado e diretoria!
As vezes as maratonas só servem pra:
Opção 1 dizer que já tem tudo na internet e depois exibir tudo fora de ordem ou incompleto INTENCIONALMENTE pra empurrar pra internet e inflar seus números e ganhar com os games do site conexo!
Opção 2 encher por 2 a 3 meses de maratonas do mesmo desenho todo santo dia pra vender uma ideia é meu deus fizeram 5 meses de praticamente só Teen Titans Go! no CN US!
Quando a 1 e 2 falharem empurre pros outros canais as maratonas que falharam pra tentar um sucesso (e isso afundou o CN junior com maratonas e mais maratonas de Ben 10 Ominiverse ao ponto de pra alguma operadora o aceitar novamente! eles tiveram que renomearam pra TCC; só que nesse caso era Turner Classic Cartoons!, nisso ainda na época de um certo cara que é hoje presidente e reciclou uma marca...; e vender como um canal novo!, que aliás e´a ideia original do Boomerang!, só que agora com "clássicos" mais novos)
No US a ideia é simples vender brinquedos e jogos no site via as propagandas e vantagens com vendas in game! (tanto que poderosa magi espadas é um fracasso comercial mas tá vivo por causa que é o terceiro jogo mais acessado!) se não atinge os dois! tá fora! Não importa a qualidade critica ou audiência!
Na latina/BR só muda que tem que ter uma programação abastecida pelas filais do CN pelo mundo (que me lembre aqui foi um dos primeiros a exibir Gumbal que é do CN francês!), não comprar nada!e com isso mostrar balanços com gasto algum e investimento algum = lucrar o máximo gastando nada!; e há maisum como vou dizer, ser amiga pros pais (já notaram que andam escondendo Steven Universe nas madrugadas!!! aqui!), a "lenda" diz que só compraram Dragon Ball e Pokemon aqui porque a matriz obrigou na pura marra, pois lá larga-los fez perder grana feia!!!
Ilustrando, grade do cartoon USA

BEE8-F63-E-4576-4-DDD-9-FFF-21726-C8-CB4-F7.png


E o melhor presidente que o cartoon ja teve, o da era city, renunciou por causa da repercussao negativa do adult swim
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O Bruno Sutter confirmou que ele é quem foi o cantor da Ultimate Battle em português. Ele deve soltar a versão oficial no canal dele no Youtube com um clipe quando o Cartoon exibir o episódio 131.

Só que, hoje o Cartoon voltou pro episódio 77 ou 78, então isso só deve acontecer lá pra fevereiro.
 
Ultima Edição:

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
O Bruno Sutter confirmou que ele é quem foi o cantor da Ultimate Battle em português. Ele deve soltar a versão oficial no canal dele no Youtube com um clipe quando o Cartoon exibir o episódio 131.

Só que, hoje o Cartoon voltou pro episódio 77 ou 78, então isso só deve acontecer lá pra fevereiro.
Que bagunça e desrespeito com os telespectadores, pqp
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Que bagunça e desrespeito com os telespectadores, pqp

Eu li um tópico do Kanzenshuu onde discutem a dublagem BR (é, tem um tópico pra isso no Kanzenshuu pra quem não sabe) e teve um mexicano que falou que isso pode ser culpa da Toei e não do Cartoon, já que esses erros aconteceram na versão latina também.

O cara falou que as masters que a Toei enviou podiam estar danificadas, e que essa reprise dos primeiros episódios do Torneio começou porque a Toei deve estar reenviando as masters dos últimos episódios pro Cartoon, mas em melhor qualidade e sem delay de áudio nem tela preta piscando cortando o som e a imagem.

Outra opção seria redublar os episódios 109 e 110 e qualquer outro que tenha esses defeitos, o que também justifica a demora. Isso, no caso da Toei não ter nenhuma cópia digitalizada das versões dubladas em PT e ESP em boa qualidade, o que ia ser um put* amadorismo nos dias de hoje.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Outra coisa: a exibição do filme do Broly no Brasil foi novamente adiantada. Agora vai ser dia 3 de janeiro a estreia.

Deve ser a estreia mais curta em relação ao Japão no mundo.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Outra coisa: a exibição do filme do Broly no Brasil foi novamente adiantada. Agora vai ser dia 3 de janeiro a estreia.

Deve ser a estreia mais curta em relação ao Japão no mundo.
Que excelente! Queria muito que o Cinemark desse brindes como faz com outros filmes
 
Topo Fundo