O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Ia ser muito legal.
Mas me diz aí LcsPls, o que você achou da Ultimate Battle em PT?
Esqueci de comentar aqui, tava comentando com uns broder que achei da hora. Pra ser sincero eu tava bem desanimado com a dublagem de uns tempos pra cá, mas o episódio além de ser bom, a dublagem conseguiu deixar melhor
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
tumblr_pj146nnC7h1r2hy3ro1_540.gif
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Acho meio zuado o Goku e Vegeta usarem a fusão contra um vilão que não está fusionado, na batalha contra o Boo só usaram o brinco porque tinham absorvido todo mundo. Por mais que o Vegeta tenha mudado não acho que ele abriria mão desse código de honra.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Acho meio zuado o Goku e Vegeta usarem a fusão contra um vilão que não está fusionado, na batalha contra o Boo só usaram o brinco porque tinham absorvido todo mundo. Por mais que o Vegeta tenha mudado não acho que ele abriria mão desse código de honra.

A situação deve ser muito ruim pra apelarem pra fusão, que nem foi com o Zamasu.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Acho meio zuado o Goku e Vegeta usarem a fusão contra um vilão que não está fusionado, na batalha contra o Boo só usaram o brinco porque tinham absorvido todo mundo. Por mais que o Vegeta tenha mudado não acho que ele abriria mão desse código de honra.

Mas esses filmes não tem muita coerência mesmo...
Tb acho zuado pois é bem apelativo a fusão
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Mas esses filmes não tem muita coerência mesmo...
Tb acho zuado pois é bem apelativo a fusão
Os dois primeiros tem sim.

Esse novo está prometendo ser nível dos antigos.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Eu li um tópico do Kanzenshuu onde discutem a dublagem BR (é, tem um tópico pra isso no Kanzenshuu pra quem não sabe) e teve um mexicano que falou que isso pode ser culpa da Toei e não do Cartoon, já que esses erros aconteceram na versão latina também.

O cara falou que as masters que a Toei enviou podiam estar danificadas, e que essa reprise dos primeiros episódios do Torneio começou porque a Toei deve estar reenviando as masters dos últimos episódios pro Cartoon, mas em melhor qualidade e sem delay de áudio nem tela preta piscando cortando o som e a imagem.

Outra opção seria redublar os episódios 109 e 110 e qualquer outro que tenha esses defeitos, o que também justifica a demora. Isso, no caso da Toei não ter nenhuma cópia digitalizada das versões dubladas em PT e ESP em boa qualidade, o que ia ser um put* amadorismo nos dias de hoje.
Eu vi esse episódio no dia e achei que fosse problema do meu aparelho.
 

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
Você descreveu linhas do enredo. Use tags de spoilers na próxima vez. Editado pela Moderação.
Assisti um bom pedaço do filme no YouTube, não vou falar aqui de spoilers só o que achei.
Me agradou muito, os traços estão ótimos, a historia está boa.

Na verdade o filme ninguém é vilão. A fusão só ocorre porque broly é como uma bomba e poderia explodir a terra, só por isso, estilo Hulk, nossa querida Bulma está protegida pela whiss kkkk achei isso engraçado essa amizade de Bulma com whiss, que não vai deixar nada acontecer com a Bulma, mesmo que tenha que interferir lutando contra o Broly. Pela Bulma ele quebra a regra kkkk.
Goku e Freeza não parece inimigos, como antes, pelo que deu para entender o filme é uma apresentação de um novo integrante para o próximo torneio do poder. Hehe

Vale lembrar que Freeza não pode sair por aí destruindo planetas e matando todos pois isso pode rebaixar o nível do universo e Zeno pode apagar kkk, logo não vamos ver mais isso acontecer com Freeza.
 
Foi editado por um moderador:

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
Cabia um spoiler nisso daí colega.
Nao falei nada demais, até porque tudo isso ai foi divulgado e estava em japonês kkk não sei nada que foi dito, é tudo que eu achei ter visto. Quando assistir no cinema dublado vou entender.
Volto a falar que tudo que disse foi o que achei e não o que é de fato pois não entendo japonês
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.965
Pontos
1.353
resolvi ver saporraae.
comprei ticket pro cinema pras 9 da manhã,
já tava meio cheio, fiz reserva as 6 da manhã.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.965
Pontos
1.353
Devo ir na estreia daqui com o povo do trabalho.

estréia foi ontem,

mas ontem depois que sai do trabalho rolou a cachaçaria de fim de ano que provavelmente todo pais tem..
Senão provavelmente teria ido ontem,
cinema sabado e domingo é um caos. Só não é um apocalypse zumbi porque o povo por aqui é meio civilizado.


Fiz geral cantar Coração Explendido em jp no Karaoke. Tinha uma duzia de pessoas cujo a mais nova tem bem uns 25 anos, heheh
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
estréia foi ontem,

mas ontem depois que sai do trabalho rolou a cachaçaria de fim de ano que provavelmente todo pais tem..
Senão provavelmente teria ido ontem,
cinema sabado e domingo é um caos. Só não é um apocalypse zumbi porque o povo por aqui é meio civilizado.


Fiz geral cantar Coração Explendido em jp no Karaoke. Tinha uma duzia de pessoas cujo a mais nova tem bem uns 25 anos, heheh
O nome da música não é Coração de Criança?

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.965
Pontos
1.353
Muitas provações pra ver esse filme.
Se já não tivesse pago já teria desistido.


Edit: teve fila até pra entrar sala, pqp.
Daqui a pouco começa.
 
Ultima Edição:

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Diz que é sorriso resplandecente.

c2412900caccb89d192b8ebe66722f2a.jpg
Sempre fico em dúvida.
Se eu pesquisar "Coração de Criança" ou "Sorriso Resplandecente" consigo encontrar a música.

Mas perguntei mesmo pois você tinha chamado de "Coração Esplêndido".

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.965
Pontos
1.353
Spoilers abaixo

O filme começa 41 anos atrás.
Todo aquele lerolero que todo mundo sabe.

Passa-se 5 anos e o Bardock começa a suspeitar que o Freeza vai explodir o planeta. Ele pega e manda o Kakaroto às escondidas.
A idiotice do Kakaroto foi herdada da mãe(eu comia).

Aparece o Vegeta e o Radditz pequeno, mais uns sayajins, num planeta, nappa ainda tinha cabelo, hehehe.


Os dois personagens novos saem em busca de pessoas fortes pro exército do Freeza, aí acham o Broly.
Levam pro exército do Freeza e apresentam ele pro hohoho.


Bulma tava juntando as esferas pra ficar 5 anos mais nova, dá uma explicação de que se rejuvencer demais não é "natural" e o povo vai começar a desconfiar.
O Freeza fala a mesma coisa pra explicar o porquê só vai crescer 5cm.


Broly na terra chega e a porradaria começa.
Aí sim a coisa fica boa.
Trilha sonora impecável, lutas com artes marciais, sequências em primeira pessoa.
Dimensão quebrando no murro.

Negocio ficou topzera demais.

Quando o Broly já tava massacrando o Goku, o Freeza pergunta pro Para se era o limite, aí lembra do Kuririn explodindo e o Goku virando SSJ, vai e mata o Paragus só pra ver o circo acabar de pegar fogo.:kkk


Goku começa a arregar e fugir e o Vegeta sai pra ajudar ele.

Eles levam o Broly pro Freeza pro Broly ter alguém em quem bater :kkk


E vão aprender a fusão.
Muito bom a reação do vegeta.


O final é o pedido da guria lá pra mandar o Broly pro planeta que ele ficou exilado.
Quando o Gogeta tava pra matar ele.


Gogeta também tá muito bom, já chega batendo pra matar.
Obviamente ele tem certa dificuldade mesmo em BLUE.


E o Bills fica de babá da Bra. Hua.


Whis aparece bem pouco durante o massacre. Só quando o Broly vê ele e começa a atacar, rapidinho o Gogeta aparece.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.965
Pontos
1.353
Cite as incoerências em spoiler :ksafado

:ksafado
vai aparecer a DBS Defense Force. :klolz


Rei Vegeta ve o Broly numa capsula, logo em seguida corta pra ele no trono falando pro Paragus que o filho dele vai ser exilado em um planeta "sem humano".
O Broly ja chega "grande". Ai achei que poderia ter passado anos ou seja la o que for.

Mas ai começa a história do Goku,ele é bebe numa capsula que não sabe nem falar ainda.
Do nada ele ja ta do tamanho do Goten praticamente. Isso se passando nem uma noite na história do desenho.



o que mais incomodou mesmo foi quando começa a luta.
o Broly começa atacando o Vegeta, o Vegeta começa a ver que o Broly ta upando rapido demais e começa a se transformar, mas para no God, abandona assim do nada a luta pra deixar o Kakaroto lutar.
o Broly parava murro dele na fuça.

Só se o Kakaroto for extremamente mais forte que o Vegeta pra explicar o que vem a seguir,
o Goku em Vanilla tava conseguindo aguentar mais o Broly que o Vegeta em God.


Ai o Broly continua upando e o Goku vai pra God e leva uma surra fenomenal. Mas ele evita ao maximo usar o Blue, mesmo sendo usado de pano de chão pelo Broly.

Quando o massacre em dupla começa, o Goku teletransporta pro Picolo, e la eles erram 2x, e esperam 30 mins cada erro. Nisso o Freeza fica apanhando 1h.... 1H e acaba o filme inteirão????

Tem um ser mais forte que o Bills na Terra eo Bills não da uma foda?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O relato do kani me deixou com algumas dúvidas e curiosidades, mas eu prefiro debatê-las quando eu enfim assistir o filme em janeiro.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não me diga que...
Broly >>>> Bills
foi confirmado isso no filme? :eek::eek::eek: :eek::eek::eek::eek::eek:

Considerando tudo que falaram, o Broly peitou o Goku e o Vegeta de forma insandecida.
Pode ser que ele talvez nem seja mais forte que o Bills, mas mais agressivo e sem controle, o que poderia gerar um debate parecido com o das fases do Majin Boo.
Dizem que o Kid Boo não é o Majin Boo mais forte no caso, mas que é o mais perigoso por não ter controle de suas ações e ter sede destrutiva insaciável.

Mas, é só uma suposição de alguém que só leu relatos. Quando eu vir o filme eu vou ter uma opinião mais bem formada sobre isso.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.965
Pontos
1.353
tem outros detalhes sobre a história, alguns muito bons, principalmente protagonizado pelo Vegeta.

- Os saiyajins ja eram vassalos na época do Rei Cooler, e ao renunciar, o Freeza da os novos "Scouters" pros saiyajins de presente, até então eles usavam uma espécie de camera meio grande.

- Nem todo saiyajin é guerreiro, é dito diversas vezes durante esses eventos,personagens x ou y alegando que não são "da classe guerreira".

- O Bardock começa a desconfiar que o Freeza vai apagar os saiyajins e mesmo assim volta pro planeta pra "salvar o filho". A molier dele até comenta que "não parece um saiyajin, preocupado com o filho assim" (embora os outros 2 pais que aparecem no desenho se preocupam com o filho, o Rei Vegeta e o Paragus).

- Bardock não foge com a molier porque eles tem força o suficiente pra não passar despercebido pelos scouters.

- o Goku e o Vegeta tão treinando um resort da Bulma, o Whis pergunta porque o Goku quer ficar forte, ele responde o que ta no trailer. Ai pergunta pro Vegeta, o Vegeta fala que é pelo Freeza, e começa a xingar o Goku de idiota e fica bravo toda afirmação idiota do Goku.

- Trunks liga pra Bulma pra avisar que as esferas foram roubadas, ai eles saem atras da ultima e quando chega la no lugar congelado, os capangas do Freeza ja tão com as esferas, embora o Goku e o Vegeta logo abordam ele, o Freeza aparece toda diva "explodindo" as nuvens pra chegar chegando.
a Bulma pergunta se o Bills vai, Bills nega porque Não vai ter comida. Ai a Bulma fica feliz e manda ele cuidar da Bra, hua. A molier mais rica da Terra não tem dinheiro pra babá.

- Broly é uma boa pessoa, ele defende a molier la de um macho (quase mata o outro no processo).

- A muié verde la rouba o controle do colar e quebra pra ajudar o Broly.

- O Broly explica que aquela "saia verde" é a orelha do amigo dele, um monstro gigante que o Paragus matou porque "treino entre amizade não é treino".

- Broly também nunca tinha bebido agua pura na vida. Não sabia nem desembalar um chocolate, abrir um pote, e fala bem mal (no sentido de não saber se expressar direito)

- Quando o pau começa a comer, e logo depois do Vegeta abandonar a luta, o Goku usa artes marciais (FINALMENTE) pra tentar parar o Broly. Aquele "poder" que aparece no trailer das mãos do Goku é de paralização do inimigo, ele tenta parar o Broly e convencer ele que é uma boa pessoa. Mas o Broly logo reverte o poder e o Goku vira pano de chão.

- O Goku pra convencer o Vegeta a se fusionar, o Vegeta falando que prefere morrer porque ai vai ser o destino. Ai o Goku fala "então voce vai deixar sua amada Bulma morrer?"
o Vegeta começa a ficar vermelho de vergonha e começa a reclamar pro Goku parar de falar essas coisas em voz alta.
Vegeta começa a imitar desengonçado a dança pra dizer que jamais vai fazer aquelas poses ridiculas, hua.a

- Goku teletransporta pro Picolo, pede uma senzu, Picolo não tem, mas ele não vai buscar no Karin, por algum motivo misterioso.

- Também não é dito nada sobre o motivo de usar a dança ao invés dos brincos.

- Gogeta depois que fusiona, o Picolo pergunta como deve chamar ele, ele não sabe. Ai o Picolo fala que devia ir logo, o Gogeta se nega até se auto-nomear, pois é mais "estiloso aparecer ja com um nome". Freeza apanha por praticamente 1h e fica inteirão.

- na primeira troca de poderes entre o Broly SSJ e o Gogeta, a dimensão quebra, parece muito com aquela do Hit.

- Na parte que o Freeza ta falando com os dois antes de mandar o Broly atacar, ele fala uma palavra dificil lá, ai do nada o Goku pergunta "Freeza.... desculpa ai, mas o que significa a palavra xxxx?" o Vegeta começa a ficar bravo denovo.

- O Freeza relembra a cena dele explodindo o Kuririn e o Goku virando SSJ pra ter a idéia de matar o Paragus.

- No fim os dois capangas do Freeza vão morar com o Broly.
Goku aparece la pra levar uns mantimentos e afirma que quer lutar com o Broly denovo.

e é dito que o Broly tem o poder do Oozaru em forma humana,
o que explica que quando ele começa a "ficar bombado" ele começa a soltar poder pela boca. hua,.
 
Ultima Edição:

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Se precisou do Gogeta Blue pra descer a lenha no Broly SSJ1, deve ser o caso.

É nisso que dá ser vagabundo.
 
Topo Fundo